1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Namorando

História Between Two Lines - Namorando


Escrita por: KatherineWaldor

Capítulo 12 - Namorando


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Namorando

Estava no camarim, sentada na poltrona esperando Dinah terminar com Ashley. Bocejei. Ainda ia dar cinco horas da manhã e todos já estavam se arrumando para mais um dia de trabalho. Pode parecer loucura, mas hoje a gravação seria longa. Íamos gravar de manhã e de tarde, de noite teria uma noturna, mas eu não estava escalada para essa gravação, o que seria bom, porque eu precisava descansar para ir a aula no dia seguinte. Acabei dormindo. 

- Mila? Mila? 

Alguém me chamava enquanto cutucava o meu ombro. Acordei lentamente, era Dinah. Ela estava com um enorme sorriso. Eu não conseguia entender como Dinah conseguia estar acordada a essa hora com o humor ótimo. 

- Ashley acabou, sua vez agora! - Dinah me ajudou a levantar - Você pode voltar a dormir, só preciso que sente naquela cadeira.

- Tudo bem, já dormi bastante - Levantei e fui até a cadeira.

Sentei na cadeira e enquanto Dinah fazia a minha maquiagem, Brendan fazia o meu cabelo. Esses dois foram os grandes presentes que ganhei de Deus, eles cuidavam de mim como se eu fosse um bebê, o que eu adorava, afinal, quem não gosta de ser paparicado? Ashley como sempre estava com o celular na mão, provavelmente estava no twitter falando com os fãs ou no whatsapp com o Tyler. A porta do camarim abriu, era Alexa, ela já estava pronta, na verdade nem sei porque ela estava ali, esse não era o seu camarim. Dinah finalizou a maquiagem e Brendan passou o laque para fixar o meu cabelo. 

- Posso falar com você? - Alexa falou dirigindo-se a mim.

- Pode! - Levantei da cadeira.

- A gente ta de saída, se precisarem de algo estamos na cantina - Dinah disse enquanto puxava Brendan com ela.

- Eu acho que vou comer algo também - Ashley se retirou.

- Eu... - Alexa sentou no sofá - Eu fui uma tonta e acabei brigando com a Lauren.

- Não fica assim, vai passar.

- Não vai, Mila. Quando a gente briga assim, não é tão fácil voltar a se falar - Os olhos de Alexa encheram de lágrimas.

- Alexa, - sentei ao seu lado - você quer me contar o que aconteceu?

O que deu em mim? Por que que ultimamente eu estava tão boazinha com a Alexa? Tá que ela parece que mudou, mas cadê aquela Alexa que sempre implicou comigo? Ela morreu? Foi abduzida? Ok, Camila! As pessoas podem mudar sim e você era uma pessoa boa e precisava ajudá-la. Ou pelo menos ouvi-la. 

- Eu vou te confessar uma coisa - Alexa olhou para frente sem conseguir me encarar - Eu sou completamente apaixonada pela Lauren e eu já não estava aguentando mais ficar perto dela sem poder fazer nada, eu queria poder beijá-la - os olhos de Alexa brilhavam - E aí eu tentei beijá-la, mas Lauren não quis e ficou revoltada. Eu não sei porque ela agiu assim, se ela não quisesse era só falar que eu entenderia.

Alexa, a Lauren não quis te beijar, porque provavelmente ela estava apaixonada por outra pessoa, e o pouco que eu conhecia da Lauren ela não ficaria com uma pessoa enquanto pensasse em outra. Ai, cacete! Como eu poderia dizer isso para Alexa sem machucá-la? Simples, não diria!

- Alexa, - Segurei a mão dela - dá um tempo pra ela. Lauren passou por um momento difícil. Na verdade todos nós passamos, ainda ta recente tudo que aconteceu naquele shopping. Dá um tempo, eu tenho certeza que você vai conseguir conquistá-la.

- Você é incrível, Mila! - Alexa me abraçou - Obrigada.
 

 

A gravação começou. Eu como sempre interagia com Alexa. Fazia a fã que encontrou a ídola. Alexa era como a fada madrinha para Quinn - minha personagem. Ela tentava ajudar a Quinn a criar coragem e contar a Hanna que elas eram irmãs. Ah! Quinn guardava esse segredo a sete chaves e é lógico que ela não contou assim tão fácil, ela só disse que estava naquela cidade atrás da irmã, que já tinha a visto, que não teve coragem de se revelar a ela, mas Quinn não contou o principal, que sua irmã era Hanna.

Marlene finalmente se aproximou e deu uma pausa para um lanche. Algumas pessoas da produção se reuniram a Marlene, eles eram os únicos que não paravam, enquanto conversavam e preparavam a próxima cena, eles comiam seus lanches e bebiam seus cafés. 

Café! Eu não gostava de café, mas o sono era tanto que acabei não resistindo a um. Fui até a cantina e peguei um café. Não tinha comido nada até agora, mas eu nem estava com fome também e era bom que assim eu poderia continuar magrinha, só tinham besteiras naquele setor que eu estava, para comer algo saudável, teria que ir no setor B, mas era longe demais para eu ir naquela hora, só queria achar um lugar para sentar e descansar. Sentei em uma das cadeiras que estavam em volta da última mesa da cantina. Bebi um pouco do café, cruzei meus braços na mesa, tentando ocupá-las como um travesseiro e deitei sobre eles. Acabei dormindo.

- Mila? Mila? - Uma voz do além tentava me acordar.

- Ai, o que foi? - Continuava deitada, de olhos fechados com a cabeça sobre os meus braços.

- Mila, seu celular tá tocando.

Abri os olhos. A mocinha da cantina sorria para mim e eu sorri de volta, ela voltou para cantina, passei a mão no rosto tentando despertar. Meu celular continuava tocando, consequentemente acabava com o silêncio que fazia na cantina. Peguei o celular e olhei para tela, era Lauren. Como assim era Lauren? Como ela conseguiu meu celular? Eu não lembrava de ter passado para ela! Fiquei olhando até que a chamada caiu. Pensei em ligar de volta, mas lembrei da Alexa. Mas e se ela tivesse me ligado por que algo grave aconteceu? Peguei meu celular, procurei o numero de Verô na agenda e liguei para ela.

- Fala coisa pentelha - Disse Verô.

- Verônica, me faz um favor? - Falei seria.

- Eita, chamou de Verônica então a coisa tá feia.

- Eu recebi uma ligação da Lauren, tentei retornar, - Mentira - mas ela não me atende. Eu preciso voltar pra gravação, você pode ver o que foi e depois me mandar uma mensagem?

- Tudo bem, gata. Vai lá gravar e deixa que eu resolvo isso - Verô desligou e eu voltei para a gravação.

 

Luz. Câmera. Ação. Passamos o dia todo gravando, íamos de estúdio a estúdio, trocávamos de roupa, trocávamos de maquiagem, aproveitamos as pausas para tirar um cochilo ou às vezes passar o texto. Dessa vez não tivemos muitos erros, a galera estava entregue e um ajudava o outro. Finalmente acabou a gravação. Fui correndo até o camarim pegar minha mochila e lá estava meu celular com uma mensagem de Verô.
 

"Hey, Mila! Pode ficar tranquila, tá tudo resolvido. A besta da Lauren voltou a encher a cara e foi parar no hospital. A enfermeira ligou pros pais dela e como ela só falava o seu nome, o senhor Jauregui tentou te ligar, mas como você não atendeu, ele deixou pra lá. Agora estamos indo pra pracinha. A senhora Clara não quis deixar a Lauren ficar na pracinha, mas eu implorei e como ela me ama, ela deixou rs. Se sair dai cedo, corre pra cá. Tá a galera toda aqui. Beijos coisa gostosa, a gente se esbarra por aí!"

Está tudo resolvido? Ficar tranquila? Lauren voltou a encher a cara? Isso quer dizer que ela sempre bebia? Então não tem nada resolvido. E não! Eu não vou ficar tranquila. Verônica podia me esperar na pracinha, pois eu iria correndo para lá, mas não porque a galera estava lá e sim porque a senhorita Lauren Jauregui iria me ouvir e muito.

 

Caminhava rapidamente ao lado de Alexa, não via a hora de chegar na pracinha. Alexa pegou o seu carro. Sim! Alexa já dirigia. E não, eu não fui embora com minha mãe, afinal, hoje eu tinha algo para resolver. Passamos por vários quarteirões e sempre que chegávamos perto de algum sinal ele fechava. O universo não conspirava ao meu favor. Depois de alguns minutos, finalmente chegamos na pracinha, tirei o meu cinto de segurança e sai do carro. Alexa fez o mesmo e foi falar Cody e Austin, eu cumprimentei eles com um sorriso, dei dois beijos no rosto de Verô e em Keegan e fui na direção de Lauren.

- Camila Cabello - Lauren abriu o seu sorriso.

- Lauren, o que deu em você? Você tinha me prometido que não iria mais beber! Vai dizer que não lembra?

- Eu disse isso quando? Eu devia estar bebada - Lauren começou a ri, Austin, Cody e Keegan também riam.

- Eu tô falando serio. Você não pode continuar fazendo isso, algo serio pode acontecer com você - Falei de uma forma seca.

- Você tá preocupada comigo? - Lauren me olhou séria.

- Você não vê que assim você vai fazer as pessoas que te amam sofrer?

- E quais pessoas eu tô fazendo sofrer? - Lauren me encarou

- Ué... - Olhei para Alexa, ela nos observava, voltei a olhar para Lauren - Sua mãe, seu pai, seus irmãos, sua família, seus amigos.

- Ai para, Camila! Para de ser careta - Lauren foi para o meio da pracinha, ficando exatamente entre eu, Keegan e Verô e Cody, Austin e Alexa - Eu tenho uma novidade pra vocês. 

- Que novidade? - Perguntou Austin.

- Eu... - Lauren olhou seria para mim - Eu tô namorando.

Namorando? Como assim namorando? Até ontem ela estava de saco cheio da Alexa. O que Lauren tinha naquela cabeça? E se ela realmente estava namorando, com quem seria? E por que isso agora? Meu coração disparou.

- What The Hell? Com quem gente? Pera eu não acredito que... - Antes que Verô pudesse completar Lauren a cortou.

- Sim, Verônica. Sua amiguinha finalmente criou coragem.

Lauren olhava em nossa direção. Ela veio caminhando lentamente. A cada passo que ela dava meu coração disparava cada vez mais. Parecia que estavamos vivendo um momento em câmera lenta. Eu podia escutar meu coração pulsar, comecei a suar frio, Lauren cada vez estava mais perto, mas tudo acontecia lentamente, eu podia ver cada fio do seu cabelo que balançava por causa da sua caminhada. Lauren estava com um sorriso no rosto, seu batom vermelho realçava o seu rosto. Seus olhos verdes intenso que me comiam. Lauren estava muito próxima, estávamos a alguns centímetros. Lauren passou por mim, continuei a observando, virei meu rosto acompanhando cada movimentação que ela fazia. Ela colocou a mão no rosto de Keegan e o beijou.


Notas Finais


Eitcha! Como estamos? Até domingo, pessoinhas!

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...