1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Sumiu

História Between Two Lines - Sumiu


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Segurem os coraçõezinhos de vocês.

Estamos na reta final da maratona. Amanhã é o último dia! Mas amanhã teremos uma novidade para vocês!

Queria agradecer por todos os comentários, o último capítulo teve o record de comentários, as vezes não respondo por falta de tempo e por causa que tô sem wi-fi, mas eu leio todos!

Agora vamos ao capítulo. Qualquer erro corrijo depois!

Capítulo 22 - Sumiu


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Sumiu

Era manhã de terça-feira. Eu tinha prometido para mim mesma que essa fase Lauren Jauregui e Alexa tinha acabado ali. Estava cansada dessa palhaçada toda. O professor falava, falava e falava sem parar, eu ainda copiava as coisas do quadro. O sinal tocou indicando o intervalo. Verô se levantou.
 

- Vamos? - Ela perguntou.

- Vamos! Tô morrendo de fome.

- Então bora comer agora!
 

Verô me abraçou de lado pelo pescoço e eu pela sua cintura. Saímos com dificuldade de passar as duas juntas pela porta, soltamos uma risada assim que a atravessamos. Duas idiotas juntas, não prestávamos. Descemos as escadas e logo pegamos o longo corredor, senti meu braço ser puxado me fazendo desgrudar de Verô.
 

- Que isso gente? - Verô falou assustada se virando para atrás.

- Tá maluca? - Me virei e perguntei.

- Precisamos conversar - Lauren me segurava pelo braço e eu logo tratei de me soltar.

- Que frase clichê. Você já foi melhor - Me virei para sair, mas ela me puxou de novo.

- Camila, eu quero falar com você - Me soltei novamente.

- Problema é seu.
 

Puxei Verô pelo braço antes que Lauren pudesse falar algo e logo voltei a caminhar pelo corredor. Provavelmente ela deve ter se conformado e ficado por lá, afinal, não senti ela me puxar pelo braço, nem falou nada. Percebi que Verô deu umas duas olhadas para atrás e quando chegamos no pátio ela finalmente me perguntou.
 

- O que foi aquilo? - Verô cruzou os braços e me encarou.

- O que foi aquilo, o que? - Gregg me abraçou por trás.

- Um garoto lindo que chegou na Verô, mas ela dispensou. Acredita, bebê? - Me virei dando um selinho em Gregg. 

- Que isso em Verô, arrasando corações - Gregg comentou rindo.

- É! Tô arrasando com vários! Super Gregg - Verô deu um tapa no ombro de Gregg - Então, vamos comer?

- Eu vou ali falar com os meninos, já compraram pra mim. Depois vocês vão lá, ta bom? - Gregg falou me dando um selinho.
 

Assenti com a cabeça e quando Gregg saiu, Verô ficou me encarando com uma cara não muito agradável, tratei de sair dali antes que ela começasse. Sai andando e vi que ela veio atrás de mim, dei um sorrisinho, afinal, consegui o que queria. Ficamos ali na fila da cantina esperando a nossa vez. Comprei um sanduíche natural e Verô também. Fomos para a tal mesa. Lá estavam Keegan, Cody, Austin abraçado com Alexa e Gregg. Cody já foi para cima de Verô dando uma mordida em seu sanduíche. Esses meninos eram todos folgados! Gregg me abraçou por trás, enquanto eu comia o meu.
 

- Cadê a Lauren? - Verô não podia se conter, tinha que perguntar.

- Ela tá com a maior cara feia, não quis vir pra cá - Austin respondeu.

- Lauren Jauregui de cara feia? Tem como isso produção? - Keegan brincou.

- A gente brigou - Alexa soltou olhado pro lado.

- Brigaram? - Gregg perguntou.

- É! Lauren ultimamente tá a flor da pele, brigando por nada! - Alexa olhou para Gregg.

- Duvido que não foi por nada! Ela deve ter um bom motivo - Falei encarando Alexa.

- Não Milinha, ela não tem motivo nenhum, apenas alguns ciumes bobos. Mas depois da aula eu vou acalmar a fera - Alexa me encarou de volta com um sorriso falso no rosto.

- Ciumes? - Mordi meu lábio a encarando - É, deve ser! Lauren é muito ciumenta mesmo - Arqueei uma das sobrancelhas.
 

O sinal tocou. Alexa logo se retirou. Keegan, Austin, Cody abraçado com Verô, foram andando na frente. Gregg e eu logo atrás, um do lado de outro, parecendo dois estranhos. O silêncio permaneceu por um bom tempo, até que Gregg finalmente soltou o que eu já esperava enquanto caminhávamos.
 

- O que foi isso com a Alexa? - Perguntou ainda caminhando.

- Isso o que? - Perguntei sem olhar para ele.

- Camila, - Ele me segurou no meu braço me fazendo parar - eu sei que tem algo acontecendo e eu apenas espero que eu saiba por você.

- Meu bebê, - Me aproximei com a mão no rosto dele - não tá acontecendo nada! - Dei um selinho nele - A gente se vê mais tarde?

- Claro! - Ele sorriu de volta.

- Me pega depois do treino?

- Com certeza.
 

Ele me deu um selinho, mas logo Sara Shepard, a inspetora apareceu, mas ela apenas nos catucou no ombro e deu um sorriso de lado para a gente. Tá! Ela atrapalhou nosso momento fofinho, mas estava apenas fazendo o seu trabalho, ela poderia ser uma daquelas inspetoras chatas e podia ter levado a gente para a coordenação, afinal, a gente estava descumprindo as regras. Ela apenas nos adivertiu verbalmente. Gregg caminhou com os meninos para a sala e Verô subiu as escadas que davam para a nossa sala comigo.

 

A aula como sempre foi normal, exceto pelo fato que eu estava mais ligada que nos últimos dias, consegui copiar e entender toda a matéria. Saímos dali e fomos almoçar juntas na casa de Verô, ela queria conversa. Apenas avisei a minha mãe no caminho. Chegamos na casa de Verô e sua mãe tinha deixado a comida pronta, ela tinha ido ao mercado. Sentamos na copa esperando Maria por a mesa, logo nos servimos. Ah! Maria era a empregada de Verô. Começamos comendo em silêncio, até que Verô resolveu cortar o silêncio.
 

- O que tá acontecendo com você, Lauren e Alexa? - Verô perguntou deixando os talheres no prato.

- É... - Terminei de mastigar - Lembra ontem quando disse que precisava ir ao banheiro? - Verô assentiu enquanto tomava o suco - Eu vi Lauren entrando, por isso quis ir lá.

- Pera aí, você foi atrás da Lauren? Isso eu já sabia! - Ela me interrompeu.

- Então... Eu fui lá, porque estava lembrando de algumas coisas da festa e quando escutei você falando com ela no telefone, comecei a ter certeza que eu não estava imaginando...

- Mila, me des..

- Verô, tudo bem! Você só tava querendo defender sua amiga - Interrompi.

- Não queria defender ninguém, ela pediu pra eu prometer que ela não tinha te ajudado. Eu não sabia se era uma boa ideia, mas ela tava machucada e precisava de tempo.

- Verô, - Segurei a mão dela que estava em cima da mesa e fiz carinho - relaxa! Não tem problema, eu sei que você só queria o bem. Continuando... - Sorri e soltei a mão dela - Eu fui perguntar a ela sobre isso e ela como sempre negou tudo, aquilo me deixou com raiva, ela me chamou de mentirosa como sempre, depois me deu as costas e entrou no reservado.

- Só isso? Mas então quem devia ta com raiva era você e não ela! - Verô me encarava com um olhar confuso e deu uma golada no suco.

- Foi ai que Alexa entrou - Verô quase cuspiu o suco.

- Alexa? - Ela me perguntou.

- É! Aproveitei e fiz ela de certa forma confessar que armou tudo.

- Não? Então Lauren escutou tudo?

- Sim. Ela escutou tudo.

- Então era para vocês estarem bem. Ela agora sabe de tudo - Verô me olhou ainda confusa.

- Ai é que tá - Me levantei - Tô cansada da Lauren me chamar de falsa, mentirosa - Dei uma pausa e suspirei - Eu apenas disse que elas se merecem.

- Mas Mila... - Verô se aproximou.

- Por favor! Me entenda! Eu não quero ver a Lauren! Não agora!
 

Verô me abraçou, encaixei meu queixo no ombro dela e ela fez o mesmo. Verô acariciou minha cabeça. Meus olhos foram se enchendo de lágrimas, a lembrança do banheiro veio na minha cabeça e uma lágrima escorreu pela minha face.

 

Já era de tarde. Lauren me ligou mais de sete vezes, mas ignorei todas e fui para o treino. Pelo incrível que parecesse eu não estava atrasada. Já estava no ginásio, pronta, apenas esperando todos chegarem e o treino começar. Estava me aquecendo e Lucy chegou para me ajudar, nos aquecemos juntas até escutar o apito da Senhorita Bellisario.
 

- A apresentação foi ótima! Vocês conseguiram levantar a torcida mesmo quando a gente estava perdendo. Todos vocês fizeram um bom trabalho, agora vamos ao treino.
 

A Senhorita Bellisario olhou para mim e sorriu, sorri de volta e fui me juntar a todos. O treino começou com algumas piruetas. Depois vieram as partes de danças. E foi isso. Alguns já tinham ido para o vestiário, a Senhorita Bellisario estava escrevendo algo e eu colocava a jaqueta.
 

- Muito bom, Cabello! Fez um bom treino hoje - Ela falou enquanto se aproximava.

- Fiz o que a Senhorita me pediu, deixei os meus problemas fora do ginásio.

- Então trate de fazer isso sempre. E é treinadora.
 

Ela sorriu para mim e logo saiu do ginásio. Fechava a minha jaqueta enquanto caminhava, não ia para o vestiário hoje, Gregg já estava me esperando no estacionamento a alguns minutos pelo o que ele me mandou pelo whatsapp, então decidi tomar banho depois. Até que esbarrei em alguém.
 

- Desculpa, tava... - Falei enquanto levantava a cabeça - Ah! Jauregui.

- Camila, para de ser criança e vamos conversar?

- Agora eu sou criança? - Falei rindo.

- Olha como você tá agindo - Ela gesticulava com os braços para mim.

- Lauren, o que eu mais fiz essa semana foi tentar falar com você. E o que eu mais ouvi foi que eu sou uma mentirosa e pra eu esquecer você. É isso que eu tô fazendo - Cruzei os braços - Agora me faz um favor. Some da minha vida!

- Camila... - Lauren me segurou pelo ombro e se aproximou.

- Camila eu tô te esperando... - Gregg falou entrando no ginásio - O que ta acontecendo aqui? - Fui na direção de Gregg e dei um selinho nele.

- Oh, bebê! - abracei ele de lado e encostei a cabeça em seu peito - A Lauren veio me parabenizar pela apresentação e disse que você mandou muito bem no último ponto.

- Ah, valeu! - Ele sorriu de lado - Vamos, Mila?

- Vamos - Olhei pra Gregg e depois para Lauren - Tchau, Lauren.

 

Entramos no carro de Gregg, coloquei o cinto e logo ele entrou. Gregg colocou a chave no carro e ligou. Olhei para a janela, meu pensamento estava longe. Gregg deu partida no carro.
 

- Vamos pra onde? - A voz de Gregg foi tão baixa por causa do meu pensamento que nem me liguei - Mila?

- Oi? Desculpa! - Sorri olhando para ele.

- Pra onde a gente vai?

- Não sei, queria ficar sozinha com você! - Fiz biquinho.

- Pior que os meninos tão lá em casa!

- Lá em casa tá cheio também.

- Vou expulsar eles de lá - Gregg riu.

- Não precisa, a gente pode ficar de boa lá.

 

Gregg riu e quando chegamos ele foi logo falando com Keegan e Cody que jogavam XBOX. Não sei o que ele falou, mas os meninos logo saíram rindo para mim. Ele deve ter falado qualquer merda para eles. Apenas sorri também. Gregg veio na minha direção sorrindo.
 

- A casa é toda sua, madame - Ele se abaixou fazendo reverência.

- Bobo.

- Agora vem cá.
 

Gregg me puxou pela cintura fazendo nossos corpos colarem. Abracei ele pelo pescoço, nossos lábios se tocaram e lentamente fomos abrindo a boca, sentia a sua língua invadir a minha boca. Fomos nos beijado enquanto caminhávamos em direção ao quarto. Entramos no quarto sem parar de beijar. Gregg passou a mão pelo meu corpo até o fecho da jaqueta, ajudei ele tirar a jaqueta. Meu celular tocou, mas eu ignorei. Apenas coloquei ele em cima do criado-mudo, do lado da cama. Gregg me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
 

- Estava com saudade disso - Gregg sussurrou no meu ouvido.

- Hoje a gente mata essa saudade - Falei enquanto me virava para ele e dei uma mordida no seu ouvido.
 

Voltamos a nos beijar. Passei a mão até a cintura dele e comecei a levantar a sua camisa, Gregg me ajudou a tirá-la. Senti sua mão nas minhas costas, Gregg tirou o meu cabelo da frente e começou a beijar meu pescoço, aquilo me excitava, levantei a cabeça levemente. Gregg passou a mão no fecho do meu toper e foi abrindo, até conseguir tirá-lo. Dei um sorriso para ele. Mordi de leve o seu lábio. Coloquei a mão em sua cintura e ele amaranhou a mão no meu cabelo, me puxando mais para ele e voltando a me beijar. Senti ele chupando meu lábio inferior, fui passando a ponta do meu dedo até o fecho da sua bermuda e fui abrindo-a lentamente.
 

- Safada! - Gregg falou quando sentiu sua bermuda cair.

- Vai dizer que só eu sou a safada? - Sorri de volta.
 

Nós estávamos um pouco afastados quando Gregg me puxou pela cintura e me virou. Ele começou a passar os lábios pela minha nuca e logo pelo pescoço. Senti sua mão descendo até minha saia. Levantei o pescoço e apenas fui sentindo aquela excitação tomando conta de mim. Tirei a saia e me virei para ele. Olhei com uma carinha de menina sapeca e ele riu. Segurou minha nuca e voltou a me beijar enquanto me empurava em direção a cama. Ele foi me deitando lentamente na cama. Olhei para ele quando demos uma pausa no beijo. Ele estava deitado por cima de mim. Com as pernas abertas um pouco dobradas para que não ficasse o peso todo em cima de mim. Minhas pernas estavam juntas, entre as pernas dele. Ele acariciava o meu rosto.
 

- Te amo tanto, Camila! - Ele fez uma carinha de bebê.

- Eu também te amo!

- É tão bom quando a gente tá assim - Ele acariciou o meu rosto - Esses últimos dias...

- Shh - Coloquei o dedo no lábio dele pedindo silêncio.
 

Eu sabia que se eu deixasse ele falar, ele entraria em um assunto que eu não estava afim, estava querendo esquecer tudo isso. E a gente estava ali para outra coisa, né? Não para isso. Puxei ele pela nuca e comecei a beijá-lo com força, dessa vez nada lento, pelo contrário, tudo muito mais rápido, mais agressivo. Senti Gregg se roçando em mim. O ar começou a faltar, ele encaixou a cabeça no meu pescoço e pude sentir sua respiração ofegante, mas não demorou muito para se recuperar, logo ele estava beijando meu pescoço, enquanto roçada seu sexo no meu. Levantei o pescoço e não pude conter um gemido, saiu sem eu esperar. Ele deu um sorriso enquanto beijava o meu pescoço e foi descendo o beijo até o meu ombro. Meu celular tocou, mas logo parou. Ele continou me beijando, até chegar no meu seio, ele deu uma leve mordida por cima do sutiã e eu novamente dei um gemido. Meu celular voltou a tocar.
 

- É melhor eu atender - Olhei para ele.

- Ah, não! Esquece isso - Gregg levantou a cabeça e meu olhou com cara de bebê.

- Deixa eu ver pelo menos quem é - Peguei o celular e era Verô - É, Verônica! Pode ser algo importante.

- Ta bom! - Ele deitou do meu lado.

- Oi? - Atendi.

- Camila, tô te ligando desde cedo e os meninos pro Gregg, mas só da desligado - Gregg começou a beijar meu pescoço, enquanto Verônica falava.

- É que a gente tá... - Pausei por causa do beijo de Gregg - ...um pouquinho ocupado - Ri enquanto falava.

- Lamento atrapalhar! Mas estamos na casa da Lauren.

- E daí? - Gregg deu uma mordida no meu pescoço - Ai - falei para ele, não me importando muito com o que estava rolando no celular, afinal, Gregg não me deixava prestar atenção em nada.

- A Lauren sumiu!

- A Lauren o que?
 

Me levantei com susto pelo o que Verônica tinha acabado de falar. Deixando Gregg cair na cama, já que ele estava quase em cima de mim. "A Lauren sumiu, sumiu, sumiu. A Lauren, Lauren, auren, auren, ren..." Aquela frase e aquelas palavras começaram a ecoar na minha cabeça.


Notas Finais


Lauren sumiu? E agora?

6/7

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...