1. Spirit Fanfics >
  2. Between Truth and Lies >
  3. Six

História Between Truth and Lies - Six


Escrita por: wtfmar

Notas do Autor


hey

Capítulo 6 - Six


Andei vagarosamente em direção ao altar montado na sala dos Cabello. Chris estava ao meu lado carregava a metade do meu peso, enquanto eu andava automaticamente. Tudo que eu nunca imaginei, estava acontecendo.

Olhei para os lados evitando olhar diretamente para a mulher que me esperava no altar.

Vi pessoas que eu conhecia. Como Brad. Uma das pessoas que sempre me ajudou quando meus pais faleceram. Ele estava em casa praticamente todos os dias para não me deixar entrar em depressão ou algo do tipo.

 Normani também estava ali. Ela sempre brincou comigo. Conhecemo-nos desde que nascemos. Eu a considerava uma irmã.

E entre outros rostos que eu conhecia, mas nunca dei muita importância.

Na frente estava sentada a família de Camila. Todos sorriam pra mim com um carinho imenso. Menos uma ruiva. Ariana. Ela havia chego de viagem ontem e iria ficar quatro meses cidade, hospedada em um dos hotéis do centro. Amiga da família. O pai dela tem uma empresa que vende produtos para a de Alejandro, muito rica, por sinal. Descobri que ela sempre foi obcecada por Camila, que elas até ficaram uma vez, mas não deu muito certo. Camila nunca mais quis ficar com ela, já ela sempre insistiu em ter algo novamente.

Sofia disse que não gosta de Ariana. Acha ela muito superficial e mesquinha. Não confiava nem um fio de cabelo na ruiva.

Diga-se de passagem, que eu concordei com Sofia. Assim que viu Camila, Ariana já começou se jogar em cima dela. Tive que intervir porque aquilo já estava ficando ridículo. Ela só precisava falar “me come” porque de resto já estava bem visível.

Camila adorou quando eu fiz a pequena cena de ciúmes, mas eu logo disse que era porque não queria ter fama de chifruda antes mesmo do casamento. Ela riu e beijou minha bochecha, afirmando que Sofia e Ally estavam de olhos em nós duas, o que eu duvidei um pouco.

Enfim, olhei para frente. Camila me olhava com um brilho no olhar que eu nunca havia visto vindo dela. Ela estava linda em um vestido branco, o cabelo bagunçado e um sorriso torto no rosto. Eu até tive vontade de beijá-la, mas balancei a cabeça mandando esse pensamento para longe.

Quando cheguei perto do pequeno degrau do altar, Camila desceu e segurou minha mão beijando-a delicadamente. Chris como irmão mais velho não se esqueceu da sua tarefa de ameaçar Camila.

— Acho bom você cuidar da Lauren, Camila. – Chris olhou fixamente para Camila. – Eu sou perigoso.

E riu quando caminhou até o lado da Ally e depositou um beijo suave na boca dela.

Olhei para Camila que apenas balançou a cabeça e virou-se pra frente me levando junto. Paramos de frente para o padre que iria celebrar nosso casamento.

A cerimônia foi tranqüila, tirando que eu estava super consciente de Camila ao meu lado e tirando também certos momentos em que fiquei um pouco nervosa. Como na hora que o padre perguntou se tinha alguém contra esse casamento. Pensei que iriam subir mais de dez mãos falando “eu”, mas não aconteceu. Disfarçadamente, olhei para Ariana, ela tinha um sorriso cínico no rosto e piscou pra mim quando percebeu que eu estava olhando. Desviei o olhar.

E também na hora que o padre perguntou se eu aceitava Camila como minha esposa. Fiquei um pouco mais de cinco minutos olhando para cara de Camila antes de responder e quando eu fiz, o suspiro de alivio que ela deu foi tão alto que até o padre ouviu e sorriu pra mim.

Quando o padre nos declarou casadas eu queria sair de lá correndo só para não beijá-la, mas não podia. Então a única coisa que eu poderia fazer o que vinha a seguir na cena. Camila envolveu minha cintura e me puxou contra ela. Coloquei minhas mãos contra seu peito e ela aproximou seus lábios dos meus.

Camila contornou minha boca com a língua, antes de pedir permissão para entrar com a mesma. Eu não queria atender, mas eu podia sentir vários olhares em cima de nós. Dei passagem. Sua língua buscou a minha faminta como da última vez. Quando ambas se tocaram eu perdi qualquer pensamento coerente. Enlacei Camila pelo pescoço, afagando os cabelos dela com a mão. A puxei mais pra mim, enrolando minha língua a dela, travando uma batalha deliciosa. Gemi em sua boca e Camila apertou ainda mais minha cintura. O meio das minhas pernas de repente ficou molhado e eu me senti mais quente do que a temperatura ambiente, mas antes que eu pudesse procurar alguma fricção, muitos risos e pigarros surgiram no local.

Afastei-me de Camila e olhei fixamente para seus olhos castanhos. Ela sorriu e me puxou para um abraço enquanto estourava aplausos barulhentos, mas um só sobre saiu, com certeza, o de Chris.

Surgiu uma fila na nossa frente para comprimentos. Armei um sorriso forçado no rosto enquanto aceitava os abraços e desejos de felicidades para o casal. Agora eu era uma Sra. Cabello.

Enquanto Sofia colocava todo mundo pra fora para a festa. Eu vi a única pessoa que faltava para me cumprimentar. Ariana. Ela veio até mim e Camila com um sorriso. Abraçou Camila com força e beijou a bochecha dela mais demoradamente do que o necessário. Revirei os olhos e contei até dez para não partir para cima da vagabunda e dar umas boas tapas naquela pele esticada. Era tão difícil de entender que Camila agora era minha?

Ela sorriu forçado pra mim e se aproximou para me dar um abraço.

— Lauren, querida. – ela sorriu. – Parabéns.

Abraçamo-nos, mas quando eu fui me soltar ela não me largou, riu baixinho no meu ouvido.

— Lauren, Lauren – ela sussurrou. – Você não vai ser feliz com Camila. Acho bom você não esperar que isso aconteça. Se ela não é minha, sua é que não vai ser.

Ela beijou minha bochecha, se afastou e piscou pra mim antes de ir em direção ao jardim.

Pela primeira vez, em muito tempo, eu senti medo. Ariana não estava blefando, eu sabia que não. Virei-me para Camila e ela estava me olhando com um sorriso, mas seu sorriso sumiu rapidamente quando ela viu minha expressão assustada.

— Você está bem Lauren?

Apenas assenti. Eu não iria envolvê-la nisso. Se ela tinha alguma coisa contra alguém, esse alguém era eu e apenas eu. Camila não tinha nada a ver com isso.

Ele sorriu enquanto me puxava para o quintal. O ambiente estava todo decorado e sorri ao pensar em Sofia mandando montarem e desmontarem as coisas até ficar do jeito que ela diz ser a perfeição. Olhei para a mesa montada e o enorme bolo ali em cima. Agora eu afirmava, Sofia é exagerada. Camila seguiu meu olhar e riu quando percebeu o que eu estava pensando. Puxou-me com ela para o meio da pista de dança. Começou tocar uma musica lenta e ela puxou meus braços para seu pescoço e envolveu os seus em minha cintura.

— Você está muito bem de noiva. – ela disse indiferente.

— Obrigada. – Olhei em volta e meus olhos toparam com um homem loiro, ele era alto e estava vestido informalmente, eu não havia visto no casamento. Ele me olhava insistentemente. – Camila... Quem é aquele homem?

Ela seguiu meu olhar e bufou. Revirou os olhos e fez um passo com que eu ficasse de costas para o homem.

— Ele é Ashton Irwin. É por causa dele que eu estou me casando.

— E por que ele está aqui? Eu não me lembro do nome dele na lista que Sofia fez. – Eu realmente não gostei dos olhares que ele me lançou minutos atrás.

— E realmente não estava. Não sei o que esse idiota está fazendo aqui.

— Por que você tem tanta raiva dele? – Não era a primeira vez que eu tinha esse tipo de curiosidade, mas eu sempre a reprimia, esse era um bom momento para perguntar.

— Lauren, não vamos conversar sobre isso aqui. – Ou não. Camila e suas desculpas. Ela nunca me falaria nada sobre o que acontece nesse mundo dela.

Dançamos mais algumas músicas, até que Chris resolver intervir e me puxar para dançar com ele. Bella e Alejandro também quiseram dançar comigo. Rimos enquanto ele contava coisas sobre o casamento dele com Sinuh.

Sofia me puxou enquanto Brad dançava comigo e me carregou para dentro da casa. Tirou meu vestido e me fez vestir outro, mas azul e simples. Ela argumentou que eu não ficaria muito tempo com ele quando chegasse à casa de Camila.

— Eu sei por que vocês não quiseram ir muito longe. – ela riu maliciosamente. – Não conseguiriam esperar.

— Sofia, você sabe que entre mim e Camila não vai ter nada.

— É o que você pensa Lauren. – ela riu. – Não preciso nem ser vidente para ver isso.

Rolei os olhos e desci as escadas com ela. Cheguei novamente à pista de dança improvisada e vi Ariana se jogando em cima de Camila. Se for briga que ela queria, era briga que ela iria ter. Ninguém mexe com o que é meu. Aproximei-me deles e educadamente a afastei de Camila.

— Amor, nós precisamos cortar o bolo para ir curtir NOSSA lua de mel. – beijei Camila suavemente e ela sorriu.

— Claro amor.

A puxei pelo braço e parei atrás da mesa.

Depois de cortar o bolo e me despedir de todo mundo. Eu e Camila fomos embora. Minhas coisas já estavam na casa dela.

Uma das coisas que exigi de Camila é que não ficássemos no mesmo quarto. Pelo menos, longe eu poderia resistir a tentação. Olhei pro lado. Ela estava com um sorriso torto no rosto e a expressão presunçosa. Balancei minha cabeça e sorri. Camila sabia como deixar alguém perdido.

— O que foi? – ela perguntou enquanto desviava os olhos da estrada por um minuto para ver minha expressão.

— Só estou tentando entender um pouco mais sobre você. Eu preciso saber se estou me casando com alguém que não tem passagem pela polícia. – sorri novamente.

— Acho que essa preocupação você não precisa ter, Lauren.

Rimos enquanto Camila voltava sua atenção para estrada. Acho que estava precisando rever meus conceitos.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...