1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Who are you?

História Between Two Lines - Who are you?


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Gostaria de agradecer a todos que estão divulgando, comentando e de alguma forma ajudando a fic. Estamos quase chegando ao top 20 das mais populares e quase chegando ao top 40 das mais comentadas na categoria Fifth Harmony. Fico muito feliz por isso!

Queria dizer que to amando ver os comentários de vocês e amando mais ainda as teorias. Quero ver todo mundo com suas teorias. IAHAIUHAUIAHIA


Agora sem enrolar mais...

Só mais um pouquinho...

Vamos ao capítulo! Qualquer erro corrijo depois!

Capítulo 27 - Who are you?


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Who are you?

Acordei com um ótimo humor, fiz tudo o que tinha que fazer em casa. Fui para o colégio, copiei a matéria como sempre, prestei atenção na aula como nunca. Eu estava feliz, alguns problemas resolvidos e outros esquecidos, fazia tempo que eu não me sentia bem. O Sinal tocou. Verô disse que precisava resolver umas coisas e que me encontraria no pátio, assenti com a cabeça e sai. Passei pelo corredor e bati de frente com a senhorita Pieterse.
 

- Camila, preciso de um favor seu!
 

A senhorita Pieterse me chamando de Camila? Me pedindo um favor? Eu devia estar dormindo ainda, não era possível! Tá Camila! Pára de reclamar, se ela te tratava mal você reclamava, se ela te tratava bem, você também queria reclamar? Era melhor eu dar um desconto.
 

- Diz, professora!

- Preciso acerta sua nota de Inglês dos dois semestres que você perdeu. A de espanhol te avaliei com aquela prova, mas a de inglês eu não tenho nada e a chefe tá me cobrando isso.
 

Ah! Esqueci de falar. A senhorita Pieterse também era minha professora de inglês. Mas o que ela queria que eu fizesse? Ela que era a professora, ela podia me dar uma prova e pronto! Faria como ela fez na de espanhol.
 

- E o que eu posso fazer?

- Quero que você compunha uma música em inglês para amanhã. Só quero a letra por enquanto - Ela falou se retirando.
 

What The Hell? Ela era professora de inglês ou de canto? Como que eu ia compor uma letra em menos de vinte e quatro horas sem saber se quer rimar duas frases. Eu sabia que ela estava boazinha demais! Essa mulher não desistia de mim. Não era possível!
 

Eu precisava fazer aquilo logo, então resolvi não ir para o pátio, fui para a biblioteca. Entrei e fiquei observando, ela era enorme, com muitas estantes, alguns computadores. Eu já estava a meses naquele colégio e nunca tinha ido ali. Sentei em uma mesa no cantinho da biblioteca, peguei um caderno e uma caneta. Fiquei olhando o papel durante alguns minutos. Coloquei a tampa da caneta na boca e comecei a morder. Pense... Pense... Olhei para o caderno e ele continuava em branco. Senti a presença de alguém sentando na cadeira do meu lado, mas eu estava tão concentrada que nem falei nada.
 

- Não vai voltar pra sala? O intervalo acabou - Olhei para a pessoa e era Lauren.

- Acabou? Que horas tem? - Perguntei sorrindo.

- Dez e vinte! Você passou o intervalo todo aqui? - Ela me olhava sorrindo.

- Passei - Fiz careta - Pior que nem consegui fazer o que tinha que fazer.

- E o que você tanto precisava fazer aqui nessa sala super maneira? - Ela riu e eu também.

- A senhorita Bitcherse resolveu pegar no meu pé de novo! - Falei sem pensar.

- Senhorita o que? - Lauren riu.

- Pieterse. Ela cismou comigo e agora preciso compor uma música pra amanhã - Fiz uma carinha triste.

- Eu te ajudo!

- Sério? - Ela assentiu com a cabeça - Ótimo então - Peguei a caneta, apoiei no caderno e olhei para ela.

- Mas agora não, o sinal tocou, lembra? - Ela disse fechando o meu caderno - Faz assim. Você almoça comigo, depois vai no ensaio comigo... e depois vamos pra sua casa.

- Você tá me chamando pra sair, Lauren? - Mordi a tampa da caneta a olhando.

- Não foi bem isso o que eu disse! - Ela me encarou - Apenas sugeri que você almoçasse comigo pra irmos no ensaio depois e depois fazermos o seu trabalho - Tirei a caneta da boca.

- Ihh, grossa - Me levantei e ela também.

- Ah, nem foi isso, pode parando - Ela fez bico.

- Você podia ir almoçar e ensaiar, enquanto eu fico em casa descansando e depois nos encontramos, até porque não vejo necessidade deu ficar vendo você ensaiar - Ri

- Ihh, grossa - Ela me imitou - Só te chamei pra comer, porque podíamos ir conversando sobre isso enquanto comemos. E te chamei pro ensaio, porque lá você pode se inspirar em algo. Mas ok! Nos vemos na sua casa à noite - Ela se virou para sair, mas a puxei.

- Te encontro na saída? - Levantei uma das sobrancelhas.
 

Ela apenas sorriu. O que para mim, foi o suficiente. Fomos caminhando até o corredor que dava para a sala dela e para a escada da minha sala. Nos despedimos com um simples sorriso e fui para a minha sala. As últimas aulas foram normais como sempre. Na saída eu estava esperando-a no portão. Gregg se aproximou sorrindo, com Keegan e Cody
 

- Te procurei o intervalo todo - Ele me deu um selinho.

- É Mila, você sumiu - Keegan me cumprimentou e logo depois Cody.

- Tava na biblioteca tentando fazer um trabalho.

- Conseguiu? - Gregg me perguntou.

- Pior que não - Nessa hora a Lauren se aproximou.

- Oi - Ela sorria.

- Oi - Todos responderam menos Gregg.

- Então, Camila! Vamos? - Lauren me olhava.

- Pra onde? - Gregg perguntou encarando Lauren.

- A Lauren vai me ajudar no tal trabalho que eu falei. Só ela pra me salvar - Sorri a olhando.

- Que trabalho é esse? - Gregg me olhou sério.

- Um trabalho louco que a senhorita Pieterse cismou que eu tenho que fazer, porque não fiz as provas do primeiro e do segundo semestre - Respondi olhando para ele.

- Estranho, ela não me pediu nada! E eu cheguei depois também. Só tive que comprovar minhas provas do outro colégio.

- Como eu disse, ela cismou comigo - Ri.

- Vamos? Não posso me atrasar - Lauren me olhava.
 

Assenti com a cabeça. Nos despedimos de todos e ela foi andando na frente, um pouco só, pois eu não sabia para onde ela estava indo. Chegamos no estacionamento, não entendi nada. Ela parou do lado de um Land Rover Evoque todo prata com preto. Ela abriu a porta e eu fiquei ali parada a olhando.
 

- O que foi? - Lauren parou com parte do corpo atrás da porta me olhando.

- A gente não pode ir andando?

- Você tá com medo de mim?

- Não é bem isso - Cocei a nunca e apontei para o carro - E que... Ele é meio grande pra...

- Ah! Grande? Pós saiba que eu dirijo super bem, tá bom? Mas se você quiser ir andando, pode ir. Eu vou de carro.
 

Ela entrou no carro e fechou a porta. Ri do jeito que ela falou. Lauren era meio louca, não se importava com nada e as vezes essa loucura me agradava. Ela ligou o carro e fui correndo para o outro lado e entrei no carro. Coloquei o cinto de segurança e pude perceber que ela sorria. Ficamos em silêncio por um bom tempo. Fiquei olhando a paisagem pela janela. O vidro do carro era muito preto, as vezes nem dava para ver direito o que tinha lá fora. Mentira! Dava sim, exagerei. Resolvi quebrar o silêncio.
 

- Pra onde a gente tá indo? - Perguntei.

- Surpresa - Ela me olhou de rabo de olhou e riu.

- Chataaaan! - Fiz cara de emburrada.
 

Chegamos em uma praia. Mas não tinha nenhum quiosque e tinham pouquíssimas pessoas. Ela estacionou o carro e saímos. Caminhamos pela areia até chegar em um pier. Parei por um minuto e admirei a paisagem. Estávamos em frente a um mar azul, um ventinho gelado batendo no meu rosto, olhei o restaurante que estava no final do pier, ele flutuava pela água. Lauren estava do meu lado.
 

- É lindo - Disse enquanto admirava.

- Confesso que de noite fica mais bonito ainda - Ela admirava o lugar. Me olhou - Vamos?
 

Assenti com a cabeça e fomos andando pelo pier até o restaurante. O pier era um pouco comprido, mas logo chegamos. Uma mocinha super simpática nos conduziu até uma mesa que era perto do mar. Tudo ali era perto do mar, afinal estávamos sobre ele, mas ela era na parte da ponta do restaurante. Sentamos e logo ela nos deu o cardápio, Lauren nem abriu e já fez o pedido.
 

- O mesmo de sempre, Cloe - Lauren olhou para a mocinha sorrindo.

- Tudo bem, senhorita Jauregui - Cloe sorriu e saiu.

- Então você traz sempre os seus namorados aqui, senhorita Jauregui? - Falei ironicamente principalmente na hora dos namorados.

- Não! As vezes trago uns peguetes também - Ela me olhava rindo, olhei para o lado e ela riu mais ainda - Meus pais costumam me trazer aqui com meus irmãos.
 

Que furo que eu dei! Idiota! Falei besteira. Fiquei toda sem graça na hora. E ela ficava rindo, o que me deixava com mais raiva, me emburrei logo, fiquei olhando para o lado sempre fugindo do olhar dela.
 

- Ah, pára Camila! Vai ficar com raiva só porque eu ri do seu ciume?

- Eu não tô com ciume - Ainda desviava o olhar dela, olhava para o lado.

- Então tira essa cara de brava e olha pra mim - A olhei e dei um meio sorriso - Ainda pode ser melhor - Ela riu.
 

A tal da Cloe não demorou muito. Logo chegou junto a um garçom com o pedido. Ela nos serviu e saiu. Eu não sabia bem o que era, mas tinha camarões, um tipo de peixe, um molhinho branco delicioso e várias outras coisas e de bebida, sucos. Ficamos ali comendo, as vezes surgia um assunto legal, mas as vezes o silêncio reinava, mesmo assim era ótimo, o lugar era agradável, a comida era ótima e a companhia... Terminamos de comer. Ela pagou, não deixou nem eu ajudar, o que de certa forma me irritou, detestava isso.
 

- Eu vou ao banheiro - Lauren falou se levantando.

- Te espero lá fora.
 

Enquanto ela caminhava até o banheiro, eu caminhei até um certo ponto do pier, estava praticamente no meio do pier, entre o restaurante e a areia. Apoiei minhas mãos na cerca do pier, fechei os olhos e apenas senti o ventinho gelado batendo no meu rosto. Era tão bom estar ali, era tão bom não ter nenhum problema, era tão bom apenas viver a vida como uma pessoal normal. Alguém me abraçou de lado pelo pescoço. Abri os olhos e olhei para Lauren, ela estava de olhos fechados.
 

- É tão bom ficar aqui sentindo esse ventinho! Mas ainda acho que aqui à noite é bem mais bonito - Fiquei em silêncio observando-a falar, ela abriu os olhos e me olhou - Prometo que um dia te trago à noite, mas agora vamos se não me atraso - Ela se soltou de mim e começou a andar.

- Lauren - A segurei pela mão, ela se virou para mim e me olhou.

- Oi?

- Obrigada! - Sorri.

- Não precisa agradecer - Ela fez carinho no meu rosto - Só fica bem, tá? Quero te ver assim, sorrindo! - Sorri de volta para ela - Agora vamos.
 

Assenti com a cabeça e fomos em direção ao carro. Logo chegamos em uma casa. Entramos e ela me apresentava a cada um que passava pela gente, entramos em uma sala enorme com um espelho em volta, em quase todas as suas pardes. As meninas já estavam todas lá. Alexa conversava com um rapaz, que devia ser coreógrafo delas, Ally e Normani conversavam. Lauren entrou primeiro. Eu estava praticamente atrás dela. Morrendo de vergonha.
 

- Camila - Normani gritou enquanto vinha me abraçar. A abracei.

- Oi - Disse timidamente e percebi Ally se aproximando. Saímos do abraço.

- Mila - Ally me abraçou - Tá sumida.

- Tô nada! Vocês que nunca vão me visitar - Ri.
 

Olhei para o lado e vi a Lauren meio que discutindo com a Alexa, mas elas falavam baixo, não dava para escutar. O rapaz foi para o centro da sala e as chamou. Ally e Nomrnai se despediram de mim e foram até ele. Lauren parecia estar puta e logo se afastou de Alexa. Alexa me encarou com uma cara de raiva. Eu fui para um canto da sala e me encostei na parede as observando. Elas ficaram ali, dançando. Normani dançava muito, Ally era a mais cabeça, fazia tudo de uma forma muito certinha. Lauren era mais sexy, seu olhar dizia o suficiente. Alexa... Eu não olhava para ela, então que se dane! Fiquei observando a Lauren dançar, ela as vezes me olhava pelo espelho e eu tratava de desviar o olhar, olhando para qualquer coisa. Finalmente o ensaio acabou e como sempre eu tinha uma coisa para fazer.
 

- Ally? - Chamei e ela veio até mim.

- Diga, Milinha - Ela veio toda simpática com a garrafa de água na mão.

- Tira uma foto com sua fã número um? - Mostrei o celular para ela.

- Boba! - Ela me agarrou, pegou o celular da minha mão e ela mesmo tirou a foto - Aparece mais nos ensaios - Ela me entregou o celular.

- Se vocês me convidaram - Sorri.

- Fala sério, Mila! Não precisa te convidar, é um prazer te ter aqui - Normani se aproximou.

- A gente vai indo, tá? - Ally parecia cansada.
 

Ally se despediu de mim, e logo Normani também. As duas saíram. O rapaz me deu um tchau com a mão de longe e também saiu. Lauren estava bebendo água e se secando com uma toalha, Alexa se aproximou dela, eu peguei o celular e fingi que estava fazendo algo, mas fiquei ali prestando atenção nelas, as vezes olhava de rabo de olho.
 

- Laur, me dá uma carona? - Alexa pediu.

- Não vou pra casa! - Lauren disse enquanto se virava de costa para ela, se curvando para baixo para arrumando sua mochila.

- Não? - Alexa se aproximou fazendo carinho na nuca dela - Vai pra onde? - Lauren se levantou e se virou para ela se afastando. Olhei para Lauren, ela estava em silêncio, abaixei a cabeça.

- Pra... - Ela gaguejou - Pra que você quer saber?

- Grossa! - Alexa virou de costas e saiu.
 

Continue encostada na parede. O fato da Lauren ter omitido que ia para minha casa me chateou, por que escondeu isso da Alexa? Qual era o problema dela ir para minha casa? Lauren me olhou de longe e me chamou.
 

- Vamos?
 

Apenas assenti com a cabeça e fomos até o carro em silêncio. Entramos no carro e permanecemos em silêncio. Eu olhava pelo vidro da janela, com uma cara toda emburrada, percebi que ela as vezes me olhava e tentava falar algo, mas não saia nada. Chegamos na minha casa, ela parou o carro bem em frente, quando eu ia abrir a porta do carro, ela trancou.
 

- O que foi? - Perguntei a encarando.

- O que foi você, Camila? - Ela me encarou também - Poxa, - Ela se virou meio que de lado para mim - Te levei pra almoçar, te levei no meu ensaio, fiz de tudo pra te agradar. Tô tentando fazer o que você me pediu... Sem brigas... E você fica o caminho todo com essa cara. O que foi, Camila?

- O que foi? O que foi que você omitiu pra Alexa que vinha pra minha casa! Qual é o problema de você vir aqui? - Falei com um tom mais elevado.

- Fala sério, Camila! Eu não falei pra Alexa, pra ela não ficar me perturbando. E também porque eu não devo satisfação a ela - Continue emburrada, olhando para frente. Ela puxou meu rosto para ela - Vamos ficar de boa? Por favor?

- Desculpa?
 

Ela assentiu com a cabeça e destravou a porta. Saímos do carro e fomos em direção a porta de entrada da minha casa. Abri a porta, dei espaço para ela entra. Sofi veio correndo para ver quem era, mamãe e papai estavam sentados no sofá.
 

- Kaaaaakiiii - Sofi me abraçou.

- Sofi, que saudades - Abracei ela. Nos soltamos e a Sofi olhou para a Lauren.

- Ela de novo? - Sofi perguntou olhando séria para Lauren.

- Sofia! - A repreendi. Lauren entrou na casa fechando a porta - Vem, vamos falar com meus pais - Puxei a Lauren até eles - Mãe... Pai... essa daqui e a Lauren, ela estava aqui ontem, mas vocês estavam ocupados e ela tinha que ir embora, então nem deu pra apresentar à vocês - Meus pais se levantaram.

- Olá, Lauren. Prazer, Sinu - Minha mãe a abraçou e deu dois beijinhos.

- Prazer, senhora Cabello.

- Sinu - Minha mãe riu.

- Desculpa, Sinu - Lauren riu de volta.

- Boa noite, Lauren. Sou Alejandro - Meu pai deu dois beijinhos na Lauren.

- Boa noite.

- A gente vai lá no quarto. A Lauren vai me ajudar com um trabalho.

- Vocês são dá mesma sala? Da mesma que aquela outra menina morena, acho que é Verônica - Minha mãe perguntou.

- Verô - Sofi disse sorrindo para a minha mãe.

- Não, a Lauren é do segundo ano - Respondi.

- Ah! Ela é da sala do Gregg? - Meu pai perguntou e a Lauren logo tratou de tirar o sorriso do rosto.

- A gente vai lá pro quarto - Disse já saindo dali.
 

Do jeito que a Lauren e o Gregg estavam de implicância, era capaz dela ir embora se meu pai começasse a falar dele. Fomos direto para o meu quarto. Fechei a porta e sentei no chão junto com um caderno e uma caneta. Lauren sentou do meu lado, encostei minhas costas na cama e fiquei olhando para ela. As duas viradas para frente.
 

- Então? - Perguntei.

- Pera! Tô pensando.
 

Ela olhava para frente e eu olhava para o lado. Aquele silêncio estava me deixando agoniada. Cocei a nuca. As vezes olhava para ela de rabo de olho, ela fechou os olhos e assim ficou. Alguns minutos se passaram, ela as vezes sorria do nada. Lauren suspirou, mas continuo o silêncio. Que agonia, essa menina não ia dizer nada? Fui para frente e fiquei desenhando no caderno, nada demais, uma florzinha, coisas bobas.
 

- Monday, you sent me flowers (Segunda-feira, você me mandou flores) - Ela falou ainda de olhos fechados, fiquei a olhando sem entender - Tuesday, made me fell stupid (Terça-feira, me fez sentir uma estúpida).
 

Na segunda frase comecei a entender, peguei o caderno rapidamente e comecei a anotar o que ela estava dizendo. Ela continuava de olhos fechados, encostada na cama com a cabela um pouco erguida. Eu já tinha desencostado da cama, estava com o corpo curvado para o chão, com o caderno no chão, anotando a letra.
 

- Wednesday, the world was ours. Thursday, you didn't prove it. Friday, fell back in love (Quarta-feira, o mundo era nosso. Quinta-feira, você não aprovou isso. Sexta-feira, eu me apaixonei de novo) - Lauren deu uma pausa. Parecia que estava pensando.
 

Aquelas frases de certa forma me tocaram, fiquei tentando pensar em cada palavra que ela falou, mas uma única frase ecoou em meu pensamento. "Friday, fell back in love". De onde vinha toda essa inspiração? Será que isso apenas se chamava criatividade? Ou existia alguém que a inspirasse?
 

- Saturday... - Ela abriu os olhos e me olhou, me fazendo despertar do meu pensamento, desviando o olhar dela e para o caderno - we dind't talk. Sunday, you said you needed space (Sábado... não nos falamos. Domingo, você disse que precisava de espaço)
 

Ela fez mais uma pausa, mas dessa vez de olhos abertos, ela estava me olhando, nossos olhos se encontraram, mas logo desviei o olhar, sentei me ajeitando, encostei na cama, apoiei meus pés no chão ficando com os joelhos na altura do meus peitos, apoiei o caderno neles. Ela se virou de frente para mim, com perninhas de índio, cruzadas. Eu continuei de lado para ela.
 

- Do you miss me? (Você sente a minha falta?) - Pela primeira vez ela fez como se fosse uma pergunta. Eu copiava e a olhava de relance - Am I crazy? (Sou uma louca?) - Ela sussurrou dessa vez - Am I losing hold of your love, baby? (Eu estou perdendo o controle do seu amor, bebê?) - Ela ficou alguns segundos em silêncio me olhando. E eu fiquei olhando para o caderno. Fechei os olhos.
 

- Either you want me or you don't (Se você me quer ou não) - Continuei de olhos fechados, franzi as sobrancelhas - I need to know. I need to know. (Eu preciso saber. Eu preciso saber. ) - Permaneci de olhos fechados.

- Who are you today? Will you be the sun or the pouring rain? Who are you tomorrow? Will you make me smile or just bring me sorrow? (Quem é você hoje? Você será o sol ou a chuva? Quem é você amanhã? Você me fará sorrir ou me trará tristeza?) - Abri os olhos lentamente enquanto ela falava e se aproximava. Eu estava com uma mão apoiada no chão e senti ela tocar na minha mão bem devagar - Who are you gonna be when I'm lost and I'm scared? (Quem você será quando eu estiver perdida e com medo?) - A olhei - Who are you gonna be when there's nobody there? Who are you today? (Quem você será quando não tiver ninguém lá? Quem é você hoje?) - Ela acariciou a minha mão me fazendo olhar para elas. Tirei a mão enquanto falava.

- 'Cause I am still the same (Porque ainda sou a mesma) - Olhei para o caderno, segurei ele e mostrei para ela - É melhor eu escrever, se não vou acabar esquecendo.
 

Ela apenas assentiu com a cabeça e comecei a escrever, se é que ainda lembrava de alguma coisa, mas achava que sim, aquelas frases ecoavam na minha cabeça. Depois de alguns minutinhos, acabei. Ela estava encostada na cama de novo, de lado para mim e olhava para o nada, parecia pensativa, mas não pensando na letra, pensando em outra coisa.
 

- Acabei! Acho que esse pode ser o refrão, né? - Perguntei e ela assentiu com a cabeça - Obrigada, Lauren!

- Que isso! Imagina! - Ela me olhou com um sorriso forçado.

- Tá tudo bem? - perguntei abaixando os joelhos e deixando o caderno do meu lado no chão. Virei para ela.

- Tá sim! Posso tirar uma foto? Queria ficar com a letra! - Ela apontou para o caderno e eu assenti com a cabeça. Ela pegou o caderno e o celular para tirar a foto.

- Só não vai cantar antes da senhorita Pieterse me avaliar, se não ela vai dizer que eu plagiei - Ela abriu um sorriso sincero quando eu falei.

- Palhaça! - Me entregou o caderno.
 

Peguei o caderno e fiquei a olhando um pouquinho. Ela se aproximou um pouco de mim, eu continuei a olhando. Lauren colocou a mão no meu rosto e começou a acariciar lentamente. Eu fechei os olhos e suspirei. A porta abriu nos fazendo se afastar. Levantei me ajeitando com o caderno na mão. Lauren fez o mesmo.
 

- O que ela tá fazendo aqui? - Gregg perguntou ficando entre nos duas, mas um pouco longe.

- A Lauren veio me ajudar com o trabalho - Respondi.

- É, mas a gente já terminou e eu já vou indo. Até amanhã - Lauren me olhou sorrindo e depois olhou para Gregg.

- Eu te levo até porta!
 

Saímos do quarto. Gregg ficou. Levei Lauren até a porta, nos despedimos. Voltei para o quarto e Gregg estava em pé de braços cruzados. Ele fechou a porta e me puxou pelo braço.
 

- Camila, o que essa garota tava fazendo aqui? - Ele me olhava sério.

- O trabalho, já disse - Ele apertou mais o meu braço - Você tá me machucando - Olhei para a mão dele.

- Desculpa - Ele me soltou - Só fiquei com ciumes.

- Sem motivos! Ela é apenas uma amiga - Suspirei e senti ele me beijar.


Notas Finais


Senhorita Bitcherse aprontando como sempre!
Momento fofinho de Camren (Tá vendo? Nem sou malvada, só quero ir criando a relação e não simplesmente por um beijo e isso ser o motivo delas ficarem juntas).
Camila pagando de fã da Ally. Adoro!
Sofi sendo fofa!

Finalizando com o Gregg. O que vocês acham que o Gregg vai fazer?

Who Are You - Fifth Harmony : https://www.youtube.com/watch?v=WH4B6aAt4X8

Maratona 1/3

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...