1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Mentirosa

História Between Two Lines - Mentirosa


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Pessoinhas como prometido aí vai a nossa "maratona" - não é bem uma maratona, porque vamos postar todos os dias e não em um dia só, mas é como se fosse uma semana toda de capítulos.

Qualquer erro corrijo depois!

Capítulo 17 - Mentirosa


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Mentirosa

Eram quase sete horas da manhã e ainda estava deitada na cama, meus últimos dias pareciam ter sido um pesadelo, um pesadelo que ainda não tinha conseguido acordar. A minha vontade era de continuar naquela cama, mas eu não podia, tinha que ir para o colégio e ainda tinha o treino, afinal, sexta-feira estava chegando e eram os últimos dias de treino. Finalmente levantei da cama, fui direto para o chuveiro, abri na água quente, mas ela não estava resolvendo. Ultimamente eu tinha abandonado a água quente que eu tanto adorava, pela água gelada que pelo menos esfriava a minha cabeça. Depois de alguns minutos com aquela água batendo na minha cabeça, sai de lá. Me arrumei, passei rapidinho na cozinha, mamãe e Sofi estavam lá. Eu não queria conversar, mas ver a Sofi me fazia tão bem, que nem liguei mais para o atraso, resolvi sentar para comer.

- Cami, você não vai se atrasar? - Mamãe perguntou enquanto eu sentava.

- Vou sim, mas dez minutinhos não farão diferença. Quanto tempo não vejo a Sofi acordada, quanto tempo não tomamos café da manhã juntas - Falei enquanto olhava para Sofi.

- Kaki, Kaki - Sofi veio até a minha cadeira - Te amo!

- Eu também te amo, muito, muito, muito - Peguei Sofi e a coloquei no meu colo.

- Eu te amo do tamanho do planeta - Sofi me desafiou.

- Eu te amo do tamanho do universo. Ganhei - Eu ri, ela fez cara de brava e cruzou os braços.

- Eu... - Ela descruzou os braços empolgada - Eu te amo do tamanho do infinito.

 

Eu ri quando ela falou e comecei a enche-la de beijos e cosquinhas (cóceguinhas), ela começou a rir sem parar. Por um momento eu esqueci de tudo e de todos, de todos os problemas, de tudo que estava acontecendo. Ficar um tempinho com Sofi me fazia tão bem, ela era meu porto seguro, meu ponto fraco, meu anjo. Tomamos café da manhã juntas, quando acabei me despedi dela, ela me agarrou pela nunca se pendurando e não quis soltar.

- Eu preciso ir pequena, preciso ir pro colégio e a Senhorita também.

- Mas eu quero ir pro seu colégio. Quero estudar com a Kaki, mamãe.

- No meu colégio só pode gente grande, Sofi - Sofi me largou.

- Mas eu sou grande - Sofi ficou pulando.

- Prometo que assim que eu chegar vamos ver desenho juntas lá no meu quarto, só eu e você.

- Promete? - Ela me deu o seu dedo mindinho.

- Prometo - Dei o meu para ela, e eles se cruzaram fazendo um juramento.

 

Enquanto caminhava, fiquei pensando na naquela noite, aqueles caras a agarrando, fiquei tão preocupada, nunca a vi tão sensível, tão desprotegida. Finalmente cheguei na esquina do colégio, tinha um grupo de jovens que eu nunca tinha visto antes, ignorei, mas um menino me chamou, eram fãs. Se fosse a alguns dias atrás eu tiraria fotos no estilo abraço coala, mas eu estava tão chateada que a última coisa que eu queria, era ficar ali. Tirei fotos com os cinco ou sete jovens que estavam ali, abri um sorriso forçado em cada foto, abracei cada um e finalmente o Seu José se aproximou e disse que eu precisava entrar. Me despedi deles e fui para minha sala.

- Atrasada mocinha! - Disse a Senhorita Mitchell.

- Desculpa - Abaixei a cabeça e fui para o meu lugar.

- Ok! Vamos continuar a aula - Senhorita Mitchell começou a escrever no quadro.

- Você tá vinte minutos atrasada, ficou louca? Quase não entra - Disse Verô na cadeira de trás, perto do meu ouvido.

- Encontrei uns fãs na entrada - Respondi secamente, sem virar para atrás.

- O que aconteceu? - Verô tinha percebido que eu não estava bem.

- Nada!

- Corta essa, Camila! Eu te conheço - Verô aumentou a voz.

- Chegou atrasada e ainda vai ficar de papo?

A Senhorita Mitchell era um doce, mas não gostava de ninguém atrapalhando as suas aulas. O que foi ótimo, porque eu não estava nem um pouco afim de contar a história daquela noite para Verô. A aula estava acabando, alguns alunos conversavam, a Senhorita Mitchell estava no corredor conversando com o Senhor Harding, Verô ainda copiava a matéria, eu abaixei a cabeça esperando o sinal tocar.

- Ufa, acabei! Agora já pode me contar o que aconteceu - Quando Verô acabou de dizer, o sinal tocou.

- Eu tô morrendo de fome, vou comprar algo pra comer e conversamos.

Não esperei nem ela responder, fui a primeira a sair da sala. Passei pelo corredor que estava começando a lotar, fui direto para cantina, fui a terceira da fila. Chegando na cantina pensei em comer um sanduíche natural, estava preste a pedir quando olhei um cachorro-quente completo, sendo preparado. Aquilo devia engordar horrores, olhei para o sanduíche, mas o cheiro do cachorro-quente invadiu meu nariz, eu precisava dele, ele estava me chamando.

- Próximo - Disse Chad Lowe, o tio da cantina.

- Eu quero um cachorro-quente completo, mas sem molho, um brigadeiro e um guaraná.

- Natural?

- Não, refrigerante mesmo, uma latinha - Sorri de lado.

Enquanto esperava o meu lanche ficar pronto, percebi o pessoal do segundo ano, procurei para ver se via Gregg, na verdade eu não estava afim de falar nem com ele, nem com a Verô, não queria explicar nada e eles com certeza iam me encher de perguntas. Gregg, Austin, Cody, Keegan, Lauren e Alexa caminhavam até a mesa onde sempre ficavam. Alexa tentava se aproximar de Lauren, mas ela sempre se afastava. Lauren olhou para mim.

- Tá pronto, senhorita Cabello - Chad me deu meu lanche.

- Obrigada! - Peguei rapidamente.

Eu queria sair dali, antes que Gregg me visse. Olhei novamente para ver se alguém estava olhando, percebi Verô se aproximar deles. Lauren olhou para mim novamente, dessa vez eu virei o olhar e continuei andando. Fui para um canto bem longe do pátio central. Sentada em um banco, olhei para o cachorro-quente durante alguns minutos, eu não estava acreditando que iria comer aquilo, fiquei olhando fixamente, até que lembrei de Alexa me beijando e Lauren vendo, de Gregg furioso comigo, da gente salvando Lauren, de Lauren me mandando ir embora. Voltei a olhar aquele cachorro-quente e finalmente comecei a comer. Comi ele todo, com muita vontade, enquanto comia, bebia o guaraná, quando acabei fui logo comer o brigadeiro, ele eu não hesitei, apenas comi. Fiquei um pouco tonta.

- Ei, você tá bem?

Uma menina perguntou, não sei quem era ela ou pelo menos não consegui identificar, balancei a cabeça positivamente. Eu precisava ir ao banheiro, fui caminhando enquanto pensava em algumas coisas, lembrei de outras coisas. Finalmente cheguei no banheiro, entrei, tinha uma menina passando batom. Ela percebeu minha presença, eu sorri de lado e ela devolveu o sorriso, sentei em um cadeira que estava ali. Ela logo saiu, acho que ela entendeu que eu queria ficar sozinha. Entrei em uma das cabines do banheiro e... Depois de alguns minutos sai de lá, ainda tonta. Quando sai percebi que tinha alguém ali retocando a maquiagem.

- Não sabia que você tava aqui! - Falei enquanto ia em direção a outra pia, deixando uma pia entre a que eu usava e a que Lauren estava.

- Tá tudo bem? Você parece...

- Tô ótima.

A interrompi antes que ela pudesse fazer qualquer pergunta que eu não pudesse responder. Lavei minha boca e logo depois o meu rosto. Peguei uma bala de hortelã, coloquei na boca, joguei o papel na lixeira e percebi que ela me olhava de lado. Então logo sai dali. O sinal bateu. Comecei a caminhar pelo corredor em direção a escada, mas parei e abri a porta da sala de estoque e não tinha ninguém. Perfeito! Olhei para o corredor e ela vinha andando. Olhei em volta e não tinha ninguém além dela. Quando Lauren passou a puxei para dentro sala e encostei a porta. Fiquei parada de costas para a porta e ela na minha frente me olhando com as sobrancelhas franzidas.

- Que isso Camila, ficou maluca?

- A gente precisa conversar.

- Eu não tenho nada pra falar com você - Lauren tentou sair mas eu coloquei o braço na frente.

- Mas eu tenho - Continuei com o braço na frente - Me escuta, por favor! - Ela recuou.

- Vai continuar mentindo? Vai dizer que não beijou a Alexa? - Lauren continuava falando.

- Eu não beijei a Alexa - Falei junto com ela.

- Vai dizer que não falou que tava completamente apaixonada por ela? - Lauren continuou, logo depois parou e ficou me encarando.

- Não foi assim...

- Então como foi, Camila? - Ela me interrompeu.

- Deixa eu falar! - Gritei, ela me olhou assustada - A Alexa me pediu ajuda para te conquistar. Eu achei um absurdo, mas eu estava cansada de brigar com ela e achei que isso poderia apaziguar. Concordei, mas não sabia como fazer e então ela propôs que eu fingisse que eramos dois personagens, o que continuaria sendo difícil - Lauren continuava ali me olhando fixamente, em pé, sem se mexer - Ai ela disse pra eu pensar em alguém que eu amava. E foi quando eu disse aquilo, eu não falei pra Alexa, eu tava pensando em outra pessoa.

- Em quem? - Ela me olhava séria.

- Em... em... - Passei a mão no rosto procurando resposta.

- Tá vendo como você é, Camila? Você é mentirosa! Tá mentindo de novo. Como quer que eu acredite em você?

- Eu não tô mentindo - Joguei a cabeça para atrás, com o rosto virado para o teto de olhos fechados, com a voz chorosa.

- Faz o seguinte, Camila - Lauren se aproximou e eu olhei para ela - Finge que nada disso aconteceu, fingi que nunca me viu na vida. E me esquece.

Lauren saiu. Arrastei minhas mãos pelo rosto até cravar os meus dedos pelos meus cabelos, uma lágrima caiu pelo meu rosto.


Notas Finais


E aí? O que acharam? Amanhã tem mais! rs

1/7

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...