1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Verdes Intensos.

História Between Two Lines - Verdes Intensos.


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Todo mundo precisa encontrar a sua zona de refugio. E eu encontrei a minha. É meio novo escrever esse tipo de historia, mas vou dar o meu melhor e espero que gostem!

Capítulo 1 - Verdes Intensos.


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Verdes Intensos.

POV CAMILA

 "Era apenas mais um ano", eu diria nos meus últimos dezesseis anos. Mas esse ano era diferente, eu tinha convencido minha mãe a se mudar para Los Angeles. Sim! Los Angeles, a famosa cidade do cinema. Eu tinha uma carreira e não existia um lugar melhor que Los Angeles para segui-la.

 

"Finalmente a correspondência mais esperada havia chegado. Eu estava em meu quarto, como de costume, arrumando minhas coisas para mais um dia de colégio, mais um dia naquela bosta de escola onde as pessoas me rodeavam apenas por eu ser uma menina popular. Pessoas hipócritas que queriam estar ao meu lado apenas por reputação ou algo do tipo, ou então pelo fato do time de futebol sempre admirar as líderes de torcida. Sim! Eu era uma líder. Não vou dizer que eu não gostava, era sempre bom ter o ego lá em cima, mas isso me cansava. Eu precisava estar sempre com um sorriso de orelha à orelha, tinha que ser o melhor exemplo, precisava estar com a maquiagem intacta. Usar um moletom significava que algo de errado estava acontecendo, era motivo para que todos ficassem cochichando. 

Voltando a correspondência. Passei pela cozinha para pegar minha banana de todas as manhãs e encontrei mama com a correspondência em mãos.

 - Kaki, olha o que chegou! - Ela estava com um enorme sorriso. Confesso que fazia tempo que não a via sorrir assim. Peguei a correspondência que tinha o meu nome completo com o carimbo da Warner Bros e a abri rapidamente. 

- Não posso acreditar, mama... Eu consegui! Eu passei! - Olhei para minha mãe com os olhos cheios de lágrimas e recebi o melhor abraço do mundo."

E foi assim que eu parei em Los Angeles.
 

Era uma linda manhã de quarta-feira. Acordei com o meu despertador que tocava a música da Harmony, uma girlband que tinha acabado de começar sua carreira, mas eu já era fanática nas músicas delas. Na verdade eu só sabia sobre uma das meninas, a Ally, a voz dela me arrepiava. Como toda manhã, tomei um banho quentinho, arrumei minha mochila, mas dessa vez não enchi minha cara de maquiagem - apenas um corretivo, um pó e um lápis de olho preto. Desci as escadas que me levavam direto para a sala, passei pela sala e fui para a cozinha, peguei minha banana e me deparei com minha mãe ainda de pijama.

- Bom dia, mama. O papa é quem vai me levar hoje para o colégio? - Perguntei enquanto dava uma mordida em minha banana.

- Não, Kaki! O papa foi levar sua irmã e você não precisa mais de carona, seu colégio fica a duas quadras daqui. - Mama se levantou e subiu a escada.

Sim! Eu tinha me esquecido que estava morando em Los Angeles. Ai, meu Deus! Nesse momento me bateu um baita frio na barriga. Era o meu primeiro dia no novo colégio. Além de não conhecer ninguém, as aulas já tinham começado e com certeza as pessoas iam se perguntar quem era essa menina louca que se mudou no meio do semestre. Tudo que eu não queria era chamar atenção, queria apenas ser uma pessoa normal como todas as outras, pelo menos em Los Angeles.
 

O sinal havia tocado ha dez minutos. Estava atrasada no meu primeiro dia de aula!

A porta estava entreaberta. Bati duas vezes de leve. Todos os alunos que estavam mega concentrados copiando a matéria do quadro pararam de copiar e olharam para mim. Putz! Chamei a atenção de todos! Era aula de matemática, pelo menos parecia, o quadro estava cheio de cálculos. A bela professora que aparentava ter seus vinte e poucos anos, cujo eu ainda não sabia o seu nome, se aproximou com um sorriso mega branco e me convidou para entrar.

- Você é a aluna nova do primeiro ano, certo? Camila Cabello? - Ela deu novamente um belo sorriso para mim, enquanto todos continuavam me olhando.

- S-si-sim, sou eu. - Droga! Eu tinha acabado de gaguejar.

- Pessoal! Essa aqui é a nova aluna. Camila se mudou para Los Angeles a pouco tempo e agora vai estudar com a gente. - Dizia a simpática professora enquanto me conduzia até o meio de sala. - Pode se sentar, Camila. Qualquer coisa pode me chamar. A propósito, me chamo Shay. - Na verdade ela se chamava Shannon Mitchell, mas ela não gostava quando alguém a chamava assim.

Me dirigi para uma cadeira que estava vazia no meio da sala. Se eu não queria chamar atenção, eu realmente não consegui. Do meu lado estava um garoto super gato, moreno, de cabelo jogadinho, tinha cara de quem era do time de futebol. Na minha frente um menino estranho com um óculos fundo de garrafa, do outro lado uma menina bizarra que parecia que ia dormir a qualquer momento, olhei para atrás e tinha uma menina com o cabelo longo, liso e castanho, com as pontas um pouco mais claras, ela estava concentrada copiando a matéria do quadro. Voltei a olhar para frente, pensando... Eu conhecia aquela menina de algum lugar, mas não conseguia lembrar de onde era e isso de certa forma me incomodava. Eu tinha acabado de chegar em Los Angeles... Como que eu conheceria aquela menina?
 

O sinal tocou. Era intervalo. No pátio eu pude ver que todos os colégios do Estados Unidos eram iguais. O grupinho dos nerds com seus sanduíches nas mãos, o grupo dos populares - provavelmente eram as líderes de torcidas e a equipe de futebol - que deviam estar falando sobre o Bieber, a Demi, ou algum cantor pop, o grupo dos losers e eu.

Coloquei meu fone de ouvido e a primeira música que tocou foi da tal girlband que começou a carreira a pouco tempo. Me levantei do banco enquanto cantava e reblogava umas fotos no tumblr, dei dois passos e esbarrei em algo. Meu celular caiu no chão fazendo meu fone se desconectar dele. Droga! Meu celular caiu no chão e ele estava sem película! Agachei para pegá-lo e vi que tinha rachado a tela. Quando olhei para frente percebi que tinha uma pessoa em pé. Sim! Foi por causa desse idiota que minha tela rachou. Olhei de novo para o meu celular e voltei a olhar aquelas pernas em minha frente. Não era um menino, pelo menos o coturno era de salto. Enquanto levantava subia o olhar, ela ou ele usava uma calça jeans preta colada, uma camisa branca com a estampa preta escrito "The 1975", cabelos longos pretos e ondulados nas pontas. Subi o olhar até chegar naqueles olhos verdes. Sim! Era uma menina, ela parecia ser do segundo ou terceiro ano.

- Desculpa! Não vi você! Te machuquei? - O olhar dela era tão intenso que parecia que ela ia me comer viva.

- Não, você só quebrou a tela do meu celular. - Minha expressão tensa mudou rapidamente para irritada. 

- Desculpa! Você estava escutando Harmony? - Ela continuava com aquele olhar. Nesse momento a tal menina que parecia que eu conhecia de algum lugar se aproximou.

- Laur, vamos? O pessoal está esperando a gente!

- Vamos sim, Alexa, mas antes vamos pegar um refrigerante? - Alexa, esse era o nome dela, isso me fez ficar mais confusa ainda, esse nome não era estranho.

Alexa e a menina de olhos verdes intensos foram até a cantina e depois se juntaram ao grupo popular. Pera aí! Essa menina, a "Laualgumacoisa" também não me era estranha, a conhecia de algum lugar, mas de onde? Quem eram essas duas? Por que eu conheceria elas se havia acabado de me mudar?


Notas Finais


Obrigado, espero ter agradado e comentem, estou aberta as criticas...

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
WATTPADD : https://www.wattpad.com/story/43994749-between-two-lines
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...