1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two - Imagine BTS >
  3. Agradecimentos/Avisos

História Between Two - Imagine BTS - Agradecimentos/Avisos


Escrita por: pencil

Notas do Autor


Oi, gente. Esse é um capítulo fora da história, portanto se não quiserem ler não tem problema ;).

Capítulo 18 - Agradecimentos/Avisos


Oi, gente! Tudo bom com vocês? Esse é um capítulo simples de agradecimentos, portanto não faz parte da história, são só algumas palavrinhas minhas.


Eu quero primeiramente agradecer a todos que leram e também aos que favoritaram, eu amo escrever e notar que tem pelo menos uma pessoa que lê e gosta me deixa muito feliz, como eu já disse outras vezes em outras fanfics.


Quero pedir perdão à erros de ortografia, por não ter postado todos os dias e tudo mais, é que às vezes me dá um bloqueio de criatividade e eu não consigo escrever nada.


Esse foi meu primeiro Imagine do BTS (pretendo fazer outros em breve) e fiquei feliz pelo resultado, principalmente por vocês terem gostado.


Para quem está se perguntando (ou não) sobre o final, eu coloquei assim, porque decidi que seria melhor a personagem ficar sozinha e isso seria como uma punição pelos seus erros, mais ou menos isso.


Sobre outras fics, não sei quando vou postar a próxima, mas acho que vai ser em breve, porque já estou cheia de idéias na cabeça e provavelmente vai ser outro imagine (pode ser de outro grupo do k-pop também, tipo GOT7, BigBang, Monsta X...).


Enfim, não quero que esse "capítulo" fique grande, portanto era só isso mesmo, um grande "OBRIGADO" para todos que acompanharam o Imagine.


Beijos e até a próxima! <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...