1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Lago

História Between Two Lines - Lago


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Hey Pessoinhas! Gostaríamos de agradecer aos 10 mil views ao total da Fic! E agradecer também aos 800 favoritos!

A gente comemora uma vitória e vocês ganham o presente! Aí vai um capítulo surpresa para vocês!

Xoxo.

Capítulo 11 - Lago


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Lago

Aquela noite tinha sido a melhor/pior noite em L.A.. Foram muitos sentimentos de uma única vez. A volta do Gregg. A ida ao Bob's com a Lauren. Estar com todos os meus amigos no cinema. Os tiros. A cabine do sorvete. Eu seguia assustada com tudo isso, mas eu precisava ir a aula.
 

No pátio as pessoas só comentavam sobre o tal tiroteio no shopping. Ninguém sabia exatamente o que tinha acontecido. Algumas pessoas falavam que foi terrorismo, outras que foi um bandido, outras diziam que era por causa de torcidas organizadas. Eu só sabia de uma coisa. Não queria voltar naquele shopping tão cedo. Passei pelo corredor e senti uma mão me puxar pelo braço. Entrei sem vontade própria na sala de estoque. Olhei para atrás. 

- A gente precisa conversar sobre ontem - Lauren parecia confusa e com medo.

- Eu também tô assustada. Aqueles tiros. Foi tudo tão horrível - Respondi enquanto lembrava de tudo que aconteceu.

- Não é disso que eu tô falando - Lauren continuava com aquele olhar confuso, com o corpo paralisado sem mexer um dedo.

- Se não é disso, eu não sei o que você tá falando - Respondi enquanto a encarava. Lauren passou as mãos pela testa, e foi parando com elas na cabeça e olhou para o lado - Você tá bem? - Segurei a mão dela.

- Desculpa! Eu ainda tô confusa com tudo que aconteceu.

Lauren passou por mim, em direção a porta, tentei a puxar pela mão, mas ela não deixou. Sim, eu sabia o que ela estava falando, mas eu não podia entrar nesse assunto, eu nem sabia o que ele significava exatamente. A volta de Gregg me deixou ainda mais confusa e ainda tinha o Austin que não sai do meu pé. 

A única coisa da qual eu precisava naquela hora era de batata frita e chocolate. Sim! Batata Frita e Chocolate. Mas eu tinha uma aula ainda para assistir. Entrei na sala, sentei sem falar nada. Verô se aproximou e me cumprimentou. Verô não parecia tão abatida. A aula começou e a única coisa em que eu pensava era comer batata frita e chocolate. O intervalo demorava, a hora parecia passar em câmera lenta. Minhas pernas não paravam de se mexer. Peguei um lápis e fiquei balançando sem parar. 
 

Finalmente intervalo. Sai antes que Verô pudesse me carregar até o grupinho. Fui até a cantina e finalmente comprei minha batata frita e meu chocolate. Olhei para o lado e lá estava Alexa e Lauren abraçadas. Gregg conversando com Cody. Keegan e Austin jogando bola. Verô não estava ali, devia estar me procurando. Me apressei e fui correndo para o banheiro. Entrei em uma cabine e finalmente pude comer minha batata frita. Comi uma atrás da outra sem parar. Comer aquela batata era tão prazeroso, fazia tempo que eu não fazia isso. Logo a batata acabou, peguei a barra de chocolate e comi em dois grandes pedaços. Fiquei ali durante alguns minutos. Tempo suficiente para... É! Sai da cabine do banheiro, lavei minha boca e peguei uma bala de hortelã, tirei a embalagem, a joguei no lixo e coloquei a bala na boca. Me encarei no espelho e meus olhos encheram de lágrimas. uma única gota escorreu pela minha face. Alguém entrou no banheiro.

- Camila Cabello. Eu tô a minutos te procurando. Tá fazendo o que aqui? - Verô se aproximou - Camila? - Verô me virou para ela - Ei! Por que você tá chorando?

Verô colocou as mãos no meu rosto, minhas lágrimas foram caindo sem que eu pudesse controlar. Ela me olhava preocupada. Verô tentou me abraçar, mas eu não deixei e saí do banheiro. Não podia contar o que eu tinha para Verônica, na verdade, eu não conseguia admitir que passava por isso. Quando ficava assim a única coisa que eu precisava era ficar sozinha. Enxuguei meus olhos no caminho, passei pelo portão do colégio. José - o porteiro, tentou me parar, ainda tinha aula, mas eu não podia ficar ali, não voltei nem para pegar minha mochila, tinha certeza que Verô faria isso por mim.

 

Fui para o lago. Sentei próximo a ele e olhei meu reflexo nele. Via uma Camila horrível, uma Camila estranha, desprezível. Eu queria fugir, sumir. Mas não sabia como. Pelo menos ali era longe de tudo e de todos. Fiquei ali por horas, já estava escurecendo, mas não tinha me dado conta. Alguém sentou do meu lado, era Gregg.

- Podemos mudar de cidade, mas você sempre vai encontrar o lago para aliviar sua tristeza - Olhei o reflexo de Gregg na água - Mila, eu sei que tem alguma coisa acontecendo. E não é de agora. Eu gosto muito de você, sabe, e só quero te ver bem. Me deixa te ajudar? - Gregg olhou para mim.

- Me beija? - Retribui o olhar para Gregg.

- Mila, é serio!

           Olhei nos olhos de Gregg, depois olhei para sua boca. Me aproximei lentamente dele e o beijei. Gregg se aproximou, colocou uma mão na minha nuca e lentamente me deitou na grama. Continuei beijando-o cada vez com mais intensidade. Eu precisava daquilo, eu precisava de um momento com o meu namorado. Gregg me entendia, me respeitava, cuidava de mim. Acho que quando você está mal você precisa do seu namorado por perto. E era isso que eu precisava naquele momento. Do Gregg comigo.

 

Deitada na cama olhava para o teto. Meu teto era como a galaxia, podia ver estrelas, planetas. Podia ficar horas ali, mas precisava respirar ar fresco de verdade. Levantei e fui até o meu armário. Peguei minha jaqueta. A porta do meu quarto abriu, era Verônica. Eu adorava Verônica, mas aquele não era o momento.

- Eu tô de saída - Fui até a porta. Verônica me segurou. E colocou minha mochila em cima da minha cama.

- A gente precisa conversar.

- Já escutei isso duas vezes hoje, e a primeira não deu muito certo - Verô me soltou.

- Mila, você tava estranha no banheiro e eu tenho certeza que isso não é por causa da Lauren, muito menos por causa do Gregg - Voltei e sentei na minha cama. Verô permaneceu em pé de braços cruzados.

- Verô, você foi uma das pessoas mais importantes que apareceram na minha vida, mas... Mas é serio, não ta acontecendo nada. Eu só tô assustada ainda com o que aconteceu no shopping.

- Mila - Verô sentou do meu lado e pegou minha mão - Confia em mim? 

- Verô, - Sorri de lado - Eu te amo, mas agora preciso ir. Levantei e saí do quarto.

 

Vesti minha jaqueta enquanto caminhava pelas ruas de L.A.. As ruas já estavam desertas, era tarde, as pessoas deviam estar terminando de jantar para logo irem para a cama. Caminhava lentamente enquanto sentia o ventinho gelado bater em meu rosto. Coloquei as mãos nos bolsos da jaqueta. Minha mente estava vazia, não pensava em nada, só sentia o momento. O tio da pipoca estava fechando sua barraquinha, pensei em comprar uma pipoca, mas só o cheiro me deixava enjoada. Continuei caminhando. Essa seria uma ótima hora para ir ao lago e olhar as estrelas. Caminhei durante alguns minutos, me afastando da cidade. Finalmente cheguei, mas meu fiel amigo dessa vez não estava sozinho, tinha uma pessoa ali, não conseguia ver quem era, se é que eu conheceria. Jaqueta preta, calça preta, cabelo preto, apenas uma silhueta preta, isso dificultava ainda mais. Fui me aproximando lentamente, tinham duas garrafas de bebida alcoólica vazias do lado dela, ela bebia uma terceira. Finalmente cheguei perto e olhei para ela, sentada ali cheirando a alcóol, com certeza estava "trêbada". Ela olhou para mim. Era ela. Lauren Jauregui. Tirei a garrafa da mão dela.

- Você tá maluca? Vai acabar passando mal! - Segurei a garrafa com força.

- Só mais um pouquinho, puur favooor! - Lauren suplicava enquanto me puxava para ela.

- Lauren - Me ajoelhei em sua frente - Você não vai beber mais nada. Eu vou te levar para casa - Tentei levantá-la.

- Camila, Camila, Camila - Lauren se apoiou em mim - Eu não quero ir pra casa. Quero ficar aqui, nesse lago lindo. 

- O que ta acontecendo?

- Alexa! Alexa é uma chata que brigou comigo, só porque eu disse que não ia ficar com ela! Será que ela não entende que eu não quero ficar com ela? - Lauren fazia gestos com as mãos enquanto falava enrolado.

- Você bebeu demais. Vamos pra minha casa, você toma um banho, eu cuido de você, depois ligo para sua mãe, digo que você passou mal e vai ficar comigo hoje - Novamente tentei levantá-la, mas ela não deixou.

- Eu não quero ir, poxa! - Lauren virou para mim - Sabe quando você não quer ver ninguém? Quando você precisa apenas respirar ar puro e fresco? - Lauren parecia falar sério, como se não estivesse mais bêbada.

- Eu tô sentindo isso agora.

- Então puuur favor, para com isso e fica aqui comigo? Vamos ver as estrelas juntas, só essa noite! Fica comigo, só por uma noite? 

Novamente eu estava naquele lago, mas dessa vez era diferente. Quando estive com Gregg eu busquei algo que eu sabia que não ia encontrar, algo que eu achava que toda menina faria. Dessa vez tudo foi acontecendo sem que eu pudesse controlar. Lauren me olhava com aquele mesmo olhar da primeira vez que a vi. Aqueles olhos Verdes Intensos que me hipnotizavam. Soltei a garrafa, deixando-a derramar todo o álcool sem que eu pudesse levantá-la, apenas olhava nos olhos dela. Meu coração acelerava, eu sentia que pela primeira vez ela era a menina frágil e não eu. Eu precisava cuidar dela, protegê-la. Lauren deitou na grama e em seguida deitei ao seu lado. Ela me abraçou de lado, colocou a cabeça em meu seio e apoiou uma das suas mãos em minha barriga, talvez um meio abraço, ou realmente um abraço de lado. Envolvi um dos meus braços em suas costas, a trazendo ainda mais para perto, como uma forma de proteção. Olhei para o céu e lá estavam as estrelas iluminando um momento que ficaria guardado por um bom tempo, se não pra sempre.


Notas Finais


Tomara que tenham curtido! Não foi dessa vez que rolou o tão sonhado beijo de Camren que vocês tanto pedem, mas tudo tem seu tempo!

Eu tenho uma idealização um pouco diferente, acho que muitas ações falam mais e que um beijo apenas para ser dado não diz nada, então vamos esperar um pouco que quando rolar o beijo prometo que vai ser a coisa mais linda e terá um porém para ele ter acontecido!

Outra coisa que vocês tão pedindo é uma maratona. Uma pessoa linda da nossa equipe está indo viajar, mas assim que chegarmos a mil favoritos e ela voltar prometo que vamos organizar uma maratona para vocês!


Agora me digam o que acharam dessa capítulo?

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...