1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two - Imagine BTS >
  3. Just Kiss Me

História Between Two - Imagine BTS - Just Kiss Me


Escrita por: pencil

Notas do Autor


Oi, povo! Tudo bom?
Demorei pra postar cap novo, mas cheguei, espero que gostem.

Capítulo 2 - Just Kiss Me


Me arrumei e desci as escadas para sair, meu irmão estava vendo um filme na TV.

- Para onde você pensa que vai, mocinha? - Tae perguntou.

- Pra festa.

- Quem deu autorização?

- Não vamos começar. Deixa de ser criança, Taehyung. - falei revirando os olhos.

- Qual parte de você não vai para essa festa você não entendeu ainda, (S/N)?

- Vai se fuder, Taehyung.

Saí.

***

Cheguei no local da festa. Era uma casa enorme, uma casa não, uma mansão.

Comecei a andar em direção a porta da casa e fui puxada pelo braço.

- Não acredito que aceitou o convite. - Yoongi falou.

- Por que?

- Você vai ser como as outras, (S/N), é esse seu nome, né? Enfim, o Namjoon não é esse garoto todo, então aviso logo, ele vai te usar e depois te largar.

- Me usar pra quê? - questionei, rindo.

- Sexo e depois diga "bye, bye" ao teu "príncipe encantado". - ele fez aspas com os dedos.

- Que se foda. - disse e entrei na festa.

- Depois não diga que não avisei.

Entrei e dei de cara com Namjoon, que assim que me viu, abriu um enorme sorriso.

- (S/N), você veio!

- Sim. - disse.

- Você está muito gata. - ele sussurrou no meu ouvido. - Venha, vamos para um lugar mais reservado.

Namjoon me puxou pela mão e fomos para o andar superior. Entramos num quarto.

- Não consigo resistir a você, (S/N).

Ele me jogou na cama e começou a tirar meu vestido enquanto beijava meu pescoço.

Namjoon botou a mão dentro da minha calcinha e começou a fazer movimentos circulares na minha intimidade. Eu gemi de prazer.

Não demorou muito para ele tirar a roupa e depois penetrar em mim.

- Puta merda, Namjoon. - gemi.

- Eu te amo, (S/N). - ele gemeu no meu ouvido.

***

Nos vestimos e fomos para a festa. Enquanto eu fiquei a noite toda com Namjoon, notei que Yoongi estava lá, me encarando.

"O que esse garoto quer?", me perguntei mentalmente.

***

No dia seguinte, eu acordei tão feliz, a noite anterior tinha sido a melhor da minha vida.

Fui para a escola, de manhã meu irmão ainda estava com raiva de mim por eu o ter desobedecido, mas eu não me arrependi de nada.

Entrei na sala de aula e vi Namjoon acompanhado por outras três garotas. Fui até ele.

- E então, Namjoon, quando vamos fazer aquilo que fizemos ontem de novo? - perguntei, maliciosamente.

- Eu sei lá! - ele respondeu, rindo. Por que ele estava rindo? Eu tinha feito algo de errado?

- Namjoon, saiba que eu gostei muito de ontem. - falei.

- Eu não tô nem aí para o que você pensa, garota.

Ele riu e as outras três garotas também.

- Por que está me tratando assim, Namjoon? - meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

- Só finge que eu não existo, ok?

Saí correndo da sala, chorando e fui para o pátio.

Sentei no chão gramado e apoiei minha cabeça nos joelhos, escondendo meu rosto vermelho pelo choro.

Notei uma sombra sob mim e quando olhei era Yoongi.

- Veio para rir de mim? - esbravejei.

- Não.

Ele se sentou do meu lado. Yoongi limpou as lágrimas do meu rosto.

- Por que ele fez isso comigo?

- Por que ele é um idiota e eu tentei te avisar.

- Porra, não precisa jogar na minha cara! - falei.

Ele riu da minha reação.

- Ok, me desculpa. - Yoongi me puxou pela mão. - Vem comigo.

Andei sem rumo então percebi que estávamos em um beco na escola mesmo.

- O que vai fazer? - perguntei.

- Primeiramente, te trouxe aqui para que ninguém nos visse e dedurasse-nos para a diretora. Segundo, quero que você desconte a raiva que sente em qualquer coisa, se quiser pode até me bater.

Eu o encarei confusa. Por que estava fazendo aquilo por mim?

Eu não queria bater nele.

Encarei Yoongi, mais especificamente seus lábios rosados que pareciam chamar pelos meus, então num impulso eu o beijei. Aquilo durou só dez segundos. Nos separamos e ficamos fitando um o outro

- Eu gostei disso. - ele falou, sorrindo.

Me beijou.


Notas Finais


O que acharam?
Beijos, até mais! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...