1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Time Square

História Between Two Lines - Time Square


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Qualquer erro corrijo depois!

Capítulo 38 - Time Square


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Time Square

 

POV LAUREN

Depois que recebi aquela mensagem liguei para Camila para ver se ela também tinha recebido. Para minha surpresa - ou não, ela tinha recebido. Não era possível que nem no Natal esse infeliz nos deixaria em paz. No dia seguinte liguei para Camila e ficamos mais de uma hora conversando. Ela me contou sobre os presentes que recebeu, sobre as coisas que a Sofia aprontou. Ah! Sofia escutou ela falando comigo e pediu para conversar, disse que estava com saudades e que queria ir ao parque, achei a coisa mais linda! Para finalizar, Camila me disse que ficaria lá até o Ano Novo, o que me deixou puta da vida. Afinal, ficaria seis dias sem vê-la.

Pera aí! Eu estava sentindo falta de Camila? O que estava acontecendo comigo? Eu nunca fui de me apegar tanto assim. O que essa menina estava fazendo comigo? Resolvi tomar um banho gelado e tentar tirá-la da minha cabeça. 
 

No dia seguinte foi tudo normal, a mesma comida, as mesmas pessoas, as mesmas conversas. Tentei me distrair um pouco com eles, mas não estava conseguindo, ela não saía da minha cabeça. Lembrar dela me fazia lembrar das mensagens, que me fazia lembrar do meu medo. Resolvi ir para o quarto e assistir alguma série. Coloquei no canal da ABC e adivinha? Estava passando Little Liars, justamente uma cena dela. Meu coração acelerou, resolvi parar de lutar e comecei a assistir. Eu não conseguia prestar atenção em nada que estava sendo dito, só conseguia olhar para ela, o seu rosto que expressava vários sentimentos, seus cabelos longos livres ao vento, seus olhar intenso, sua boca... Sua boca, que saudades daquela boca tocando meus lábios, que saudade de tocá-la, que saudade do seu cheiro. Que vontade louca de estar com ela. Fui desperta dos meus pensamentos pervertidos quando Tay entrou no meu quarto, tentei disfarçar olhando para televisão. Ela continuava lá, junto a Ashley. Tay deitou na cama do meu lado.

- A Camila é linda, né? - Tay olhava para a televisão.

- É..é..é... - Gaguejei. Na certa ela percebeu, porque ela soltou um risinho.

Tay deitou a cabeça em meu peito e eu a abracei. Taylor não precisava dizer nada, eu já tinha entendido tudo. Mas o nervosismo tomou conta de mim. Fazia carinho na cabeça dela, mas a sua pergunta ou afirmação, continuava girando na minha cabeça.
 

POV CAMILA

Aquela mensagem me assustou. Depois do que aquela pessoa tinha feito com a Lauren, definitivamente ela era capaz de tudo. E novamente o medo resolveu aparecer. Passei o dia do Natal toda preocupada. Acho que a ideia de me afastar dela até o ano seguinte foi algo bom, pelo menos com a distância, essa pessoa não teria nada para nos ameaçar, já que único alvo dela era Lauren e eu.

 

No dia seguinte ao Natal, levei Sofia em um parquinho, só fomos nós duas. Era um parquinho de areia que ficava próxima a casa do vovô. Fomos andando mesmo. Chegamos lá, eu sentei em um banco e Sofi ficou correndo para lá e para cá. Tinham algumas crianças brincando com ela, mas não demorou muito e Sofi sentou do meu lado, com uma carinha triste.

- O que foi, Sofi? - Fiz carinho em seu cabelo.

- Não tem graça sem a Laur. - Sofia cruzou os braços. Achei tão lindo aquilo.

- Mas ela tá longe, bebê!

- Mas eu quero brincar com ela, Kaki! - Sofi estava com os olhinhos cheios de lágrimas.

- Eu prometo que assim que a gente chegar a gente chama ela, tá? - Sofi apenas assentiu com a cabeça, mas não tirou o bico do rosto.
 

POV LAUREN

Já era dia vinte e sete de Dezembro. Recebi uma mensagem pedindo para ir à produtora. Eles tinham uma novidade para nos dar, mas tinha que ser pessoalmente. Coloquei uma calça jeans, um casaco de moletom e fui para lá. Quando cheguei, todas já estavam. Como sempre, eu era a última a chegar. Sentei em uma das cadeiras e Simon - nosso produtor, se aproximou.

- Já que a Lauren já chegou vamos direto ao assunto. - Simon tinha um pequeno sorriso.

- E qual é a novidade? - Ally perguntou ansiosa.

- Temos um novo show a caminho. - Simon se ajeitou na cadeira.

- Ah, que bom! - Alexa parecia não ligar.

- Só que não vai ser aqui nos Estados Unidos.

- Como assim? - Perguntei assustada.

- É isso mesmo, meninas! Nosso show será em um lugar maravilhoso. Caloroso. Onde você ganharam milhões de fãs apaixonados.

- Fãs apaixonados? Lugar caloroso? Não, pera! Não acredito - Normani dizia incrédula.

- É isso ai, meninas! O Brasil nos espera! - Simon bebeu um gole de seu drinque. 

Nesse momento Ally, Normani e eu nos levantamos e começamos a pular como crianças. Nós três nos abraçamos. Alexa estava sentada com a mão no rosto sem acreditar. Estendi minha mão para ela, que a pegou. Puxei Alexa para a gente e demos um enorme abraço, que sempre costumávamos dar.

- Iremos no quase no final de Janeiro. - Completou o produtor, fazendo com que a gente se afastasse - Vocês poderão levar duas amigas. Acredito que uma delas seja a Verônica, já que sempre levam ela.

- A outra podia ser a Camila, já que ela já veio em ensaio e sempre vai nos shows. - Sugeri. Alexa revirou os olhos.

- Eu acho ótimo. Sou fã dessa menina mesmo. - Normani disse e nós rimos.

- Eu concordo. Adoro a Mila! - Ally completou.

- Acho ótimo também, Camila é atriz o que de certa forma agradará a Epic. Ah! Vamos aos detalhes. O show será no Rio de Janeiro, um único show. Ficaremos por lá durante alguns dias. Vocês participaram de um desfile com alguns atores brasileiros, pela marca John John.

Simon contou mais algumas coisas e assim que acabou decidimos sair para comemorar. Nada demais. Até porque a única maior era Ally e mesmo assim ela não bebida. Fomos em uma lanchonete mesmo e foi aquela coisa, algumas pessoas nos pararam no caminho pedindo fotos, abraços... Não que eu não pudesse andar na rua, mas como estávamos todas juntas, era mais fácil de nos reconhecerem.
 

Dormi com o coração explodindo com a novidade, queria contar tudo para Camila, mas preferi contar pessoalmente. Por algumas horas esqueci até da mensagem que eu tinha recebido. Dormi feliz da vida.

Acordei com o sol invadindo o meu quarto. Verônica havia me mandado uma mensagem dizendo que estava rolando um churrasco na casa dela, resolvi dá uma passadinha rápida. Quando cheguei o pessoal estava em pé perto da churrasqueira conversando sobre o Ano Novo.

- Vai fazer o que no Ano Novo, Laur? - Verônica perguntou.

- Não sei, não tô muito animada. - Ficar sem a Camila estava me deixando daquele jeito.

- Acho que a gente podia ir pra Time Square. - Gregg sugeriu.

- Eu topo, em! - Alexa concordou.

- Se minha namorada topa, eu também topo. - Austin abraçou Alexa por trás. Realmente esse bale tinha virado tudo de ponta a cabeça.

- Então vamos todos. - Cody disse abraçando Keegan de lado.

- E a Camila? - Keegan perguntou.

- Eu ligo pra ela - Verônica me olhou e deu uma piscada.

Passamos a tarde planejando essa viagem. Comprando as passagens para o voo. Afinal, faltava pouco para o Ano Novo. Pedi para meu pai reservar quatro quartos no hotel de um amigo dele, já que erámos menores e não poderíamos fazer isso. Meus pais nem reclamaram da ideia de passar o Ano Novo lá. Papai só impôs uma única condição, meninas e meninos em quartos diferentes.

 

Cheguei em casa e resolvi ligar para Camila. Deitei na cama, peguei o iPhone e liguei. Ela não demorou muito e atendeu.

- Oi, pequena.

- Princesa, que saudades. - Camila tinha uma voz manhosa de quem tinha acabado de acordar.

- Te acordei? - Perguntei preocupada.

- Mais ou menos. - Escutei Camila bocejar. - Mas pode falar.

- O pessoal, marcou de passar o Ano Novo na Time Square, meu pai já até reservou o hotel e comprou as passagens para a gente. Vamos?

- Time Square? Nova Iorque? Não sei, tenho que ver com o meus pais.

- Então veja, porque eu não aguento mais ficar longe de você. E seria uma tortura passar Ano Novo sem você.

Ficamos conversando um pouco. Ela pediu para esperar e foi perguntar ao pais, ela demorou uns dez minutos, eles não deviam estar querendo liberar. Camila tinha apenas dezesseis anos, era uma baby ainda. Mas ela logou voltou com a notícia que eu tanto esperava ansiosa. Sim! Ela iria passar o Ano Novo comigo, não só comigo, mas eu daria um jeito de poder abracá-la.
 

Os dias foram passando arrastados. Até que finalmente dia trinta e um tinha chegado. Estavamos todos no aeroporto esperando por ela. Eu estava ansiosa. Finalmente Camila chegou acompanhada da sua mãe e seu pai, Sofi não estava com ele. Todos foram cumprimentá-la. Eu apenas dei um abraço tímido. Sinu me chamou e eu fui até ela.

- Laur, quando a Camila veio com essa ideia, não achei nada legal. Camila tem dezesseis anos, mas é como se tivesse cinco ainda. Minha menininha. - Sinu falava com um brilho no olhar. - Por favor! Cuida dela, tá?

- Pode deixar, Sinu. Cuidarei da sua filha como se fosse uma irmã mais nova. - Não estava acreditando que eu estava falando aquilo, mas achava melhor. Sinu riu.

- Eu acredito em você! - Sinu me abraçou e eu correspondi.
 

POV CAMILA

Chegamos no avião. Alexa sentou com Austin e Cody. Verônica com Keegan e Gregg. E atrás, Lauren estava comigo e uma jovem bonitinha na ponta. A viagem era longa, cerca de cinco horas. Estar ao lado de Lauren era ótimo, mas estar ao lado dela com todo mundo ao nosso redor era péssimo. Eu queria abraçá-la, mas minha medo que alguém desconfiasse de algo. Lauren tocou na minha pulseira.

- Você tá usando. - Lauren olhava com os olhinhos brilhando.

- O combinado era esse, mas confesso que uso porque é uma forma de estar perto de você, mesmo estando longe. - Falei baixinho só para ela sorri. Olhe para Lauren que tinha um sorriso no rosto. Lauren se aproximou. - Lolo. - Sussurrei. Olhando para a menina do lado dela.

- Desculpa, - Lauren se afastou. - Por um minuto achei que estávamos sozinhas - Rimos.

- Estava com saudades. - Continuei falando baixinho.

- Também. Ah, tenho uma novidade. - Lauren parecia empolgada e dessa vez elevou a voz.

- Qual? - Me virei um pouco para ela.

- Vamos fazer um show no Brasil.

- Ai! Que legal, Lolo. Fico feliz por você. - Olhei para a janela. A verdade é que eu já estava sentindo saudades.

- E você vai comigo. - Aquela frase ecoou na minha cabeça.

- Eu? - Perguntei surpresa, virando meu rosto para ela.

- É você. A gente podia levar duas pessoas, ai sugerimos a Verônica e você.

- Brasil? Seria um sonho. O país da novela, mas não sei se meus pais deixariam. - Suspirei.

- Mas isso a gente resolve depois.

O avião decolou. Fiquei olhando pela janela. Depois de algumas horas senti a cabeça de Lauren encostar em meu ombro. Olhei para o lado e ela estava dormindo. Dormindo feito um anjo. O meu anjo. Envolvi meu braço em suas costas e a abracei, trazendo-a para perto de mim, fiquei a admirando durante horas. Até que finalmente chegamos. Saímos do aeroporto e fomos direto para o hotel, já estava de noite. Chegando no hotel nos dividimos da seguinte forma: Austin e Gregg em um quarto, Cody e Keegan no outro. Fiquei imprecionada quando Verônica disse que ficaria em um quarto com a Alexa. Amei o fato, pois ai eu ficaria com a Lauren. Fomos para o quarto e o combinado era irmos para a piscina do hotel antes de ir para a Time Square, já que teria uma festa no hotel.

Lauren abriu a porta do quarto e eu entrei logo atrás, fechei a porta e senti um puxão pela cintura. Não deu tempo nem de falar alguma coisa. Lauren envolvia os seus braços na minha cintura e eu estava com minhas mãos em seu tórax. Sua boca massageava os meus lábios, um beijo sem língua, apenas de lábios.

- Não via a hora de ficar sozinha com você. - Lauren sussurrou durante uma pausa do beijo.

- Rápida você. - Ri.

- Perder tempo pra que? - Lauren riu também. Lauren me deu um selinho e se afastou. - Vou tomar um banho, porque já já temos que descer.

- Tá bom, depois de você eu vou. - Me joguei na cama.

Lauren entrou no banheiro e eu resolvi assistir algo na televisão. Lauren demorou uns vinte minutos e saiu de roupão. Fiquei a observando. Ela foi até a sua mala e retirou algumas coisas de lá. Lauren tirou o roupão e deixou seu corpo quase todo a mostra. Lauren estava usando uma calcinha e um sutiã, ambos da cor vermelha. Cor vermelha no Ano Novo. Amor e Paixão. Mas a unica coisa que vinha na minha cabeça era tentação, ou melhor, sedução. Aquilo foi me deixando com um calor insuportável. Fiquei a observando, até que ela se virou. Meu rosto corou e o dela também. Fiquei completamente envergonhada e sai correndo para o banheiro. Tomei um banho quentinho e sai de lá vestida. Estava usando um sobretudo branco, uma meia calça preta e uma bota cano baixo.

- Tá linda. - Lauren disse. Ela estava com uma calça preta, um sobretudo verde e uma bota cano alto preta.

- Você também. - Sorri envergonhada.

- Vem cá, vamos tirar uma foto. - Lauren abriu os braços e me abraçou. Tiramos uma selfie. Olhei para o celular dela e ela estava entrando no instagram.

- O que você vai fazer? - Olhei para ela assustada.

- Postar, ué. - Lauren riu.

- Você não acha que... - Lauren me interrompeu.

- Claro que não, Camz. Não tem nada demais na foto. - Lauren continuou mexendo no celular.

 

POV LAUREN

Ache até engraçado ela preocupada. Mas era lógico que eu não postaria uma foto se eu achasse que ela geraria algum problema, até porque nem eu estava preparada para passar por aquilo. Postei a foto no instagram com a legenda: Preparação para o Ano Novo com Camz. Meu celular começou a apitar, os fãs começaram a curtir e comentar na foto, mas resolvi desabilitar as mensagens para não ficar me perturbando. Camila resolveu tirar uma foto também, mas dessa vez fizemos careta. A legenda dela foi apenas um emoji de festa e um dando careta.
 

Quando descemos para encontrar o pessoal já eram quase onze horas, resolvemos então ir direto para a Tima Square. Fomos andando, não era tão perto, nem tão longe, mas a cidade estava tão cheia que resolvemos ver as pessoas na rua. Mentira! A verdade é que carro nenhum passaria por aquelas ruas. Cody e Gregg falaram que iam da um role para ver umas garotas e que era para a gente se encontrar na lateral esquerda do palco. Alexa e Austin andavam na frente de mãos dadas, como um verdadeiro casal. Camila e eu no meio entre eles e Keegan com Verônica que trocavam carícias logo atrás da gente. Chegando na Time Square fomos logo para o ponto de encontro, mas Cody e Gregg ainda não estavam lá. Alexa e Austin, Keegan e Verônica, continuavam trocando carícias. Camila e eu apenas trocávamos olhares, senti que tinha alguém me olhando, quando olhei para o lado e dei de encontro com uma jovem.

- Oi, Lauren. Oi, Camila. - Disse uma jovem morena.

- Oi, meninas. - Disse uma outra jovem baixinha. Camila e eu cumprimentamos as meninas. - Olha quando vi a foto de vocês no instagram nem acreditei que iam passar o Ano Novo juntas, ainda mais aqui.

- Nos somos muito fãs de vocês. Tanto da banda, quanto da série. - Completou a morena.

- A Alexa tá bem ali. - Chamei Alexa com a mão e ela se aproximou.

- A gente pode tirar uma foto com vocês? - Foi a vez da baixinha.

- Claro! - Camila respondeu.

Verônica pegou o celular de uma delas. A baixinha ficou entre Camila e eu. E a outra entre Alexa e eu. Após a foto a antipática da Alexa voltou para onde estava. Ficamos conversando com elas. Até que elas perceberam que a gente queria curtir um pouco e resolveram sair. Ficamos conversando mais um pouco e assistindo o show de uma banda que eu confesso que não conhecia. Finalmente Gregg e Cody apareceram, cada um com uma menina, ambas eram bem bonitas. Camila encarou Gregg de uma forma que me chateou. Parecia que ela estava incomodada.

- Tá com ciumes? - Sussurrei para ninguém ouvir.

- Não! - Camila desviou o olhar.

- Não parece. - Falei a encarando.

- Lauren, por favor! Hoje é Ano Novo, não vamos brigar. - Continuamos com um diálogo baixo.

- Falta só três minutos. - Tentei mudar o assunto.

- É! - Camila olhava para o palco e em seguida para enorme e famosa bola que rolaria pela Time Square.

- Vem comigo! - Puxei Camila pela mão e entramos no meio da multidão.

- Pra onde a gente tá indo? - Camila falava enquanto a gente tentava criar caminho para passarmos.

Eu não disse nada. Apenas continuei andando. Fui criando passagem. Eu estava na frente e Camila logo atrás, não soltava a mão dela por nada. Pude escutar Camila resmungando... Reclamando... Sei la o que. Mas não liguei, continuei puxando-a. Saímos da multidão e entramos em uma rua completamente deserta e escura. Não era uma rua muito longe, mas era uma rua que eu sabia que ninguém iria. Não naquele momento. Tinha uma cabine cinza daqueles orelhões de rua. Puxei ela para atrás da cabine. Ou seja, só quem iria ver a gente é quem passasse na outra rua, paralela a Time Square. Ou seja? Ninguém.

- O que a gente tá fazendo aqui? - Camila me perguntou. Fiquei em silêncio escutando a contagem regressiva... Dez... Nove... Oito... Sete... Seis... Cinco... Quatro... Três... Dois... Um... 

- Isso.

Coloquei uma mão no rosto de Camila e a outra na sua nuca. Encostei meus lábios nos seus e beijei lentamente o seu lábio inferior. Camila ficou parada, não fez nada. Acho que ela não esperava. Comecei a beijar o seu lábio superior e acho que foi ai que ela saiu do transe, porque Camila me abraçou pela cintura. Emaranhei minhas mãos em seus cabelos e trouxe mais ainda o seu rosto para mim, se é que isso era possível. Começamos a nos beijar de uma forma doce, um beijo calmo. Senti sua língua atrevida tentar invadir minha boca, então dei espaço para ela. Camila passava a língua por cada lugarzinho da minha boca, até encontrar a minha. Sua língua quente massageava a minha de uma forma calma. Sua língua quente me fez arrepiar, pelos simples toques que ela dava. Finalizei o beijo com um selinho, encostei minha testa na dela e ainda de olhos fechados disse.

- Feliz Ano Novo, pequena! - Fiquei fazendo carinho em seu rosto com os meus polegares.

- Feliz Ano Novo, princesa! - Abri meus olhos e Camila tinha um sorriso nos lábios.
 


Notas Finais


Sobre maratona, estamos só esperando chegar a 1500 favoritos e a 100 seguidores no twitter, vamos postar a semana toda.

Link do site: ( https://pbs.twimg.com/media/CD8THibWgAAf4Hx.jpg:large )

Sem mais. Até terça.

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...