1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Mentiroso

História Between Two Lines - Mentiroso


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Qualquer erro corrijo depois!

Capítulo 29 - Mentiroso


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Mentiroso

Acordei em um quarto estranho. Lembrei que tinha passado a noite na casa da Lauren. Festa do pijama. Eu estava em uma das pontas da cama, Lauren na outra e Verô no meio. Levantei sem fazer barulho para não acordá-la. Fui no banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e sai do banheiro e em seguida do quarto. Caminhava pelo corredor quando vi a menina, irmã da Lauren - a tal da Tay, sair do quarto. Ela devia ter uns doze, treze anos.

 

- Bom dia! - Disse sorrindo para ela.

- Bom dia - Ela coçava os olhos - Minha irmã tá acordada?

- Ainda não! - Sorri - Por que? Posso te ajudar?

- Tô com fome - Ela estava com uma carinha linda de sono, que me fez lembrar da Sofi.

- Eu posso fazer algo pra você. Me leva até a cozinha? - Perguntei estendendo a mão.

- Você? - Ela riu.

- Eu não sou uma excelente chefe de cozinha, mas acho que fazer um sanduíche eu sei - Ri.
 

Ela não pegou a mão, mas riu do que eu falei e foi descendo as escadas. Acompanhei ela e logo chegamos na cozinha, ela se sentou em uma cadeira, aquelas cadeiras alta que ficavam em volta de um balcão, era aquelas tipicas cozinhas americanas que juntavam a cozinha com a copa. Fui até a geladeira.
 

- Presunto ou peito de peru? - Perguntei virada para ela.

- Peito de peru.

- Queijo? - Ela assentiu com a cabeça. Peguei os dois e coloquei na pia ao lado - Margarina, maionese ou requeijão? - Agora eu estava de costa para ela.

- Maionese.
 

Peguei a maionese e também coloquei em cima da pia. Peguei dois pães franceses. Cortei os dois pães e comecei a prepará-los. Um com queijo, peito de peru e maionese e o outro com tudo menos o queijo. Coloquei cada um em um prato e fui até ela. Sentei ao seu lado e te dei o seu prato.
 

- Quase igual ao meu. Só não gosto de queijo - Ri.

- Adoro queijo - Ela riu de volta pegando o sanduíche.

- E beber? Quer o que? - Perguntei ainda em pé.

- Pode ser achocolatado - Ela sorriu.

- Ótima escolha.
 

Voltei para a parte de dentro. Peguei dois copos, o leite e o achocolatado e misturei. Comecei a caminhar até ela com os dois copos, quando Lauren entrou na cozinha com uma carinha de sono, aquela carinha de quando a pessoa acaba de acordar. Tão bonitinha.
 

- Bom dia - Ela coçava os olhinhos igual a irmã.

- Bom dia - Respondi junto com a Tay.

- Huummm... - Ela se aproximou - Sanduíche de peito de peru com maionese? Oba eu quero.

- Vou fazer um pra você.

- Não precisa eu como esse - Ela pegou o meu. Achei até graça dela.

- Mas esse não tem queijo - Olhei para ela.

- A Laur não gosta de queijo - Tay disse enquanto comia seu sanduíche sem nos olhar.

- Detesto queijo frio - Lauren me olhou sorrindo.

- Então vou fazer um pra mim, né? Alguém resolveu comer o meu - Ri enquanto ia fazer o meu.
 

Fiz o meu sanduíche. Ficamos ali conversando um pouco, mas logo a Tay saiu. Ela ia para casa de uma prima, foi tomar banho, porque a tia já estava chegando para buscar ela e o Chris, a Lauren não quis ir. Verônica chegou na cozinha com maior cara de sono.
 

- Dorminhoca - Lauren disse rindo.

- Tô morrendo de fome. O que temos? - Verônica sentou do lado de Lauren.

- A Camila fez um sanduba de peito de peru, uma delicia - Lauren riu.

- Menina prendada - Verônica me olhou rindo.

- Ah, pára! Só passei uma maionese e coloquei o peito de peru - Ri. Meu celular tocou - É o Gregg. Vou ali atender rapidinho.
 

Sai da cozinha pela saída dos fundos e dei de cara com um lindo jardim e uma enorme piscina. Atendi o celular. Conversei com Gregg durante alguns minutos e voltei para a cozinha. Verônica se levantou com seu prato e o colocou na pia.
 

- Deixa aí, depois a Jô lava. Ela vem mais tarde limpar a casa - Lauren falou indo para a sala. Acompanhamos ela.

- Era o Gregg me perguntando se eu ia levar a Sofi hoje no parque. Ele combinou com ela e ela ligou pra ele cobrando - Ri.

- Oba, quanto tempo não vou ao parque - Lauren disse sorrindo.

- Vocês vão querer ir? - Fiz careta.

- E por que não? Adoro parque - Verônica falou piscando para Lauren.
 

Era só o que me faltava, passar o dia com Gregg e Lauren juntos, isso não ia dar certo. Ficamos um pouco ali, almoçamos, tomamos banho. Gregg ficou de passar para pegar Sofi e depois passaria na Lauren, porque o parque era mais perto da casa da Lauren do que da minha, então seria contra-mão se a gente fosse buscar a minha irmã. Gregg como esperado, não gostou nada da ideia da Lauren ir com a gente, mas fazer o que? Não podia dizer isso para ela. Coloquei uma calça jeans cós-alta, uma bota cano baixo e uma regada. Lauren estava com um vestidinho soltinho. E Verônica com uma calça jeans, tênis e uma camisa de manga.
 

- Vou pegar a chave do carro - Lauren falou.

- Não precisa, dá todo mundo no carro dele - Respondi.

- Prefiro ir com o meu, não gosto de depender de carona.

- Ta né.
 

Lauren pegou a chave. Verônica abriu a porta e logo saímos. Verônica deu um tchauzinho de logo para Gregg e Sofi que nos esperavam no carro. Entrei no carro e Sofi não parava no banco. Ela realmente estava empolgada. Dei um selinho em Gregg.
 

- Oi Sofi, animada? - Perguntei olhando para atrás.

- Simmm - Sofi gritou.
 

Gregg deu partida no carro e logo atrás vinha Lauren. Depois de alguns minutos finalmente chegamos no estacionamento do parque, que estava lotado. Gregg conseguiu estacionar. Sai do carro, abri a porta para Sofi. Ela saiu e pegou a minha mão. No carro ao lado saíram Lauren e Verônica. Sofi se virou para mim.
 

- O que ela tá fazendo aqui? - Me perguntou emburrada.

- Sofia! - A repreendi. Abaixei para ficar do tamanho dela - A Lauren vai no parque com a gente.

- Oi Sofi - Lauren sorriu para ela. Mas elas não respondeu, cruzou os braços. Dei uma catucada nela.

- Sofiii - Verô tentou amenizar abrindo os braços. Sofia sorriu ao ver Verônica e a abraçou.

- Vamos, Kaki?- Sofi pediu. Segurei a mão dela e Gregg segurou a minha outra mão.
 

Fomos caminhando os cincos juntos. Verô e Lauren ao lado de Sofi. Chegamos e o parque estava lotado como o esperado, já que o estacionamento também estava. Colocamos a pulseira que seguinificava que podiamos ir em todos os brinquedos. Sofi saiu me puxando.
 

- Kaki, quero ir naquele carinho - Sofi apontou para um tipo de carrossel, mas de carros. Só ela podia entrar. Fomos até ele.

- Vai com a moça, Sofi. Vou te esperar aqui.

- Tá bom! Mas fica aqui tá, Kaki? - Ela fez uma carinha triste e eu assenti com a cabeça. Então ela tirou a cara triste e começou a sorri e pular.
 

Sofi entrou no brinquedo toda empolgada. Gregg me abraçou e começou a me beijar, mas eu senti que ele só queria provocar as meninas, o que eu achei uma bobeira. Voltei a olhar para Sofi. Ele me abraçava por trás. Lauren e Verônica ficavam brincando com ela, quando ela passava pela a gente. O celular de Gregg tocou e ele se afastou. Logo ele voltou, foi rápido.
 

- Minha mãe ligou, dizendo que vem hoje pra jantar, parece que meu pai também vem... Vou ter que ir embora - Ele parecia incomodado.

- Jantar com seus pais? Que legal, estava com saudades deles. Que horas? - Perguntei empolgada.

- É que... - Ele ficou procurando resposta - É um assunto de família - Coçou a nuca.

- Ah! Então tá! Mais tarde eu te ligo - Me despedi dele, ainda desconfiada. Gregg saiu sem falar com as meninas.

- Não engoli essa história - Disse enquanto ele se afastava.

- Ai, Mila. Deixa pra lá. Olha a Sofi, ela tá toda boba - Verônica fez careta. Voltamos a olhar para Sofia que não parava de rir enquanto mexia no volante do carinho rosa que ela tinha escolhido.

- Já volto - Lauren falou enquanto se afastava.

- E como você tá? - Perguntei para Verô que não me olhou.

- Bem, ué!

- Pára, você não me engana. Eu vi como você ficou - Cruzei os braços a olhando.

- Ai, Camila! Por favor. O dia tá tão legal, não vamos estragar. Não quero falar disso agora.
 

Sofi estava saindo do brinquedo, fui até a entrada para pegá-la. Verônica tinha se salvado, mas ela ainda ia me explicar essa história, detestava vê-la mal. Voltei com Sofi que estava toda empolgada.
 

- Cadê o "Glegui"? - Sofi perguntou toda enrolada. Não aguentei e ri. Verô fez o mesmo.

- Ele teve que ir embora - Eu disse a olhando.

- Ainda bem, não gosto dele - Sofi cruzou os braços.

- Então bate aqui, Sofi - Lauren estendeu uma das mãos e a outra ela segurava um algodão doce rosa - Eu também não gosto dele - Lauren riu e Sofi bateu na mão dela.

- O que é isso? - Sofi apontou para o que Lauren segurava.

- Algodão doce - Lauren sorriu.

- Legal - Sofi desviou o olhar.

- E é seu - Lauren estendeu a mão com o algodão doce.

- Meu? - Os olhinhos de Sofi brilhavam.

- É sim, deixa só eu tirar esse pau pra você não te machucar - Lauren tirou o pau e entregou para Sofi que logo comeu. Achei tão bonitinho a atitude dela. Aquela preocupação que ela tinha com a minha irmã, mesmo a Sofi sendo geniosa e ciumenta.

- Então Sofi, já foi em um carrossel grandão, de cavalinhos? Igual aquele - Lauren apontou para ele.

- Não - Sofi arregalou os olhos ao olhar o brinquedo - Me leva?

- Só se você chegar primeiro que eu - Assim que Lauren falou, as duas foram correndo.

- Lauren, cuidado com a minha irmã - Gritei.

- Pode deixar! - Lauren gritou sem parar de correr.

- Tá toda boba com a Lauren, né? - Verônica disse sorrindo.

- Como assim? - Olhei para frente sem encará-la.

- Oh, Cabeção. Da mesma forma que você me conhece, eu também te conheço, Camila - Verô cruzou os braços.

- Ela e legal, me faz bem! Mas não tem nada.

- Ainda, né?
 

Verônica riu e eu dei um tapa no ombro dela. Fomos até as duas que já estavam saindo do brinquedo. Sofi saiu pulando toda empolgada. Lauren saiu rindo, olhando para ela. Nos aproximamos delas. Tentando esquecer o que Verônica tinha acabado de "propor".
 

- Vamos no bate-bate? - Sofi pediu.

- Vamos - Verônica pegou a mão de Sofi e foi andando na frente.

- Ela não cansa - Lauren falou sorrindo enquanto caminhávamos logo atrás delas.

- Você não viu nada ainda! - Ri.
 

Ficamos ali na fila. Sofi estava impaciente, a fila também não ajudava, estava enorme. Lauren foi até uma barraquinha e voltou com três sorvetes, uma para ela, outro para Sofi e outro para Verônica, eu não quis. Verônica recebeu uma ligação e disse que tinha que ir, se despediu da gente e foi embora.
 

- Tem certeza que não quer? Tá uma delicia, não é Sofi? - Lauren se aproximou me oferecendo o sorvete dela.

- A Kaki é fresca, não gosta de nada, ainda mais babado - Sofi estava com a boca toda suja de sorvete.

- Sofia! - A repreendi - Agora a Lauren vai pensar que eu realmente sou uma fresca - Falei séria.

- Mas é! - Sofi riu e Lauren riu dela.

- Não gosta de sorvete babado? - Lauren passou a língua em volta do sorvete, era de casquinha. fiquei a olhando, hipnotizada na verdade.

- Não é bem assim - Sai do transe.

- Ah! Mas você vai provar o meu - Lauren passou o sorvete rapidamente na minha boca.
 

Eu confesso que no começo fiquei puta. Aquele sorvete todo babado, que nojo! A Sofia começou a rir e a Lauren tinha uma cara de sapeca, aquele rostinho lindo me fez amolecer e rir. Limpei minha boca e respirei fundo. Logo chegou a nossa vez, peguei a mão da minha irmã e fui na direção de um dos carrinhos e a Lauren foi para um logo em frente. A Sofi soltou a minha mão. Estranhei.
 

- O que foi? - Perguntei ainda em pé.

- Quero ir com a Laur - Ela fez uma carinha de pidona.

- Vem Sofi.
 

A Lauren já estava sentada no carro, Sofi foi correndo para sentar do lado dela, mas ela não deixou. Lauren sentou no carona e Sofi no motorista, o que fez os olhinhos dela brilharem. Eu sentei no carro. Colocamos os sintos e começou. Lauren acelerava para Sofi, segurava o volante com uma das mãos e a outra meio que deixava na frente da Sofi, como uma forma de proteção. Minha irmã segurava com as duas mãos o volante, ela não parava de rir. Eu estava fugindo quando de repente as duas bateram de frente comigo, o que fez a Sofia gargalhar. E foi isso... Eu nunca conseguia bater nelas, era raro. Elas sempre batiam em mim. O tempo acabou e finalmente saímos do brinquedo.
 

- Kaki, posso brincar com as crianças? - Sofi sorriu.

- Pode. A gente vai sentar no banquinho, não vai pra longe - A olhei séria e depois sorri. Sentamos no banquinho.

- Ela é um amor - Lauren olhava para Sofi.

- Você adora criança, né?

- Mais ou menos - Ela me olhou e eu também - Tem criança chatinha que eu não tenho paciência, mas a Sofi não sei, ela me agradou de alguma forma.

- Ela tem ciumes de você - Voltei a olhar para Sofi.

- Ela é inteligente. Cuida do que é dela - Lauren sorriu e eu a olhei, ela me olhava perdendo o sorriso do rosto, com um olhar mais intenso.

- É, ela é muito inteligente - Sorri a olhando ainda.

- Kaki - Sofi chegou fazendo nos duas a olhar - To com sono - Ela coçava os olhinhos.

- Quer ir pra casa? - Perguntei e ela assentiu - Tem como você levar a gente? - Perguntei enquanto me levantava.

- Lógico.
 

A Lauren se levantou, eu dei a mão para Sofi e fomos andando. Estava longe do estacionamento, a minha irmã não aguentava nem mais com ela. Sofi estava quase se arrastando, as vezes dava uma parada e pedia colo, mas ela era muito pesada, eu não ia aguentar.
 

- Tá quase chegando, Sofi! Só mais um pouquinho - Falei para ela que estava parada com um biquinho lindo.

- Eu te levo - Lauren abaixou para pegá-la.

- Não Lauren, ela é pesada - Falei mas não adiantou.
 

Sofi já estava o colo da Lauren com a cabeça encostada no ombro dela. Lauren fazia carinho na cabeça da Sofi. Tão linda as duas ali, parecia que se conheciam há anos. Fomos caminhando até que finalmente chegamos no estacionamento. Lauren colocou a Sofi deitada atrás, porque ela já dormia e eu também sentei atrás, coloquei a cabeça dela no meu colo. Lauren entrou no motorista e deu partida. Passamos por algumas ruas. Já estava de noite. Passamos em frente a Padoria - uma padaria que os meninos costumavam ficar nos fins de semana quando não saíamos. Lauren buzinou ao ver Keegan e Cody, que se aproximaram da gente.
 

- Ei ai gata! - Keegan piscou - Oi Camila! - Ele percebeu que eu estava atrás. Abaixei o vidro.

- E o Gregg? Como foi o jantar com os pais dele? - Perguntei para Cody que estava mais perto.

- Jantar? Não teve jantar não. Ele disse que ia sair com você - Cody falou de supetão.

- A gente já ta indo - Keegan puxou Cody e deu tchau.
 

Levantei o vidro e Lauren deu partida. Fiquei ali olhando pela janela com raiva. Eu tinha certeza que o Gregg tinha mentido para mim, achei ele muito estranho, mas ele ia me pagar. Gregg ia ver. Eu ia tirar toda esta história a limpo. Se tem uma coisa que eu detestava era a droga da mentira.
 

- Tá tudo bem? - Lauren perguntou quando parou em um sinal.

- Ele mentiu pra mim - Olhei para ela séria.

- Camila, de repente os pais deles cancelaram o jantar, ou aconteceu alguma coisa. Deixa ele explicar primeiro .

- Nessa hora olhei pela janela e vi Gregg conversando com um menino, um menino de capuz preto, me parecia o mesmo menino que vi com a Lauren.

- A ele vai me explicar e vai ser agora. Eu já volto. Vigia a minha irmã, por favor.
 

Sai do carro sem deixá-la responder. Segui pela calçada e fui em direção aos dois, o menino estava de cabeça baixa vindo na minha direção, quando tentei olhar para ver quem era, ele esbarrou em mim me fazendo quase cair, sem deixar que eu segurasse ele. Gregg me viu, parecia assustado, veio na minha direção.
 

- Você tá bem? Que babaca, vou atrás dele.

- Pára Gregg. Não fingi que você não o conhece - Falei irritada.

- Mas eu não conheço - Gregg estava nervoso.

- Eu vi vocês dois conversando - Falei mais irritada ainda com a mentira dele.

- Ele só me pediu informação, eu juro - Ele tentou se aproximar, mas eu me afastei.

- E você tá fazendo o que aqui?  Você não ia jantar com os seus pais? - Perguntei com raiva.

- Eu fui...

- Mentira, o Cody disse que você não foi em casa - O encarei, mas ele olhava para os lados tentando buscar respostas.

- Quer dizer, eu ia, mas eles não puderam ir - Gregg olhou para o carro da Lauren - Você veio com ela? De novo isso Camila? Eu já te pedi pra se afastar dela. O que você tá fazendo essa hora com ela? - Gregg me segurou pelos braços.

- O que eu tô fazendo com ela a essa hora? Adivinha? - Comecei a rir de nervoso - Ela tava levando minha irmã e eu pra casa, porque o meu namorado arrumou uma desculpa idiota e nos deixou plantadas no parque - Balancei a cabeça negativamente e virei de costa voltando para o carro. Gregg me segurou.

- Camila, vamos conversar. Não é isso que você tá imaginando.
 

Respirei fundo. Tomei coragem e me soltei dele. Continuei andando. Ainda pude escutá-lo me chamar umas duas vezes, mas não dei bola. Entrei no carro, na frente mesmo, suspirei fundo tentando me acalmar.
 

- Vamos pra casa, por favor! - Pedi, sem a encará-la.
 

Lauren não disse nada. Apenas deu partida no carro, passamos por Gregg, que ainda correu atrás do carro, mas não deu em nada. Lauren as vezes me olhava de lado, mas nada falou. Eu também não me atrevi, fiquei olhando pela janela. Finalmente chegamos em casa. Ela parou o carro em frente a minha casa.
 

- Quer conversar? - Lauren perguntou me olhando.

- Não - Coloquei a mão na maçaneta da porta.

- Espera - Ela segurou o meu braço.

- Me solta.

- Desculpa - Ela me soltou e eu sai do carro. Dei a volta no carro para pegar a Sofi. Ela saiu do carro.

- Quer ajuda? Eu posso levar ela.

- Não precisa - Abaixei para pegar a Sofi.

- Ela é pesada, deixa eu te ajudar - Lauren tocou na minhas costas.

- Eu já disse que não precisa - Sofi acordou já no meu colo. Sofi olhou para Lauren.

- Laur - Sofi sorriu.

- Tchau, Sofi! Boa noite - Lauren deu um beijo na cabeça dela.

- Tchau, Laur. Brigadu - Sofi deitou a cabeça no meu colo de novo.

- De nada.
 

Me afastei dela, dando as costa para ela, sem se quer me despedir. Parei no meio do caminho, suspirei fundo. Virei para ela que nos observava. Que linda! Mesmo depois de eu ter sido estupidamente grossa com ela, Lauren estava preocupada com a gente.
 

- Eu já volto.
 

Ela apenas assentiu com a cabeça. Fui até o quarto de Sofi, coloquei ela na cama. Minha mãe estranhou e perguntou do Gregg. Arrumei qualquer desculpa, disse que a Lauren estava do lado de fora e eu ia me despedir, ela até falou para eu a convidar para entrar, mas não achei uma boa ideia, não naquele dia. Sai e Lauren estava ali, encostada no carro, de cabeça baixa. Parecia estar triste. Me aproximei lentamente e ela me olhou.
 

- Desculpa? - Pedi a olhando.

- Não foi nada! Deixa pra lá - Lauren sorriu de lado.

- Claro que foi! Aquele babaca mentiu pra mim, me irritou e eu descontei tudo em você. Logo você que foi tão legal com a Sofi hoje! - Meus olhos se encheram de lágrimas.

- Camz, não fica assim - Ela colocou a mão no meu rosto. Achei lindo ela me chamando de Camz. Dei um sorriso de lado, mas disfarcei, acho que ela nem percebeu - Detesto te ver triste - Uma lágrima caiu pelo meu rosto e ela limpou.

- Me abraça?
 

A olhei com os olhos ainda cheios de lágrimas, ela não falou nada, nem assentiu com a cabeça, apenas me abraçou, envolvendo seus braços nas minhas costa. A abracei pena cintura, apoiei minha cabeça em seu peito e ela fez carinho no meu cabelo com uma de suas mãos. Fechei os olhos e apenas sentiu o seu carinho.


Notas Finais


Fim de maratona! Espero que tenham gostando. Amanhã tem o capítulo de domingo! A principio não teremos maratonas, estou sem capítulos extras . Vou ver se meu humor melhora e eu consigo escrever mais! Qualquer novidade aviso no próximo capítulo.

Sofi sendo linda.

3/3 Maratona

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...