1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Obrigada

História Between Two Lines - Obrigada


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Feliz Páscoa pessoinhas! Tudo de bom para todos vocês e para toda a família!

Capítulo 16 - Obrigada


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Obrigada

Talvez eu pudesse ficar a semana toda em casa, talvez eu pudesse nunca mais sair de casa, talvez eu pudesse voltar para Miami e continuar aquela vidinha mais ou menos do lado de pessoas hipócritas. Talvez eu pudesse abandonar o meu sonho de atuar. Talvez eu pudesse desistir de tudo isso. Mas eu não podia, não podia desistir de tudo isso, não enquanto o meu nome fosse Karla Camila Cabello Estrabao, afinal, para onde iria tudo o que meus pais me ensinaram? E aquela coisa de nunca desistir do que você acreditar, lutar pelo o que você quer?

Eu já tinha escutado que o mundo da fama não seria um mundo fácil, mas eu não sabia que era tão difícil assim. Acho que o problema não tá no mundo da fama, mas sim nas pessoas que o habitam e nesse mundo habitava uma tal de Alexa e era ela o meu problema. Eu precisava resolver isso, não sabia como, mas eu precisava. Tá! Mas naquele dia eu queria ficar na cama, o dia todo se possível.

- Mila? - Meu pai berrou, mas continuei deitada - Mila?

Ele continuou berrando, mas logo parou, acho que ele desistiu. Eu realmente precisava ficar quietinha no meu quarto, abraçada com meu travesseiro, se possível só sairia dele para almoçar e jantar, já que para ir no banheiro não precisava sair. Minha porta abriu, era Verônica. Eu amava Verônica, mas eu não queria ver ninguém naquele momento.

- Posso entrar? - Balancei a cabeça positivamente e Verô entrou - Eu não tô entendendo o que tá acontecendo, eu vi a Lauren e a Alexa saírem pilhadas da festa, logo depois você saiu e não quis falar comigo. Passei o dia todo te ligando, sua mãe também não sabe o que você tem, seu pai me disse que você ficou o dia todo aqui no quarto, que só saiu pra comer - Verô sentou na cama - Fala comigo, por favor!

- Eu só quero ficar aqui, deitada, quietinha.

- Camila, eu sou sua amiga. Tô preocupada - Verô ficou em silêncio por alguns segundos - Eu fui falar com a Lauren, ela me disse que você beijou a Alexa e disse que tava apaixonada por ela. Mas eu não acredito nisso. O que tá acontecendo?

- Eu fui uma idiota - Voltei a ficar em silêncio.

- Mila, confia em mim - Verô segurou minha mão e eu sentei na cama.

- A Alexa me pediu ajuda pra conquistar a Lauren e eu fui mostrar como ela poderia fazer e ai ela me beijou. A Lauren chegou na hora e viu tudo.

- Como a Lauren sabia que vocês tavam lá? - Verônica me olhou desconfiada.

- Ela disse que eu mandei uma mensagem pra ela.

- Mas você não fez isso - Verô parecia pensativa.

- Claro que não! Peraí... - Tentei lembrar - Teve uma hora que fui no banheiro e deixei meu celular na cama. Alexa deve ter enviado a mensagem - Levei a mão na cabeça, peguei um travesseiro e joguei longe - Que idiota eu fui, ela armou isso o tempo todo.

- Alexa não presta. O pior foi que a Lauren te viu dizendo aquilo e vai ser difícil ela acreditar.

- O pior é que nem o Gregg acredita. Eu vou começar por ele. Preciso falar com ele. Eu só preciso arrumar uma prova, que eu já sei qual vai ser.
 

Peguei meu celular e me despedi de Verô. Eu podia ligar para Gregg antes de ir, mas ele não iria me atender e se atendesse não me deixaria ir. Eu estava torcendo para Cody e Keegan não estarem em casa, eu realmente precisava falar apenas com Gregg. Passei por alguns quarteirões, até que finalmente cheguei na casa deles. Toquei a campainha, ele abriu a porta e quando me viu fechou de novo, mas botei o pé na frente e ela ficou entreaberta.

- Eu preciso falar com você.

- Eu não tenho nada pra falar com você - Gregg tentou fecha-la novamente, mas meu pé o impedia.

- Eu não tô pedindo pra você falar comigo, apenas pra me escutar.

Gregg soltou a porta e foi andando até a sala. Entrei, Cody e Keegan estavam jogando video-game, eles olharam para mim e se retiraram. Gregg estava de costa. A porta bateu. Gregg virou para mim com os braços cruzados. Ele me encarava com um olhar decepcionado, eu tentei me aproximar, mas ele deu alguns passos para atrás.

- Eu sei que não vai adiantar eu ficar falando e falando, mas eu quero contar a minha versão da história - Finalmente falei.

- Se você sabe que não vai adiantar ficar falando, por que não vai embora então? - Gregg foi até a porta.

- Alexa me pediu ajuda, ela disse que queria conquistar a Lauren.

- Alexa não precisava conquistar a Lauren, elas tavam namorando - Gregg completou.

- Mas eu não sabia. Eu subi com ela até o seu quarto, porque o som tava alto e ela não conseguia me ouvir. Cheguei lá deixei meu celular na sua cama e fui ao banheiro, quando voltei a Alexa pediu ajuda.

- E a parte que você diz que tá completamente apaixonada por ela? - Ele estava sendo irônico.

- Ela pediu pra eu fingir que tava em uma cena e dizer algo que eu diria pra alguém que eu amasse e foi ai que eu disse, nisso ela me puxou e me beijou.

- E você continuou.

- Claro que não - Me irritei e comecei a falar mais alto - Essa louca ficou me prendendo. E quando me soltou veio com um papo que eu estava maluca, foi nessa hora que eu percebi que Lauren tava lá.

- E a mensagem que você mandou pra Lauren? Ela prova que você armou tudo - Gregg continuava desconfiado.

- Ai é que tá. A pessoa que escreveu a mensagem abreviou quase todas as palavras e se tem uma coisa que me irrita é a forma de escrever e você sabe disso.

Gregg ficou me olhando, ainda perto da porta. Tirei o celular do bolso e enquanto caminhava na direção dele, fui colocando na mensagem que a pessoa enviou para Lauren. Parei na frente de Gregg e estendi a mão com o celular. Gregg ficou me olhando por alguns segundos e finalmente pegou o celular.

"Laur, preciso falar c vc urgente. Vem aq no quarto do Gregg. Vc precisa v uma coisa."

- Realmente você nunca escreveria assim.

- Esse foi o único erro que Alexa cometeu, o plano dela foi perfeito, mas quem realmente me conhece saberia que eu nunca mandaria uma mensagem assim. Alexa provavelmente não teve tempo de escrever direito e muito menos de apagar essa mensagem.

- Olha Mila, me perdoe, eu tava com a cabeça quente e quando a Lauren falou aquilo eu fiquei muito irritado e ai a Alexa aparece confirmando tudo. Eu fiquei a festa toda te procurando e você tinha sumido. Me perdoa?

Gregg se aproximou de mim, colocou as mãos na minha cintura, eu coloquei as mãos sobre o seu peitoral, balancei a cabeça positivamente e aproximei meu lábio do dele. Ele lentamente abriu meus lábios com os seus e me beijou na mesma velocidade, minhas mãos subiram até a sua nunca, senti a língua dele entrando na minha boca, fechei os olhos lentamente.
 

Já estava ficando de noite. Eu continuava na casa de Gregg, passamos tarde toda assistindo American Horror Story, Cody e Keegan ficaram na piscina. A fome começou a bater, eu não aguentava mais comer pipoca. Cody apareceu na sala e chamou a gente para comer em algum fast-food. Dei graças a Deus. Esperamos Cody e Keegan tomarem banho.
 

Keegan e Cody andavam um pouco mais na frente e eu e Gregg abraçados atrás. Eu ainda estava triste pelo ocorrido, mas feliz de um certo modo, pois tinha me resolvido com Gregg e pela história não ter se espalhado. A rua estava escura, na verdade já devia ser umas onze e pouca da noite, estávamos a dois quarteirões do fast-food, quando Keegan e Cody pararam.

- Gente, aquela dali não é a Lauren? - Keegan perguntou apontando para um beco, que estava muito escuro

Eu e Gregg estávamos dando um selinho, mas virei o meu rosto para o lado e lá estava Lauren. Um tipo estranho estava encostando ela na parede, ela tentava se esquivar, mas ele não deixava, a pressionava contra a parede com o seu corpo, uma mão segurava o rosto dela e a outra tentava tirar sua camisa. Lauren tentava gritar, mas ela não tinha muita força, um segundo sujeito ficava olhando em volta. Keegan, Cody e Gregg foram para cima dos dois sujeitos. Eles pareciam estar bêbados.

- Solta ela - Keegan puxou o que estava segurando Lauren e deu um soco nele.

Cody foi para cima do outro. O sujeito que estava com Lauren acertou Keegan na barriga o fazendo cair. Gregg foi para cima dele e eu fui correndo na direção de Lauren, os meninos ficaram brigando, mas eu confesso que não prestei atenção, minha única preocupação era como ela estava. Cheguei perto dela, ela tinha um olhar de medo. A abracei. Lauren chorava de soluçar em meus braços. Abracei com mais força, tirei o cabelo que tapava o seu rosto, ela encostou a cabeça no meu ombro tentando tapar os olhos, envoli um dos meus braços em sua cintura e o outro acariciei os seus cabelos. Olhei para os meninos e vi que os dois sujeitos estavam correndo. Keegan, Cody e Gregg se aproximaram.

- Tá tudo bem? - Keegan perguntou.

- Eles machucaram ela? - Dessa vez foi Cody.

- Eu tô bem, só quero ir pra casa - Lauren finalmente respondeu.
 

Levamos ela para casa, ela pediu para não contarmos aos seus, o que eu achei um absurdo, mas como ela não aparentava ter sido violada nem nada - Graças a Deus a gente tinha chegado a tempo, resolvi deixar passar. Os meninos levaram a gente até a casa dela. Eles ficaram esperando na sala e eu a levei até o seu quarto. Lauren já não estava mais em meus braços ela tinha ido lavar o rosto no banheiro, depois volto para o quarto. Ela já não estava com expressão de medo, um olhar serio tomou conta dela.

- Camila, obrigada pelo o que vocês fizeram... - A interrompi

- Você não precisa agradecer, eu faria isso.... - Agora foi a vez dela me interromper.

- Agora vai embora.

- O que? - Meus olhos encheram de lágrimas.

- Eu tô falando pra você ir embora - Lauren abriu a porta de seu quarto.

 


Notas Finais


Depois de um capítulo tenso, trago uma boa notícia, para tentar amenizar o coraçãozinho de vocês. IAHIAHAIAH

Chegamos aos 1.000 favoritos! Um presente lindo de Páscoa! Obrigada a cada um, espero que a fic esteja agradando a todos vocês!

Como prometido faremos uma maratona. Eu sou nova nisso, não sei bem como funciona, mas pelo o que eu vi, a pessoa posta vários capítulos de uma só vez, no mesmo dia. Nossa maratona será diferente, vamos postar um capítulo por dia durante uma semana. Ou seja, sete capítulos direto, sem parar!

Ainda não sabemos quando será. B tá nos EUA ainda, assim que ela chegar vou ver direitinho com ela, pois ela que cuida da correção e da formatação!

Em breve aparecemos com a maratona.

Até quinta. Xoxo.

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...