1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two - Imagine BTS >
  3. The Past

História Between Two - Imagine BTS - The Past


Escrita por: pencil

Notas do Autor


Oi, povo! Tudo bom? Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.

Capítulo 5 - The Past


Eu estava deitada ao lado de Namjoon com minha cabeça em seu peito e o braço dele me envolvendo.

Estava tão perdida em meus pensamentos que nem notei quando ele acordou.

- Oi. - falou sussurrando em meu ouvido.

- Oi. - respondi, com voz fria.

- O que foi? Quer mais? - ele perguntou maliciosamente.

- Não.

Olhei as horas no meu celular, eram 19:00 horas e tinham umas 15 chamadas perdidas do meu irmão. Namjoon viu e comentou:

- Parece que seu namoradinho tá bem irritado.

- Não é meu namorado, é meu irmão. - falei.

- Hm. - balbuciou.

Me levantei e comecei a vestir minha roupa. Namjoon ficou me olhando.

Sem me despedir fui embora.

***

Cheguei em casa e chamei pelo Taehyung, ele respondeu com um "oi" sério.

Depois disso, não falamos mais nada. Eu subi para o meu quarto, tomei banho e dormi.

***

As semanas estavam se passando muito rápido, Tae já estava falando comigo de novo e todo começo de tarde eu ia ou para a casa do Yoongi ou do Namjoon, para quê? Acho que você sabe o motivo.

Fazer sexo com eles me faziam esquecer de tudo. A forma como eles me deixavam louca e me faziam sentir-me no paraíso era maravilhosa, é, eu poderia escolher apenas um, mas os dois eram tão bons no que faziam que eu não conseguia simplesmente dispensar um e quando tentava fazer, eles já estavam jogando aquele charme que fazia minha calcinha ficar molhada.

Namjoon era sexy, ousado e selvagem na cama, só dele me olhar já me deixava excitada. Já Yoongi, era um garoto quieto que ia conquistando meu corpo aos poucos. Também era sexy, ousado e selvagem da maneira dele. Os dois eram como se fossem uma droga para mim.

Será que eu estava viciada em sexo?

Numa tarde, pós-transa com o Namjoon, peguei meu celular e percebi que tinha ligações do Yoongi.

- Está saindo com o Yoongi?

- Puta merda, Namjoon! - exclamei, assustada, ao perceber que ele estava bem atrás de mim vendo meu celular.

- Está saindo com o Yoongi? - ele perguntou novamente.

Gelei com aquela pergunta. Primeiramente, por que ele estava perguntado isso? E segundo, por que eu estava tão nervosa em responder? Nem éramos namorados.

- Sim.

- Por que?

- Porque sim!

- "Porque sim" não é resposta. Por que está saindo com o Yoongi?

- Por que se importa?

Ele ficou calado por um tempo.

- Não gosto dele.

- Ah, sério? Novidade! - ironizei. - Por que não gosta dele?

- Vamos mudar de assunto. - Namjoon pediu.

- Não! Você que começou o assunto, agora termine. Por que não gosta do Yoongi?

- Tivemos um passado juntos. - Namjoon respondeu, enfim.

- Que tipo de passado? - questionei, curiosa.

Namjoon respirou fundo.

- Éramos amigos, tipo melhores amigos, Yoongi era como eu, pegador e nãhospital ia a uma garota bonita, sempre íamos à festas juntos e tudo mais, porém um dia eu conheci uma garota, acabei me apaixonando, começamos a namorar. Eu a apresentei para o Yoongi, já que ele era quase um irmão para mim, ele nem se importou e agradeci mentalmente, pois, assim, aquela garota seria só minha. Estávamos felizes juntos, mas aí uma vez fui à casa dela de surpresa e vi os dois na cama transando. Porra, ele tinha roubado a minha namorada! Começamos a brigar feio, como eu era mais forte que ele, não saí tão mal, ele até pegou uma faca e tentou enfia-la em mim, mas eu consegui toma-la de sua mão e enfiei-a em sua barriga, ele teve que ir pro hospital, depois disso nunca mais nos falamos.

Quando Namjoon parou de falar ele abaixou a cabeça, até notei uma lágrima saindo do olho dele, mas ele limpou rapidamente.

- Mesmo que ele tivesse merecido tudo aquilo, eu quase o matei.

Era a primeira vez que Namjoon estava se abrindo comigo, nunca achei que isso aconteceria, quase ri debochando por ele ter sido tão sentimental enquanto falava, mas não o fiz. Eu, por impulso, o abracei por trás e foi aí que ele desatou-se a chorar.


Notas Finais


E ai, o que acharam?
Beijos, até mais!

PS: me desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...