1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Apaixonada

História Between Two Lines - Apaixonada


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Feliz dia das mães. Desculpe a demora, estou um pouco enjoada. Passei o dia todo deitada, só levantei da cama para vir aqui postar.

obs: O Capítulo ficou um pouco grande.

Vamos ao capítulo! Qualquer erro corrijo depois!

Capítulo 41 - Apaixonada


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Apaixonada

 

POV CAMILA

O dia da viagem tinha chegado. Como estava frio coloquei alguns calças e casacos na mala, pensei em não levar biquíni, mas vai que de repente o sol aparecesse, era melhor tem pelo menos um na bolsa. Tudo deu dentro de um mala e uma mochila, parecia que eu ia passar um mês fora, mas na verdade era apenas um fim de semana. Não demorou muito e mamãe veio me avisar que Keegan e Verônica me esperavam do lado de fora, parece que eles não quiseram entrar. Me despedi de Sofia com um logo abraço, parecia até não íamos nos ver a anos. Papai como sempre falou altas coisas, como: Não aceitar bebida de ninguém, não me envolver com drogas e o maior aviso, tomar cuidado com os meninos. Mal sabia ele que eu devia era tomar cuidado com uma única menina. Ri ao pensar nisso.

- Então vou esperar a Lauren lá fora com o pessoal, tá bom? - Olhei para os três que me observavam com os olhos lacrimejando.

- Ai, minha filhinha fazendo sua segunda viagem sem a gente. Isso me deixa com o coração na mão. - Mamãe me abraçou.

- Mãe, é só um fim de semana. - Passei a mão em seus cabelos em uma forma de carinho.

- Pra mim, é como seu fosse um ano. - Mamãe saiu do abraço com os olhos cheios de lágrimas.

- Tchau, Kaki. - Sofi fez biquinho.

- Tchau, filha. - Papai beijou minha cabeça.

- Tchau, Família. - Sorri para eles e abri a porta.

Keegan e Verônica trocavam caricias no banco da minha varanda, fui até eles após fechar a porta.
 

POV LAUREN

Terminei de arrumar tudo que eu precisava, na verdade nem separei muitas coisas, apenas uma mochila com algumas roupas e alguns acessórios. Chequei o twitter e não tinha nada demais, resolvi não postar nada para não começarem a me mandar mensagens. Mandei um whats para Camila dizendo que eu estava a caminho. Desci as escadas e vi quem eu nunca imaginei ver na minha sala, não naquele momento, naquelas condições.

- Laur, - Keaton veio na minha direção e me abraçou. - quanto tempo.

Keaton estava com seus lindos cabelos loiros, calculadamente bagunçados para o lado direito de seu rosto, tampando completamente a sua testa, uma camisa xadrez preta e cinza, como sua marca oficial, uma calça jeans preta marcando todas as suas curvas. Uma única questão veio a minha cabeça! O que Keaton estava fazendo ali?

- Oi. -  Disse enquanto Keaton se afastava.

- Nem acreditei quando sua mãe disse que você me convidou pra viajar com o pessoal. Tava mesmo precisando disso. - Keaton sorriu. Olhei sobre os ombros de Keaton e lá estava minha mãe, com um enorme sorriso.

- Estamos atrasados. - Foi a única coisa que consegui dizer.

- Então vamos, deixa eu te ajudar. - Keaton tocou na minha mochila.

- Não precisa, eu levo. - Meu pai pareceu na sala e forçou um sorriso. Ele deve ter ficado tão surpreso quanto eu, com a notícia de Keaton.

- Boa viagem, filha. Quando chegar me avisa. - Meu pai beijou minha cabeça.

- Pode deixar.

Sai daquela casa ainda tonta, fui até o carro. Mas não me pergunte como, meu corpo reagia sem eu precisar controlá-lo. Ele fazia todas as movimentações sozinho. A minha ficha não tinha caído ainda do que estava acontecendo.

Chegamos na casa de Camila. Vi Verônica, Keegan e ela na varanda conversando. Parei o carro e logo Keaton saiu e foi até eles. Eu estava torcendo para acordar e ver que tudo se passava de um pesadelo. Tirei o cinto de segurança e fui até eles. Cumprimentei cada um de uma forma rápida.

- Vamos? - Perguntei mais ordenando do que perguntando. Já sai dando as costas quando a bosta do Keaton resolveu se pronunciar, me fazendo voltar para onde estava.

- Não vai me apresentar pra sua amiga? Essa eu não conheço.

- Essa é a Camila - Olhei para a Camila que me olhava confusa. Continuei olhando para ela e apontei para o Keaton, - e esse é o... - Keaton me interrompeu.

- Keaton. - Ele estendeu a mão para Camila, que apertou na hora. - Ex namorado da Laur. - Keaton tinha um sorriso insuportável nos lábios. Camila me olhou rápido e voltou a olhar para Keaton. Ela não conseguiu nem me encarar, seus olhos confusos e perdidos.

- Vamos? - Keegan tentou corta o clima e Camila soltou a mão de Keaton.

- Eu só vou pegar uma coisa que esqueci. - Camila foi em direção a porta.

- Vou aproveitar e me despedir da Sofia. - Menti

Camila entrou rapidamente em sua casa e eu fiz o mesmo. Gritei seu nome quando a vi subir as escadas que davam para o seu quarto, mas ela me ignorou. Continue caminhando até chegar em seu quarto. Camila estava de costas para a porta com as mãos no rosto. Suas mãos subiam rapidamente para a sua cabeça.

- Camila, me deixa te explicar.

- Qual o seu problema, Lauren? - Camila se virou para mim com os olhos cheios de lagrimas fazendo meu coração querer pular pela boca.

- Eu não sabia... - Camila me interrompeu.

- Você veio com um papo de que ia chamar só o Keegan e a Verônica, porque com eles seria diferente e a gente ia poder ficar bem. Ai me aparece aqui com um garoto e para piorar ele é seu ex.

- Keaton e eu nunca tivemos nada sério. Ele foi apenas um ficante. E eu não sabia que ele ia. Quando tava vindo pra cá, encontrei com ele na sala me dizendo que minha mãe disse que eu o chamei, mas eu nunca faria isso. - O medo tomava conta do meu corpo, eu devia estar tremendo.

- Ficante! Você não tem noção do quanto eu odeio essa palavra. - Camila tinha magoa no olhar.

- Não vamos brigar agora, por favor, Camz. - Me aproximei e toquei em seu braço.

- Não me toca. - Camila se afastou lentamente, sua voz era firme.

- O que tá acontecendo aqui? - A senhora Sinu apareceu no quarto.

- A Camila não quer acreditar em mim, mas eu juro... - Juntei as duas mãos em forma de prece. - ...juro que não fui eu que chamei ele.

- Ele quem? - Sinu olhava para mim e para a Camila, intercalando rapidamente.

- O ex namorado dela. - Camila disse em um tom de raiva.

- Ele não é meu ex, que saco! Nunca namorei ele. - Desabafei, aumentando meu tom de voz. Sinu me olhou assustada. - Desculpa! Mas eu juro que foi minha mãe que armou tudo e eu fiquei sem graça de dizer a ele que não poderia ir com a gente.

- Camila, você não pode deixar seus amigos na mão. Eles estão te esperando. E tenho certeza que essa viagem vai ser boa pra você e pra Lauren, lá vocês vão poder conversar e se entender. - Sinu disse tocando no meu ombro. Nesse momento eu estava de costas para ela e de frente para Camila, que ficou alguns segundos em silêncio me encarando.

- Eu vou, mas não por você. Por eles. - Camila se aproximou. - E você não ouse me tocar. - Camila saiu do quarto. Minha vontade era de desabar em lágrimas, mas eu não estava sozinha. Continue de costas para Sinu.

- Calma, Laur. A Camila tá nervosa. Foi um choque pra ela. Depois que vocês conversarem tudo vai melhorar. Vocês vai ver.

- Obrigada, Sinu. - Falei enquanto me virava.

- Não tem que agradecer. - Sorriu de lado e eu caminhei até a porta. - Lauren?

- Oi? - Virei para Sinu.

- Cuida da minha filha, por favor. - Sinu tinha um sorriso de canto.

- Vou cuidar dela como eu sempre cuido. - Sorri e sai.
 

Novamente todos me esperavam na varanda da Camila. Quando cheguei senti o clima tenso. Acho que o único que não perceveu nada foi o Keaton. Keegan e Verônica me olhavam, Camila fugia o tempo todo do meu olhar. E Keaton... Estava sorriso da mesma forma de que quando chegamos.

- Keegan, vem na frente comigo? - Pedi, antes que o Keaton se oferecesse.

- Claro.
 

Eu no motorista, Keegan no carona. Verônica na ponta, atrás de Keegan, Keaton no meio e Camila na  outra ponta, atrás de mim. A viagem era longa. Keegan colocou uma música animada e todos cantavam, menos Camila que estava com a testa encostada na janela olhando para o nada. O meu campo de visão era a estrada e o retrovisor, que me dava uma pequena visão de Camila magoada. Depois de cerca de três longas horas de viagem, resolvemos parar em um posto para irmos ao banheiro e comer algo. Ainda nos restavam cerca de uma hora de viagem.

Não era feriado, nem véspera, mas o local estava razoavelmente lotado. As pessoas deviam costumar a ir para a região dos lagos nos fins de semana. O azul do céu estava se tornando escuro, quase um azul marinho, as estrelas teimavam em aparecer. Eu estava louca para conversar com a Camila, cortar aquele clima, mas ela não saía de perto da Verônica. Resolvi comer algo. Pedi qualquer besteira. Ficamos alí comendo e conversando. Na verdade conversavamos Keegan, Keaton e eu. Verônica e Camila tinham ido ao banheiro, eu já tinha ido. Verônica voltou sem Camila, comecei a procurá-la e a vi caminhando até o carro. Fui até ela. Camila colocou a maçaneta para abri a porta, mas eu a impedi, fechando a porta.

- Fala comigo? - Pedi a encarando. Camila me olhou.

- Lauren... - A interrompi.

- Me ouve, então? - Camila assentiu. Uma mecha de seu cabelo caiu em seu rosto e eu coloquei-a carinhosamente atrás de sua orelha. - Camila, você mexeu comigo. Se fosse a algumas semanas atrás eu mesma tinha falado pra você correr, mas você não tem noção de como eu tenho medo quando você briga comigo, quando você parece não querer mais fi...

- Shh! - Camila colocou seu indicador sobre os meus lábios em impedindo de continuar. - Não fala isso.

- Então, vamos? - Keaton apareceu fazendo Camila tirar o dedo dos meus lábios e se afastar.

- Vamos. Keegan, leva pra mim? - Estiquei a mão com a chave. Keegan abriu e deixou a palma virada para cima, soltei a chave e ele segurou.

- Claro. - Keegan piscou.

Keegan estava no motorista. Verônica entrou de um lado e Camila do outro. Não deixei Keaton pensar, entrei logo depois de Camila. Keaton foi para o lugar do carona, na frente. Tínhamos ainda uma hora de viagem. Camila continuava um pouco fria, ela não tocava na minha coxa, não fazia nenhuma gracinha. Tudo bem que o Keaton estava ali, mas do jeito que Camila era sapeca, se ela quisesse ela arrumaria um jeitinho. Resolvi me aproximar, deitei minha cabeça no ombro dela e fechei os olhos. Camila não me abraçou como fazia de costume, mas eu também não tirei minha cabeça dali.
 

POV CAMILA

Eu confesso que eu queria agarra aquela menina ali mesmo, mas mesmo se o Keaton não chegasse, eu não poderia, não ali. Eu ainda estava um pouco magoada com tudo, mas a atitude da Lauren de sentar do meu lado, de me olhar toda hora, estava acelerando o meu coração. De repente se estivéssemos sozinhas, eu já tinha me deixado levar e apertado aquelas coxas enormes de gostosas, mas como não estávamos e eu não queria dar o meu braço a torcer, me controlei da forma mais desesperadora possível.

Acabei encostando minha cabeça na de Lauren e acho que peguei no sono. Senti Verônica tocar no meu ombro e me chamar, só tinha Lauren e eu no carro. Verônica estava com as pernas para fora do carro com o corpo inclinado na minha direção. Abri os olhos e ela tinha um sorriso no rosto.

- Chegamos?

- Sim, os meninos já levaram as malas. Achei melhor acordar vocês. Vão ficar de mal jeito ai. - Verô me olhava.

- Vou acordar a Lauren e já entramos. - Sorri.

- Tá bom.

Observei Verônica sair e quando ela entrou na enorme casa, voltei a olhar para Lauren. Como sempre linda, sua cara sem expressão alguma em um sonho profundo. Fiz carinho no seu rosto e beijei sua cabeça, mas ela não se movimentou.

- Lolo... - Continuei fazendo carinho em seu rosto. - Chegamos. Acorda!

Lauren resmugou fez um gesto de prece com a mão encostou no vidro da janela ao seu lado e encostou a cabeça sobre suas mãos. Lauren tinha uma carinha de brava, sobrancelhas franzidas. Achei lindo e ali estava o motivo dos meus sorrisos. Ali estava a garota que tinha me feito me apaixonar de verdade. Me virei de lado ficando totalmente de frente para ela, que quase me dava as costas. Me aproximei do seu pescoço e dei um beijo de leve por cima do seu cabelo mesmo, senti todo aquele cheiro enloquecedor do seus cabelos. Me afastei e fiz carinho em seu rosto.

- Princesa, acorda. Por favor! - Lauren voltou a resmungar. - Vamos? Você dorme no quarto.

- Me deixa dormir, Camila! - Lauren continuava de olhos fechados.

- Não. Aqui não. Você vai acordar toda torta. - Comecei a me irritar, até porque eu lembrei que estávamos, digamos que brigadas. - Lauren acordar. - Puxei suas mãos fazendo sua cabeça cair com o impacto do susto.

- Ai, sua grossa. - Lauren coçou os olhos.- Tô indo, que saco. - Lauren nem me olhou e saiu do carro. 

Não me contive e acabei rindo. Mas lógico que só ri quando ela saiu bufando, não deixei ela ver. Me ajeitei e entrei na cama, não fechei o carro porque estávamos em uma enorme garagem e a chave também não estava ali. Quando entrei na sala - que por falar em sala, era enorme - tinha um piano no canto, o que me deixou louca. Keegan, Keaton e Verônica estavam bebendo cerveja. Procurei a Lauren e a vi saindo de uma porta, devia ser a cozinha, pois ela segurava um pouco que devia ser de suco. O que me deixou muito orgulhosa dela. Zero Alcóol. Me aproximei bocejando.

- Acho que vou dormir, estou morta. - Já devia ser umas dez horas, não era tão tarde para uma sexta-feira, mas eu realmente estava morta de cansaço. - Que quarto eu fico? - Olhei para Lauren.

- Keegan e Verônica podem ficar no primeiro quarto a direita, Keaton no que fica no final do corredor, os dois no segundo andar e Camila e eu no dos meus avôs. - Lauren olhava para Keegan e Verônica que estavam no sofá e apenas assentiram.

- Por que você duas juntas? - Keaton tinha um sorriso malicioso no rosto. - Você podia...

Juro. Juro para vocês que se a Lauren não interrompesse ele e ele completasse aquela frase, eu ia voar no pescoço dele, ou melhor, eu puxaria a Lauren pela cintura e mostraria que ela não estava sozinha naquela porra. Aquela garoto estava conseguindo me tirar do sério. Fechei logo a cara. Cruzei os braços em baixo dos seios.

- Porque só tem três quartos. E eu não vou dormir com você e muito menos a Camila. Então é melhor dormirmos juntas. Duas meninas. - Lauren fez careta e me olhou. - O nosso quarto é o que fica no terceiro andar.

Não pensei duas vezes e peguei minha mala e minha mochila. Comecei a subir as escadas. Puta merda, em Lauren? Não podia ser no primeiro andar? Com muita dificuldade cheguei no quarto. Abri minha mala, olhei para o meu baby doll de seda, pensei mil vezes e desisti, não queria provoca a Lauren, até porque não era o local, nem a hora para isso. Peguei uma calça de moletom branca e uma camiseta branca com a foto do Bob Espoja estampada. Fui até o banheiro do quarto e me troquei. Me deitei na cama e logo a porta abriu, era Lauren. Lauren coçou a nunca me fazendo olhar para ela. Lauren estava em pé próxima ao sofá que tinha no quarto, no canto do quarto para ser mais exata.

- O que foi? - Lauren estava inquieta.

- Então, eu poderia sugerir de dormir no sofá, mas eu não quero, queria dormir ai com você. Posso? - Lauren estava com uma carinha de neném, que seria até pecado eu negar.

- Pode, mas sem tentar me beijar. - A olhei séria. Lauren olhou para o sofá. - Vem! - Abri os braços a chamando.

Lauren nem trocou de roupa, acho que ficou com medo que eu mudasse de ideia, deitou na cama meia que virada para mim, desci um pouco e encostei minha cabeça sobre o seu ombro e seu colo esquerdo. Apoiei minha mão levemente a baixo de seu seio direito, em um meio abraço. Lauren me abraçou, segurando suas duas mãos como uma forma de me abraçar com a maior força possível e foi me soltando aos poucos. Sorri e fechei meu olhos. Com sua mão esquerda ela acariciava as minhas costas e sua mão direita acariciava o meu rosto. Ficamos ali durante alguns minutos, em um silêncio que parecia infinito, apenas ouvindo nossas respirações que se misturavam.

- Camz? Tá acordada? - Lauren quebrou o silêncio, mas eu não respondi nada. - Dormiu, né pequena? - Continue em silêncio. - Fiquei com tanto medo de te perder. - Lauren beijou minha cabeça. - Minha pequena, minha princesa... Minha. - Me deixei sorrir.
 

POV LAUREN

Ter Camila nos meus braços era o que eu precisava. Ela não precisava me beijar ou falar algo para mostrar que estava tão entregue quanto eu. O seu cheiro tomava conta da minha respiração. Era tão prazeroso saber que Camila estava ali do meu lado, mesmo sem fazer nada. Nunca fui de pensar assim, mas naquela hora eu pensava, só o fato dela estar me abraçando e de ter deixado eu dormir com ela, foi o suficiente para mim.

Acho que Camila acabou pegando no sono, mas eu não queria dormir, eu queria velar pelo sono dela, eu queria cuidar dela. Camila parecia um anjo desprotegido, parecia irônica, porque a lógica é um anjo te proteger, mas com Camila era diferente, ela era o Anjo que apareceu na minha vida para eu cuidar. Era ciumenta, birrenta, mas era doce, amigável. Camila estava me fazendo mudar. Eu queria cantar para ela dormir, mesmo sabendo que ela já dormia.

Comecei a cantar sussurrando, olhei para o teto. Olhei de relance para Camila sem parar de cantar, mas não dava para ver seu rosto. Encostei meu queixo na sua cabeça e continuei cantando.

"Era uma vez uma menina que acreditava;

Nos contos de fadas;

Que sua mamãe te contava.
 

Acreditava no amor...

Tinha a esperança;

Que algum dia conseguiria;

Fazer seus sonhos realidade.
 

Eu acredito nas fadas

As fadas, belas fadas

Quero flutuar com suas asas

Pedirei a sua varinha mágica;

Que me conceda um desejo.

Fecho meus olhos e vejo;

Que tudo pode ser fazer realidade."


 

 Acordei com o sol invadindo nosso quarto. Camila continuava dormindo feito um anjo. Continuava abraçada a mim. Me levantei com dificuldade, com cuidado, não queria acordá-la. Camila resmungou e se virou, ficando de costas para mim. Fui até a janela e arrastei o blackout fazendo com que o sol parasse de invadir o quarto, para que Camila continuasse com os seus sonhos. Entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei meu banho. Desci as escadas e encontrei com Keaton no corredor.

- Bom dia, Laur. - Keaton colocou sua mão na minha cintura e beijou meu rosto.

- Bom dia. - Sorri sem me mexer.

- Você é linda, sabia? - Keaton colocou uma de suas mãos entre meus cabelos e me beijou na nuca. Me afastei.

- Keaton, não!

- Laur o que tá acontecendo? Quando sua mãe disse que você me chamou, achei que você tava afim.

- Eu não tô afim. - Suspirei.

- Foi você quem me convidou, Lauren? -  Keaton me olhava desconfiado.

- É... - Gaguejei. - Não! Minha mãe inventou tudo.

- Acho que eu tô começando a sacar. - Keaton cruzou os braços.

- Desculpa! - Olhei meio sem graça.

- Relaxa, Laur. Eu vou embora. - Keaton passou por mim em direção ao final do corredor. Puxei ele pelo braço.

- Não precisa!

- Laur, eu não quero ficar. Esse não era o seu plano. Eu vou ficar bem, tá?

- Tem certeza? - Fiz uma careta.

- Absoluta. - Keaton beijo a minha testa e foi em direção ao quarto que ele estava.
 

POV CAMILA

Acordei com o quarto todo escurinho. Que delicia! Passei a mão pela cama, mas a Lauren não estava lá. Me levantei lavei meu rosto, escovei os dentes e resolvi procurá-la. Desci as escadas e o segundo andar estava todo em silêncio, passei pelo quarto do Keaton a porta estava aberta e não vi ninguém, o quarto que estavam o casal também não tinha ninguém. Desci para o primeiro andar e nada. Fui até os fundos onde ficava a piscina, a churrasqueira e a academia. Verônica e Keegan estava trocando carícias na piscina, resolvi não atrapalhar e voltei para a sala. Keaton e Lauren não estava na casa, era só o que me faltava.

- Não consigo acreditar nisso! - Acabei soltando. Meus olhos se encheram de lágrimas.

Sentei no sofá, apoiei meus cotovelos nos joelhos e minha cabeça em minhas mãos. Comecei a pensar em várias possibilidade e todas terminavam em um beijo nojento entre Keaton e Lauren. Joguei meu corpo para trás, encostei minha cabeça no sofá, meia que inclinada para o teto e fechei os olhos.

- Camz? Você tá bem? - Abri os olhos e vi Lauren com duas sacolas nas mãos. Seu olhar preocupado, mas eu não estava nem aí.

- Onde você tava? - Me levantei a encarando. Lauren estava na minha frente, a menos de um metro.

- Comprando pão. - Lauren sorriu e me mostrou as sacolas, como quem diz: Aqui ô.

- O Keaton foi com você? - Continuei séria.

- Não. - Lauren desmanchou o sorriso.

- Lauren eu vou te perguntar de novo. O Keaton foi com você? - Sim. Eu estava completamente com ciúmes. 

- Camila, o Keaton não foi na padaria comigo. - Lauren suspirou. - Keaton e eu...

- Eu sabia! - Eu a interrompi. - Você mentiu pra mim, Lauren.

- Opa! - Lauren soltou as sacolas em cima do sofá. - Eu não menti.

- Claro que mentiu. Disse que não tava com o Keaton. - Meus olhos teimavam em lacrimejar.

- Negativo, Camila! Eu disse que fui sozinha na padaria. E fui. Mas antes levei o Keaton na rodoviária.

- Na rodoviária? - Perguntei ficando tonta.

- É! Ele foi embora. Eu contei que minha mãe armou tudo e ele achou melhor ir embora. - Lauren se aproximou.

- Desculpa? - Olhei toda sem graça para Lauren.

- Pelo o que? Pelo seu ciúme? - Lauren se aproximou sorrindo. - Por você não conseguir ficar longe de mim? - Lauren segurou o meu rosto entre suas duas mãos. - Por você me fazer a pessoa mais feliz do mundo? - Lauren acariciou o meu rosto.

Lauren me olhava com aquele olhar que eu amava. Aquele olhar intenso, de quem parecia que ia me comer viva. Senti seus lábios colarem nos meus. E a sensação de perda foi embora. Minha preocupação era apenas em satisfazer aquela menina-mulher. Envolvi meus braços em volta da sua cintura trazendo-a mais para mim. Apertei Lauren em meus braços enquanto sentia a sua língua passear pela minha boca.

- Keegan, para... - A voz de Verônica invadiu a sala. Lauren e eu nos afastamos brutamente.

- É... Eu... Nós... - Comecei a gaguejar encarando Keegan e Verônica que tinham acabado de entrar na sala. Lauren do meu lado.

- A gente... - Lauren tentou, mas as palavras não saíam.

- Vocês estavam se beijando. - Verônica disse sorrindo.

- Como qualquer outro casal. Como vamos fazer agora. - Keegan puxou Verônica e a beijou.
 

POV LAUREN

Sabe aquela sensação de ter sido pega no flagra? De que o mundo estava prestes a desabar na sua cabeça? De que você não tem para onde fugir? Isso estava longe de acontecer. Verônica e Keegan realmente eram meus melhores amigos. Ambos mostraram para Camila e eu que somos iguais à eles, que não importava se gostávamos uma da outra. Gostar? Casal? Droga! Lá estava eu me rendendo a mais um coisa que eu temia. Camila e eu não eramos um casal, apenas ficávamos de vez enquando, nada demais.
 

O céu azul marinho tinha tomado conta do local. As estrelas junto a Lua iluminavam a praia. O mar formava pequenas ondas. O vento gelado fazia o cabelo de Camila voar e bater em meu rosto. Decidimos aproveitar a noite estrelada, ir para um daqueles quiosques que ficavam na praia e curti uma boa música. Música calma, alguns casais se abraçavam e se embalavam ao ritimo da música. Eu apenas ficava ao lado de Camila com uma louca vontade de fazer o mesmo que todos. Peguei meu copo de guaraná e tomei um gole.

- Camz, quero te abraçar. - Sussurrei em seu ouvido.

- Abraça, ué. - Camila se virou para mim e me abraçou. Fiquei surpresa. Camila envolvia seus braços em minha cintura. Minhas mãos a agarrava pelo pescoço. Senti um olhar em cima da gente. Olhei.

- Camz, tem um cara nos olhando. - Camila não saiu do abraço apesar do que eu falei, virou seu rosto e olhou para atrás. Camila voltou a me olhar.

- Não conheço. - Camila encostou a cabeça no meu seio.

- Vamos embora? - Assim que perguntei Camila saiu do abraço.

- Por que? - Camila olhou me estranhando.

- Porque aqui não posso fazer nada. - Fiz bico.

- Ah, não! Vamos ficar mais um pouco. Vamos dar uma volta na areia? Não tem ninguém lá. - Camila aponta com a cabeça para a areia.

- Mas ai vamos chamar mais atenção. - Dei um sorriso torto, feio.

- Atenção de que, Lolo? Duas amigas conversando e caminhando? Vem! Vamos. - Camila me puxou pela mão.
 

POV CAMILA

Não demorou muito e estávamos caminhando na beira do mar. Nossos pés descalços sendo molhados pela água gelada, que fazia nossos corpos se arrepiarem. Lauren olhava para o horrizonte, suas mãos dentro dos bolsos do seu jeans rasgado. Meu vestido balançava por conta do vento. A brisa invadino minha narina. Sentamos um pouco distante do mar, voltadas para ele.

Primo, irmão, pai, parente, ou apenas um amigo. Amigo do nosso fiel companheiro, Lago. Mesmo distante de tudo e de todos não era assim que me deixaria feliz. Porque atrás da gente, literalmente atrás, a alguns metros, tinham dezenas de pessoas que se nos vesse ali, no beijando, nos tocando, nos amando, com certeza nos julgariam.

Ficamos apenas sentadas uma do lado da outra. De costa para todas as pessoas que estavam naquele quiosque. Fechei os olhos e deixei que o vento tomasse conta daquele momento. Meu cabelo voava para um lugar que eu não me importava. Abri os olhos quando os cabelos de Lauren bateram no meu rosto, fazendo eu sentir todo o seu cheiro. Olhei para ela que estava me olhando. Sorri envergonhada. Mordi meus lábios e encarei os seus. Eles me chamavam e eu queria me entregar a eles.

- Camila? - Uma voz veio de trás de mim. Me virei. Três jovens sorriam para a gente.

- Desculpa incomodar. É que nós somos do fã clube Camila is my life e quando vimos que você tava aqui não aguentamos, precisávamos te conhecer.

- Fã clube? - Me levantei tentando entender. Não conseguia acreditar naquilo.

- Sim, temos o fã clube desde que você entrou para Little Liars. Quando você apareceu pela primeira vez foi como amor a primeira vista. - Uma ruiva disse.

- Oh! Que linda. - Não aguentei e a abracei. A ruiva envolveu minha cintura com os seus braços me apertando, quase perdi o ar. Ela começou a chorar. - Ei, não chora, por favor! - Passei o polegar abaixo do seu olho direito para secar sua lágrima.

- É que eu te amo muito! Não consigo acreditar que tô aqui com você.
 

POV LAUREN

Ama muito? Ela nem conhecia a Camila como eu. Como ela podia amá-la. Amar é uma coisa tão grande. Que menina atirada. A Camila ficou lá durante minutos que pareciam ser horas, abraçando aquela ruiva sem sal. Eu apenas fiquei atrás em pé, de braços cruzados olhando para o mar. As vezes olhava de rabo de olho para elas. As três fizeram uma meia lua na frente da Camila. De um e um minuto aquela mesma ruiva fazia uma declaração a Camila: "Você é tudo pra mim." "Obrigada por existir em minha vida." "Eu te amo." Shá lá lá Shá lá lá. Finalmente começaram a tirar fotos. Camila deu aquele famoso abraço Coala em todas, mas na rua ela foi além e beijou o seu rosto durante a foto. Depois de ter perdido quase uma hora de conversa boba as meninas se despediram e eu continuei emburrada.

- Viu, Lauren? Eu tenho fã clube. - Camila me olhava sorrido e eu olhava para o mar.

- Que bom!

- Ei, o que foi? Não tá feliz por mim? - Camila entrou na minha frente.

- Você não podia fazer uma serie para velhos? - Encarei Camila com o maior bico possível.

- Você tá com ciúmes. - Camila tinha um sorriso insuportável no rosto.

- Tá! E se eu tiver? Aquela vaca ruiva se jogando em cima de você. Que saco! - Sai andando e em um momento chutei a areia. Camila correu e começou a andar do meu lado.

- Lauren, eu juro, juro... - Camila parou na minha frente impedindo minha passagem. - Que eu sou apaixonada por você e que ninguém vai me fazer mais feliz que você. Lauren, eu só tenho olhos pra você. E se você nem eu fossemos pessoas públicas eu já tinha te beijado a muito tempo, pra que você nunca mais duvidasse do que eu sinto. - Os olhos de Camila lacrimejavam.

- Não dúvido. Só não gosto de ver pessoas se declarando pra você. - Camila deixou uma lágrima escapar. Passei meu polegar em baixo de seu olho direito limpando sua lágrima. - Não chora, tá? Quero ver você sorrindo sempre.

- Vamos pra casa? - Apenas assenti com a cabeça.

Ir para a casa? Era tudo o que eu mais queria, não estava acreditando que Camila tinha me pedido aquilo. Não pensei duas vezes.

Fomos até Keegan e Verônica que estavam dançando agarradinhos. Nos despedimos deles com muita dificuldade, pois não queriam deixar que nós voltássemos para casa de jeito algum, mas acabaram se convencendo. A casa não era longe da praia, eram dois quarterões, fomos andando mesmo. Viramos a esquina, perdendo a vista da praia. A rua estava deserta, tinha apenas Camila e eu. Segurei a mão de Camila, acho que foi a primeira vez que fiz isso. Camila olhou para nossas mãos assustadas, acho que ela não esperava. Me senti completa, aquela conexão gostosa que nossos corpos tinham. Chegamos em casa e fomos até os fundos. coloquei meus dois pés dentro da piscina, sentando na beira da mesma, Camila fez o mesmo, mas não colocou os pés dentro da água, suas pernas estavam dobradas do lado oposto que eu estava. Meus dois braços inclinados atrás de mim, minhas mãos me apoiando. Camila e eu admiravamos o céu.

- Camz, tá vendo o brilho de cada estrela? - Olhei para cada estrela.

- Tô. São lindas. Mas o que tem? - Camila também olhava.

- Pega cada brilho de cada estrela e multiplica por mil. - Camila soltou um risinho. - Mesmo assim eles não chegam aos pés do brilho que é o seu olhar. - Olhei para Camila e ela me olhava.

- Você tem noção do quanto você me faz bem? - Camila colocou sua mão direita na minha bochecha esquerda e acariciou lentamente. Camila olhava para o que fazia.

- Eu só tenho noção de uma coisa. - Olhava em seu olhos.

- O que? - Camila continuava olhando para a sua ação.

- Olha pra mim! - Pedi. Camila me olhou. - Que você tá mudando a minha vida.

- E isso é bom? - Camila tinha um olhar intenso.

- Me ver feliz é bom? - Mordi meu lábio inferior e olhei para a sua boca e depois para seus olhos.

- É a melhor coisa que pode acontecer. - Sorriu.

Camila inclinou-se sobre mim, colocou sua mão esquerda na minha nuca, para que eu não desabasse na grama que envolvia quase todo os fundos. Camila me deitou cuidadosamente sobre a grama e em seguida beijou-me. Um beijo caloroso, mais intenso que os outros, um beijo com mais desejo. Não que não existisse desejo nos nossos beijos, mas era um desejo de algo mais, um desejo de avançar, de ir mais além.

Segurei sua cintura. Camila estava deitada por cima de mim. Levantei a cabeça para beijá-la de uma forma melhor, mais proxima e senti meu cabelo sendo puxado, fazendo minha cabeça voltar para a grama, soltei um gemido de dor misto com prazer. Seu rosto se aproximou mais ainda do meu, sem me dar espaço para levantá-lo. Camila passou sua mão para o meu rosto, ficando assim com as duas mãos nele. Ela pressionava o seu corpo de uma forma louca contra o meu. O ar foi fugindo, o beijo foi ficando fraco de minha parte. Tive que virar o rosto para tentar parar o beijo.

- Calma, Camz! Preciso de ar.

Camila não se importou com o que eu disse. Jogou meu cabelo para trás da minha cabeça, deixando todo o meu pescoço descoberto. Camila começou a beijar o meu pescoço o que me enloqueceu. Eu juro que eu estava começando a me sentir molhada. Camila intercalava entre beijos, chupões e a ponta de sua língua que desenhava toda a curva do meu pescoço. Sua mão foi descendo até a minha cintura, apertando toda a curva do meu corpo. Camila levantou um pouco a minha camisa e desceu sua boca direto para a minha barriga.

- Camz... - Tentei falar. Mas...

Senti Camila beijar minha barriga e logo passar a pontinha da língua em volta do meu umbigo. Um arrepio tomou conta do meu corpo. Aquilo estava me deixando louca, eu não iria aguentar nem um minuto mais. Se eu tinha dúvidas que eu estava molhada, naquela hora eu tinha certeza. Camila não parava, foi descendo seu beijo até o fecho da minha calça. Segurei Camila pelo rosto e a olhei.

- Camila, não! - Camila me olhou incrédula por causa do tom firme da minha voz.

- Você não quer?

- Não é que eu não quero, Camz. - Falei com a voz mais doce possível. - Deita aqui, vem? - Abri os braços e ela deitou do meu lado, nos meus braços. A abracei de lado. - Eu quero muito! Mas não quero que seja assim. Nos fundos da casa dos meus avôs, sabendo que o Keegan e a Verônica podem aparecer a qualquer momento. Quero que seja algo especial. - Beijei a testa de Camila.
 

POV CAMILA

Eu confesso que fiquei surpresa com a atitude da Lauren. Não sei o que tinha dado em mim, eu estava com tanto medo de como seria que tinha pirado e tentado correr com tudo, mas a Lauren estava certa, eu queria que a nossa primeira vez fosse de uma forma mágica ou pelo menos bonita e sem ser interrompida.
 


Notas Finais


Segunda começa nossa maratona que vai até domingo.

O que acharam da atitude da Lauren? Eu achei fofa.

Yo Si Creo En Las Hadas - Zúlia: https://www.youtube.com/watch?v=g6Yrkw9B2g4

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...