1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two - Imagine BTS >
  3. Roller Coaster

História Between Two - Imagine BTS - Roller Coaster


Escrita por: pencil

Notas do Autor


Oi, povo! Tudo bem? Mais um capítulo, espero que gostem.

Capítulo 8 - Roller Coaster


Eu e Yoongi estávamos num beco da escola, o mesmo em que nos beijamos pela primeira vez. Estava cuidado do seu hematoma no rosto.

- Acha mesmo que estou usando o corpo de vocês dois? - perguntei quebrando o silêncio.

- Um pouco. Como você falou que passa por momentos chatos na sua casa, o sexo é seu relaxamento, então se olhar por essa parte, está, sim, usando a gente. - ele respondeu, calmo.

- Me desculpa por isso.

- Não se preocupa. - Yoongi ficou em silêncio por um tempo. - Quer sair comigo, (S/N)?

- Hoje?

- Sim.

Eu parei de mexer no hematoma do Yoongi e o encarei. Ele estava meio corado e eu entendia, já que sabia que ele não demonstrava muito seus sentimentos, então me chamar para sair deveria ter sido difícil.

- Ok.

- Te busco às 17:00 na sua casa. Pode me dar o endereço?

Peguei uma caneta que prendia meu cabelo, o qual soltou depois, e anotei na mão do Yoongi meu endereço.

Yoongi olhou sua mão e depois de me encarar por uns cinco segundos, passou a mão pelo meu cabelo e saiu.

***

Às 17:00 horas ele estava lá, mas eu não estava pronta, então quando ele chegou, Tae pediu para ele esperar na sala. Quando eu desci os dois estavam sentados no sofá vendo TV e conversando.

Eu estava vestindo um short jeans curto, uma blusa de alcinha branca colada e por cima um casaco xadrez vermelho e preto, também calçava um sapato preto.

Yoongi e Tae me encararam. Yoongi ss levantou, foi até mim e sussurrou:

- Você tá muito bonita.

- Tchau, Tae. - disse.

- Tchau. E, por favor, se forem transar usem camisinha. - ele disse e corei com o comentário, já Yoongi riu e assentiu.

***

Yoongi me levou até um parque de diversões, fomos em vários brinquedos e o último foi a montanha-russa.

Quando ficamos lá em cima, comecei a tremer.

- Tem medo de altura? - ele perguntou, notando meu nervosismo.

Balancei a cabeça afirmando.

Yoongi colocou uma de suas mãos na minha perna e a acariciou, aquilo me fez me acalmar um pouco.

Descemos do brinquedo e começamos a andar de volta para minha casa.

Yoongi parou de repente na rua.

- O que foi? - perguntei.

Ele me puxou pela cintura, fazendo ficarmos muito próximos. Disse:

- Eu gosto muito de você, (S/N) e sinta-se lisonjeada, não digo e nem sinto isso para e por qualquer garota. - sorriu.

Eu abri um sorriso de canto.
   


Notas Finais


E ai, o que acharam?
Beijos!

PS/1: me desculpem qualquer erro
PS/2: o cap n foi revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...