1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Ponche.

História Between Two Lines - Ponche.


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Qualquer erro corrijo depois!

Capítulo 35 - Ponche.


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Ponche.

Tinha chegado o grande dia. Meu primeiro baile. Eu confesso que não foi assim que eu planejei, pelo contrário. Eu iria digamos que "sozinha". Sem papai e mamãe perturbando para aquela foto antes de ir, ao lado de Gregg. A única coisa que ainda teria era o blá blá blá dos meus pais. O combinado era Verô passar lá em casa e irmos juntas.

Já estava quase na hora do combinado com Verô, confesso que meu animo era "tanto" que eu nem quis ir no salão, nem nada, só comprei um vestido, porque a Ashley me perturbou. Tomei um banho e comecei a me arrumar. Comecei a me maquiar, nada muito exagerado, um lápis de olho preto, uma sombra prata. Meu vestido era a parte de cima prata com o decote em "v" e a "saia" preta, soltinha que ia até o joelho. Coloquei o vestido e escutei a campainha tocando. Devia ser Verô. Coloquei uma sandália de salto alto e desci as escadas com um sorriso enorme. Verô cumprimentava minha mãe, papai e Sofi.

- Que linda você tá, minha filha - Mamãe disse.

- Kaki - Sofi me agarrou pela perna.

- Tá linda, mesmo - Papai também disse - Só faltou o Gregg acompanhando vocês.

- Pai, hoje não por favor! - Meu sorriso logo sumiu.

- Mas é que ainda não consegui entender porque vocês... - Papai ficou em silêncio.

- Terminamos! Essa é a palavra pai. O Gregg mudou e eu também, a gente não dá mais certo - Eu não estava acreditando que teríamos aquela conversar ali.

- Mas filha, vocês ainda podem conversar... - Papai insistia.

- Olha, meu amor. Eu nunca vi a Camila tão feliz como tô vendo ultimamente - Mamãe o interrompeu. Confesso que não sabia se acreditava no que ela falava, ou se ela só falou para encerrar o assunto - E tenho certeza que ela tá bem melhor do jeito que ela tá.

- A gente vai indo - Falei.

- Tchau, pessoal - Verô completo.

- Juízo, meninas - Papai abriu a porta.
 

Saímos e já tinha um táxi nos esperando. Entramos no táxi e fomos para o colégio, não demorou muito e já chegamos. Verô pagou o táxi e saímos. A festa já tinha começado a uma hora, tinham poucas pessoas no portão da entrada. Seu José não estava ali. Como a festa era no ginásio, provavelmente ele estaria na entrada dele. Passamos pelo portão cumprimentando um pessoal que entrava também. Entramos no prédio e seguimos até o ginásio. Como eu imagina, o seu José estava na entrada, dando boas vindas a todos. Passamos por ele e a primeira cena que eu vi foi até engraçada. O baile de final de ano era exatamente como eu imaginava, Cody e Gregg conversavam com a diretora, na verdade eles estavam destraindo-a para que Austin colocasse a vodka no ponche. Olhei em volta e Lauren estava com Keegan sentados em um canto conversando.

- Olha! O Keegan e a Lauren. Vamos lá - Puxei Verô pela mão, mas ela parou.

- Acho melhor a gente beber algo, eles tão conversando - Verônica parecia nervosa.

- O que que tem eles estarem conversando? Ou é você que não quer ir? - A encarei.

- Não... é que... - Verô começou a gaguejar.

- Verônica, qual é o seu problema com o Keegan? - Cruzei os braços.

- Nada, ué! - Verô desviou o olhar.

- Verô, - Descruzei os braços e segurei as duas mãos dela - eu sou sua amiga, não sou? - Ela assentiu - Confia em mim? - Verô assentiu de novo - Me deixa te ajudar?

- Não é tão simples assim, Mila! - Verô abaixou a cabeça, segurei seu queixo e levantei.

- Vamos sentar ali e ai você me conta - Não deixei nem ela responder. Caminhei com ela até o outro lado do ginásio para sentarmos. Sentamos - Então?

- Eu e o Keegan namorávamos. Ele era um amor, e aí eu fiz uma merda...

- Que merda?

- Mila, não quero entrar em detalhes - Verô me olhava triste.

- Tudo bem - Segurei de novo uma das suas mãos e acariciei. 

- E depois disso não consegui mais olhá-lo. Só de saber que um dia ele pode descobrir, acabaria comigo, então preferi me afastar. Inventei a pior desculpa do mundo, disse que ele não era o menino que eu queria, porque ele bebia muito e adora fumar. E pior, ele deixou de fazer tudo que ele fazia só pra me agradar e mesmo assim eu o ignoro até hoje.

- Verô, eu não sei qual foi a merda que você fez, mas acho que não tem coisa melhor que uma boa conversa.

- Mas, Mila...
 

POV LAUREN

O baile era do tipo que eu pensava, meninas de vestidos, meninos de ternos. Os meninos colocaram vodka no ponche. O que eu achei ótimo, porque eu estava precisando beber um pouco, mas antes eu queria conversar com o Keegan. Essa coisa dele e da Verô já estava me irritando, logo eles que eram o casal perfeito. que se o Keegan soubesse o que aconteceu, não ia ser nada bom, mas eu precisava ajudá-los. Afinal, eles eram meus melhores amigos. Keegan e eu sentamos no canto do ginásio.

- Então, Laur? O que você quer falar comigo? - Keegan sorria.

- É sobre a Verô - Olhei para ele.

- Ai, Laur! Tô fora, a Verô tá complicada demais... - Keegan ia se levantar, mas eu o interrompi.

- Você ainda gosta dela? - Segurei ele pelo braço.

- Muito - Keegan me olhou - Nunca consegui tirar ela da cabeça. Fiz tudo que ela sempre pediu. Parei de encher a cara, até de fumar parei. Mas olha como ela me trata. Nem me olha!

- Ela te amo muito! Tem medo de te machucar - Estava buscando as palavras certas.

- Medo de que? Me machucar? Ficando longe de mim, ela resolve isso? Pelo contrário. Assim ela tá me machucando.

- Conversa com ela.

- De novo? - Keegan me olhou indignado.

- Mas hoje é diferente. Vocês tão em um baile. Faz algo legal, leva ela pro jardim. Sei la! Não desiste dela não.

- Eu não sei, Laur - Nessa hora vimos a Camila e a Verônica chegando. Elas foram sentar do outro lado.

- Vai lá, por favooor? - Comecei a balançar o braço dele, que nem criança quando quer alguma coisa - Tenho certeza que dessa vez vai dar certo, por favoor?

- Tá, bom! Tá, bom! - Keegan se levantou.

Fiquei olhando Keegan indo até elas. Keegan falou alguma coisa e Verônica e ele saíram do ginásio, parece que o primeiro passo tinha dado certo. Olhei para a Camila e ela foi falar com Janel e Lucy. Fiquei a admirando de longe. Pera aí! O que estava acontecendo comigo? Eu estava em uma festa e não parava de olhar para ela. Não estava acreditando nisso. A Lauren de verdade estaria aprontando com os meninos, bebendo todas e naquele baile não seria diferente. Até porque a própria Camila não estava nem ai pra mim. Ela queria era me usar, isso sim. Me levantei e fui até o ponche e enchi um copo.

- Já vai encher a cara, Laur? - Alexa apareceu atrás de mim.

- Não começa, Alexa! - Bebi e olhei para o lado. Alexa estava do meu lado agora, nos duas estávamos viradas para a pista de dança.

- E sua namoradinha? Te abandonou? - Alexa falava olhando para frente.

- Não tenho namorada pra me abandonar - Respondi calmamente.

- Ah, não? Então voltou a ser a Lauren que eu conheço. Gosto assim - Alexa sussurrou no meu ouvido.

- Continuo sendo a mesma - Virei meu rosto para ela, fazendo nossos narizes se tocaram - Só que eu não sou mais pro seu bico - Virei para sair, mas Alexa segurou meu braço.

- Relax, Laur! Eu tenho outro plano pra essa noite e ele não inclui você - Alexa riu - Eu vou ser a rainha desse baile e pra isso preciso ficar perto do meu rei - Alexa passou a mão pela minha cintura parando próxima a minha bunda e saiu.

Pronto! Alexa tinha me tirado do sério. Peguei mais um ponche e bebi. Olhei para frente e vi Camila conversando com um otário do terceiro ano. Que raiva daquilo! Resolvi que ia dançar com as meninas da minha sala. Me juntei a elas e comecei a dançar, mas toda hora ia lá e enchia meu copo com o ponche. Uma hora o senhor Harding subiu no palco e disse que tinha chegado a hora de uma das atrações especiais. Sempre diziam que todo ano uma banda tocava no baile.

- E com vocês. Directioooooon - Senhor Harding gritou.

Não estava acreditando. Que saudades desses meninos, quanto tempo nos os via. O Próprio Zayn fazia tempo, ele tinha sumido e eu nunca entendi o porque, mas eu não queria saber. Eles começaram a cantar e todos começaram a dançar. Senti alguém puxar o copo da minha mão, olhei para o lado e era a Camila.

- Ficou maluca? - Olhei séria para ela.

- Não acha que já bebeu demais? - Camila me olhava, enquanto segurava o meu copo.

- E você? Galinhou demais? - Peguei meu copo da mão dela e sai furiosa dali.

Fui andando sem direção, quando vi, estava no tal jardim dos fundos. Que raiva da Camila! Não sabia o que queria da vida e ainda não me deixava viver. Tomei mais uma golada do meu ponche e fiquei pensando em tudo que eu estava passando. Eu já estava altinha, mas ainda não estava bêbada. Alguns minutos se passaram. Senti alguém tocar no meu ombro. Virei já preparada para dar um tapa, mas fui surpreendida.

- Ei, calminha! Sou eu, Laur - Zayn sorria para mim e eu dei de ombros - Eu vi você discutindo com aquela menina.

- Se for pra falar dela, é melhor você ir embora.

- Laur, o que tá acontecendo? - Zayn cruzou os braços.

- Essa garota. Ela chove e não molha. Tô ficando de saco cheio dela - Gesticulava com os braços.

- E desde quando você se importa com isso? Você nunca foi assim, tirando o David - Zayn sorria e me deixava mais puta ainda.

- Ai, não sei! Que saco! Para de rir - Zayn tentou tocar no meu braço, mas eu não deixei.

- Laur, você tá gostando dela - Zayn afirmou e não perguntou, mas eu quis responder.

- Não! - Me virei de costas.

- Qual o problema de amar alguém? - Zayn falava calmamente.

- Eu não amo essa garota, ela estragou minha vida - Eu estava alterada.

- O que ela fez? - Zayn continuava calmo.

- Por causa dela - Me virei para ele - Minha mãe sabe tudo sobre mim.

- Que bom, né? Agora você pode ser feliz - Zayn se aproximou.

- Ser feliz? Você tá brincado? Minha mãe tá puta! E desde quando amar traz felicidade? - Eu comecei a gritar, meus olhos se encheram de lágrimas. Zayn me abraçou.

- Oh, morena - Zayn fazia carinho no meu cabelo - Você já disse a ela que gosta dela? - Neguei com a cabeça - Tá com medo disso? - Me afastei dele.

- Eu não sei o que eu tô sentindo, mas não tiro ela da minha cabeça - Caiu uma lágrima do meu rosto.

- Então vai atrás dela, Laur. Diz o que você sente. Ela pode estar insegura também.

Apenas sorri para ele. Não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu queria abraçá-la... beijá-la... Voltei para o ginásio. Olhei em volta e não a achei. Estava tocando aquelas músicas melosas. Vi Alexa e Austin dançando juntos. Fui até eles. Puxei Alexa pelo braço, fazendo-a se soltar de Austin.

- Cadê a Camila? - Olhei séria para eles.

- Eu sei la onde tá essa garota - Alexa me respondeu.

- Também não a vi, não, Laur! - Austin me respondeu voltando a dançar com Alexa.

Olhei em volta e eu só conseguia ver casal, aquilo estava me irritando. Eu tinha falado uma merda para Camila e ela já não estava mais ali. Comecei a ficar preocupada. Vi Melanie pegando um ponche. Fui até ela.

- Viu a Camila?

- Não, Lauren! Tá tudo bem? - Melanie tocou no meu rosto.

- Eu preciso falar com ela - Continuei olhando em volta.

- Você já percebeu que essa garota é um problema pra você? - Melanie ainda acariciava o meu rosto. A encarei séria - Você tá gostando dela, Lauren - Melanie soltou o meu rosto.

- Não tô, porra! Só tô preocupada. Se não pode me ajudar não me atrapalhe - Falei furiosa.

Sai de lá antes que eu mandasse a Melanie para a merda! Continuei olhando em volta, pensei em subir no palco e chamá-la, mas seria mico demais. Olhei para os fundos do ginásio e vi Verônica e Keegan se pegando. Não estava nem aí. Eles podiam saber algo sobre ela. Fui até eles, mas não toquei neles. Apenas fingi uma tossida e já fui perguntando, mesmo antes deles se afastarem.

- Viram a Camila? - Olhei nervosa para os dois, que me olharam de volta.

- Ela foi embora! - Verônica me encarava.

- Embora? - Olhei para o relógio - Mas são onze horas ainda.

- Pois é! Disse que estava enjoada e foi embora - Verônica estava abraçada a Keegan.

Passei a mão na cabeça. Enjoada? Será que ela tinha vomitado de novo? A culpa de tudo era minha. Será que ela tinha ido mesmo para casa? Me afastei deles, fui para o estacionamento e comecei a ligar para ela, mas ela não me atendia. Eu tinha duas escolhas: Esperar amanhecer - o que eu não faria. Ou ir na casa dela - mesmo sendo tarde da noite. Foi isso que eu fiz, peguei o carro e sai voando do colégio, as vezes eu forçava os olhos tentando enchergar, por mais que eu não estivesse bêbada, eu estava altinha. Cheguei na casa dela e toquei a campainha. Ninguém atendeu. Toquei de novo e logo a senhora Cabello atendeu.

- Desculpa se acordei a senhora. Mas posso falar com a Camila? - Tentei parecer bem, por mais que eu não conseguisse.

- Ela tá no baile, não? - A senhora Sinu me olhava. Ela não estava com cara de sono.

- É, deve tá - Eu já estava saindo quando ela me chamou.

- Lauren? - Parei onde eu estava, já no meio do caminho, entre a casa dela e meu carro. Virei para olhá-la - Cuida da minha filha, por favor! - Assenti com a cabeça e entrei no carro.

Quando a senhora Sinu me pediu aquilo, meu coração doeu. Ela confiava em mim, mas mal sabia ela que eu tinha feito uma burrada. Fiquei sentada parada dentro carro, bati a cabeça no volante. Onde você está Camila? Lembrei de um lugar, liguei o carro e dei partida. Depois de alguns minutos cheguei no lago. Estacionei o carro em qualquer lugar e comecei a caminhar até ele. Pude vê-la de longe. Em pé. Olhando para o lago. Fui me aproximando.

- Você pode fugir de todo mundo, mas eu sempre vou te encontrar aqui - Falei e ela continuou de costa para mim. Pude perceber que ela limpou o rosto. Camila devia estar chorando.

- Lauren na boa! Eu quero ficar sozinha.

- Camz, me perdoa? Eu sei que fui uma idiota falando aquilo pra você. Mas pra mim é difícil caramba. Eu fiquei com raiva quando te vi com aquele garoto - Falei quase gritando de tanto nervoso.

- E você acha que é fácil pra mim? Te ver com a Melanie? Com a Alexa? - Camila se virou para mim.

- Eu nem falo mais com a Alexa direito! - Falei mais calma.

- E a Melanie? Uma sai e a outra entra no lugar - Camila cruzou os braços.

- O que eu falei com a Melanie foi o que eu te falei.

- Você não me disse nada Lauren.

- Camz, por favor! - Coloquei as mãos no rosto dela - Não faz isso! Já te falei que isso é uma coisa que eu não posso falar.

- Por que? - Camila continuava com os braços cruzados.

- Porque eu tenho medo! - Ainda a segurava.

- Medo de que? - Ela não expressava nada. Apenas continuava séria, o que me doía cada vez mais.

- Medo de você não gostar de mim pelo o que eu fiz, pelo o que eu era - Meus olhos estavam se enchendo de lágrimas, mas tentei me segurar. Camila se soltou e voltou a me dar as coisas.

- Medo! Acho que ele nunca vai nos abandonar.

- Camila, o que você sente por mim? - Perguntei de supetão.

- Lauren, eu já falei sobre isso - Camila continuava de costa. Passei por ela e fiquei na frente dela.

- Você disse que tem medo do que sente, que tá confusa, que tem medo do que vão pensar... Sei la! - Camila abaixou a cabeça e eu a levantei, segurando-a pelo seu queixo - E se tivesse só a gente no mundo?

- Se isso não fosse errado... - Quando escutei o que ela estava dizendo a interrompi.

- Camz, quem disse que isso é errado? - Acariciei o rosto dela.

- Claro que é, Lolo! Eu terminei com o Gregg... - Camila fechou os olhos para falar e eu a interrompi de novo.

- Você terminou com ele porque ele foi um babaca com você - Soltei o rosto dela - Eu não quero mais discutir isso. Eu vou te fazer uma proposta, se você não quiser é só você ir embora - Respirei fundo - Vamos ficar aqui essa noite? Não vamos fazer nada, só vamos ficar aqui vendo o lago e as estrelas como a gente fez uma vez - Estendi a minha mão.

Meu coração foi quase na boca. Estava com medo do que ela ia fazer, se ela fosse embora eu entenderia que ela realmente nunca quis ficar comigo, que ela agiu por impulso. Ficamos em silêncio, ela não se mexeu. Quando estava abaixando minha mão, Camila segurou ela. Sentei lentamente no gramadinho e ela sentou também. Logo deitamos para olharmos as estrelas.
 

POV CAMILA

Eu estava confusa e cada hora agia de um jeito. Eu queria ficar com ela, isso eu já tinha certeza. O que me preocupava era o Gregg fazer algo com ela, mas nós estávamos sozinhas, não tinha porque eu fugir. Resolvi aceitar a proposta dela. Lauren deitou na grama e eu deitei do lado dela. Deitei de lado, virada para ela, com a cabeça sobre o seu ombro. Lauren me abraçava. Lauren falava sobre as estrelas e eu confesso que não estava prestei a atenção, apenas sentia o carinho que ela fazia no meu ombro. Depois de um silêncio, resolvi finalmente falar algo. A olhei e ela estava de olhos fechados.

- Queria que o nosso primeiro beijo tivesse sido aqui - Fiquei a olhando. Lauren abriu os olhos e me olhou.

- Não importa onde foi o nosso primeiro beijo. Ele foi especial e inesquecível - Sorri para ela que me olhava séria - E se minha pequena quer um beijo no lago, eu posso dar vários.

Continuei a olhando. Lauren acariciou o meu rosto e lentamente beijou os meus lábios. Correspondi o beijo.
 


Notas Finais


Como estávamos com os momentos complicados e fofinhos de Camren? Até quinta!

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...