1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two - Imagine BTS >
  3. It's wrong

História Between Two - Imagine BTS - It's wrong


Escrita por: pencil

Notas do Autor


Oi, povo! Tudo bom? Novo capítulo para vocês, espero que gostem.

Capítulo 4 - It's wrong


Olhei fixamente para o meu pai, como ele tinha feito aquilo? Eu não estava acreditando que ele tinha me dado um tapa na cara.

- Puta que pariu, é sério isso? - disse.

- Vai pro seu quarto agora, (S/N)! - meu pai falou.

- Ata, quem é você pra mandar em mim?

- Seu pai.

- Aquele que tá sempre ausente? Aquele que não lembra nem o aniversário dos filhos? Aquele que finge que nem tem filhos? Aquele que dá uma mixaria de dinheiro todo mês para pagar as despesas da casa?

Ele ficou calado.

- Nunca mais estenda a mão pra mim.

Saí.

Comecei a andar sem rumo pelas ruas, só para respirar, foi aí que as lágrimas começaram a cair. Minha visão estava tão embaçada que acabei me batendo com alguém, quando vi era Namjoon.

- Oi. - ele falou, sorrindo, aquele sorriso que fez meu coração disparar.

- O que você tá fazendo aqui? - perguntei, irritada.

- Isso é uma rua, não é? - ele riu. - Então, por que tá chorando?

- E te interessa?

- Meu Deus, você tá muito irritada e se eu fizesse algo para você se acalmar? - aquela malícia em suas frases me faziam ficar excitada.

- Vai se fuder!

- Você é tão linda irritada.

Foi muito rápido, de repente eu estava nos braços de Namjoon sendo levada para algum lugar que eu não sabia.

- ME SOLTA, CARALHO! - gritei, mas ele me ignorou.

***

Chegamos na casa do Namjoon e entramos no mesmo quarto em que fizemos sexo da última vez.

- PUTA QUE PARIU, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? - questionei gritando.

- Cala boca! - ele esbravejou e assim fiz.

Namjoon tirou a blusa.

- Não quero transar com você. - falei e fui em direção a porta do quarto, mas ele foi mais rápido e trancou-a, guardando a chave em seu bolso da calça.

- Ok, mas você não vai embora. - ele falou.

Namjoon sentou na cama. Falou, batendo levemente em sua perna:

- Senta aqui.

- Não!

Namjoon me puxou e me obrigou a sentar com ele.

"Ah que merda!", pensei.

Namjoon ligou a TV e começou a passar um filme pornô. Olhei para ele e ri.

- Tá carente, Namjoon? - debochei.

Ele tirou do filme rapidamente e botou num programa de culinária.

Eu não prestei atenção naquela merda, eu só queria ir embora, daí percebi que era bom eu estar ali, já que se eu tivesse em casa teria que aguentar meu irmão me dando sermão.

- Cara, eu não vou me resistir a você. - ele falou sussurrando em meu ouvido com aquela voz grossa que arrepiou e minha pele.

Eu não podia. Eu não queria me arrepender. Mas, sim, eu o beijei. Um beijo cheio de desejo pelo seu corpo no meu, por sentir ele dentro de mim, por gemer seu nome alto, por sentir um enorme prazer por causa dele.

Subi em cima do Namjoon, ele segurou minha cintura por um tempo e depois tirou minha blusa. Não demorou muito para estarmos nús.

- NAMJOON! - Gemi enquanto ele me fazia sentir que estava no céu.

Porra, eu não devia tá fazendo aquilo. Eu não devia estar ali. Eu não devia estar com ele, mas por que ele me fazia tão bem? Por que tinha que aparecer assim naquele momento? Mesmo que depois eu me arrependesse, eu gostava daquilo.

***

Pois é, eu havia transado com ele de novo, e não foi só uma vez, foram várias, pois eu implorava por mais e mais e ele atendia meus pedidos. Estava arrependida, porém bem mais relaxada.


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Beijos, até mais!

PS: me desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...