1. Spirit Fanfics >
  2. Between Truth and Lies >
  3. Fifteen

História Between Truth and Lies - Fifteen


Escrita por: wtfmar

Notas do Autor


hey

Capítulo 15 - Fifteen


FrankiePOV

Duas semanas depois

Havia alguma coisa acontecendo com Ariana. Eu conhecia muito bem minha irmã e sabia que ela estava tramando alguma coisa. Ela nunca conseguiu me enganar.

Nesse tempo que tenho morado com ela, por conta da obra que está acontecendo na minha casa. Ela tem estado com um sorriso cínico de um lado para o outro e com o telefone na mão, cochichando com alguém.

Eu precisava descobrir o que ela estava tramando. Quando Ariana tramava alguma coisa, era porque não era nada bom e se ela tivesse colocando alguém em perigo e se eu não fizesse nada pra ajudar, eu ficaria com essa culpa para o resto da minha humilde vida.

Eu estava sentada no sofá da sala, folheando uma revista qualquer, quando vi Ariana passar por mim indo para o pequeno escritório que ela tinha em casa. Eu esperava que ela não fechasse aquela porta. E foi o que aconteceu. A porta ficou semi-aberta enquanto ela ficava de frente para a grande janela que tinha ali.

Fiquei do lado de fora, tentando ouvir o máximo da conversa dela, com quem quer que fosse. Quando ela começou falar, eu quase cai dentro da sala de tão inclinada que eu estava para ouvir essa conversa.

— Ashton. Porque demorou tanto pra atender esse telefone seu infeliz?

Será que esse Ashton  era o cara que meus pais haviam contratado para desviar o capital da empresa dos Cabello? Quer dizer que tudo isso não passava de uma grande armação e Ariana estava envolvida nisso? Agora que eu teria prazer em desmascarar todos eles.

— Hoje não vai dar pra ir ver a Lauren, você poderia ir até lá pra mim? – ela esperou a resposta de Ashto . – Como você não sabe onde é? Eu te passei o endereço na semana passada. – Ariana bufou. – Tudo bem Ashton, é no final da........, naquele prédio que não terminou de ser construído.

Tentei ao máximo decorar esse endereço. Eu ligaria para policia assim que ela saísse de casa.

— A Camila não apareceu mais na empresa né? – ela riu. – Ela deve estar tão mal por conta da mulher que a abandonou. Tenho deixado ela sem comer por uns dias pra ver se acontece alguma coisa com aquele bebê. – ela gargalhou malignamente, depois suspirou. –. Não sei o que ela viu em Lauren. – ela parou um pouco. – O QUE? No dia que aquela mulher for mais bonita que eu, pode ter certeza que o mundo vai sair rolando pelo universo. – ela bateu o pé no piso de madeira. – Olha Ashton, eu vou desligar, quando você sair da empresa vá direto pra lá tudo bem?

Sai correndo dali e sentei-me novamente no sofá, fingindo ler a revista. Ouvi a porta bater e levantei indo em direção a mesinha de telefone. Peguei uma agenda com contatos e comecei folhear procurando o telefone de Camila.

Assim que o achei, peguei o telefone e disquei. Esperando que ela atendesse.

Depois do oitavo toque ouvi a voz do outro lado da linha. Deveria ser de Camila.

— Por favor, a Camila? É urgente. – falei esperando. Se eu não contasse para ela o que estava acontecendo com a mulher dela eu iria explodir.

— Pode falar.

— Eu sou Frankie, irmão da Ariana...

— Olha, Ariana não está aqui. Agora eu tenho que desligar...

— NÃO. Sua mulher foi seqüestrada e eu sei onde ela está. – Soltei tudo sem ao menos respirar. Ela ficou em silencio, por um momento pensei que ela tinha desmaiado ou coisa do tipo. – Camila? Você está ai?

— Olha, Eu não estou com brincadeira. Lauren foi embora, ela não me quer mais...

— COMO VOCÊ PODE SER TÃO IDIOTA? – explodi. – Sua mulher está sofrendo nas mãos de uma louca, completamente desequilibrada e você ai, sofrendo pensando que ela “fugiu”. Poupe-me Camila. Você nunca me viu na sua vida e eu nunca te vi, mas resolvi te ajudar. Se você não quiser ir atrás dela, tudo bem, mas eu vou ligar para polícia você querendo ou não. Só espero que você não se sinta mal quando ver sua mulher com a cara mais chupada do mundo por não está comendo direito e também não está alimentando seu filho.

— Como é que é? – ela sussurrou. – Lauren... A Lauren está grávida?

— Não. Ela engoliu uma melancia. – Revirei os olhos. – Você não sabia?

— Não... Pra mim ela tinha pegado uma virose... Ai Meu Deus. Onde ela está? – ele perguntou desesperada.

— Até que fim. – sorri. – Ela está em uma construção abandonada no final da.....

Houve um barulho no outro lado e Camila falou ofegante.

— Estou indo pra lá.

— Tudo bem. Ligarei para polícia. Mas...

E ela já tinha desligado o telefone. Suspirei enquanto ligava para polícia. Eu esperava que ela fosse rápido o suficiente para que Ashton  não chegasse lá a tempo de vê-la com Lauren.

Uma mulher atendeu e eu tomei uma lufada de ar, antes de entregar minha irmã aos lobos.

— Quero fazer uma denuncia de sequestro.
 


Notas Finais


;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...