1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Difícil

História Between Two Lines - Difícil


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Na enquete de ontem, a mais votada foi a Alexa, em seguida Austin. E o que me surpreendeu foi que Gregg e Ally também serem votados. Isso de teorias para descobrir quem é -A, tá ótimo. Mas tá cedo, com o tempo -A vai dar pistas.

Vamos ao capítulo! Qualquer erro corrijo depois!

Capítulo 25 - Difícil


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Difícil

Passei o sábado todo tentando entender a mensagem que tinha recebido, tentando entender quem poderia ter tirado aquela foto? Por que tirariam aquela foto? E como a pessoa teria conseguido ocultar o número?
 

Meus pais e Sofi, tinham ido para a casa da minha tia, eu inventei uma desculpa qualquer e fiquei em casa. Eu precisava conversar com alguém e não tinha ninguém melhor que Verônica para isso! Afinal, não podia falar com Lauren e muito menos com Gregg. Já anoitecendo, Verô chegou. Abri a porta e ela me abraçou. Subimos as escadas e fomos direto para o meu quarto.
 

- Mila, tá acontecendo alguma coisa? Você tá estranha! - Verô sentou na cama.

- Tá acontecendo! Comigo e com a Lauren.

- Mila, vocês se pegaram? - Verô me olhava incrédula, me joguei na poltrona.

- Claro que não! - Suspirei.

- Brigaram de novo? Ah Mila, dá um tempo pra ela, você sabe que ela não é fácil...

- Não é nada disso! - Interrompi - Ontem quando sai do banheiro, um cara tentou me agarrar.

- Sério? Ele te machucou? - Verô abraçou o travesseiro.

- Não! A Lauren chegou e disse que tava comigo. Ele não acreditou e mandou ela provar! - Contei tentando lembrar.

- Vocês se beijaram? - Verô me interrompeu.

- Não! Deixa eu terminar - Ela apenas assentiu com a cabeça - Ela me empurrou para um lugar escuro e fingiu que tava me beijando, ai o cara sumiu!

- E depois?

- Ela foi pro bar. Ai, eu recebi uma mensagem com um número privado - Peguei o celular e mostrei para ela.

- Caraca, Mila! E agora? O Gregg já sabe? - Ela ainda olhava a mensagem com a foto.

- Não! Ninguém sabe. Só eu, você e... essa pessoa! - Me levantei e me joguei na cama - Ai! Eu não sei o que fazer. Tô desesperada - Verô deitou do meu lado, virada para mim, de lado.

- Já pensou em falar com a Lauren? - Ela perguntou.

- Claro que não! - Olhei para Verô.

- Eu acho melhor você contar! Isso pode chegar aos pais dela! E eles não sabem que ela é...

- Não sabem? - Perguntei sem acreditar.

- Na verdade só algumas pessoas do colégio sabem. Por isso ela nunca ficou com nenhuma menina no colégio. Não porque tá nas regras, ela não tá nem ai pras regras! E por isso que nunca foi divulgado na mídia, ninguém do grupo sabe. A Mãe dela é meia braba com isso!

- Isso piora tudo! Mas nem nos beijamos - Levei as mãos ao rosto.

- É, Mila! Mas na foto bem que parece e não é montagem.

- Amanhã a gente vê isso! Vamos dormir agora? - Perguntei.

- Dormir? Eu achei que só íamos conversar.

- Ah, por favor? - Abracei ela colocando minha perna sobre a cintura dela - Por favorzinho? Eu tô sozinha em casa e tem esse maluco por mim, por aí. Você como uma boa amiga devia dormir aqui comigo pra me proteger - Fiz biquinho.

- Você tá percebendo o que você tá me pedindo?

- Idiota - Tirei a perna e continuei com o bico.

- Tá bom, só preciso avisar a minha mãe. Agora tira esse bico, porque ele não me atraí.
 

Verô levantou e foi para fora do quarto com o celular na mão, deve ter ido ligar para a mãe dela. Me levantei peguei um pijama para ela. Deixei em cima da cama e fui ao banheiro. Escovei os dentes lavei o rosto e quando voltei para o quarto Verô estava terminando de trocar de roupa.
 

Fiu, fiu! - Falei olhando para Verô que estava de costa.

- Gostou? Mas não é pro seu bico! - Verô deitou na cama.

- Mas me largou mesmo! O que foi agora? Tá pegando o carinha da boate mesmo? - Deitei do lado dela.

- Você é muito difícil, muito complicada e cheia de pretendentes! Quero mais não! - Ela disse olhando para o teto.

- Cheia de pretendentes? Quem? - ri.

- Gregg, Austin e...

- E? - Olhei para Verô que também olhou para mim.

- E... Lauren Jauregui, ué - Ela riu.

- Idiota, nada a vê. Somos só amigas - Virei de costa para ela.

- E o beijão na boate? - Ela virou para mim e falou próxima ao meu ouvido.

- Não teve beijão nenhum, agora vai dormir - Peguei o controle e desliguei a luz.

 

Enrolei um pouquinho, mas logo peguei no sono. Fui acordada por Verô fazendo carinho no meu rosto. Estava gostoso, apenas sorri e fiquei um pouco ali. Verô era como uma irmã para mim e eu estava tão frágil, que precisava de um pouco de carinho.
 

- Acorda, baby! Já falei com a Lauren, ela não quis muito, mas acabou aceitando! Vamos passar na casa dela depois do almoço - Verô estava ajoelhada no chão de frente pra mim. Levantei no susto, sentando na cama.

- O que? Você ligou pra ela?

- Liguei, ué! - Verô levantou - Você disse ontem que ia conversar com ela hoje!

- Mas era só forma de dizer! Não tô pronta pra isso!

- Então trate de ficar, agora vamos comer alguma coisa que eu tô morrendo de fome e já são duas horas da tarde.

- Que droga, Verônica! - Me joguei na cama de novo - Vai descendo que eu já vou, vou só tomar banho.
 

Verô saiu do quarto e eu fui tomar banho. Estava calor, mas eu detestava água gelada, então tomei banho de água quente mesmo. Coloquei um short jeans, uma blusa colada no corpo branca, que deixava um pouco a barriga a mostra, sem decote e um All Star Vermelho. Desci as escadas e fui até a cozinha. Vi Verô cozinhando e fui até ela.
 

Humm... Tá cheirando! O que temos pra hoje, Chefe Iglesias? - Coloquei a mão na cintura dela e tentei ver por cima do seu ombro - Ah, não! - Me afastei e fui até a copa - Miojo? Achei que você fosse melhor que isso! Assim não dá pra casar!

- Realmente! Porque se depender de você a gente passa fome - Verô gritou da cozinha.

- Ah, pára! Eu sei fazer fritada - Sentei.

- Fritada? Grande coisa - Ela me serviu e colocou o prato dela em frente ao meu e sentou - Ainda prefiro meu super miojo!
 

Comemos. Conversamos. Lavamos a louça. Chegou o momento de ir para a casa da Lauren, eu ainda não estava acreditando nisso, mas tudo bem. Pelo menos foi a Verô quem ligou para ela. Eu só ia chegar lá, falar e pronto. Como mamãe tinha ido de carro, pegamos um táxi e logo chegamos. Tocamos a campainha e a senhora Clara atendeu.
 

- Oi Verônica, que bom te ver - Ela cumprimentou Verô com um beijo no rosto - E...

- Camila! - Sorri para ela a cumprimentando.

- Isso! Desculpa, aquele dia tava com a cabeça a mil. Mas vamos entrar - Entramos - A Laur tá no quarto.

- Mila, vai indo lá, vou conversar um pouco com a senhora Clara.
 

Assenti com a cabeça e vi as duas irem para a cozinha, fiquei um tempo ali parada criando coragem, respirei fundo e fui em direção a sala. Não tinha ninguém, então logo subi a escada, mas um jovem esbarrou em mim.
 

- Desculpa? - Pedi.

- Quem é você? - Ele perguntou. Era o mesmo jovem da noite do desaparecimento da Lauren, ou seja, o irmão dela.

- Camila Cabello - Estendi a mão, mas ele beijou o meu rosto.

- Chris Jauregui!

- Irmão da Lauren?

- Ele mesmo. Não sabia que minha irmã tinha amigas tão lindas.

- Obrigada. É melhor eu ir, ela tá me esperando.
 

Sai antes que ele pudesse dizer algo, ele devia ter uns quatorze anos. Fala serio! Ainda pude perceber ele me olhando enquanto eu terminava de subir as escadas. Parei em frente ao quarto de Lauren e então bati na porta.
 

- Pode entrar - Ela berrou. Abri a porta.

- Dá licença - Fui entrando devagar.

- Camila? - Ela me olhou surpresa.

- É! Eu.

- O que você tá fazendo aqui? - Ela se levantou da cama.

- Como assim? - Olhei para ela confusa.

- O que você tá fazendo na minha casa? - Lauren fechou a porta e voltou a sentar na cama.

- A Verônica não te falou? - Franzi as sobrancelhas.

- Não!

- Verônica, você me paga - falei baixinho para mim.

- O que?

- Não nada! Preciso falar com você - A encarei mesmo envergonhada.

- Tem certeza? Não vai me xingar? - Ela estava sentada na ponta da cama, era uma cama de casal como a minha.

- Tenho - Sentei do lado dela, virada de lado para ela - Depois que você saiu, lá na boate eu recebi isso - Peguei o celular, coloquei na mensagem e dei pra ela.

- Caraca! E agora? O Gregg já sabe? - Ela me olhou assustada.

- Não. Só eu, Verônica, essa pessoa e agora você.

- Camila, se minha mãe ver isso eu tô ferrada! - Ela deixou o celular na cama, se levantou e colocou as mãos na cabeça, ficou de costa para mim.

- Calma, Lauren! Eu já sei que ela não sabe de nada! - Peguei meu celular, fui até ela e fiquei atrás dela - Eu só vim aqui, porque achei que era importante você saber sobre isso!

- A pessoa te mandou mais alguma coisa? - Ela virou fazendo a gente ficar bem próximas, pude sentir sua respiração ofegante.

- Não! Vai ver que era alguém brincando.

- Se você receber qualquer coisa - Ela segurou meus braços fazendo a gente se aproximar ainda mais - Promete que vai me contar! - Ela ordenou mais do que pediu.

- Pode deixar. Eu só vim falar isso. É melhor eu ir - Me afastei um pouco.

- Não quer beber nada? - A voz dela já estava mais calma.

- Não obrigada. Tenho que ir.
 

Dei um beijo no rosto dela e sai logo dali. Encontrei Verô na sala com a senhora Clara. A encarei com muita raiva. Me despedi da senhora Clara e Verô fez o mesmo, mas eu fui andando na frente. Para a minha sorte estava passando um táxi, entrei nele.
 

- Camila espera! - Verô entrou do outro lado. Me olhou já dentro do táxi - O que aconteceu? Brigaram?

- Não. Só a minha melhor amiga que deu pra ficar mentindo pra mim!

- Ah! Mila, foi por uma boa causa.

- Ta bom!
 

Ela ficou me perturbando durante o trajeto e eu acabei cedendo. Ela ficou na casa dela e eu segui até a minha casa. Desci e paguei o táxi. Entrei em casa e fui assistir televisão. Estava passando novela, já estava de noite.

 

O sol invadia o meu quarto. Eu podia jurar que tinha deixado as cortinas fechadas, não liguei, botei a coberta perto do meu rosto, tapando do sol. Meu celular começou a tocar, eu não estava acreditando nisso. Peguei e olhei a hora antes de ver a ligação. Eram nove horas da manhã. Esse povo não dormia? Não era possível! Era domingo! O nome de Verônica continuava na tela do meu celular. Atendi.
 

Qui é? -  Fechei os olhos que eu mal estava conseguindo deixar abertos.

- Ih! Sua grossa.

- Desculpa! Mas é que eu tava dormindo - Fui abrindo os olhos.

- Então levanta dessa cama que o sol tá lindo! O pessoal tá aqui em casa, meus pais foram pra minha avó e tá rolando um churrasco. Vem logo e traz o biquíni.

- Mas...

- Beijos.
 

Verô sabia que eu ia questionar, então ela logo desligou. Esse povo não enjoava, a gente se via de segunda à sexta e ainda tinha que ficar olhando um para a cara do outro nos fins de semana! Tudo bem que eu estava precisando de uma festinha para ver se a vida melhorava, porque estava tenso. Levantei da cama, tomei um banho, coloquei um biquíni preto, um short jeans e uma camiseta branca. Peguei minha bolsa e fui para a sala. Mamãe estava assistindo filme com papai e Sofi.
 

- Mãe... Pai... Vou para a casa da Verô!

- Mas vocês não se viram ontem? - Meu pai perguntou.

- É que tá rolando um churrasco lá na casa dela! Ai o pessoal tá todo lá - Respondi.

- Gregg tá lá? - Papai perguntou.

- Acho sim!

- Então tá bom, juízo em? - Papai sorriu.
 

E se ele não estivesse? Que mania meu pai tinha de confiar mais em Gregg do que em mim. Por que que ele não casava com Gregg, então? Que saco! Sorri forçadamente e logo sai dali. Peguei um táxi e logo cheguei na casa de Verô. Toquei a campainha e Maria - a empregada, atendeu e disse que eles estavam nos fundos, na piscina. Cheguei nos fundos da casa. Piscina, churrasco, bebidas e som alto.
 

- Até que enfim! - Verô gritou e veio correndo até mim - Me dá essa bolsa - Ela entrou na casa.

- Meu bebê - Gregg veio até a mim e me deu um selinho, depois voltou para a piscina.
 

Dei um oi para Austin e Cody que estavam na piscina, passei por Lauren que estava deitada na espreguiçadeira com óculos escuro e nem me olhou direito, fui até Keegan que estava na churrasqueira dei um beijo nele. Keegan me forçou a experimentar uma carne, acabei comendo. Até que estava gostosa! Peguei uma água, não estava afim de beber, diferente de todos que estavam com suas cervejas na mão. Verô voltou e foi para a piscina também. Fui até Lauren que continuava deitada na espreguiçadeira. Sentei na outra espreguiçadeira de lado virada de frente para ela.
 

- Oi - Disse, mas ela me ignorou - Eu topo esquecer tudo que aconteceu.

- Tá falando comigo? - Ela abaixou o óculos.

- Tava, né? - Me levantei e comecei a tirar o short - Mas você não tá nem aí, então esquece - Tirei a camisa e sentei.

- Camila, - Ela sentou - eu não sou de ficar correndo atrás de ninguém e corri atrás de você. Você mandou eu sumir. Só que infelizmente temos o mesmo núcleo de amigos. A única coisa que eu tô tentando fazer é ser invisível pra você - A música alto abafava um pouco o que a gente falava.

- Você sabe que isso é impossível, né? - Olhei para o lado e vi Gregg conversando com os meninos. Olhei para frente, mas meio que olhando para baixo - Por mais que eu queira ficar longe de você eu não consigo, eu me preocupo com você - Lauren segurou no meu queixo e levantou o meu rosto.

- Então por que você fica fugindo? - Lauren soltou o meu queixo e se aproximou.

- Eu não tô fugindo - Me afastei jogando meu corpo um pouco para atrás.

- Tá sim! Ta vendo? - Lauren colocou o óculos e deitou.

- Que saco! - Falei para mim mesma, mas acho que ela escutou, ela meio que balançou a cabeça em negação. Continuei sentada - Cadê a Alexa?

- Sei la! - Lauren me respondia sem me olhar.

- Vocês não estão juntas? - Fiquei a olhando enquanto ela olhava para o céu. Quer dizer, parecia, porque ela estava de óculos.

- Não!
 

O silêncio tomou conta. Resolvi deitar e pegar sol. Fiquei ali pensando de olhos fechados, não estava mais afim de brigar com a Lauren, queria sair dali bem com ela, aproveitar que Alexa não estava ali para falar alguma merda! Senti algo tapando o meu sol. Abri os olhos e era Verô.
 

- Ei, meninas! Me ajudam a pegar as coisas que a Maria fez pra gente almoçar e por aqui fora?

- Tudo bem! - Sorri

- Tá - Lauren abaixou o óculos ao falar.
 

Levantamos e fomos para a cozinha, um silêncio que me irritava, Lauren pegou o arroz, eu peguei o molho e a farofa, Verô pegou a maionese. Colocamos na mesa que tinha perto da churrasqueira. Lauren e Verô fizeram os seus pratos. Os meninos saíram da piscina. Eu fiz o prato de Gregg e fui até ele que estava sentado em um banco perto da churrasqueira. Entreguei o prato para Gregg e sentei do lado dele.
 

- Obrigado - Ele me olhou - Não vai comer?

- Não tô com fome! Depois como.

- Ah, não! Come aqui comigo então.
 

Ele veio com o garfo na direção da minha boca, eu hesitei, mas acabei comendo um pouquinho. Ficamos ali comendo e conversando, estavam todos juntos. Os meninos como sempre variavam o papo entre mulher e futebol. Verô as vezes se metia e dava sua opinião sincera. Lauren estava calada e quando alguém perguntava algo à ela, só balançava a cabeça. Teve uma hora que Gregg me deu a comida na boca e percebi que Lauren me olhava, mas quando a olhei ela desviou o olhar.
 

Depois do almoço os meninos ficaram ali bebendo, fizeram uma mistura de vodka com suco, o que não me agradava muito. Verô se juntou a eles, ela gostava de entorna uma! Olhei em volta e não vi Lauren. Resolvi procurar. Aproveitei que Gregg não estava me dando muita ideia. Entrei na cozinha e não vi Maria, devia ter terminado tudo e ido embora. Fui até a sala. E lá estava ela, deitada no sofá. Me aproximei e sentei no chão de frente para ela.
 

- Ei? - Tirei uma mexa de cabelo que estava no rosto dela e ela continuou de olhos fechados - Tá tudo bem? - Ela assentiu com a cabeça - Tem certeza?

- Só tô descansando.

- O pessoal tá lá fora bebendo, você não quer ir pra lá? - Comecei a fazer carinho no rosto dela, ela negou com a cabeça e ficou em silêncio - Tá tudo bem mesmo? Você tá tão quietinha - Continuei fazendo carinho.

- Tá tudo tão difícil, Camz! - Ela abriu os olhos, mas não me encarou, ficou olhando pro teto.

- O que tá difícil? - Perguntei, sem parar de fazer carinho no rosto dela e de olhá-la.

- Tudo! A Alexa que não sai do meu pé. Essa foto que te mandaram... Você - Lauren tinha um olhar triste, seguia olhando para o teto.

- O que tem eu, Lolo? - Perguntei com uma voz calma.

- Tá difícil ficar perto de você - Lauren virou o rosto para mim, me olhando.

- Por que? Não é bom ficar perto de mim? - Franzi a testa a olhando.

- Não é isso! Esse é o problema, você é legal! Eu gosto de você - Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas.

- Mas então qual é o problema? Eu prometo que não vou mais brigar com você! - Voltei a fazer carinho no seu rosto.

- Mas não é isso - Ela olhou para mim e nos aproximamos um pouco.

- Camila? - Escutei Gregg. Olhei para a porta e ele me olhava sério - Quero falar com você.

- Vai lá - Lauren disse enquanto virava a cabeça para o teto e fechava os olhos.
 

Me levantei. Gregg foi andando na frente, entramos em um corredor e depois no primeiro quarto mais próximo da sala. Gregg estava de costa. Encostei a porta e ficamos ali em silêncio. Gregg se virou e veio em minha direção. Ele me olhava com raiva, me encostou na parede, me segurando pelos dois braços.
 

- Qual é a sua com a Lauren? - Ele me pressionava na parede.

- Você tá me machucando - Meus olhos se encheram de lágrimas.

- Camila, eu te fiz uma pergunta - Ele me olhava nos olhos, o que me deixava com muito medo.

- Não tá acontecendo nada! Você tá viajando - Respondi desviando o olhar para um dos meus braços.

- Camila, - Ele me apertou ainda mais - você não me engana! Eu peguei você fazendo carinho nela e se eu não tivesse chegado sabe se lá o que poderia acontecer.

- Gregg, tá me machucando - Tentei sair e acabei esbarrando no criado-mudo e deixando cair um abaju, que fez um pequeno barulho de encontro ao chão, desviei o olhar novamente.

- Escuta o que eu vou te falar - Ele segurou meu ombro contra a parede com uma mão, colocou uma de suas pernas entre as minhas, prendendo meu corpo contra a parede e com a outra mão puxou meu rosto com força para ele - Se você tiver de casinho com essa garota, eu juro que eu acabo com ela. Tá me escutando?

- Solta ela - Lauren entrou no quarto que nem um furacão, Gregg imediatamente me soltou.

- A gente tava só conversando - Gregg olhou para Lauren - né, bebê? - Ele voltou a me olhar e me deu um selinho. Gregg saiu do quarto.

- Tá tudo bem? - Lauren se aproximou. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Ela me abraçou, envolvendo os seus braços nas minhas costas, encostei minha cabeça em seu seio e a abracei pela cintura. 

- Lau...ren? - Minha voz falhava.

- Oi? - Ela apoiou o queixo na minha cabeça.

- Não conta pra ninguém não, ta? O Gregg só tava com ciumes - Pedi sem olhar para ela.

- Mas Camila, - Ela me afastou um pouco e colocou a mão no meu rosto, me olhando. A encarei de volta - ele não pode fazer isso!

- Por favor? - A olhei com os olhos cheios de lágrimas. 
 

Ela assentiu com a cabeça e voltou a me abraçar!


Notas Finais


Lauren salvando a Camila pela segunda vez!

O que acharam da atitude de Gregg? E Lauren? Faz o que com isso?

Queria pedir para quem puder repassar a fic para dois amigos, parece pouco, mas não é. Se cada um fizer isso a nossa fic vai aumentando cada dia mais!

Até quinta, pessoinhas! Lembrando que em breve teremos uma mini maratona. Estamos quase nos mil comentários!

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...