1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two - Imagine BTS >
  3. Classroom

História Between Two - Imagine BTS - Classroom


Escrita por: pencil

Notas do Autor


Oi, povo! Tudo bom? Mais um capítulo aqui pro cêis, espero que gostem.

Capítulo 14 - Classroom


Na segunda-feira, eu cheguei atrasada na escola. Depois de pedir permissão ao professor para que pudesse entrar, tive que sentar na única cadeira que sobrou, a que estava na frente da do Namjoon. Fingi que nem o conhecia e sentei ali mesmo.

Depois de passar uns cinco minutos, Namjoon sussurrou no meu ouvido:

- Soube que vai se mudar, é verdade?

- Quem te contou isso? - sussurrei de volta.

- Não importa. É verdade?

- Por que se importa?

- Não sei, só por curiosidade.

- A curiosidade matou o gato.

- Deixa de idiotice e me responde logo se é verdade ou não.

- Sim, é verdade.

Nossa conversa de sussurros foi interrompida pelo professor que disse:

- Ei, vocês dois aí no fundo, silêncio! Vão namorar depois.

Corei quando ele falou em namorar. Ouvi a risada de Namjoon logo atrás de mim.

- Eu namorar ela? Nem que me pagassem! - Namjoon falou debochando.

Me virei para trás para encara-lo, irritada. Falei:

- Quem foi que disse que me amava, ein, Namjoon? Não tenho culpa se o Yoongi é melhor do que você.

Toda a sala gritou rindo da cara dele, notei que Yoongi mantinha nos lábios um sorriso de vitória.

- Eu não quero saber da vida pessoal de vocês dois. - o professor disse, tentando voltar sua aula.

- Mas quem era que ia na minha casa quase todo dia só pra sentir momentos de prazer comigo, ein, (S/N)? - Namjoon disse, debochando de mim.

- Pena que a única coisa que posso aproveitar de você é seu corpo porque de resto... Deixa a desejar, Namjoon.

- JÁ CHEGA! OS DOIS PRA SALA DO DIRETOR AGORA!

***

- Eu não tô acreditando que vou tomar uma advertência por sua causa, (S/N)! - Namjoon disse, enquanto estávamos na sala do diretor, esperando o mesmo voltar com nossas advertências.

- Você quem começou

- Ah, pelo amor, (S/N)!...

- Namjoon, em nome de CL, vai se fuder. - disse.

- Sem xingamentos na minha sala, por favor. - disse o diretor, entrando na sala.

- Olha só, diretor, é uma injustiça eu tomar uma advertência por causa dele! - falei.

- Injustiça?! Você não é santa, (S/N)! Eu só falei verdades e você levou pro lado pessoal. - Namjoon disse.

- E o que foi que eu falei, ham?

Ele ficou calado.

- Não estou nem aí para o que vocês fazem do lado de fora da escola, mas aqui estão suas advertências por atrapalhar a aula. - falou o diretor.

Pegamos nossas advertências e saímos.

No corredor, Namjoon me pegou pela cintura e beijou minha testa, eu estremeci, assim como meu coração acelerou parecendo que ia sair do meu corpo.

- Por que fez isso?

- Por que quis. - ele respondeu e foi embora.

POV. NAMJOON
Saber que (S/N) iria embora era horrível, queria poder passar os últimos momentos com ela, mas não podia, portanto não me resisti e agarrei pela cintura dando-lhe um beijo na testa, era errado, é claro, mas foda-se, eu só queria senti-la uma última vez, já que não sabia quando iria vê-la de novo.


Notas Finais


E ai, o que acharam?
Beijos!

PS: Me desculpem qualquer erro
PS 2: O capítulo não foi revisado
PS 3: Não postei ontem porque não irei postar aos domingos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...