1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two - Imagine BTS >
  3. Suga

História Between Two - Imagine BTS - Suga


Escrita por: pencil

Notas do Autor


Oi, povo! Tudo bom? Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.

Capítulo 13 - Suga


O restante daquele ano se passou rápido de mais, durante os meses eu não conseguia pensar em outra coisa além de ter que me mudar, morar com meu pai e deixar tudo para trás, até meu irmão, Tae, e meu namorado, Yoongi.

Naquele dia eu não queria ver o Yoongi, portanto estava ignorando suas mensagens e ligações, estava jogada no canto da cama, sentada no chão.

- Ainda pensando em se mudar?

Levantei minha cabeça e Tae estava lá do meu lado.

- Sim. - respondi.

- Se quiser posso arranjar um jeito de você não ir.

- Não precisa.

- Certeza?

- Sim.

Tae pegou meu celular e olhou o visor, lá tinha notificações de chamadas perdidas e mensagens do Yoongi.

- Por que tá ignorando ele?

- Eu sei que o Yoongi quer me consolar com tudo isso, mas eu não quero me apegar a ele, porque quando for sei que vai ser mais difícil.

Taehyung ficou calado e saiu do quarto me deixando, de volta, sozinha.

À noite, depois que tomei banho, desci para ficar um tempo com Tae, porque na minha cabeça eu tinha que passar bastante tempo com ele, pois não sabia quando iria voltar.

Ao chegar na sala ele estava lá. Parecia mais bonito do que o habitual e abriu um enorme sorriso quando me viu.

- Taehyung, por que ele tá aqui? - perguntei me referindo a Yoongi.

- Vocês precisam conversar e como eu sabia que você não iria chama-lo, eu mesmo o fiz.

- Eu não quero vê-lo!

Notei que Yoongi ficou cabisbaixo quando eu disse aquilo, mas falou:

- (S/N), se você não quer me ver pode dizer, mas antes precisamos realmente conversar, você querendo ou não.

Bufei de insatisfação e puxei-o para fora de casa. Nos sentamos na pequena área da frente para a rua que tinha.

- Você sabe que não pode me evitar, eu sou seu namorado, mas eu quero saber porquê isso, pelo menos.

- Não quero me apegar a você e minha ida ser mais difícil. - disse, sem olha-lo.

- Você quer terminar?

O encarei com olhos arregalados e exclamei:

- NÃO!

A gente ficou em silêncio olhando a rua. Eu sentiria saudade dali, muita saudade.

- Vai acontecer o baile da escola para encerramento do ano, você quer ir? - Yoongi perguntou.

- Quer a verdade?

Ele assentiu.

- Não, eu não gosto muito de festas.

- Mas você foi na festa do Namjoon no começo do ano.

- Eu sei, mas é que eu estava tendo uma queda por ele.

Yoongi gargalhou da minha confissão. Eu dei um murro de leve no braço dele.

- Vou sentir sua falta, (S/N). - ele falou, agarrando minha cintura, deixando nossos rostos bem próximos.

- Eu também, Suga. - falei. Foi a primeira vez que eu o chamei assim e eu mesma não entendia o motivo daquele apelido.

- Suga? Da onde você tirou isso?

- Não sei, acho que porque você é tão branco como açúcar. - respondi.

- Tenho inveja da sua imaginação, (S/N).

Eu ri.


Notas Finais


E ai, o que acharam?
Beijos!

PS: me desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...