1. Spirit Fanfics >
  2. Between Truth and Lies >
  3. One

História Between Truth and Lies - One


Escrita por: wtfmar

Notas do Autor


hey
Camila POV.

Capítulo 1 - One


Parece que quando você mais precisa as coisas dão certo. Alguém lá em cima deve me amar muito para mandar a solução dos meus problemas. Na verdade, uma linda solução.

Ela estava parada na minha frente. Mordendo o lindo lábio inferior nervosa. Seu cabelo escuros estava preso em um rabo de cavalo que deixava alguns fios soltos. Os olhos eram de um verde e tão brilhantes que dava até vontade de me perder lá dentro. O corpo com curvas no lugar certo. Ela era perfeita. Tudo que eu precisava.

A solução dos meus problemas se chamava Lauren Jauregui. Irmã de Chris Jauregui, um cara que estava me devendo até os olhos por causa de jogo. Eu fui bonzinho em esperar duas semanas para ele me pagar, mas como ele não fez, mandei um pessoal cobrar dele e nada melhor do que ameaças. Todos fazem as coisas mais rápido quando se é forçado. Mas o cara não tinha dinheiro nenhum, então sua linda irmã estava aqui na minha frente pedindo outro jeito de pagar essa dívida.

Eu não precisava do dinheiro, mas era engraçado ver a cara de assustado desse tipo de pessoa que mesmo não tendo nada, arrisca perder até as calças em jogo.

A garota apareceu no momento certo. Eu tinha exatas quatro semanas para me casar se eu não quisesse perder minha empresa para Ashton Irwin. Um estúpido que apareceu do nada para ser sócio do meu pai. Alejandro queria que eu me tornasse uma mulher responsável e nada melhor do que casamento. Se eu não me casasse iria ser considerado um irresponsável e que não estaria pronto para a presidência desse lugar.

É claro que eu estava pronta, apenas meu pai não percebia isso. Só porque às vezes eu bebia demais e ia pra cama com uma vagabunda e chegava tarde ao serviço. Isso era normal, todo mundo  fazia isso, menos Alejandro Cabello, claro, um homem fiel, casado e responsável.

Argh.

Só de pensar que eu perderia minha liberdade, – nem toda, eu continuaria saindo, com certeza – por causa de um casamento por obrigação já me sentia brocha.

Eu não sabia pra que existia esse tipo de compromisso. A vida é bela demais pra se amarrar a alguém. Pena que meu pai não pensa assim.

Olhei fixamente para Lauren e a vi corar. Ela era encantadora. Seria a noiva perfeita para todos os meus amigos ficarem com inveja. E eu já tinha o jeito perfeito de ela quitar a dívida do irmão. Manteríamos um casamento de fachada.

Sorri para ela e me aproximei. Queria muito tocar sua pele para ver se era tão macia como aparentava. Parei de frente para ela, ainda sorrindo, e toquei suavemente sua bochecha. Quase me assustei com a intensidade da corrente elétrica que passou de seu corpo para o meu. Sua pele era quente, macia e frágil, por um instante tive vontade de embalá-la em meus braços e protegê-la de qualquer mal. Mas isso era ridículo, não existia nada ali que me levasse a ter essa vontade.

Ela me encarava com aqueles olhos verdes expressivos e aquilo me fez ter mais certeza, iria me casar com ela e a faria minha, nem que fosse apenas por uma noite.

— Sabe Lauren – sorri ainda acariciando sua bochecha – Sei do jeito perfeito de você quitar a dívida do seu irmão.

— Qual Sra  Cabello? – ela perguntou com a voz trêmula, era perceptível o nervosismo na sua voz.

— Apenas Camila, minha querida. – acariciei sua bochecha mais uma vez – Você terá que se casar comigo.

Ela me olhou fixamente como se tentasse ler meu rosto, como se procurasse algo que mostrasse que eu estava brincando, mas para a infelicidade dela eu não estava.

Com certeza ela não iria querer, mas era isso ou o irmão dela teria que pagar a dívida dele. E eu não estava a fim de fazer ninguém sofrer.

 — Por... Por quê? – ela perguntou ainda tentando entender o motivo, ela nunca saberia o verdadeiro motivo, eu poderia ser estúpida, mas nunca humilharia Lauren e nem faria com que ela se passar por um objeto que eu pegaria e jogaria fora rapidamente.

— Preciso de uma noiva Lauren. – me afastei sentando no sofá da minha sala. – E como você apareceu no momento certo e quer um jeito da dívida do seu irmão ser quitada comigo... Faça esse “favor” pra mim.

— Eu não vou fazer isso... Eu não posso... Nem conheço você direito. – ela parecia confusa, isso a deixava tão vulnerável que a vontade de protegê-la voltou mais forte.

— Você só vai precisar se casar comigo e...

— Você diz “só”? – ela perguntou incrédula. – Isso não é “só”. Se eu me casar com você eu não vou ter um oportunidade de me casar por amor. Você vai acabar com a minha liberdade. Um casamento não é “só”.

— Você só vai assinar seu nome e fingir que está feliz quando nos encontrarmos com meus pais. – me levantei – Não vou te obrigar a ficar no meu pé 24horas.

— Mesmo assim... Desculpe Camila, mas eu não posso aceitar. Isso envolve muitas coisas, como eu vou falar pro meu irmão que vou me casar com a mulher que está fazendo ameaças a ele?

— Se esse é o problema, é só dizer que foi amor a primeira vista. Ninguém resiste. – sorri. – É pegar ou largar. Você escolhe.

Ela pareceu pensar em tudo por um momento, pois ficou calada. Queria poder ler mentes para saber o que estava passando pela sua cabeça. Depois de um tempo a ouvi suspirar baixinho e levantar a cabeça me encarando.

— Tudo bem... Camila, eu aceito me casar com você. – sorri vitoriosa. – Mas com uma condição. – Como Nem tudo é perfeito. – Sem sexo.

Encarei Lauren por um momento. Ela não me conhecia. Quando eu queria uma coisa, eu não desistia tão fácil, eu não desistiria de fazê-la minha. Seria meu desafio pessoal.

Sem sexo é? Veremos.
 


Notas Finais


bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...