1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two - Imagine BTS >
  3. Goodbye

História Between Two - Imagine BTS - Goodbye


Escrita por: pencil

Notas do Autor


Oi, povo! Tudo bom? Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.

Capítulo 15 - Goodbye


Sim, o final do ano chegou e foi muito rápido, logo eu já estava arrumando minhas malas para no dia seguinte ir viajar.

Yoongi estava deitado na minha cama me olhando fazer as malas com aquele olhar de cachorrinho abandonado que eu tanto gostava. Ele disse:

- Você podia me colocar na mala.

Já era a quinta vez que ele dava uma ideia de como não nos separamos e mesmo que eu achasse graça, meu coração se apertava por ter que deixa-lo.

- Não, Yoongi. Já é a quinta vez que eu digo "não" para as suas ideias. - falei.

- E é a quinta vez que eu digo que eu não quero me separar de você.

Eu segurei as lágrimas dentro de mim, não queria chorar, mas por que ele tinha que ser tão fofo? Não podia ser aquele garoto frio que eu achei que era no começo do ano? Por que ele tinha que desmontrar seus sentimentos por mim naquele momento?

Naquela noite Yoongi dormiu comigo, tivemos uma noite bem agitada, se é que você me entende. Seria nossa última vez até a próxima, queria ir embora com o cheiro do seu suor no meu corpo e o gosto do seu beijo nos meus lábios.

Eu só queria ter a oportunidade de me despedir de Namjoon também, mesmo que eu saiba que aquele beijo que Namjoon me deu na escola fosse como um "adeus" de forma indireta.

***

- Tchau, amor. - Yoongi disse. Foi a primeira vez que ele me chamou daquela forma.

- Tchau, Suga. - falei.

Demos um último abraço e beijo. Depois fui até o Tae e o abracei forte, chorando em seus braços. O irmão que me criou mesmo que não fosse responsabilidade dele, o único que estava do meu lado, o irmão que eu teria que deixar.

Me separei de Tae com muita relutância e entrei no corredor que levava até o avião e não olhei mais para trás, pois sabia que se eu o fizesse eu não conseguiria deixa-los.

***

Meu pai foi me buscar no aeroporto.

- Olá, filha.

Eu não o respondi, ele nem o direito de chamar de "filha" tinha.

Entramos no carro dele, que um motorista dirigia, e seguimos até chegarmos numa casa enorme.

- Seu quarto é lá em cima, o terceiro.

Sem dizer nada, eu subi as escadas, entrei no quarto e, sem me importar em avaliar o quarto, me jogue naquela cama enorme e ali mesmo dormi.

Depois de se passar horas, eu liguei para o Tae, conversamos por um longo tempo, depois fiz uma vídeo chamada com o Yoongi, passamos a noite toda ali conversando.

Num momento ele disse:

- (S/N), você promete nunca me esquecer?

- Prometo.

- Me promete que vai me ligar sempre.

Eu ri.

- É sério, (S/N)! Eu quero participar da sua vida mesmo estando tão longe.

- Ok, eu prometo.

- Eu te amo, (S/N).

- Eu te amo, Suga.


Notas Finais


E ai, o que acharam?
Beijos!

PS: Me desculpem qualquer erro.
PS 2: Não postei por que meu celular bugou e não ligava.
PS 3: Fiz o capítulo bem curto, porque não vou falar muito da vida da (S/N) então vou comentar só as coisas que importam, lembrando que o final já tá chegando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...