1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Razão

História Between Two Lines - Razão


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Êêêêê... A droga do meu roteador deu pau de novo e estou sem wi-fi!

Mas como tenho um compromisso com vocês, liguei meu 3g para usar no notebook rapidinho.

Qualquer erro corrijo depois!

Capítulo 18 - Razão


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Razão

Faltava um dia para o jogo, para a apresentação. Eu precisava me concentrar, esquecer de tudo o que estava acontecendo, talvez me afastar. Decidi que não iria a aula. Continuei deitada na cama, mamãe entrou no quarto, abri os olhos e ela me olhava seria.

- Ei mocinha, atrasada de novo!

- Não tô atrasada, mamãe!

- Claro que tá Camila - Mamãe cruzou os braços.

- Não tô, eu não vou hoje, tô me sentindo mal - falei fazendo uma carinha triste.

- O que você tem, filha? - Mamãe falou enquanto ia até minha cama - Tá com febre? - Colocou a mão na minha cabeça.

- Não, mãe - tirei a mão dela - Só tô com dor de cabeça, mas não se preocupe, já tomei remédio, já vai passar.

- Tudo bem! Estarei lá em baixo, qualquer coisa só me chamar.

Mamãe sorriu e logo fechou a porta. Olhei para o teto e me perdi nas minhas lembranças, lembrei de Lauren bebendo, de Gregg brigando comigo, Lauren fumando maconha, Verônica querendo saber o que eu tinha. O que estava acontecendo comigo? Eu tinha uma vida linda em Miami e não sabia. O que eu estava vivendo em Los Angeles? Por que que eu simplesmente não podia ser feliz como Gregg e eu sempre sonhamos? Depois de alguns minutos pensando, acabei pegando no sono.
 

Acordei com o despertador, que já devia ter tocado umas três vezes. Eu estava atrasada, fazia tempo que eu não dormia bem. Corri até o banheiro, tomei um banho rapidinho, coloquei uma calça jeans, uma regata branca e minha jaqueta das trendyleaders por cima, calcei um tênis cano alto e sai correndo, nem deu tempo de almoçar, mamãe não estava em casa, tinha saído para fazer compras. Enquanto abria a porta para sair de casa, vi que tinham sete ligações perdida de Verônica, liguei para ela enquanto caminhava para o treino.

- Oi Verô.

- Finalmente. O que tá acontecendo? Por que não atendeu? Por que não veio pra aula?

- Iiiiii... Calminha viu? Só tava com enjoo. Ai resolvi ficar em casa, mas já tô de pé, indo pro treino.

- Tudo bem! Te vejo mais tarde. Beijos.

- Até. Beijos.

Desliguei o celular e continue caminhando. Passei pelo Star Coffe e lembrei de quando vi Lauren comprando maconha com um jovem que eu ainda não sabia quem era. Fui despertada pelo meu celular tocando, era Gregg, mas eu não queria dar explicações à ele, não hoje. Finalmente cheguei no colégio e vi Alexa e Lauren conversando, Alexa olhou para mim com um sorrido irônico, Lauren estava de costa e virou para provavelmente ver quem era, mas eu desviei o olhar. Continuei andando. Austin, Keegan, Cody e Gregg vinham em minha direção, provavelmente devia ter treino hoje. Eles pararam para me cumprimentar.

- Oi - Disse Gregg.

- Oi - Sorri de lado.

- A gente já vai Mila, Até - Respondeu Keegan enquanto puxava Cody e Austin.

- Tchau.

- Por que você não veio hoje e não me atendeu? - Gregg fez carinho no meu rosto - Você tá melhor?

- Eu tô bem sim - Sorri - É que mamãe teve que resolver umas coisas e pediu pra eu ficar com Sofi!

- Ué! Você não tava com enjoo? - Gregg se afastou.

- Enjoo? - Perguntei sem entender.

- É, Verônica te ligou e você disse que tava enjoada.

- Ah! É verdade, mas já passou, - Sorri tentando disfarçar - agora tenho que ir, preciso treinar.

Dei um selinho em Gregg e continue caminhando, mas senti ele me puxar pelo braço, virei para ele e ele me olhava, com um olhar que nunca tinha visto antes, um olhar perdido, um olhar de raiva. Enquanto me olhava, ele apertava meu braço com força, sentia a pressão que ele fazia no meu braço.

- Você tá mentindo pra mim, Camila! - Gregg ainda segura o meu braço com força.

- Você tá me machucando - Olhei em seus olhos e depois para o meu braço.

- Me... - Gregg olhou para sua mão, soltou o meu braço e voltou a me olhar - Me desculpa.

- Eu preciso ir.

Virei as costas e voltei a caminhar, sem olhar para atrás. Meu braço estava com a marca da mão de Gregg. O que tinha acabado de acontecer? Desde quando Gregg era tão bruto assim? Tudo bem, eu menti e ele percebeu! Mas precisava ter me tratado daquele jeito? Vai ver que ele estava com a cabeça quente. Continue caminhando e o ginásio já estava com quase todos os líderes ali. Fui correndo para o vestiario trocar de roupa. Coloquei a saia e o toper de treino e fui para a quadra. Comecei a me aquecer, quando a treinadora chegou.

- Boa tarde, senhoras e senhores! - A Senhorita Bellisario tinha um apito pendurado no pescoço, como um cordão - Amanhã teremos nossa primeira apresentação. Geralmente nos apresentamos em jogos de basquete, mas amanhã será diferente. Iremos nos apresentar em um jogo de futebol-americano. Campo. Grama. Então hoje, iremos para o campo treinar - Todos ficaram em silêncio, sem reação - Vamos! Agora.

Nunca tínhamos ensaiado em um Campo, acho que foi um choque para todos nos. Era algo mágico, iriamos dançar em um grande campo de futebol, com a arquibancada lotada. Todos saímos correndo até o campo. Os meninos pulavam pelo caminho, as meninas conversavam mega empolgadas. Chegamos no campo. As luzes ligadas. O reflexo batia nos meus olhos. Por mais que ainda fosse de tarde, já estava escurecendo e se apagassem aquelas luzes era capaz de não conseguirmos enxergar direito. Finalmente escutamos o apito da Senhorita Bellisario. O treino começou.

- Vamos lá! - Disse a treinadora enquanto ligava o som.

Piruetas. Mortais. Cambalhota. Pirâmedes. Danças. Requebradas. Animação. A galera estava com muita disposição, muita vontade e por algumas horas eu esqueci de todos os problemas que estava passando, apenas vivi o momento, vivi a vontade, a saudade de estar de volta ao que eu amava. Sim, eu amava dançar, eu amava fazer isso, eu amava ser uma líder.
 

Estava atrasada de novo. Parece que depois que fui para L.A., atrasada era quase o meu sobrenome, mas se eu queria fazer as duas coisas - ser líder e atuar, eu precisava passar por essa correria. Nem troquei de roupa, apenas peguei a minha jaqueta que estava na arquibancada e fui correndo para o estacionamento, onde estava mamãe. Entrei no carro, dei dois beijinhos nela e coloquei o cinto de segurança.

- Cami, por que tá com essa roupa? - Mamãe deu partida no carro.

- Hoje o treino foi até mais tarde e acabei me atrasando, pra não me atrasar mais ainda, nem fui no vestiário! Vim direto, mas amanhã pego a roupa, tá no meu armário - Sorri enquanto checava o celular.

- Fedida! Nem tomou banho.

- Ai, mãe - fiz careta.

Nós duas rimos. Finalmente chegamos na W.B. Mamãe como sempre se identificou e entramos. Corri para o camarim, mamãe dessa vez foi comigo. Passei pela maquiagem e pelo cabelo rapidinho, só faltava eu e Ashley para entrarmos em cena. Marlene checava o cenário. Depois de alguns quarenta minutos finalmente estávamos prontas. Era o último dia de Alexa. A cena começou. Gravamos durante horas, eu já estava morrendo de sono, mas deu tudo certo.

- Corta! Perfeito pessoal - Marlene se aproximou batendo palmas, todos da produção a seguiram.

- Uhuuuuul - Ashley gritou.

- Vou sentir falta disso - Alexa disse para uma menina.

- Marlene, - Virei para ela que estava atrás de mim - e como fica essa semana? Não recebi o roteiro.

- E nem vai receber, Mila - Ashley riu enquanto abraçava Tyler.

- Como assim? - Olhei assustada.

- Estamos entrando em hiatus, Milinha - Marlene me abraçou - Você fez um bom trabalho, não se preocupe. Apenas estamos em pausa, sempre que completamos treze capítulos, entramos em hiatus - Marlene riu.

- Ufa! Achei que eu tinha feito algo de errado - sorri de volta.

- E aí, vamos comemorar? - Perguntou Tyler ainda abraçado com Alexa.

Olhei para mamãe, que me olhava de lado. Ela sorriu e assetiu com a cabeça. Ashley me abraçou e Tyler também. Algumas pessoas da produção se cumprimentavam. Eles deviam fazer isso sempre que entravam de férias, ou melhor, hiatus. Foi legal tudo isso.

- Camila! Só não chega muito tarde tá bom? Amanhã você tem aula e o jogo! Não esquece disso.

- Pode deixar Senhorita Cabello. Deixo a Mila as onze em casa - Ashley sorriu.

- Obrigada Ashley, mas pode chamar de Sinu.

- Sinu, - Ashley sorriu - então me chama de Ash!

As duas se cumprimentaram, mamãe me deu um beijo no rosto e se retirou. Logo Ashley, Tyler, Dinah, Brendan e eu fomos em direção ao estacionamento. Ashley estava entrando no carro. Alguns atores e algumas pessoas da produção, também estavam no estacionamento.

- Então vamos todos para o Bar do Teddy? - Perguntou Tyler.

- O melhor de todos - Brendan falou rindo.

- Adora encher a cara - Dinah riu.

Entramos no carro. Tyler na frente ao lado de Ashley que estava no motorista. Brendan no canto, Dinah no meio e eu na outra ponta. Dinah passou o caminho todo me zoando, mexendo comigo, tacando o cabelo no meu rosto. Eu apenas observava a rua e as vezes virava para reclamar com ela, mas não conseguia manter a pose de séria, Dinah sempre me fazia rir. Voltei a olhar pela janela quando vi novamente o jovem de capuz preto, fui acompanhando com olhar enquanto o carro passava por ele, novamente não consegui ver quem era, mas vi que ele estava acompanhado por Lauren.

- Pára o carro! - Gritei e Ashley freou.

- O que foi, Mila? - perguntou Dinah.

- Preciso descer - tentei abri a porta, mas estava travada.

- O que deu em você? - Perguntou Tyler. Não respondi, apenas tentei ver o que estava acontecendo e quem era o jovem.

- Camila? O que aconteceu? - Ashley perguntou.

- Eu preciso descer - Virei para frente e todos me olhavam serio.

- Camila? - Ashley perguntou.

- Eu prometo que vou estar em casa as onze, mas me deixa descer, por favor! Eu preciso resolver uma coisa! - Olhei para Ashley séria.

- Mas Mila...

- Por favor? - Interrompi Ashley.

- Tudo bem - Ashley olhou pelo retrovisor, provavelmente viu os dois jovens lá trás, voltou a olhar para mim -  mas promete que assim que resolver vai me ligar e eu vou te levar até em casa?

- Prometo.

Ashley destrancou a porta e eu finalmente sai. Olhei para atrás e o jovem já não estava mais lá, Lauren andava de costa para mim, ela estava com uma calça preta, um casaco de moletom cinza e uma touca preta. Comecei a correr, fui me aproximando dela, Ashley deu partida no carro, apenas escutei o barrulho. Continue correndo e ela se virou para mim, provavelmente escutou o barulho dos meus passos. Parei ofegando por causa da pequena corrida.

- O que você tá fazendo aqui? - Lauren me perguntou séria.

- Eu vi... Eu...- Tentei falar mas me faltava ar.

- Você viu o que, Camila? - Lauren estava perdendo a paciência.

- Eu vi você comprando de novo com aquele cara! - Finalmente consegui falar e a olhei da mesma forma.

- Você não tem nada a ver com isso - Lauren virou de costa para andar, mas a puxei pelo braço, fazendo-a olha para mim.

- Me da isso!

- Eu não vou te dar nada, já disse pra não se meter na minha vida!

- Mas a sua vida faz parte da minha agora - Falei.

- Como é que é?

Que droga eu tinha acabado de falar? Falei mesmo sem perceber, a única coisa que eu queria era que ela me desse aquela droga para eu poder jogar fora e ela ficar bem. Lauren ficou me olhando e eu fiquei em silêncio.

- Você é tão fraca, Camila! Não consegue nem responder uma pergunta.

- Eu só não quero que você estrague a sua vida!

- E o que você tem a ver com a minha vida, Camila? Sai do meu pé. Me deixa - Lauren falou gesticulando com os braços.

- Eu me preocupo com você! Imagina o que sua família vai achar quando souber disso!

- Não me importa o que eles vão achar! Eles tão sempre muito ocupados! Não vão saber de nada.

- Você nunca pensou na consequência do seu ato? - Me aproximei - Nunca pensou que você pode ferir alguém que te ama, por causa de uma bobeira dessa?

- Ferir alguém que me ama? Você pensou nisso quando beijou a Alexa?

- Que droga Lauren, esquece isso, eu já te expliquei.

- Camila eu pedi pra você se afastar de mim - Lauren botou a mão no rosto - Me esquece, por favor! - Puxei o pacote da mão dela.

- Eu vou me afastar, mas isso vai comigo.

Virei de costa para andar, mas fui puxada pelo braço. Nos corpos se colaram. Ela me segurava pelo braço. Instintivamente coloquei meus dois braços entre nós, apoiando-os em seus seios, com as mãos em seus ombros. Eu podia sentir sua respiração. A olhava nos olhos e ela também olhava em meus olhos. Senti uma de suas mãos tocar levemente em minha cintura. Respirei fundo e continue a olhando. Ela soltou o meu braço e ficou apenas com a mão na minha cintura. Permanecemos em silêncio por alguns segundos. O olhar de Lauren mudou, era aquele olhar que eu vi da primeira vez, aqueles olhos verdes intensos.

- Esquece a razão e siga o coração - Ela sussurrou.

Eu continue em silêncio. A olhava nos olhos, meu olhar teimava em abaixar, mas se eu fizesse isso, algo pior podia acontecer. Fechei os olhos, Gregg veio na minha cabeça, abri os olhos e vi que ela olhava para a minha boca, suspirei, desviei o olhar e virei a cabeça junto, percebi que seu olhar voltou o de antes, ela soltou a minha cintura.

- Me dá isso? - Lauren pegou o pacote da minha mão e se afastou - Eu tô cansada das suas palhaçadas! Eu vou te falar pela última vez! Se afasta de mim e da Alexa. A gente tá bem e não precisa da sua ajudinha. Eu cansei de você, eu cansei da sua voz, eu cansei desse seu fingimento. Você é uma ótima atriz, mas esse filme eu já vi. Não caio nesse seu jogo mais! - Lauren se afastou e começou a falar de uma forma irônica - Uma pessoa boa, certinha, estudiosa, líder de torcida. Se aproxima do grupinho popular, - Ela se aproximou falando séria - tenta destruir os laços de amizades deles, vira líder de torcida do novo colégio, aposto que em breve capitã das líderes, e com o objetivo de se tornar a líder do grupinho top do colégio! - Lauren segurou o meu rosto, com uma mão só, de uma maneira bruta - Mas isso você não vai conseguir, Camila! - Lauren largou o meu rosto - Alexa me contou quem você é! E no nosso grupo não tem líder, nem pessoas hipócritas como você! Eu te dei uma oportunidade de assumir tudo, mas você não quis, você é falsa, Camila! Você é mentirosa! - Lauren virou de costa e saiu.


Notas Finais


Até amanhã!

2/7

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...