1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Reprovação

História Between Two Lines - Reprovação


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Lauren namorando com Keegan? Pode isso?

Capítulo 13 - Reprovação


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Reprovação

O dia estava clareando, eu tinha que levantar para ir pra aula. Passei a noite todo com os olhos cheios de lágrimas, não preguei o olho a noite toda, devia estar cheia de olheiras. Coloquei o cobertor por cima do rosto, virei para o lado, tirei o cobertor, abracei o travesseiro. Eu podia fazer o que fosse, mas aquela cena do beijo entre Lauren e Keegan não saía da minha cabeça.

- Cami, tá na hora de levantar! - Mamãe gritou, provavelmente estava na cozinha. 

Aquele gritou ecoou na minha cabeça, fazendo eu finalmente despertar daquela lembrança horrível. Levantei da cama, coloquei minha pantufa e fui em direção ao banheiro. Olhei para o espelho, lavei meu rosto enquanto me olhava, naquele momento senti várias sensações, via várias Camila. Uma perdedora que tinha medo de amar o estranho. Uma guerreira que faria tudo pelo o que ela idealizava. Entrei no box, abri o chuveiro e senti a água gelada cair sobre a minha cabeça. Eu detestava banho gelado, mas eu precisava de um naquele momento, fiquei por minutos ali parada, só sentindo a água cair.

- Cami, sai desse banho, você tá atrasada - Mamãe gritou novamente.

Dessa vez sua voz não ecoava mais em minha cabeça. Desliguei o chuveiro e peguei meu roupão, coloquei, voltei para o espelho e comecei a me maquiar. Meu celular tocou, era uma mensagem de Verônica dizendo que estava chegando. Verô e eu passamos a ir juntas ao colégio. Abri meu closet e peguei uma saia curta e colada, uma saia preta cós-alta, uma blusa branca um pouco transparente, coloquei a blusa por dentro da saia. A campainha tocou, provavelmente era Verônica. Coloquei um saltinho alto preto e desci as escadas. Verônica estava em frente a porta, de costas, ela se virou com o barulho que o salto fazia enquanto eu descia a escada.

- Uau, Camila Cabello - Verô me olhava de boca aberta - Você hoje vai destruir um coração.

- Não fala besteira - ri - Só quis me arrumar um pouco. 

- Pobre Gregg - Nós duas rimos.
 

Verô e eu caminhávamos pela rua, dessa vez não quis tomar meu achocolatado, não estava com fome mesmo e eu precisava ficar com a minha barriga retinha, já que essa saia marcava tudo. Passamos pelo seu José que nos cumprimentou. Alguns fãs me pararam na entrada, era engraçado porque eu já estava ali faz tempo e eles ainda não tinham se enjoado da minha cara, mas hoje eu estava empolgada. Tirei foto com cada um que estava lá, e a rodinha em nossa volta foi aumentando, dessa vez puxei Verô para tirar foto comigo. Tiramos varias fotos no estilo abraço coala. Gregg se aproximou e segurou meu braço.

- Posso roubar minha namorada um pouquinho? - Ele me olhava nos olhos.

- Beija, beija, beija - Alguém puxou e logo todos pediam.

Os fãs começaram a gritar, eles shippavam a gente. Camregg? Gremila? Ah! Sei lá.  Gregg sabia como conquistar qualquer um, ele era um cavaleiro, era um amor. Não vou mentir, a única coisa que Gregg pecava era por seu cíume. Coloquei a mão no rosto de Gregg e por um minuto esqueci o propósito de eu ter acordado tão decidida e o beijei. Gregg levou a mão na minha cintura e apenas escutamos os fãs gritando. 

- Ei, mocinhos, vocês não podem fazer isso no colégio.

Seu José se aproximou, provavelmente para ver se era alguma especie de briga. Afinal, vários jovens se amontando na entrada do colégio, boa coisa não seria. Saí do beijo rindo e me desculpei com o seu José, ele riu. Dei as mãos a Gregg e fomos andando até as escadas. Ah! Lógico que Verô seguia ao nosso lado. Me despedi de Gregg. Eu e Verô íamos seguindo pelo corredor e quando quase entramos na sala lembrei do meu propósito. 

- Verô, esqueci uma coisa. Já volto - sai correndo.

- Mila, a aula vai começar - Verô gritou.
 

Fui até a sala de Gregg, olhei pela janela que dava para dentro da sala, mas não estava lá. Fui até o corredor e dessa vez estava caminhando. Ela passou por mim como se eu não existisse, a segurei pelo braço, fazendo a parar. Ela virou pra mim.

- O que foi? - Lauren me olhava com desdém.

- Preciso falar com você.

- Camila, eu tô atrasada. Vou acabar perdendo aula - Ela parecia estar sem paciência.

- Por favor? - Franzi a sobrancelha em forma de suplicação.

- Tá bom!

Tentei segurar a mão dela, mas escorregou, entrei na sala de estoque e ela entrou em seguida. Fechei a porta, olhei pela janelinha para certificar que já não teria mais ninguém no corredor, abaixei a cortina que tapava a janela. Virei para ela que apenas me observava. Aquela sala que quase não tinha espaço para nos locomover estava escura, e parecia estar menor ainda. A gente permaneceu por um tempo em silêncio.

- O que foi aquele beijo com o Keegan? - Finalmente perguntei.

- Sério isso? - Lauren ria.

- Mega sério. Vocês não tinham nada e de repente você o beija. 

- Me deu vontade - Lauren me olhou - Se não tem mais nada para dizer vou me retirar.

Lauren foi em direção a porta, mas eu a puxei, nossos corpos estavam cada vez mais perto. Dessa vez eu podia sentir a respiração dela. Eu ainda segurava o seu corpo, eu podia sentir que ela sentia a mesma coisa que eu, mas eu ainda não sabia como agir, eu queria gritar, mas não conseguia movimentar meus lábios. 

- O que foi, Camila? - Ela me olhava séria.

- Você não gosta de meninos.

Que porra foi essa que eu falei? Eu queria sair correndo dali, mas eu ainda a segurava, dessa vez pela mão, não conseguia me desconectar dela. Depois da bosta que eu falei, provavelmente Lauren poderia me detestar. E se ela gostasse também de meninos? Porque uma pessoa pode gostar de meninos e meninas ao mesmo tempo, né?

- Você tá certa - Lauren foi com a outra mão no meu rosto - Você me conhece de uma forma que nem eu me conheço - Ela acariciava o meu rosto - Você é tão especial - Lauren sorriu, enquanto eu congelei e só consegui apenas olhar em seus olhos - Eu fui uma idiota beijando o Keegan, nada a ver mesmo, mas eu vou te contar um segredo - Lauren ficou em silêncio.

- Que segredo? 

- Era tudo mentira. Eu tô apaixonada por uma outra pessoa. Aí combinei com o Keegan de fazermos aquilo para deixá-la com ciumes.

Lauren continuou acariciando meu rosto. Eu parecia estar em um conto de fadas, em um mundo mágico. Aqueles olhos me desconectavam do mundo real, me faziam criar fantasias. Respirei fundo, meu coração batia lentamente, na verdade tudo parecia mais lento. Permaneci em silêncio. Ela se aproximava, mas eu não movia um dedo, estava hipnotizada nos meus pensamentos, até que finalmente Lauren soltou.

- Você acha que eu consegui? Acha que a Alexa ficou com ciúme? 

Tirei lentamente a mão de Lauren do meu rosto. Eu não estava acreditando nisso. Eu criei toda a coragem do mundo para nada? Do que ela estava falando? Saí do conto de fadas e fui para a realidade. Era fato, Alexa e Lauren se amavam e eu amava o Gregg, tudo que eu estava passando era da minha imaginação idiota. Eu tive vontade de sair correndo dali de novo ou talvez dar um tapa na cara dela, mas eu não faria isso. Acima de tudo, a amizade dela era importante para mim. Dei um sorriso para ela.

- Eu tenho certeza que funcionou, Alexa te ama e muito - Dei um sorriso de lado e sai.
 

Passei a aula toda sem se quer prestar atenção no que a senhorita Mitchell estava falando, eu amava as aulas dela, eu a adorava, mas não conseguia prestar atenção, não naquele dia, eu estava com a cabeça em outro lugar. Verônica toda hora comentava algo comigo, eu simplesmente dizia "aham", "concordo", não lembro de uma só palavra que ela teria dito. Sabe quando você coloca a televisão no mudo? Era tipo isso, todos a minha volta falavam sem emitir um som. Até que o sinal tocou e eu finalmente pude escutar um barulho.

Saí da sala, desci as escadas e caminhei pelo corredor. Ainda estava no famoso mundo da lua, até que fui parada por alguém que estava na minha frente, subi o olhar e era Gregg. Eu não queria falar com ele agora.

- Oi princesa. Como foi seu dia?

- Mais ou menos.

- Por que mais ou menos? - Gregg acariciou meu rosto.

- Não quero falar sobre isso, vai! Por favor. Só estou chateada.

- Eu te amo! Você é tudo na minha vida. Não quero te ver assim, se você ficar chateada eu também fico. Você faz parte de mim! - Gregg ainda acariciava meu rosto.

Gregg sabia como me deixar bem, como me animar. Ele realmente era um príncipe, eu não podia machucá-lo, precisava tirar aquela ideia absurda da minha cabeça. Eu queria beijá-lo, mas seu José havia nos advertido. Olhei sobre o seu ombro e lá estava a sala de estoque. Segurei a mão de Gregg e fui na direção dela. Gregg não entendeu nada, apenas me acompanhou. Entramos na sala de estoque sem se preocupar com nada. Sentei em um criado mudo e puxei Gregg para mim. Ele ficou entre minhas pernas e comecei a beijá-lo. Gregg acompanhou a intensidade do meu beijo, coloquei a mão em sua cintura e ele envolveu a sua entre a minha nuca e meu cabelo. Gregg escorregou os lábios até o meu pescoço e começou a beijá-lo. Abri os olhos lentamente sentindo aquele beijo intenso e lento. Olhei sobre os seus ombros e a porta estava entreaberta. Lá estava ela, parada observando a gente. Lauren Jauregui me olhava com um olhar de reprovação. 


Notas Finais


As vezes nem eu entendo a Lauren!

O que acharam?


Ah! Sobre a Selfie Camren de ontem, achei muito lindinha! E por isso estamos preparando uma surpresa para vocês. Vamos comemorar juntos. AIHAIUAHAUIHAI

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...