1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Passado

História Between Two Lines - Passado


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Qualquer erro corrijo depois!

Capítulo 30 - Passado


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Passado

 

POV CAMILA
 

Eu não tirava aquela história do falso jantar dos pais do Gregg da cabeça. Resolvi que ia tirar isso a limpo. Fui para a casa do Gregg no domingo. Toquei a campainha e o Keegan atendeu, disse que ele não estava mas que eu podia ficar a vontade, ele iria sair, mas já já o Gregg chegava. Fiquei no quarto do Gregg, assisti um pouco de televisão, mas escutei um barulho no andar de baixo e resolvi ver quem era, devia ser ele. Desci as escadas e realmente era ele. Só que Gregg não estava sozinho, ele estava com o tal garoto de capuz preto, o mesmo que vendeu maconha para Lauren. Fiquei olhando os dois escondia meio que atrás da parede, as vezes me debruçava para tentar vê-los, mas confesso que sempre me escondia com medo, então escutei mais do que vi.
 

- Zayn, eu já falei pra você não vir aqui em casa, alguém pode te ver - Gregg falava nervoso enquanto entrava na sala.

- Gregg não tá dando mais!

- Como assim? - Gregg olhou para ele preocupado.

- Você sabe que eu só vendia pra Lauren e ela não quer mais! E eu não quero me meter mais nisso, vou acabar arrumando um problema pra mim! - Zayn sentou no sofá.

- Essa garota só me dá prejuízo! Tô ficando de saco cheio dela! - Gregg cruzou os braços.

- Ei, calminha viu? Ela é minha amiga!

- Foda-se!

- Ei - Zayn repreendeu Gregg.

- Cara é melhor você ir. Alguém pode chegar e o que eu vou dizer? Que sou amigo da estrela do POP! - Gregg riu.

- Tá certo! - Zayn mostrou que estava convencido. 
 

Os dois estavam se despedindo. Parecia que uma bomba tinha caído no meu colo. Zayn o ex namorado de mentirinha da Lauren vendendo maconha para ela e o Gregg era o "chefe da gangue". O que foi que eu perdi? Onde eu estava? Que mundo era aquele? E quem era esse Gregg? Respirei fundo e assim que o tal do Zayn saiu eu resolvi aparecer na sala. Fui andando lentamente enquanto batia palmas.
 

- Parabéns, Gregg! - Olhei para ele com magoa. Gregg se virou para mim.

- Mila? Tá fazendo o que aqui? - Gregg estava assustado.

- Eu vim aqui tentar me acertar com o meu namorado, mas acho que ele ficou em Miami - Caminhei até a porta, mas Gregg me segurou.

- Camila, você entendeu tudo errado! - Ele ficou com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu entendi perfeitamente. Meu namorado vende maconha para um menino, que repassa para minha amiga - Balancei a cabeça negativamente - Meu namorado, ou melhor, meu ex namorado é o responsável por acabar com a vida da Lauren e de muitas outras pessoas.

- Eu sabia... - Gregg se afastou gesticulando e gritando - Tinha que ter essa menina no meio, tinha que ter ela.

- O problema não é a Lauren - Gritei - e sim você. O fato de você ser um criminoso.

- Eu não sou um criminoso, eu só preciso de grana, Camila! Meus pais não são ricos iguais aos seus, eu preciso arrumar dinheiro, mas sabe por que você tá assim? Porque a sua amiguinha compra essas coisas, porque você só se importa com ela, com o meu bem estar você não tá nem ai - Gregg me encarava com um olhar estranho, uma mistura de raiva com nervosismo.

- Pára de falar merda, garoto! - Gritei de novo - Eu tô preocupada com ela, porque é ela que tá usando. E o culpado disso tudo é você, porque se você não estivesse fazendo essa merda, ninguém estaria consumindo isso.

- Pára de ser otária, Camila! Se não fosse eu vendendo, seria outra pessoa - Gregg falou no mesmo tom que eu, meus olhos estavam se enchendo de lágrimas. 

- Otária! - Sorri - Eu realmente devo ser isso - Limpei uma lágrima.

- Não... - Gregg balançava a cabeça negando - O otário sou eu de amar uma menina que me trocou por uma mulher - Nessa hora a raiva subiu em mim e eu apenas consegui dar um tapa na cara dele fazendo seu rosto virar para o lado. Gregg virou o rosto de volta para mim, me olhou sério e continuou, mas dessa vez falando baixo, de uma forma firme, intensa - Confessa, Camila! Confessa que você tá doida pra levá-la pra cama! Confessa que vocês vivem se pegando. Que desgosto será pros seus pais, eles que sempre te trataram como uma princesa - Gregg falava calmo, mas com um olhar estranho, com um olhar que parecia que ia me comer com viva.

- Eu já falei que não tem nada a ver - Estava tentando me controla.

- Pára de ser mentirosa. Vocês duas devem rir da minha cara quando tão juntas. Você é hipócrita, Camila! Se faz de uma boa moça, mas você vive me traindo. Agora eu só não esperava que fosse com uma mulher. Ainda mais com ela - Fiquei em silêncio e ele se aproximou falando calmamente - Me diz, Camila! - Gregg começou a sussurrar no meu ouvido - O que ela faz com você que eu não sei fazer? É o beijo dela? A pegada dela? A chupada dela? Ela te faz gemer como louca?

- É sim  - Me afastei um pouco e olhei em seus olhos - Ela é maravilhosa. Ela tem a melhor pegada que eu já pude sentir, ela me dá carinho, amor. A Lauren sabe me fazer sentir prazer, sabe onde me tocar. Ela me fez gozar como você nunca conseguiu fazer...

 

Essa última frase foi o fim para ele. Apenas senti a mão de Gregg voando no meu rosto, foi tão forte que eu cai no chão. Coloquei a minha mão sobre o meu rosto que estava fervendo. Respirei fundo e tentei me levantar. Olhei nos olhos dele e Gregg estava ofegante. Parado. Me olhando.
 

- Eu disse o que você queria ouvir, espero que esteja satisfeito - Virei de costa e sai.

 

POV LAUREN
 

Segunda de manhã. Meu domingo tinha sido maravilhoso. Passar com ela me fazia tão bem. Levantei com maior sorriso no rosto. Tomei meu banho e fui para a cozinha, meus pais e meus irmãos tomavam café da manhã. Ficamos ali conversando. Terminei e fui para o colégio. Eu nem estava atrasada. Milagre! Cumprimentei Alexa e Verô que conversavam. Keegan, Cody e Austin me abraçaram. Ela não tinha chegado, nem ela, nem ele. Deviam estar juntos. O sinal bateu e eu fui para a aula.
 

A senhorita Mitchell entrou na sala e começou a aula. Eu até tentava prestar atenção, mas eu sempre lembrava dela no parque, falando que tinha nojo de sorvete babado e eu enfrentando ela, passando o sorvete na boca dela, Camila ficando irritadinha. Tão fofa. O sinal tocou e eu fui correndo para o intervalo. Ah! Gregg já tinha chegado, mas não tive coragem de perguntar sobre a Camila para ele, ainda mais depois de ontem. Gregg estava me irritando demais. Fui para o pátio. Alexa e Verô conversavam, pareciam que tinham virado melhores amigas, vai entender. Me aproximei.
 

- Laur, que bom que você chegou! - Alexa parecia assustada.

- Eu sei que vocês amam minha companhia - Sorri.

- É sério, Lauren! - Verônica me repreendeu.

- Eita, o que foi? - Perguntei assutada - É alguma coisa com a Camila? Ela tá bem?

- A Melanie voltou pro colégio - Alexa ignorou o que eu perguntei e simplesmente soltou.
 

Melanie? De volta? Pronto! Era só o que me faltava, meu passado tinha resolvido voltar logo naquela hora. Logo naquela agora que já tínhamos esquecido de tudo. Quer dizer, quase esquecido, se é que isso existia. Essa menina só me traria problema. Acho que eu ia precisar ligar para o Zayn trazer uma das boas para mim hoje. Olhei para o lado e a Melanie passou ao lado de várias meninas.
 

- Parece que ela já até tem seu grupinho - Disse olhando para ela.

- Você sabe que isso nunca foi difícil pra ela - Verônica completou.

- É, só que ela teve que se rebaixar e formar um grupo com pirralhas, né? - Alexa tentou melhorar a situação e nos rimos.
 

Ficamos ali conversando, mas eu confesso que não prestei atenção em nada, apenas assentia com a cabeça. Logo depois os meninos chegaram, exceto Gregg que estava jogando futebol com uns meninos, ele parecia nervoso, mas nem liguei. Minha cabeça como eu disse estava em outro lugar, ela variava em como a Camila estava e por que ela tinha faltado? Com o que fez a Melanie voltar e por que agora? O sinal tocou e eu voltei para a sala.

 

De tarde estava em casa mexendo no twitter, vendo o que alguns fãs postavam. Eles e suas manias de ainda shipparem Zauren, acho que era isso. Achava até engraçado isso. Outros detestavam, falavam que não tinha nada a ver. Até queria responder, mas acabaria falando algo malcriado e levaria um esporro dos meus assessores, resolvi deixar pra lá. Recebi uma mensagem no whatsapp e a campainha tocou ao mesmo tempo, mas alguém atenderia, resolvi ver a mensagem do whatsapp. Era uma foto, coloquei para carregar, mas resolvi ler a mensagem primeiro.
 

"O passado está de volta. Seus pais já conhecem a verdadeira Lauren? Xoxo -A."
 

Quando a foto carregou, vi que era a foto daquela noite. Eu não estava acreditando nisso, era tudo uma coincidência ou Melanie estava armando tudo de novo? Mas Alexa tinha apagado essa foto, eu vi, ela fez isso na minha frente. Me joguei na cama, meus olhos começaram a se encherem de lágrimas. Eu não conseguia acreditar que estava passando por isso. E pior, quem era esse tal de -A? E por que ele estava fazendo isso? Primeiro foi com a Camila e depois comigo? Por que isso? Eu queria gritar, precisava dividir isso com alguém. Até pensei na Camila, mas ela nunca entenderia isso. Verônica acho que não seria uma boa ideia. Alexa pior ainda e eu também não queria me aproximar muito a ela. Pensei em um dos meninos. Keegan era o que eu mais tinha contato, mas se ele visse isso ia sofrente tanto quanto eu. Fechei os olhos pensando nisso tudo quando alguém bateu na porta do meu quarto. Limpei os olhos e sentei na cama.
 

- Entra.

- Oi! - Camila entrou.

- Camila?

- Posso ficar um pouco aqui? - Me olhava ainda em pé em frente a porta com um olhar triste.

- Claro! Aconteceu alguma coisa? - Continuei sentada na cama.

- Eu até liguei pra Verô, mas ela tava ocupada. Ai pensei em você - Camila continuava na entrada do quarto.

- Senta aqui - Bati na cama do meu lado e ela sentou - Mas você tá bem?

- Não! - Camila estava com os olhos cheios de lágrimas.

- Quer conversar? - Perguntei meia sem jeito.
 

Camila negou com a cabeça e deitou com a cabeça no meu colo. Eu não sabia como agir, mas tentei deixar o meu lado sensível aparecer. Comecei a fazer carinho no cabelo dela. Percebi que uma lágrima escorreu pelo o seu rosto. O que me deixou agoniada, eu não sabia o que fazer, nem o que falar, mas achei melhor não falar nada, achei que o que ela precisava era de carinho. Continuei mexendo no cabelo dela, Camila fechou os olhos. Comecei a passar a mão no rosto dela, acariciando e com o tempo ela foi deixando algumas lágrimas caírem pelo seu rosto. Passamos alguns minutos assim, sem dizer nada. Ela chorando em silêncio e eu fazendo carinho nela. Vê-la daquele jeito me partia o coração. Tão frágil. Tão sensível. Tão desprotegida. E eu não sabia como protegê-la. Abaixei a cabeça e dei um beijo na cabeça dela. Camila abriu os olhos e me olhou.
 

- Obrigada! - Camila estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.
 

Novamente me faltaram palavras. Apenas assenti com a cabeça. Camila sentou na cama e me abraçou. A abracei e lembrei da tal foto. Meus olhos se encheram de lágrimas, encaixei o meu queixo no ombro dela durante o abraço, mas ela logo se afastou. Virei o rosto tentando disfarçar, mas Camila o segurou e virou para ela.
 

- Não chora! Você tá bem? - Camila me perguntou enquanto me segurava cuidosamente pelo queixo.

- Não, né? Te ver assim acaba comigo - Menti! Quer dizer mais ou menos, eu não estava daquele jeito apenas por aquilo, mas também estava por aquilo.

- Me desculpa? - Camila fez uma carinha de neném.

- Me promete que não vai ficar chorando?
 

Camila forçou um sorriso e eu passei o polegar no rosto dela para tirar uma lágrima que caía. Sua maquiagem estava toda borrada. Quando passei o polegar no seu rosto tirando a lágrima, pude ver um roxo que estava na sua bochecha. Uma raiva subiu pelo meu corpo.
 

- Camila o que foi isso? - Perguntei séria.

- Isso o que? - Ela ainda estava com carinha de neném.

- Esse roxo no seu rosto.

- Roxo? - Camila se levantou assustada - É... quee...quee... - Ela começou a gaguejar - Euuu... cai e bati coomm...mmm o rosto... no criado-mudo - A última frase ela começou gaguejando como se estivesse pensando e depois soltou a ultima parte rapidamente, como se tivesse criado aquilo na cabeça dela naquele momento.
 

Aquela foi a pior resposta que ela podia ter me dado, ainda mais gaguejando. Eu sabia que aquilo era mentira. Eu sabia que ela não tinha caído, mas eu não sabia o que fazer. Aquilo foi tomando conta de mim.
 

- É mentira, Camila! Foi ele não foi? - Meus olhos se encheram de lágrimas.

- Não, Lauren! Eu cai - Camila tentava disfarçar.

- Pára de mentir - Gritei deixando a raiva tomar conta de mim.

- Foi ele! Pronto! - Ela gritou de volta. Camila percebeu o que tinha dito e começou a falar de uma forma desesperadora - Mas eu tive culpa, eu bati nele primeiro.

- Você errou, mas ele não pode te bater, olha como você tá! - Falei mais desesperada do que ela - Vou lá falar com ele agora - Eu só sentia raiva daquele babaca.

- Não, - Ela me agarrou pela cintura - por favor? Fica aqui comigo? - Camila começou a chorar.

- Só se você me prometer que vai se afastar dele!
 

Camila assentiu com a cabeça e eu a abracei. É lógico que isso não ficaria assim, mas ela estava tão nervosa que eu não podia deixá-la ali, assim. Ficamos abraçadas por um bom tempo, até que resolvi levá-la para casa. Minha mãe tinha uma certa implicância com a Camila e eu não queria dar motivos para ela, então era melhor irmos para a casa da Camila. 

 

Chegamos na casa dela. Parei o carro em frente. Sai do carro ao mesmo tempo que a Camila. Fiquei em pé em frente a porta do carro, de costa para a porta e de frente para a casa dela e para ela que já tinha dado a volta no carro.
 

- Obrigada! - Camila me olhava com um olhar tristonho, mas não chorava mais.

- Tem certeza que não quer que eu entre com você? Posso ficar mais um pouco.

- Não, é serio! Não precisa! - Camila forçou um sorriso.

- Não é precisar, é você querer! - Respondi retribuindo o sorriso de lado.
 

Camila colocou a mão no meu ombro e eu automaticamente coloquei as duas mãos na cintura dela. Camila me deu um beijo no rosto e se afastou.
 

- Tchau - Ela disse já se virando.

- Tchau - Respondi baixinho, não sei nem se ela ouviu.
 

Fiquei ali olhando até ela entrar em casa, mas ela não olhou em momento algum para atrás. Entrei no carro e a raiva voltou a tomar conta de mim. Afinal, eu tinha algo para fazer. Liguei o carro e dei partida. Depois de alguns minutos eu já tinha chegado na casa dele. Toquei a campainha e para minha ou não surpresa ele atendeu.
 

- Lauren Jauregui - Gregg abriu a porta - A que devo a honra de sua visita? - Não respondi nada, apenas o encarei enquanto entrava na casa - O Keegan tá lá em cima - Gregg fechou a porta.

- Eu vi falar com você - Pela primeira vez abri a boca.

- Comigo? Aconteceu alguma coisa com a Camila? - Gregg me perguntou assustado.

- Bingo! É dela que eu vim falar - Falei de uma forma irônica - Eu não quero você encostando um dedo nela - Apontei o dedo na direção do rosto dele - Se eu souber que você tá batendo nela...

- Você tá viajando, Lauren - Gregg me interrompeu. Abaixei o dedo. Ele se afastou de mim, virando de gosta e falando calmamente - A gente se ama, eu nunca encostaria um dedo nela.

- Ela também negou - Menti, até porque seria pior se ele soubesse que ela me contou tudo  - Mas eu sei que o roxo no rosto dela, não foi porque ela caiu.

- Sabe qual é o seu problema? - Gregg se virou para mim e veio se aproximando - Você é invejosa. Tem inveja, porque a Camila tá comigo e não com você! A Camila gosta de homem, ela gosta da minha pegada - Gregg ria.

- Você tá enganado! - Dei um sorriso de lado e falei calmamente - Ela gosta de carinho, de ser amada. Coisa que você tá longe de saber como dar - Eu tinha um sorriso cafajeste no rosto.

- Olha garota! - Gregg veio para cima de mim com raiva - Se você tocar na Camila, eu sou capaz de...

- Capaz de que? - O interrompi e continue encarando - De me bater?

- O que tá acontecendo aqui? - Keegan apareceu na sala.

- Pergunta pro seu amiguinho - Ainda estávamos perto. Falei a frase toda o encarando. Só depois de alguns segundos me virei e sai dali.
 

Ainda pude escutar o Keegan me gritando, mas eu não queria voltar lá. Confesso que o Gregg me assustou, afinal eu sou uma menina e ele com certeza é mais forme que eu. Mas minha preocupação com ela era mais forte que o meu medo. Eu precisava dar o recado. Cheguei em casa e fui andando direto para o meu quarto, mas minha mãe me parou no corredor.
 

- Lauren? - Mamãe me chamou.

- Oi? - Forcei um sorriso.

- Olha, filha. Você sabe que eu não vejo problema nenhum em você trazer seus amigos aqui em casa.

- Tá, mãe. Vai direto - Não estava afim de conversar naquele momento.

- Eu não gosto dessa Camila, não quero ela aqui em casa. Essa menina é má influência pra você. Já viu como ela te olha? - Minha mãe falava com uma cara de nojo no rosto, o que me deixou irritada.

- Você tá viajando! Ela é minha amiga como a Alexa, a Verônica. Ela precisava de ajuda, precisava conversar - Arqueei uma sobrancelha e franzi a outra.

- E ela não tem outra amiga pra isso?

- Ridículo isso! - Ri de nervoso - Não vou ficar te escutando.
 

Saí revoltada dali, minha mãe ainda me gritou, mas não liguei. Bati a porta do quarto assim que eu cheguei. Era só o que me faltava, minha mãe e seus ataques de homofobia. Me joguei na cama e soltei um suspiro de alivio, mas ele não durou muito, meu celular vibrou no meu bolso. Hesitei em pegar, mas podia ser algo importante. Peguei o celular. Mensagem no whatsapp. Do mesmo número, quer dizer, da mesma pessoa que não tinha um número. Como esse imbecil conseguiu fazer isso? Abri a mensagem. Mesmo sem a foto carregar já dava para ver que era eu a Camila. Dessa vez deixei a foto carregar primeiro. Eu a segurava pela cintura e ela vinha me dar um beijo, que parecia ser na boca, mas não era, era no rosto. Foi daquele mesmo dia, que eu tinha levado ela em casa. Olhei a mensagem que dizia.
 

"Agora eu não sei para quem eu mando a foto primeiro. Para sua mãe ou para a Camila. Xoxo -A."
 

Meus olhos se encheram de lágrimas.

 


Notas Finais


Que foto será essa? O que aconteceu nessa tal noite? Quem será -A?

Até terça, pessoinhas. Xoxo.

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...