1. Spirit Fanfics >
  2. Between the world of stars >
  3. Premiação.

História Between the world of stars - Premiação.


Escrita por: romanogers2003l

Capítulo 10 - Premiação.


Natasha estava em um salão com Wanda e Pepper.

Pepper-cadê o meninos?

Wanda-calma Pepper...

Pepper-eu vou ligar pro Tony agora.

Pepper pega o celular e começa a ligar para Tony.

Pepper-Tony...onde vocês estão? Eu estou completamente calma...cala a boca...venham aqui agora ou eu mato vocês!

Pepper encerra a chamada e olha para as meninas.

Pepper-oque?!

Wanda-depois dessa eu vou até ficar longe de você, vai que desmancha meu penteado.

Os Meninos entraram no salão e Natasha corre até Steve dando um beijo nele.

S-está linda com esse vestido vermelho e esse batom vermelho e esse cabelo loiro.

Natasha sorri.

S-depois da premiação iremos para um hotel aqui perto, será tudo em total sigilo.

Todos concordaram com a cabeça e saem do salão. Natasha foi com Steve, Pepper com Tony, Wanda e Clint. Cada casal em um carro, ao chegar perto do local, vários pessoas na rua acenavam, gritavam e tiravam fotos dele.

N-é tanta gente...ainda não me acostumei.

S-vão ter que se acostumar.

Steve diz e beija Natasha, ele coloca uma mão na nuca dela e outra na cintura.

N-aqui não...tem gente na rua...

S-e daí?

N-e daí, Sr. Rogers é que eu sou uma moça descente.

Steve e ri e eles chegam no local.

S-preparada?

Steve pergunta antes do motorista abrir a porta.

N-sim.

Steve sai do carro e estende a mão para Natasha sair, ela sorri ao ver a quantidade de adultos e crianças pendurados nas grades gritando o nome dela. Wanda e Clint já estavam lá, eles sorriem e começam a bater palma ao ver Steve e Natasha entrando pelo tapete vermelho.

Wanda-ei, chegaram bem na hora.

Wanda diz para Natasha.

S-cadê o Tony?

Clint-atrasado, Capitão.

Bruce-gente!

Os demais do elenco se juntam a eles.

Bruce-cadê o Tony?

S-também queremos saber.

Thor-MORTAIS!

Wanda-não precisa gritar tão alto, Thor!

Um carro das cores do homem de ferro chegou no evento.

Clint-adivinhe quem está dirigindo?

S-meu Deus...

Tony sai do carro com um auto falante e Pepper tambem sao do carro, mas anda bem rápido até Wanda e Natasha.

Pepper-eu juro que mato o Tony!

Tony-fala galera!

Todos gritam animados.

Tony-eu sou...o homem de ferro! Podem aplaudi!

Todos batem palma e Tony anda até o resto do elenco.

Pepper-a gente se atrasou, Tony!

Tony-não foi culpa minha, Pep. Foi o trânsito.

-senhoras e senhores, podem subir ao palco para a entrada e depois a cessão de autógrafos.

Todos concordaram e foram até o palco.

O resto do dia foi...exaustivo, eles chegaram no hotel mas infelizmente alguns paparazzis estavam lá.

Cada um foi para seu quarto, Wanda preferiu dormi com a Pepper então o quarto foi fechado. Ao chegar no corredor, Natasha franzi a testa, porque ela era a única que não tinha a chave do quarto? 

N-Steve, cadê a chave do meu quarto?

S-esse é seu quarto.

N-mas é o seu.

S-não, é nosso.

Steve sorri e entra no quarto, Natasha entra e olha para a grande cama com lençol Branco e pétalas de Rosas espalhadas por ela. Natasha logo adivinhou a intenção de Steve, logo ela fica nervosa e olha para ele que estava tirando a jaqueta, ele olhou para ela e sorriu. Steve andou até ela e segurou sua cintura.

S-fiz isso para você, pra mim é especial então não queria que fosse de qualquer jeito...

N-Steve...eu não posso...

S-porque? Estamos namorando a quase um mês, eu sou apaixonado por você...

N-eu nunca fiz isso antes...

Natasha abaixa a cabeça com vergonha.

S-não tenha vergonha...você quer? Está tudo bem pra mim esperar.

Natasha olha para ele.

N-eu quero...

Steve sorri e começa a beijar ela, ele coloca a mão na cintura dela mas logo desde para as coxas.

No quarto de Pepper, ela e Wanda conversavam quando começaram e ouvir alguns barulhos.

Pepper-que isso?

W-vem do quarto ao lado.

P-o quarto do Steve?

Elas se olharam e correram para a parede para tentar ouvir oque estava acontecendo, logo pelos gemidos elas entenderam oque estava acontecendo.

P-e a Nat e o Steve!

W-credo, não acredito que ouvi isso.

P-eles estão fazendo!

W-temos que guarda esse segredo, ok?

P-ok.

Próximo capítulo vai ter hot dos dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...