1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Bingo

História Between Two Lines - Bingo


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Hoje, se não me engano, é aniversário da Shay. Happy Birthday Shay Mitchell <3

Para quem pergunta sobre a Shay, ela mais para frente, bem mais para frente, vai ter uma história legal! Porém não darei spoiler.

Agora vamos ao capítulo! Qualquer erro corrijo depois!

Capítulo 21 - Bingo


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Bingo

Senti uma claridade bater em meu rosto. Devia ser o sol invadindo o meu quarto. Minha cabeça estava latejando. Abri os olhos lentamente e algo estranho aconteceu. Eu não estava no meu quarto, olhava em volta ainda com os olhos entreabertos e realmente não conheci o local. Sentei na cama e quando olhei para o lado Verônica estava deitada do meu lado. Ela estava se mexendo e abrindo os olhos. Fiquei nervosa. Não estava acreditando.
 

- Bom dia - Verônica me olhou.

- O que eu tô fazendo aqui? - Perguntei sentada na cama, com o corpo para frente evitando olhá-la.

- Dormindo, ué - Verônica respondeu com um sorrisinho de canto de boca.

- A gente... - Eu não conseguia terminar a frase.

- Ah! Sim, Camila. A noite toda, você gemeu horrores.

- Eu... não... consigo lembrar de nada! - Passei a mão no rosto enquanto gaguejava.

- Nossa! - Verônica sentou um pouco atrás de mim - Tô me sentindo ofendida agora! - Fiquei em silêncio - Pára de ser besta, Camila. Você tava bêbada e dormiu aqui! Não quis te deixar sozinha e como a cama é de casal, dormi aqui com você!

- Idiota!
 

Nessa hora me joguei na cama, foi como um alívio. Não conseguia me imaginar fazendo essas coisas com a Verô, não conseguia imaginar como olhar para a cara dela depois de ter achado aquilo. Verô se levantou com uma camisola minúscula que dava para ver a poupa do seu bumbum e foi em direção a uma porta, devia ser do banheiro. Passei a mão no rosto de novo e minha cabeça latejou, fechei os olhos, veio um flash na minha cabeça. Lauren com um copo de água me dando para beber, depois me dando uma carne. Cocei os olhos de novo e os abri. Olhei para o lado ainda pensativa, tentei buscar a memória de novo, mas não funcionou, fechei os olhos, forcei eles e consegui puxar um pequeno flash, onde eu estava no banheiro abraçando Lauren em baixo do chuveiro. Depois duas frases vieram a minha cabeça com a voz da Lauren.

"Por que você disse que tá apaixonada pela Alexa, Camz?"  "Por que você beijou ela, Camz? Por que?"
 

- Aiiiii! - Gritei

- Camila? - Verô gritou enquanto vinha correndo do banheiro - O que você tem?

- Minha cabeça - Estava com a mão na cabeça de olhos fechados.

- O que tem sua cabeça? Deixa eu ver? - Ela se aproximou.

- Tá doendo, só isso - Abaixei as mãos e olhei para ela.

- Isso se chama ressaca - Ela riu - Vou pegar um remédio pra você - Verô se virou para sair do quarto.

- Verô? 

- Oi? - Ela se virou para mim.

- Quem me trouxe pro quarto?

- Eu, por que?

- Nada! Só fiquei curiosa!

- Tava tão chapada que não lembrar de nada! - Verô riu.

- É! Não lembro de nada! - Forcei um sorriso.
 

Me levantei da cama e fui lavar o rosto. Eu estava de calcinha, isso tudo era muito estranho, mas resolvi dar um crédito a Verô, ela era minha amiga e não mentiria assim para mim. Essas lembranças deviam ser coisas da minha imaginação, realmente bebi muito e devia estar pirando. Me olhei no espelho e suspirei. Vi minha saia e peguei. Vesti a saia e uma camiseta que vi em cima da cama. Sai do banheiro e logo depois do quarto, passei pelo corredor e escutei algo que me fez parar.
 

- Ai! Calma, garota! Não te liguei antes, porque eu estava no quarto com ela - Verônica ficou em silêncio - Tá, ela tá bem! Só com uma dor de cabeça.
 

Cheguei um pouco para frente e vi Verônica de costa para mim, no final da sala, quase entrando na cozinha, com o telefone na mão. Mas com quem ela estava falando? E o que eu tinha a ver com isso? Poderia ser o Gregg preocupado, mas ela não o chamaria de garota! Ela olhou para atrás e eu voltei com o corpo, me escondendo atrás da parede.
 

- Olha é melhor eu desligar antes que ela apareça - Verônica ficou em silêncio - Lauren Jauregui, pára de me perturbar e toma juízo nessa sua cabeça! Agora vou desligar! Adeus, baby!
 

Verônica parou de falar, provavelmente desligou o telefone. Voltei para o quarto com aquela conversa na minha cabeça! Por que a Lauren estava tão preocupada comigo, se a pouco tempo ela me queria longe dela? Cheguei no quarto e sentei na cama. Pera aí! Era isso. Ah, mas ela iria ver. Já sabia o que eu iria fazer. Verônica entrou no quarto com o remédio e um copo de água na mão. Peguei e tomei.
 

- E então, Senhorita Cabello! Vamos almoçar?
 

Sorri para ela e fomos almoçar, comemos alguma coisa congelada, eu confesso que nem prestei atenção na comida. Verô falava sem parar, eu forcei um sorriso, de certa forma estava um pouco puta com ela por ter mentido para mim. Quer dizer, eu achava que ela tinha mentido. Depois do almoço fui para casa, passei o domingo assistindo filmes com Sofi, mamãe e papai, na verdade nem prestei atenção nos filmes, não via a hora de chegar segunda. Eh! Programinha de domingo, passar o dia com a família.

 

Segunda de manhã. Estava tão ansiosa que acordei antes do celular despertar. Levantei e fui escovar os dentes, enquanto eu escovava meu celular começou a tocar, era o despertador, desliguei e voltei para o banheiro com a boca cheia de pasta. Lavei a boca e fui tomar banho. Como sempre passei a maquiagem e depois fui até o meu armário. Peguei uma calça jeans clara cós-alta, uma camisa de manga longa preta, com gola alta e uma botinha cano baixo. Passei pela cozinha e peguei uma maçã. Fui comendo pelo caminho, não aguentaria ficar mais um segundo em casa.

 

Cheguei no colégio, cumprimentei o seu José. Sentei no pátio da entrada. Keegan, Cody e Gregg vinham em minha direção. Keegan e Cody me cumprimentaram com dois beijos no rosto. Me levantei e Gregg me deu um selinho.
 

- Bom dia, bebê - Gregg sorriu.

- Bom dia, bebê - Eu sorri de volta e percebi que Lauren passava pelo portão - Eu tenho que resolver uma coisa, te vejo no intervalo - Falei já saindo em direção a ela.

- Camila?
 

Escutei Gregg me chamar, mas eu precisava resolver uma coisa. Fui de encontro a Lauren que parecia não acreditar no que eu estava fazendo. Não estava nem aí, se ela achava que ia ficar me fazendo de idiota, não ia. Ela ia acreditar em mim e ainda teria que me responder muita coisa! Se tem uma coisa que eu odeio é ser taxada de mentirosa quando eu não fiz nada.
 

- Preciso falar com você - Falei enquanto parava na frente dela. Ela apenas desviou de mim e continuou andando, me ignorando totalmente. Fui até ela e a puxei pelo braço, fazendo-a se virar para mim - Eu disse que preciso falar com você - Dessa vez falei pausadamente o começo da frase.

- Problema é seu - Ela se virou para sair.
 

Eu pensei em ir atrás dela, mas eu estava no meio do pátio, olhei para frente e vi Gregg me olhando com raiva, ele veio na minha direção, me pegou pelo braço e foi me puxando para o jardim de trás do colégio, que ainda estava vazio. Na verdade era um campo enorme com apenas gramas e algumas árvores.
 

- Gregg, você tá me machucando - Falei enquanto andávamos.
 

Gregg estava agindo estranho, ele estava bruto. Continuamos caminhando sem ele dizer nada, apenas me apertando pelo braço de uma forma surreal, aquilo realmente estava me machucando. Finalmente chegamos no tal campinho e ele me soltou me fazendo quase cair para atrás.
 

- Você tá maluco? Você me machucou - Reclamei enquanto conferia o meu braço.

- Qual é a sua e a da Lauren?

- Do que você ta falando? - Olhei para ele.

- Você tá sempre de segredinho com ela! Camila, você tá me traindo? - Ele tinha raiva no olhar.

- Claro que não, Gregg - Me aproximei e tentei colocar a mão no rosto dele, mas ele não deixou, empurrou os meus braços.

- Camila, você tá me irritando! Eu vou te avisar uma coisa, eu não aceito ser traído, ainda mais por uma mulher!
 

Gregg se virou e saiu andando para dentro do colégio. Passei a mão no rosto empurrando meu rosto para atrás, deixando minha cabeça pendurada pelo pescoço para atrás, cravei meus dedos nos cabelos, apertando-os de leve. Olhei para frente e escutei o sinal tocar. Fui para a minha sala.

 

Passei a aula toda pensando na atitude de Gregg, que de certa forma, ele estava certo. Eu não estava traindo ele, eu acho, mas se você pensa em uma outra pessoa, já é trair? Se for, eu poderia estar traindo-o, ou não! Ai... Eu estava confusa, eu não sabia o que estava sentindo, se é que eu estava sentindo algo. E a outra coisa que eu pensava era que eu tinha uma conversa pendente com a Lauren. O Sinal tocou. Eu e Verô saímos em direção ao corredor que dava para o pátio. Vi Lauren entrando no banheiro.
 

- Verô, preciso ir no banheiro! - Disse ainda olhando para o banheiro.

- Tá, eu vou com você. 

- Não! - Já quase junto com ela.

- Por que não? - Ela me olhou assustada.

- Porque a Lauren entrou no banheiro e eu preciso conversar com ela.
 

Verô apenas sorriu e eu segui até o banheiro. Quando entrei Lauren estava retocando a maquiagem. Ela me olhou de rabo de olho, mas não parou o que estava fazendo. Encostei a porta e me aproximei dela. Ficamos ali em silêncio, por alguns segundos. Eu devia estar criando coragem para dizer algo.
 

- Lauren, por que você cuidou de mim ontem?

- Do que você tá falando? - Ela continuo se maquiando.

- Lauren, eu não lembro bem o que aconteceu, mas alguns flashes tão na minha cabeça - Ela guardo a maquiagem e me olhou.

- Você tava bêbada, Camila. Deve tá imaginando coisas, ou vai ver que era isso que você queria - Ela riu de uma forma irônica o que me irritou.

- A gente estava dentro do chuveiro...

- Camila, esquece! Isso não aconteceu - Ela me interrompeu negando com a cabeça e sorriu.

- Como sempre eu saio como a mentirosa, né? Fácil pra você fingir que eu tava bêbada e não lembro de nada, aposto que se aproveitou de mim! - Falei com raiva e sem pensar.

- Me aproveitei de você? Me poupe Camila, eu não preciso disso. Quer saber? Eu não tenho nada pra falar com você! Você é uma idiota, uma mentirosa! Vive arrumando história. Agora me dá licença que eu preciso ir ao banheiro - Lauren se virou e entrou em uma cabine.
 

Tive vontade de gritar, mas não daria esse gostinho para ela. Apenas abri a torneira e lavei o meu rosto. Ah, Lauren! Você iria se arrepender de tudo que você vinha me chamando. A raiva tomava conta do meu corpo. Fui em direção a porta quando ela se abriu, era Alexa. Ela entrou com um sorriso de orelha a orelha. Olhei ela passando por mim e parei. Voltei e virei para ela.
 

- Alexa, qual é o seu problema comigo?

- Ih... garota, me erra!

- Não foi o suficiente me beijar na frente da Lauren? - Comecei a encará-la com raiva. Ela ficou em silêncio - Não se preocupe, o caminho já tá livre pra você. Só me responde uma coisa, foi bom pra você? O meu beijo, foi bom pra você? - Me aproximei e ela me encarava.

- Não tão bom quanto o da Laur, mas até que foi divertido.

- O que foi divertido? - A olhei ainda com raiva, mas me controlando.

- Ver a Laur com raiva de você - Ela deu um sorriso sínico.

- Foi divertido enganar a Lauren? - Perguntei me aproximando, em forma de desafio.

- Não foi muito legal sabe, porque a Lauren é importante pra mim - Ela riu - Mas confesso que meu plano foi perfeito.

- Perfeito? - Ri de forma sarcástica e alto, novamente a provocando.

- Perfeito? - Lauren saiu da cabine do banheiro, olhando para Alexa que rapidamente olhou para Lauren.

- Bingo - Olhei para as duas que assim que eu falei me olharam - Vocês duas se merecem! Bom aproveito, Alexa!
 

Falei levantando uma sobrancelha e saindo dali.


Notas Finais


Eitcha, Camilinha!

E ai? O que acharam da atitude da Camila?

5/7

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...