1. Spirit Fanfics >
  2. Between Truth and Lies >
  3. Four

História Between Truth and Lies - Four


Escrita por: wtfmar

Notas do Autor


hey

Capítulo 4 - Four


O jantar foi ótimo. Sinuh cozinhava muito bem.

Quando terminamos, ela começou contar coisas que Camila fazia quando era criança. Coisas de mãe.

Chris e Ally não estavam nem ligando para o que estava acontecendo. Eu podia ver o brilho nos olhos do meu irmão. Ele havia gostado de verdade dela.

Sofia e Bella eram o complemento uma da outra. Esse sentimento entre elas era tão palpável que você ficava até sem graça ao lado delas.

Alejandro era um homem muito inteligente e muito carinhoso também. Ele já estava me tratando como uma filha e eu me senti bem com aquilo.

E eu pensando que minha noite iria ser uma porcaria, acabou que foi uma das melhores que já tive depois que meus pais morreram, e isso só aconteceu porque eu ignorei Camila sempre que pude. Ela também estava muito quieta. Parecia estar pensando em algo extremamente importante.

Depois de todas as conversas sobre Camila, ajudamos Sinuh a limpar as coisas e fomos para sala enquanto ela preparava o café. A conversa fluía animadamente.

Sinuh entrou na sala com o café e sentou no sofá ao lado de Alejandro. Camila pigarreou e todo mundo ficou em silêncio enquanto ela levantava e me puxava junto. Ela colocou a mão dentro do bolso do casaco e tirou uma caixinha de veludo azul de lá e se ajoelhou na minha frente.

Falam que quando a gente está morrendo, passa um filme na nossa mente de tudo que vivemos na nossa vida. Hoje eu posso dizer que não é só na morte que isso acontece. Quando alguém se ajoelha na sua frente para te pedir em casamento acontece a mesma coisa. Como se você estivesse pesando em uma balança o certo e o errado. Camila abriu a caixinha e sorriu para mim.

— Lauren Jauregui, eu te... Amo e queria que você fosse minha mulher pelo resto da vida. Você aceita se casar comigo?

Fiquei olhando fixamente dentro dos olhos de Camila. Imaginando se tudo aquilo fosse verdade. Se ela me amasse de verdade e se aquele pedido de casamento fosse porque ambos queríamos, eu, com certeza, seria a pessoa mais feliz do mundo.

Percebi que estava a mais tempo do que o normal sem falar nada e que todos estava esperando na expectativa. Olhei para cada um dos rostos e percebei que era ali que eu queria estar, mesmo se nada daquilo fosse verdade. Aquelas pessoas se tornaram muito especial pra mim e mesmo que nada entre eu e Camila desse certo eu levaria cada um deles comigo para a vida toda.

Olhei para meu irmão e vi um brilho que há muito tempo eu não via. Ele estava feliz por mim. Feliz por uma mentira. E eu estava feliz por ele, pois dentre toda essa confusão ele e Ally se conheceram.

Voltei minha atenção para Camila e não consegui conter minhas lágrimas. Respirei fundo e percebi que essa era a minha hora.

— Aceito. – sussurrei e a única coisa que senti foi Camila colocando o anel no meu dedo e me puxando para um beijo.

Ainda melhor que o primeiro. Tentei mostrar naquele beijo que apesar de tudo estava muito feliz. Sua língua explorava minha boca, faminta. Suas mãos agarravam minha cintura como se dependesse disso pra viver. Envolvi meus braços em seu pescoço e a puxei ainda mais perto de mim. Nossas bocas se moviam em sincronia. Senti sua ereção se formando contra o meu estômago e um gemido baixo escapou da minha boca. Não era mais meu lado racional que me guiava. Abracei Camila com mais força ainda, querendo que aquilo durasse mais tempo.

Ouvi um pigarro e risos atrás de mim e me separei de Camila. Seus olhos estavam escuros e sua boca vermelha e inchada por conta do beijo. Ela ofegava. Corei enquanto me sentava novamente no sofá ao lado de Alejandro e Camila sentava ao meu lado envolvendo os braços na minha cintura.

— Precisava de todo esse teatro, Camila? – perguntei depois de um tempo, enquanto ninguém estava olhando.

— Você que começou, me agarrou na frente de todo mundo. – ela sorriu torto. – Mas eu gostei.

— Eu não te agarrei e percebi que você gostou Cabello. – eu disse entre os dentes e espontaneamente olhei para um ponto abaixo de sua cintura.

Camila viu meu olhar e riu. Depositou um beijo na minha bochecha e sussurrou gostosa no meu ouvido.

Se eu falar que não meu excitou eu estaria mentindo, ela era uma puta de uma gostosa e eu iria me casar com ela, mas não faríamos sexo. Eu não me sentia preparada para levar uma relação a tanto e nem se estivesse levaria.

Com Camila eu não me envolveria. Não seria com ela que eu teria minha primeira vez – por mais que eu estivesse louca para fazer isso.

— Acho melhor eu ir para casa. – disse me levantando – Tenho que ir trabalhar amanhã. Obrigada Sinuh... Alejandro, você são maravilhosos. – sorri.

— Já querida? – ela perguntou enquanto se levantava e me abraçava. – Você pode vir aqui sempre que quiser está bem?

— Obrigada Sinuh. Vamos Chris? – me virei pra ele e percebi que foi em uma má hora.

Ele e Ally estavam em um momento bem deles. Quase se engolindo no sofá.

— Acho que muita coisa boa aconteceu nesse jantar. – Alejandro disse enquanto se levantava e me abraçava. – Você vai ser sempre bem-vinda aqui Lauren. E não deixe Camila mandar em você.

Nós rimos e Chris e Ally se separaram.

— Vamos irmão? Ou eu vou ter que ir sozinha pra casa? – perguntei ainda rindo enquanto Ally corava e Chris a abraçava. Pensei que não iria conviver com algo verdadeiro por algum tempo. Enganei-me novamente.

— Vou também, Lolo. – ele abraçou Ally e a beijou novamente. Momentos depois, ele se levantou e todos os outros fizeram o mesmo.

— Tchau Sofia, Bella e Ally. – dei um beijo em cada um e fui em direção a porta.

— Lauren. – Sofia me chamou. – Que tal se nós fôssemos ao shopping amanhã?

— Não vai dar Sofia. – sorri e a vi fazendo um biquinho. — Pode ser outro dia?

— Claro. – ela bateu palmas e eu ri e desci as escadas, caminhando direto para o carro do Chris. Camila estava atrás de mim.

— Você foi muito boa.

— Você foi melhor. – ela sorriu e me deu um selinho. – Camila, estamos fingindo, certo?

— É claro. Minhas irmãs estão olhando. Sabe o que eu acho? – Balancei a cabeça negativamente. - Que nós precisamos treinar mais alguns beijos quando estivermos sozinhas.

— Não vem com gracinha, Camila. Longe de todos nós não somos nada. – eu disse seriamente, mas aquilo saiu tão errado.

— Posso te buscar para almoçarmos juntas amanhã? Podemos combinar tudo sobre o casamento. – Ela perguntou enquanto sorria, mas em seus olhos ela parecia nervosa.

— Pode ser. – sorri, tentando entender um pouco mais sobre Camila, isso com certeza não era nada fácil – Até amanhã Camila.

Entrei no carro de Chris enquanto esperava ele se despedir de todo mundo. Ele passou por Camila e falou alguma coisa. Camila sorriu vitoriosa e apertou a mão de Chris. Com certeza estavam falando de Ally. Olhei para ela e vi que seus olhos brilhavam.

Algumas coisas simplesmente acontecem.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...