1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Reservada.

História Between Two Lines - Reservada.


Escrita por: KatherineWaldor

Capítulo 5 - Reservada.


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Reservada.

 

Sexta-feira, último dia de aula da semana. Confesso que eu estava cansada, minha vontade era de acordar bem tarde, mas como não tinha gravação, se eu não fosse para o colégio, eu levaria falta! Levantei, lavei o rosto, escovei os dentes, tomei um banho, vesti um vestido branco com rosa e com babado na gola, dessa vez não comi minha maçã, resolvi mudar, tomei um achocolatado. 

 

Colégio de Campos LA. Mais um dia por lá. Passei pelo portão e algumas meninas que deviam ser da quinta série me abordaram, pediram fotos e autógrafos. Enquanto atendia as meninas, olhava em volta, mas não via ninguém conhecido. Terminei de atende-las e continuei andando, percebi que alguns grupos de alunos cochichavam olhando para mim. Subi as escadas e fui até o final do corredor. Minha sala ainda não estava completa, na verdade ainda não tinha batido o sinal, mas não demorou muito. Alguns alunos estavam no corredor conversando, até que Sasha Pieterse, a professora de espanhol, chegou. Ela era linda, fiquei impressionada quando a vi, a senhora Pieterse era um doce de pessoa, pelo menos aparentava.

- Meninos, entrem por favor. Vamos começar a aula! - Disse Pieterse, a professora loira de olhos claros - Vou colocar um filme em espanhol para assistirmos, mas sem legenda, no final farei perguntas sobre ele.

As aulas de Sasha Pieterse eram ótimas, sempre tinham algo diferente. Verônica me contou que todo ano ela ganhava um prêmio de melhor professora, eu não via a hora de ter aula com ela. Alexa ainda não tinha chegado - para minha felicidade -, não estava nem um pouco afim de encontrar essa menina depois de tudo o que aconteceu ontem. Assim que a aula acabou fui em direção a porta, mas fui impedida pela professora.

- Onde pensa que vai, mocinha? - Pieterse estava entre a porta e eu.

- Para o intervalo! A aula acabou. - Sério que ela ia me fazer perder tempo? Eu queria muito ir para o intervalo, eu tinha coisas para resolver.

- Negativo, não vai ser tão fácil assim ficar na minha turma. Você chegou e não ai fazer nenhuma prova? Não é assim que funciona. Só porque você é uma atriz não quer dizer que é melhor que os outros alunos. - A senhorita Pieterse fechou a porta e foi em direção a sua mesa, pegou um papel e voltou para mim. - Você tem até o final do intervalo para fazer essa prova e me entregar.

Oi? Quem ela pensava que era? Nunca disse que sou melhor do que ninguém. Respirei fundo, peguei a prova e sentei na minha cadeira. Pieterse sentou na sua cadeira e ficou me olhando fixamente. O que ela achava que eu iria fazer? Colar de um fantasma? Para o azar dela, eu amava espanhol e ela não ia conseguir acabar com o meu dia. Finalizei a prova em menos de dez minutos, fui na direção da mesa dela e coloquei a minha prova em cima.

- Terminei! Foi moleza! - Dei um sorriso provocativo e sai da sala.

Caminhei pelo corredor e logo fui parada. Duas meninas e um menino me pediram uma foto, tirei rapidamente a foto e desci as escadas correndo. Caminhei pelo corredor dos armários em direção ao pátio e novamente fui parada, dessa vez um grupo de sete meninas, novamente tirei fotos com cada uma delas. Dessa vez uma fã chorava sem parar. Resolvi então tirar uma foto diferente. Envolvi uma das minhas pernas entre a sua cintura e a sua perna, a abracei e tiramos a foto.

- Abraço coala. - Disse uma fã. Eu dei um sorriso.

- Gostei disso! Abraço Coala. - Ri.

- Como que tá sendo gravar Little Liars? - Perguntou uma baixinha.

- Tá sendo maravilhoso. - Respondi enquanto olhava em volta. Dei um passo para sair, mas uma morena me perguntou.

- Hoje tem gravação? 

- Não, hoje não! Meninas eu preciso ir, ainda não lanchei. - Dei um sorriso e sai.
 

Finalmente cheguei ao pátio, olhei em volta e os típicos grupinhos estavam cada um em seus lugares. Olhei para a cantina e lá estavam os populares, mas nem Lauren nem Alexa estavam. E daí? Eu não queria encontrar com elas tão cedo, seria ótimo se elas realmente não aparecessem no colégio naquele dia. Senti alguém colocar a mão na minha cintura, uma mão fria. Um sorriso surgiu no meu rosto, virei para cumprimentá-la. Verônica olhava para mim, sorrindo. O sorriso que estava no meu rosto foi diminuindo.

- Você tava tão quieta hoje na aula e sumiu o intervalo todo. Tá tudo bem? - Verô tinha um rosto tão angelical que eu tinha vontade de contar tudo para ela, o problema é que eu não sabia o que contar exatamente. 

- Tirando o fato de que a professora Pieterse não foi com a minha cara e me aplicou uma prova no meu primeiro dia de aula de Espanhol, tá tudo ótimo! - Dei um sorriso de canto de boca.

- Se eu fosse você eu ficaria feliz, hoje Alexa tem ensaio, então ela não vem! Ou seja, ela não vai te chatear. - Verô riu e eu tentei disfarçar minha insatisfação. - Mas você não me contou como foi ontem. 

- Foi ótimo! Foi mágico. 

- E como foi o show das Harmony? Lauren fez o seu solo? Acho lindo o solo dela. - Sempre que Verô falava de Lauren, seus olhos brilhavam, a amizade delas realmente devia ser linda.

- Elas estavam lá? Nem sabia. Quando cheguei o show já tinha terminado.
 

Depois de um longo dia de aula, de manhã e de tarde, cheguei em casa faminta e cansada. Passei pela cozinha, peguei uma pera e subi as escadas até o meu quarto. Gregg estava deitado na minha cama, ele ainda não tinha voltado para Miami. Gregg se levantou com dois boletos e me deu um selinho.

- Então, já decidiu? Vamos ou não ao show? - Gregg me mostrou os boletos.

- Gregg, eu tô cansada, acho que não é uma boa ideia.

- Ah... Mila, por favor? A gente tem entrada pro camarim e tudo, vai ser tão legal! - Gregg fez aquele biquinho que eu nunca consegui resistir.

- Tudo bem! Eu vou me arrumar e nós vamos.
 

Era um show em uma das casas de show mais famosas de LA, vários fãs na fila cantavam as músicas do Harmony, Gregg me abraçava de lado, algumas meninas me olhavam, um fotógrafo tirou uma foto minha de longe, uma menina me pediu uma foto, a abracei daquele jeito - Coala - e tirei a foto. Ainda não sabia como lidar com isso, mas uma coisa eu tinha certeza: meu fã é meu amigo, então tentava tratá-los como eu trato os meus amigos. Depois que tirei a primeira foto, uma rodinha foi se formando e eu me encontrava no meio. Gregg se sentiu perdido, ele não sabia o que fazer, até que Verônica me viu de longe e veio correndo ao lado de três caras grandões de terno - provavelmente eram seguranças. Os grandões fizeram uma corrente junto a Gregg, envolvendo a Verônica e a mim. Verônica e eu não aguentamos, começamos a rir com a situação. Foi incrível ver os fãs me reconhecendo, pedindo foto, gritando pelo meu nome.

Finalmente chegamos em um corredor tranquilo. Verônica pôde agora me abraçar. Gregg estava todo suado e assustado.

- Que loucura! - Disse Verô.

- Nunca imaginei que isso fosse acontecer. - Dei um sorriso para ela.

- Você tá em um show teen e você é uma atriz. - Verô riu, enquanto procurava uma explicação óbvia para o ocorrido. - Vamos pro camarim? Lá tem água, acho que depois disso o seu namorado vai precisar.

Segurei a mão de Gregg e fui andando junto a ele e Verônica. Passamos por um enorme corredor até chegarmos ao camarim. Verônica parou em frente a última porta do enorme corredor e a abriu. Ela foi a primeira a entrar, em seguida Gregg entrou e me puxou. A primeira que vi foi Normani, ela veio em minha direção e me deu um enorme abraço.

- Não acredito que você tá aqui. Estou muito feliz, de verdade.

- Eu que tô feliz de tá aqui. - Eu realmente não sabia o que dizer para ela, mas para a minha salvação uma fã tinha acabado de entrar no camarim e Normani foi atendê-la.

Gregg já estava à vontade conversando com Verônica, os dois aproveitaram o momento e tomaram água. Ally estava no cantinho comendo uma uva, fui me aproximando timidamente. Ela se virou e me viu. 

- Meu anjo, como você tá? Pronta pra assistir o nosso show?

- Tô mega feliz de tá aqui. Tenho certeza que vai ser um grande show. Será que posso tirar uma selfie? - Sim! Eu realmente era mega fã da Ally, e não perderia uma oportunidade dessas. Ally pegou meu celular e ela mesmo tirou a selfie.

Depois de tirar a foto, fui para o cantinho do camarim e comecei a edita-la para postar no instagram, senti alguém se aproximar, achei que fosse Gregg, então nem olhei para a pessoa.

- Pagando pra me ouvir cantar? - Não, definitivamente não era Gregg. Levantei meu rosto e bati de cara com Alexa.

- Ela não pagou nada! Eu a convidei. - Lauren surgiu do lado de Alexa. Gregg se aproximou.

- Ela não queria vir, eu tive que implorar. - Gregg não perdia uma, ele conseguiu me deixar sem graça. Alexa saiu para retocar a maquiagem, na verdade ela saiu porque sabia que tinha perdido para mim.

- Eu... eu... - Eu não queria vir porque não sabia como reagir depois da noite passada, era isso que eu queria dizer, mas não sabia como!

- Vocês vão amanhã ao pocket show? Vai ser um show mais pra convidados. - Lauren me interrompeu na hora certa, parecia que ela sabia que eu não tinha o que dizer.

- Gregg tem que voltar pra Miami. - Verônica tinha conseguido uma barra de Chocolate e chamou Gregg, ele era um chocólatra, então rapidamente foi até ela. 

- Você pode ir com a Verônica. - Lauren pegou a minha mão. - Tenho certeza que vai amar o show de amanhã. Vai ser uma coisa mais reservada.

O que ela queria dizer com reservada? Por que ela estava segurando a minha mão? Desde quando tínhamos intimidade para isso? Pera aí! Reservada, é porque como ela tinha dito, é só para convidados. Segurar a mão pode ser apenas uma mania dela. Por que que eu estava tão preocupada com isso? Por que que sempre que Lauren fazia algo mexia comigo?

Fiquei perdida no olhar de Lauren, respirei fundo e desci o olhar lentamente até chegar em nossas mãos. Lauren soltou lentamente a minha mão e foi andando até uma fã que a chamava. Lauren abraçou a fã e tirou uma foto, em seguida olhou para mim com aquele olhar, deu um pequeno sorriso tímido de longe e voltou para um outro fã que estava ali com ela. Continuei observando cada movimentação que ela fazia. Era como se eu estivesse hipnotizada.

 

Será que eu deveria mesmo ir nesse showzinho reservado?

 

 

 


Notas Finais


Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...