1. Spirit Fanfics >
  2. Between Truth and Lies >
  3. Fourteen

História Between Truth and Lies - Fourteen


Escrita por: wtfmar

Notas do Autor


hey

Capítulo 14 - Fourteen


LAURENPOV

Eu deixava as lágrimas caírem enquanto minhas mãos acariciavam minha barriga.
Escrever aquele bilhete havia acabado comigo de um jeito que nem eu mesma conseguia descrever. A dor dentro de mim era imensa que eu já considerava a opção de morte. Mas eu sabia que não devia fazer isso. O bebê precisava de mim e eu precisava provar para Camila que aquelas palavras cruéis daquele bilhete não passavam de blasfêmias inventadas por Ariana.

Eu esperava ansiosamente a hora que ela fosse voltar para essa merda de cativeiro. Eu tinha um bichinho que estava dentro de mim que queria mais que tudo saber do envolvimento dela com a morte dos meus pais. Sim, porque se ela conhecia esse homem, com certeza ela conhecia os reais motivos dos meus pais estarem mortos.

Sentei e me encostei a um pedaço de concreto que dava suporte para o teto.  O cara que havia me sequestrado, olhava pra mim com um sorriso perverso no rosto e eu não podia negar que ficava com mais ainda. E se ele resolvesse fazer alguma coisa comigo?

Sacudi a cabeça mandando esses pensamentos negativos para longe. Não queria atrair mais azar pra cima de mim.

Vi quando ele olhou para a escada que dava para o piso debaixo e se levantou.

Ariana chegou aquele andar sorrindo presunçosa e caminhando para perto de mim. Ela se colocou na minha frente e me deu um tapa na cara. Meu sangue ferveu naquele momento e lágrimas ameaçaram cair dos meus olhos, mas eu as reprimi, não daria esse gostinho para essa vagabunda.

— Acabei de voltar da casa de Camila sabia? – ela riu. – Deixei seu bilhete lá para ela. – Ela estalou a língua balançando negativamente a cabeça. – Você poderia ter sido mais gentil Lauren, coitada da Camila. – ela riu e eu trinquei meus dentes para não mandá-la fazer uma viagem só de ida para o inferno.

Depois de alguns segundos encarando aquele rosto repuxado em plásticas, resolvi que estava na hora de saber o porquê de tudo isso.

— Eu não entendo... – Comecei e Ariana olhou pra mim com curiosidade. – Por que você está fazendo tudo isso? Você tem alguma coisa a ver com os meus pais?

Ela pareceu pensar naquilo por um momento e depois sorriu malignamente.

— Você irá morrer mesmo – ela deu de ombros – Não terá problema se eu falar.

Passei a mão novamente pela minha barriga. Ariana puxou um pedaço de madeira, que servia como baquinho e se sentou.

— Vamos começar pela sua família. – ela sorriu. – Minha mãe que mandou matar seus pais.

Arregalei os olhos e comecei arfar. O que minha mãe tinha feito com a mãe de Ariana? Eu poderia sentir minha cabeça girando por conta da confusão.

— Poxa Lauren, pensei que você tivesse pelo menos ideia de que tinha uma prima. Ninguém nunca te contou sobre a irmã de sua mãe? O nome da minha mãe é Joan.

Eu já não conseguia esboçar qualquer reação, ainda me sentia tonta e já não sabia se queria ouvir essa história.

— Sua mãe sempre foi a queridinha da vovó, mas ela nunca mereceu isso. Clara era fingida e sem escrúpulos e tudo isso pra que? Pra ficar com o dinheiro da herança que a vovó deixaria pra ela. Minha mãe não se conformava com isso, então ela resolveu que era hora de tirar Clara do caminho. A sorte bateu na porta dela quando ela descobriu que Clara estava grávida de Chris – ela sorriu perversamente. – Ele é tão gostoso que eu até poderia dar em cima dele qualquer dia. Aquela loira aguada da Ally não teria a mínima chance contra mim. Mas voltando ao assunto. Minha mãe disse que vovó nunca aceitaria Clara grávida e que ela teria que ir para longe se não quisesse abortar. Minha mãe ajudou Clara com todos os castos e ela fugiu com Michael. Vovó ficou tão arrasada que quase não conseguia sair da cama, pensando que sua querida filha a odiava ao ponto de fugir com o namorado. Minha mãe era um gênio.

Ariana riu enquanto lágrimas grossas caiam pelos meus olhos.

— Mas por incrível que pareça vovó descobriu o endereço de sua mãe e começou mandar cartas e se comunicar. Nesse meio tempo, minha mãe casou-se com meu pai e eles abriram a empresa que é parceira dos Cabello's, mas ela não estava indo muito bem por causa de dinheiro e vovó não quis ajudar financeiramente. Minha mãe sabia que Clara havia contado sobre as mentira que ela dissera sobre a gravidez e esse era o motivo daquela velha está ignorando meus pais. – ela bufou de raiva e eu vi suas bochechas ficarem vermelhas de ódio. – Minha mãe resolveu que tinha que tirar Clara do caminho de qualquer jeito e nada melhor do que a morte. E o resto você sabe. – ela sorriu – Depois da morte dos seus pais, os meus ficariam com a herança de qualquer maneira, pois minha mãe seria dada como única filha, recebendo o dinheiro por obrigação, mas minha avó tinha que morrer por causa disso e já que tinha mandado matar dois, o que seria mais um? Ela era a única que sabia que Clara tinha dois filhos.

Arregalei mais uma vez os olhos e deixei as lágrimas caírem livremente, eu não conseguia entender como ela falava dessa crueldade com tanta naturalidade. Ariana e sua mãe eram dois monstros.

— Quando eu descobri que você estava com Camila o ódio subiu em mim e tudo que eu queria era te matar. Mas vocês estavam fingindo... Fingindo até a PORRA do dia que vocês se apaixonaram. Mandei Ashton ir até a casa de vocês pra ver se não estavam tento algum tipo de relação e quando ele chega lá. – Ela abriu a boca em uma expressão de surpresa e depois sorriu amargamente. – Você estava praticamente nua, depois de uma noitada de sexo com a MINHA Camila. Era para ela se casar comigo, Lauren. Quando tudo estivesse acertado a empresa dos pais dela seria dos meus pais, eu faria com que Ashton passasse todo o capital dos Cabello para os meus pais, por sorte ele vai começar fazer isso em pouco tempo, mas ai chegou a pobretona e acabou com todo plano. Eu não poderia desapontar meus pais e você mais uma vez atrapalhou tudo. Você não sabe como eu te odeio. A Camila era para ser MINHA e não sua, garota. – ela riu. – Mas isso já está acabando né? Quando ela ler aquele bilhete, nunca mais vai querer saber de você e o caminho vai estar livre pra mim. Você já era queridinha.

Ariana levantou e se virou deixando-me com a boca escancarada e os olhos arregalados. Eu estava pasma por conta de tanta crueldade. Minha mãe tinha sido cruelmente enganada e morta. Por que o ser humano era tão ruim?

Deixei as lágrimas caírem mais uma vez livremente, não estava me importando com o que Ariana pensasse, se eu era fraca ou não. Aquela mulher era um mostro e eu não poderia deixá-la passar por isso tudo impune. Ela pagaria por cada lágrima que me fez derramar. E não seria a morte, pois isso seria muito simples para ela, depois de tudo que ela e a maldita mãe dela me fez sofrer, ela mereceria sofrer na cadeia por muito tempo e nem isso seria o suficiente.


Notas Finais


;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...