1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Desprezo

História Between Two Lines - Desprezo


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Queria agradecer aos 900 favoritos, vocês são demais! Não esqueci do prometido, chegando a 1.000 favoritos iremos preparar nossa primeira maratona para vocês!

Ah, outra coisa! Aumentamos nossas caracteres!

Qualquer erro corrijo depois!

Capítulo 15 - Desprezo


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Desprezo

Era sábado. Tinha a festa do Gregg para ir. Confesso que se a festa não fosse do Gregg, eu não iria. Não estava com cabeça para pensar em festa, em me divertir. Minha semana tinha sido péssima. E para piorar eu tinha descoberto que Lauren estava usando maconha. As pessoas podiam me chamar de careta, eu não ligava, mas eu me importava com as pessoas que eu amava e a última coisa que eu queria era ver a Lauren mal.

Ainda estava deitada na cama. Peguei meu celular, chequei as mensagens do whatsapp, curti algumas fotos do instagram. Tirei uma foto minha deitada na cama abraçando o travesseiro e postei no instagram, sem filtro. Entrei no twitter e respondi alguns fãs. Levantei da cama e fui no banheiro do meu quarto, escovei os dentes, lavei o rosto. Meu celular tocou. Voltei para o quarto, era Gregg, atendi.

- Olá bebê.

- Oi princesa. Será que tem como você me ajudar hoje?

- Tem sim, só vou precisar mandar uma mensagem pro pessoal sobre a festa, ontem tava cheia de coisa pra fazer e acabei esquecendo.

- Tudo bem, eu fico aqui te esperando, os meninos foram comprar bebidas e eu fiquei de arrumar a casa, decorar e tals. 

- Perfeito, vou chamar a Verô pra nos ajudar.

- Tá bom. Te amo, tá?

- Também te amo muito.

Desliguei o celular. Gregg sabia como me conquistar, como é bom escutar "te amo". Tomei um banho rapidinho, coloquei um short jeans, um casaco de moletom e um All Star. Peguei meu celular e entrei no whatsapp, criei uma nova transmissão com Dinah, Brendan, Marlene, Ashley, Tyler, Lucy e Janel.

"Hey, hoje tem festa na casa do Gregg. Ele e os meninos alugaram uma casa para eles, e vão comemorar hoje as 20h, espero vocês lá. O endereço está na foto a baixo. Xoxo."
 

Dinah: "Com certeza irei."

Brendan: "Não perco por nada."

Marlene: " Oh meu anjo, levarei as crianças para Cancún, aproveitar a folga, mas boa festa. E juízo."

Ashley: "Estou aqui com o Tyler e pode esperar a gente lá. Até mais tarde, sis."

Lucy: "Vou tentar ir."

Janel: "Festinha? Opa! Estarei lá."
 

Primeira parte completa, precisava chamar Verô, mas ela não atendia o celular, nem o whats. Desci as escadas, Sofi veio correndo do quarto dela. Mamãe e papai viam filme na sala, abraçados no sofá.

- Onde você vai, Mila? - Sofi perguntou.

- Vou na casa da Verô e depois vou ajudar o Gregg.

- Posso ir com você? - Sofi fez cara de pidona.

- Não vai dar - abaixei na frente dela. - Eu e Verô vamos ajudar o Gregg a arrumar a festa.

- Obaaaa, festa? Eu quero ir, mãe.

- Sofi, é festa de gente grande - Gritou mamãe.

- Mas eu sou grande, pergunta pra Mila.

- Você é mega grande, - eu ri - mas dessa vez você não vai poder ir, baixinha. Prometo que na próxima eu te levo. Tá bom?

Sofi fez biquinho, mas logo me abraçou. A minha amizade com Sofi era a coisa mais importante na minha vida. Amava minha irmã mais que tudo, ela era o meu ponto fraco, meu porto seguro. Sempre que eu estava triste, trancada no quarto, Sofi vinha até mim, me abraçava e ficava ali comigo o tempo que fosse, sem dizer uma sequer palavra. Quando a gente fica triste, geralmente queremos ficar sozinha, sem falar nada. E quando eu ficava triste, eu queria ficar ali, deitada na minha cama, abraçada com a Sofi.

Caminhei uns dois quarteirões, se não me engano, a casa de Verô não ficava longe da minha. Passei pelo jardim e parei na entrada. Toquei a campainha. Verô atendeu. Verô estava com uma calça colada preta, um casaco de moletom grande, parecia ser masculino e o cabelo preso em um rabo de cavalo. Verô me abraçou e me deu dois beijinhos, um em cada bochecha.

- Entra - Verô se afastou da entrada.

- Valeu - Entrei.

- Então, o que vossa senhoria quer? - Verô foi andando em direção ao seu quarto.

- Então... - Fui atrás de Verô - hoje tem a festa do Gregg. Ele tá precisando de ajuda, ai pensei se você poderia nos ajudar - entramos no quarto.

- Tá maluca, Mila? - Verô deitou na cama - Não vou ficar de vela.

- Que vela o que, os meninos foram comprar umas bebidas, já já eles chegam também - Deitei do lado de Verô, virada para ela - por favor, por favor - segurei a mão de Verô.

- Só se você me der um beijo - Verônica fechou os olhos e fez biquinho e eu beijei o rosto dela.

- Pronto, agora vai?

- Tá bom - Levantei da cama, Verô continou deitada.

- Mila posso te dizer uma coisa?

- Pode - Virei para ela.

- Se eu não fosse hétero, eu te pegava.

Peguei uma almofada que estava em cima da poltrona e taquei em Verô. Ela começou a rir. Verô era babaca. Tá que eu desconfiava dela, mas as vezes acreditava que ela realmente fazia aquilo para me perturbar. Verô colocou uma bota, segurou meu braço e fomos em direção a saída. Pegamos um taxi e fomos para a casa de Gregg.

Entramos na casa de Gregg. Era uma casa linda, jardim bem cuidado, piscina nos fundos, fiquei pensando em como seria quando o colegial terminasse, talvez um casal de filhos, dois cachorros pequenos. Eu e... Gregg se aproximou e me abraçou por trás. Verô passeava pela casa.

- O que achou? - Ele perguntou.

- Linda.

- Sabe qual é o tema da festa?

- Qual? - Vira para ele.

- Preto, branco ou nada.

- Safado - dei um selinho em Gregg.

Gregg era ótimo para arrumar temas para festa. Em Miami as festas do Gregg eram as mais populares, as mais badaladas, as mais comentadas. As pessoas faziam de tudo para estar em uma festa dele. Teve uma época que Gregg teve que pôr segurança, porque a quantidade de penetras eram maiores que as dos convidados. Eu e Gregg fomos de encontro a Verô que já estava ornamentando a sala. Algumas letras de músicas espalhadas pela parede, discos de vinis pendurados. Depois de algumas horas de arrumação, finalmente terminamos. O bufê tinha chegado, eu e Verô precisávamos tomar banho e nos arrumar. Pegamos novamente um táxi.

Saí do chuveiro. Verô entrou no banheiro. Estava de calcinha e de sutiã. Fui até o espelho do quarto e comecei a me maquiar. Passei lápis preto, puxei um pouco nas pontas dos olhos, fazendo meus olhos parecerem menores, passei um brilho labial. Verô saiu do banheiro com um vestido preto com detalhes branco. Coloquei uma saia preta rodada e uma camisa a cima da barriga branca de manga comprida, sem decote, chegando quase ao pescoço. Penteei meu cabelo para o lado. Coloquei um perfume e uma bota cano baixo e finalmente estávamos prontas. Descemos as escadas e nos despedimos de mamãe e papai.
 

 

Finalmente chegamos na casa do Gregg. Gregg estava lindo como sempre, uma calça branca jeans skynni, uma camisa de manga curta preta e uma jaqueta branca. Já tinham algumas pessoas na festa como os meninos da casa - Cody e Keegan, Austin estava azarando uma menina loira no canto da sala, Lucy e Janel estavam dançando com outros meninos no meio da sala. Alguns meninos do time de futebol jogavam uma espécie de jogo onde tinham que beber um copo de vodka quando errassem, o que para eles não teria problema. Algumas líderes fofocavam no sofá. Finalmente entrei na casa, dei um selinho em Gregg, e Verô foi falar com Cody e Keegan, mas apenas cumprimentou Cody.

- Eu achei que fosse só uma social - Falei enquanto observava a casa lotada.

- Social é algo raro na minha vida. Sulkin fazem festas! Você sabe disso! Agora vamos pegar uma bebida.

Gregg segurou minha minha mão e saiu me puxando. Passei cumprimentando cada um que eu via. Dinah e Brendan conversavam no corredor, eles já pareciam altinhos, Dinah me puxou pelo pescoço rindo sem parar e me abraçou, Brendan logo se juntou em um abraço triplo, Gregg conseguiu fazer com que eles se afastassem de mim e novamente me conduziu. Chegando na cozinha batemos de frente com Tyler e Ashley, que estavam aos beijos.

- Uiiiia, que beleza isso - Passei por eles rindo.

- Sis - Ashley veio até mim - Uauuuu, você tá gata em? - Segurou minha mão, levantou e me fez dar uma girada.

- Olha, cunhada, você tá linda mesmo. Ah! Ô, moleque, cuida bem da minha cunhada hein - Tyler apontou para Gregg e abraçou Ashley por trás.

- Essa eu já cuido bem faz tempo.

Gregg foi até a geladeira pegou uma caipirinha e me deu. Peguei o copo e bebi, não estava muito forte, mas com umas duas daquela eu já ficaria altinha, não era muito de beber, mas era uma festa, né? Tomei mais um gole da caipirinha e fomos para a sala. A campainha não parava de tocar, então Cody deixou a porta entreaberta. Eu e Gregg ficamos no cantinho da sala dançando, estava tocando um pop, ou talvez eletrônica, esses pops de hoje em dia que tem uma pegada eletrônica, tipo isso. A porta da sala abriu, era Lauren, Alexa e um menino.

Cara eu não podia acreditar que depois de tudo isso ela ainda iria a uma festa, mas ela era Lauren Jauregui, precisava de reputação e não perderia uma festa como essa. Alexa estava com uma camisa vermelha. Gregg viu e foi na direção dela.

- Opa! Sabe qual é o tema da festa? 

- Preto, branco ou nada! - Lauren respondeu.

- E você - Gregg falou para Alexa - tá de vermelho, então vai ter que tirar.

- Claro que não, tá maluco? - Respondeu Lauren.

- Então não entra na festa - Gregg levantou uma sobrancelha.

Alexa riu, ela parecia gostar da situação, era a vez dela pôr ciumes em Lauren. Alexa tirou a camisa e jogou em cima de Gregg, ela estava com um sutiã preto. Ainda bem! Lauren tirou sua jaqueta e colocou em Alexa. O menino abraçou Lauren e os dois foram beber algo. Alexa olhou para mim com um sorriso de canto de boca.

As horas foram se passando e o povo já estava alterado. A sala já fedia a álcool, as pessoas se pegavam a cada canto, eu estava sentada no sofá da sala, tomei apenas uma caipirinha. Até que alguém sentou do meu lado. Era Alexa.

- Preciso da sua ajuda com a Lauren - Ela parecia empolgada.

- Sim, claro!

- O som tá muito alto, não tô escutando - Alexa gritava do meu lado

- Vamos... - Cheguei mais perto para falar - vamos lá pra cima, pro quarto do Gregg.

Alexa se levantou e pegou minha mão. Era estranho isso, há uns dias atrás eu detestava aquela menina e ela me detestava, mas se eu queria ver a Lauren feliz, eu precisava ajudar a Alexa. Subimos as escadas e no final do corredor entramos no quarto de Gregg. Era uma suíte. Soltei a mão de Alexa e sentei na cama. Alexa sentou do meu lado. Coloquei o celular em cima da cama, afinal não tinha bolso, então passei a noite toda com ele na mão.

- Então? - Perguntei

- Eu quero umas dicas.

- Rapidinho vou no banheiro e já volto.

Eu realmente precisava ir ao banheiro e quando vi o banheiro ali, aproveitei. Entrei no banheiro e fiz xixi, estava realmente apertada, lavei minhas mãos e me olhei no espelho, eu não sabia o que eu estava fazendo, era como o coração lutando contra a razão. Eu só sabia que precisava fazer aquilo, precisava ajudar a Alexa. Saí do banheiro e voltei para o meu lugar. A cama ficava virada de frente para o banheiro, de lado para a porta e para a janela. Sentei na cama, eu estava virada para a porta e Alexa virada para a janela, de costas para a porta.

- Então... Eu estou completamente apaixonada pela Lauren - Alexa sorriu - Ela ultimamente tem sido legal comigo, mas eu não sei como chegar, não sei fazer isso, sabe? Eu nunca fui de chegar em ninguém, ainda mais em meninas.

- Olha Alexa, eu nunca fiquei com uma menina, não sei bem como é isso - Respondi enrolada.

- Mas você tem experiência com o Gregg. Como que foi com vocês? Como ele chegou em você? Ou então se você já chegou em algum menino - Ela parecia empolgada - Você é atriz, né? Finge que eu sou um menino muito gato e que você me ama e tem que me conquistar.

- Isso é estranho - Olhei para o lado.

- Eu sei que é, - Ela segurou minha mão - mas me ajuda, por favor!

- Tá bom.

Respirei fundo, sabia que o que eu estava fazendo era uma loucura. Mas ok! Eu estava apenas tentando ajudar uma amiga. Fechei os olhos e tentei imaginar alguém que eu pudesse me declarar, só veio uma pessoa na minha cabeça, abri os olhos e olhei para Alexa. Ela ainda segurava a minha mão e eu comecei a acariciar, levei minha outra mão no seu rosto e também acariciei. Tirei o cabelo que estava na frente do rosto dela e coloquei atrás da orelha.

- Você é linda sabia? - Alexa sorriu para mim - Eu sei que é difícil dizer isso, até porque eu não sei como dizer, e tenho medo que isso possa estragar nossa amizade, mas eu não posso mais esconder isso de mim. 

Por um minuto eu parei e pensei, que merda era aquela que eu estava fazendo. Fiquei em silêncio por alguns segundos. Eu não estava acreditando naquilo, mas tentei pensar como a Alexa propôs, como um personagem. Respirei fundo.

- Então? - Alexa perguntou.

- Eu tô completamente apaixonada por você.

A gente estava perto uma da outra, bem perto mesmo, eu já podia sentir a respiração dela, eu a olhava nos olhos até que senti sua mão me puxar pela nuca e seus lábios encostarem nos meus. Eu fiquei coisa de sete segundos tentando entender, até que consegui me afastar, vi uma sombra na porta, olhei para lá rapidamente, e lá estava Lauren. Ela me olhou nos olhos e se retirou apressadamente. Voltei a olhar para Alexa.

- Você tá maluca?

Me levantei e sai correndo atrás de Lauren. Alguns casais continuavam se beijando no corredor, algumas pessoas dançando na sala. Passei pela cozinha, Gregg me viu e me gritou, mas eu não respondi, fui para o jardim de trás que dava para a piscina, aquela era a única área que as pessoas não podiam ir, Gregg havia pedido. Mas lá estava ela de costas para mim, olhando para o céu, de braços cruzados. 

- Lauren, eu... eu... - Eu não conseguia dizer nada.

- Você o que Camila? Você beijou a minha namorada - Lauren me olhava com raiva.

- Como assim? A Camila beijou quem? - Gregg chegou.

- É isso mesmo que você ouviu. Eu recebi uma mensagem da Camila... - Lauren gesticulava com os braços.

- Minha? Eu não mandei nada.

- É, uma mensagem sua, do seu celular. Dizendo que precisava me contar algo, que era pra eu ir pro quarto do Gregg. E quando cheguei lá a sua namoradinha - Lauren falou olhando para Gregg - disse a minha namorada que estava completamente apaixonada por ela - Lauren voltou a me olhar - e depois a beijou - Alexa chegou correndo.

- Isso é mentira, não foi bem assim... - Tentei me defender mais Lauren me cortou.

- Você vai negar isso? Eu escutei e vi tudo, Camila - Lauren tinha raiva nos olhos.

- Mas foi tudo armação da Alexa - Continuei tentando me defender.

- Minha culpa? Você que me chama lá pra cima, saiu me puxando pela mão, disse que tava completamente apaixonada por mim e me beijou. Você é doente, garota - Alexa foi para o lado de Lauren.

- Mas Alexa, você me pediu ajuda pra conquistar a Lauren - Continuei tentando.

- Pra que ela ia querer ajuda? A gente tá namorando. Ou tava, sei lá. Eu vou embora daqui - Lauren passou por mim e eu a segurei pelo braço.

- Espera, por favor, não foi assim.

- Camila, me solta - Ela balançou o braço com força fazendo eu soltar ela - Escuta bem - Ela me encarava - Você era uma pessoa importante pra mim, mas agora eu só tenho desprezo por você.

Lauren saiu e Alexa foi atrás dela. Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo. Novamente caí em mais um jogo da Alexa, meus olhos encheram de lágrimas e não pude conter o choro. Escutei uma voz que vinha por trás de mim.

- Camila, vai embora, por favor! - Gregg falou com um nó na garganta.


Notas Finais


Eitcha Camilinha! E agora pessoinhas? Como fica? Pobre Camila. Pobre Lauren. Pobre Gregg.
O que acharam da nossa primeira festa? Domingo tem mais!

Xoxo.

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...