1. Spirit Fanfics >
  2. Between Truth and Lies >
  3. Five

História Between Truth and Lies - Five


Escrita por: wtfmar

Notas do Autor


hey

Capítulo 5 - Five


Três semanas haviam se passado desde o jantar na casa dos Cabello.

Eu e Camila nos casaríamos hoje pela tarde e ficaríamos em sua casa na lua de mel.

Eu não quis ir para lugar nenhum, se eu estava fingindo uma coisa era melhor fingir por perto. Pelo menos eu não pararia minha vida.

Chris e Ally haviam engatado um romance. Eles se viam todos os dias e estavam muito felizes. Era visível a aura de felicidade que os cercava.

Sofia me abrigava a ir ao shopping praticamente todos os dias. Comprava mais pra mim do que tive em minha vida inteira. Às vezes isso me irritava, mas como eu via que ela ficava tão feliz que eu não reclamava. Era o mínimo que eu podia fazer por mentir o tempo todo.

Camila ia me buscar no trabalho todos os dias para almoçar comigo. Conhecemo-nos mais, mas isso não mudou muito nossa relação, eu ainda não confiava nela. Nós não nos beijamos mais, eu havia estabelecido uma barreira entre nós duas, às vezes dávamos selinhos, mas apenas quando a família dela estava por perto.

Sinuh perguntou se eu gostaria de ter filhos. Eu respondi a verdade, mas quando ela começou pular de felicidade me arrependi de ter dito. Ela disse que queria um neto o mais rápido possível, na verdade dois, ela queria ver aquela casa cheia de crianças, fiquei feliz quando vi que não era a única. Ela praticamente obrigou Sofia e Bella a terem filhos logo também. Os únicos que se salvaram foram Chris e Ally, porque o relacionamento deles ainda estava no começo.

Há uma semana atrás fui ao cemitério visitar meus pais. Acho que fiquei desidratada de tanto chorar. Conversei com eles e contei tudo que estava acontecendo na minha vida. Foi a melhor coisa que pude fazer. Era bom desabafar com alguém. Poder contar a verdade pelo menos uma vez, por mais que fosse só um monólogo e eu não teria um colo quente de mãe depois.

Naquele mesmo dia, Chris veio conversar comigo. Disse que Camila havia conversado com ele e dito que iria quitar a dívida, pois não achava justo o cunhado ter uma dívida com o outro.

— Lauren, você não tem nada a ver com isso não é? – ele perguntou estreitando os olhos.

— Claro que não, Chris. – tentei não desviar os olhos ou corar.

— Está bem, Lauren, mas é bom que você não tenha nada a ver com isso, não gosto quando você se mete como esse tipo de problema que é apenas meu.

A ameaça em sua voz era tão perceptível que subi correndo para o meu quarto com medo de escorregar em alguma coisa que eu falaria e Chris acabaria descobrindo tudo.

Sofia puxou meu cabelo me tirando dos meus pensamentos. Ally estava fazendo minha unha e Sinuh fazendo a maquiagem. Eu estava me sentindo uma princesa ali.

— Lauren, você está ficando linda. – Sofia praticamente gritou no meu ouvido.

Sorri amarelo. Quando tudo isso terminasse eu iria ser uma divorciada sem amigos. O que eles pensariam de mim? Que eu era uma aproveitadora e, além disso, eu acabaria com o relacionamento de Ally e Chris, pois ele seria o irmão da estúpida que se aproveitou da boa vontade dos outros.

— Acabei aqui. – Ally se levantou olhando pra mim com um sorriso. – Vou me arrumar.

Ela saiu do quarto graciosamente.

Eu e Camila nos casaríamos na casa dos Cabello. Sinuh havia insistindo para que fizéssemos isso. Era a primeira filha que se casaria e ela queria que fosse no lugar onde ela passou toda sua vida.

— Eu também acabei. – Sinuh disse sorrindo e saindo do quarto.

Suspirei fundo. O que eu estava fazendo? Enganando todo mundo desse jeito. Isso não era justo.

— Lauren. – Sofia hesitou. Isso não era bom sinal. – Por que você está se casando com minha irmã?

Boa pergunta. À uma hora dessas, eu poderia estar mandado essa cretina pra longe daqui, mas Chris estava tão feliz agora...

— Eu amo seu irmão Sofia. – sussurrei.

— Lauren, tem mais coisa nesse casamento do que só amor... Eu sei que ele existe. Está crescendo, não é visível ainda, mas existe. – Ela deu a volta na cadeira e parou na minha frente. – Você sabe que pode contar comigo sempre que precisar. Eu conheço minha irmã, ela não é santa.

Como assim está crescendo? Que amor? Ela só podia estar ficando louca, eu não amava Camila e vice-versa. Esse casamento era para pagar uma dívida e “ajudá-la” na empresa, não existia nenhum sentimento a não ser obrigação.

— Sofia eu... – Por que eu não contava logo pra ela a verdade? O que eu perderia se pelo menos Sofia soubesse disso? Eu confiava nela.

Olhei fixamente para a baixinha na minha frente e suspirei.

— Eu estou fazendo isso por Chris. Havia uma dívida entre os dois e Camila estava precisando casar por causa da empresa, bom, foi o que ela disse quando estava almoçando há um tempo atrás. Então eu apareci e ela resolveu fazer uma troca. Eu me casava com ela e ela quitava a dívida do meu irmão. Eu aceitei.

— Eu sabia. – Sofia disse enquanto começava andar de um lado para o outro. – Lauren você precisa ajudar Camila. – Olhei para Sofia confusa. Ela viu meu olhar e riu. – Ela é muito carente Lauren, precisava de alguém para cuidar dela e mostrar que a vida é mais do que aquela empresa. Minha irmã olha pra você de um jeito diferente, eu a conheço. Promete pra mim que vai ajudá-la?

Eu não podia acreditar no que ela estava me pedindo. Aquilo era demais pra mim, além de ter que passar por tudo isso eu ainda teria que ser babá dela? Assenti não tendo muita alternativa. Sofia beijou minha testa. Senti-me querida pelo gesto dela. Era muito fácil conviver com Sofia, era mais como uma irmã pra mim.

— Obrigada por tudo Sofia.

Ela saiu do quarto saltitando. Sorri enquanto levantava e andava até a cama. Meu vestido de noiva estava na caixa ainda. Eu estava meio temerosa de tirá-lo de lá, mas eu precisava fazer. Abri a caixa e sorri, ele era lindo. A calda não era tão longa, havia babados e era tomara que caia. Havia uma fita abaixo dos seios e estava com um laço, a fita era vermelha. Meu sapato era também branco, fechado e de salto fino. Quando terminei de me vestir fui para frente do espelho.

Meu cabelo estava preso, mas tinha fios soltos que deixava o penteado meio relaxado e a maquiagem era perfeita, não tinha mudado muita coisa no meu rosto, mas estava ótimo.

Sorri para a imagem refletida no espelho. A partir de hoje eu começava minha contagem regressiva. Em um ano eu estaria livre novamente e poderia viver minha vida em paz. Tudo que eu iria precisar fazer era dizer que estava cansada de ficar casada, mas as palavras de Sofia ecoaram pela minha cabeça.

“Lauren, tem mais coisa nesse casamento do que só amor... Eu sei que ele existe. Está crescendo, não é visível ainda, mas existe.”

Será que existia mesmo?

Eu sabia que não, mas não custava nada sonhar.

Chris apareceu na porta e sorriu pra mim. Caminhou em minha direção e beijou minha testa.

— Está convencida de que é isso mesmo que você quer fazer? – ele perguntou olhando dentro dos meus olhos.

— Estou. – Aquela única palavra que significava muito pra mim saiu mais firme do que eu imaginava.

— Então vamos, está na hora.

Respirei fundo enquanto pegava o buquê e escutava o começo da marcha nupcial. Entrelacei meu braço com o de Chris e caminhei para o pior ano da minha existência.


Notas Finais


;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...