1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two - Imagine BTS >
  3. I Love You

História Between Two - Imagine BTS - I Love You


Escrita por: pencil

Notas do Autor


Oi, povo! Tudo bom? Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.

PS: desculpem pela demora para postar.

Capítulo 7 - I Love You


Já era quarta-feira da semana seguinte em que Yoongi e Namjoon me contaram sobre seu passado.

Aquela semana estava estranha, na verdade, Yoongi e Namjoon estavam estranhos, notei até que eles se encaravam durante a aula. Por um lado queria saber o que se passava na cabeça dos dois, mas pelo outro só queria continuar como estava.

***

No final da aula, Namjoon me puxou de lado e perguntou, agressivo:

- Quando você vai acabar com isso?

- Isso o que? - questionei, confusa

- De transar comigo e com o Yoongi.

Fiquei calada, sem resposta.

- Isso é uma imundice, (S/N). Você está usando nossos corpos para o seu próprio benefício!

- Para de gritar com ela.

Olhamos, eu e Namjoon, para trás e vimos Yoongi, ele estava vindo em nossa direção, sua feição era bem calma, assim como falou aquilo a Namjoon.

- Você acha legal ela usar o seu corpo pra se sentir bem?! - Namjoon falou, irritado, a Yoongi.

- Ela faz o que ela quiser e aposto que você gosta de quando fazem sexo, assim como eu também gosto.

- Cale a boca, Yoongi! Eu não sou você!

- Ah, Namjoon, não se faça de santo, você adora ter uma garota todos os dias na sua cama querendo que você foda ela, confesse. - Yoongi disse, revirando os olhos.

- Vocês realmente se merecem, são dois lixos aproveitadores. - Namjoon falou com nojo.

- E quando foi que você percebeu que ela está "usando o nosso corpo?" - Yoongi fez aspas com os dedos. - Quando viu que a (S/N) não estava sentindo prazer só com você?

A todo momento eu me mantinha calada, porque realmente não tinha o que dizer.

Yoongi me deu um beijo na boca. Ficamos ali alguns longos segundos. Quando nos separamos, notei fúria nos olhos de Namjoon, depois disso eu só vi Yoongi caindo do meu lado por causa de um soco do Namjoon.

- É sério isso?! - exclamei para Namjoon.

Ajudei Yoongi a se levantar, ele colocou a mão no rosto, tampando o hematoma deixado por Namjoon.

- Eu não ia deixar ele simplesmente te beijar! - Namjoon disse.

- E desde quando você se importa?! - perguntei.

- (S/N), eu te amo, ok? - ele falou e assim que o fez, percebi que seu rosto corou com a confissão.

- Me ama como da primeira vez que disse isso quando transamos e no dia seguinte você simplesmente debochou de mim? - ironizei.

- Agora é diferente.

- Namjoon, você nunca será diferente, o Yoongi parece com você, mas pelo menos ele nunca falou que me ama e depois me abandonou como você fez. - disse é levei Yoongi para longe dali.


Notas Finais


E ai, o que acharam?
Beijos!

PS: desculpa por qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...