1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Coachella

História Between Two Lines - Coachella


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Eu ia deixar para postar no dia 27, aniversário da Lauren, certo? Mas provavelmente terei um festival para ir, então resolvi postar logo.
Gostaria de agradecer todos os comentários, todos os seguidores no twitter e todos os comentários no grupo do whatsapp, vocês são incríveis, se BTL tem todo esse êxito que hoje tem é graças a vocês.
Ah! HappyBirthdayDinahJane
Um capítulo um pouco turbulento, espero que curtam.
Lembrando... Qualquer erro corrigirei em breve.
Beijos.

Capítulo 53 - Coachella


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Coachella

POV LAUREN

Eu fiquei dois dias sem falar com Camila, não porque nossos horários não estavam se batendo, mas sim porque aquela ideia não saía da minha cabeça. Camz me mandava mensagem, me ligava, me chamava no skype e eu sempre arrumava uma desculpa para não ter um contato direto com ela, tinha algo de errado acontecendo e eu precisava saber o que era.

Segunda. Estava em meu quarto de hotel, tínhamos acabado de chegar de um show, estávamos em uma turnê pela Europa, nosso primeiro país foi a Espanha, lugar lindo e maravilhoso, as meninas tinham combinado de aproveitar a noite e sair para um jantar, eu inventei uma desculpa e fui para o meu quarto, não estava afim de passear enquanto eu tinha um problema a ser resolvido. Esse seria o último dia ignorando a menina que eu amava.

Eram exatamente 22:37 quando Camz começou a me chamar pelo skype, mas eu não atendi, fiquei olhando a chamada até entrar na lembrança daquelas fotos, malditas fotos, maldita desconfiança. Será mesmo que Camz estava me traíndo na cara dura com aquele zé?

- Por que, Camz? Por que você pelo menos não me conta a verdade?

Novamente o skype tocou me fazendo fitar a tela do celular, era ela... Camz continuava tentando, eu precisava vê-la, de repente ela ia querer me contar o que estava acontecendo e se eu não a atendesse ela nunca poderia me dizer. Então resolvi atendê-la.

"Por Deus, Lauren! Estou a séculos tentando falar com você."

- Desculpa, Camila! Estou muito ocupada. - Falei serena.

"Não importa, o importante é que conseguimos nos falar agora e poderemos matar a saudade."

Ela tinha um enorme sorriso, aquele sorriso que me domina, que me fazia derreter, aquele sorriso que era meu, ou que pelo menos eu achava que era meu, ela poderia estar compartilhando com ele sem eu se quer notar.

- Eu não tenho muito tempo, daqui a pouco tenho que dormir, amanhã temos um show.

"Eu fiquei sabendo que vocês estão na europa, vi em uma foto que a Ally postou."

- Estamos sim.

"Por que não me contou, meu amor? Saiba que eu estou muito feliz por você."

- Eu não tive tempo. E obrigada.

"Lolo, está acontecendo alguma coisa?"

Camila pela primeira vez tinha trocado o seu belo sorriso por uma cara fechada, preocupada, seus olhos atento me fitavam através da tela do celular, meu coração começou a bater errado, tentei me controlar, não queria transparecer nada, na verdade eu queria que ela me falasse, que ela me contasse o que estava acontecendo.

- Não sei. Me diz você, Camila. Está acontecendo alguma coisa?

"Não, Lauren! Não está acontecendo nada, pelo menos não comigo."

- Desculpa, eu devo estar cansada por causa das turnês.

"Eu te amo, Lolo. E nada nem ninguém vai fazer isso mudar, escutou?"

Aquelas palavras, aquelas palavras que eu precisava escutar, aquelas palavras que me faziam tão bem, aquelas palavras que me acalmava. Vai ver que tudo aquilo poderia ser bobeira, coisas dos meus pensamentos, as fotos poderiam ser montagens, ou eles poderiam realmente terem saídos juntos, mas poderia ter mais gente ali. Ele eram amigos, certo? E amigos saem juntos. E foi isso que eu coloquei em minha cabeça, pelo menos por aquele momento.

Assenti com a cabeça, fitando os lábios de Camz, aqueles lábios carnudos e belamente desenhados, aqueles lábios que foram desenhados para mim, meus lábios, lábios que tocavam em minha boca tirando toda minha sanidade, que vontade louca de ter aqueles lábios naquele momento, mas era impossível, precisava me contar com suas belas palavras.

- Eu também te amo, minha Camz.

[...]

Terça. França. O frio tomava conta daquele país, a neve deixava tudo tão branquinho, as pessoas vestiam sobretudo, vários casais passeavam de mãos dadas em frente a Torre Eiffel. Estávamos passeando antes de irmos para o hotel e nós arrumarmos para o show, as meninas tiravam fotos sem parar, eu apenas olhava aquele lugar imaginando Camz ao meu lado em uma noite linda, com as estrelas iluminando todo o local, nos duas abraçadas, ela em meus braços recebendo todo o carinho que eu podia dá-la, seus lábios se aproximando dos meus.

"Laur."

Escutei a voz de Alexa me chamar, fazendo todo meu pensamento sumir bruscamente, por um momento eu tinha minha menina em meus braços, mas graças a Alexa eu estava sozinha em meio a vários casais que passeavam por ali, Não tinham apenas casais, tinham amigos e familiares, mas o que me fazia lembrá-la eram os casais, então acho que é por isso que eu os notava mais.

- Que foi, Alexa? - A encarei.

- Ei, acordou de mau humor? Cruzes. Estamos em Paris. - Alexa colocou as mãos na cintura me fitando.

- Desculpa! Mas o que você quer? - Forcei um sorriso.

- Vamos tirar uma foto! - Alexa estava com o celular em mãos.

- Alexa, eu... - Até tentei falar, mas ela não deixou.

- Você nada! - Ela me puxou fazendo nossos corpos se colarem.

Quando fui ver eu já estava de frente para a sua selfie. Alexa me segurava pela cintura, seu corpo estava de lado colado ao meu, que estava virado para a câmera, sua mão esquerda envolvia a minha cintura com força, parecia que ela tinha medo que eu fugisse, sua outra mão segurava o celular e apertava o botão para que uma foto fosse tirar... Mais uma... Mais uma...

- Ei, meninas! Vamos. Precisamos voltar para o hotel. - Ally nós chamou.

Dei graças a Deus por aquilo! Eu não aguentava mais tirar fotos, eu devia estar de mau humor mesmo, ficar longe de minha pequena me deixava assim, reunimos a nossa equipe e nos dividimos em dois táxis e fomos direto para o hotel.
 

POV CAMILA

Depois da conversa estranha com Lauren lembrei da maldita proposta de namoro de marketing, ainda não havia contado a ela, não por falta de tempo, não por não querer, mas foi porque eu realmente não lembrei, peguei meu celular para ligar para ela, mas algo me distraiu me fazendo entrar em meu instagram, algumas pessoas, melhor, muitos fãs clubes e pessoas me marcavam em uma foto com os seguintes comentários:

"Sai dai, sou mais a @Camila_Cabello. Camren."

"Desculpa querida, mas Camren is real. @Camila_Cabello @LaurenJauregui"

"Camren, anote ai. Nunca gostei de você, só te respeito porque você faz parte da banda das meninas, mas entenda de uma vez, a @LaurenJauregui é da @Camila_Cabello."

Tinham mais e mais comentários, todos se resumiam a Camren, o que me assustava e muito, aquelas pessoas estavam pirando mesmo, elas queriam que queriam Lauren e eu juntas, mal elas sabiam que esse desejo já havia se realizado, ou vai ver que elas sabiam. Mas o que mais me chamou a atenção não foi os comentários, mas sim a foto e a legenda. Era uma foto de Alexa e Lauren coladas, coladas até demais para o meu gosto, as duas estavam em frente a Torre Eiffel e na legenda da foto estava:

"Um bom país, uma boa paisagem, uma boa companhia. Te amo, babe."

Peguei o celular e joguei em cima da cama, uma raiva tomou conta de mim. Que porra era aquela de uma boa companhia e de te amo, BABE? Desde quando Alexa e Lauren estavam super amigas de novo? E tudo que ela tinham feito para a gente? Lauren já havia esquecido?

Eu não estava acreditando no que eu tinha acabado de ver. Escutei a porta do meu quarto ser batida, mas eu nada disse, fui até a janela e procurei por ar, ar que eu não conseguia obter.

- Camila? - A voz de Dinah preencheu o local. - Camila? Está tudo bem? - Ela se aproximou tocando em meu ombro.

- Está sim! Só estava pensando. - Me virei a fitando.

- Cheechee, você não precisa mentir para mim. Brigou com a Lauren? - Ela me encarava.

- Chancho, olha o meu celular que você vai ver o que está acontecendo. - Olhei para a cama encarando o objeto branco jogado em cima dela.

Dinah foi até ele e o pegou, olhou por alguns segundos, mexeu um pouco nele, eu apenas a fitava, observava cada ação que ela fazia, ela demorou um pouco antes de voltar a falar.

- Está emburrada por isso? - Ela me mostrou a maldita foto.

- E você acha pouco? - Franzi as sobrancelhas.

- Acho que Alexa está conseguindo fazer o que ela queria, te colocar contra Lauren. Entre no instagram de Lauren, veja se ela postou alguma foto com Alexa, veja se ela comentou na foto delas, veja se pelo menos ela curtiu a foto.

- Você está certa. - Cocei a nunca. - Foi só um ciúme bobo. - Forcei um sorriso e recebi um abraçado de minha fiel amiga.
 

POV LAUREN

Quarta. Portugal. Tentei falar com Camila, mas não consegui, faltavam algumas horas para o show, mais um show, ainda tínhamos dois shows contando com aquele. Resolvi aproveitar as horas livres para checar as nóticias pela internet, entrei no twitter, eu ia postar alguma coisa quando recebi uma mensagem, maldita mensagem, maldito anônimo que não largava de meu pé.

"Enquanto você trabalha sua namorada se diverte. Ai vai um presentinho de bom show. Xoxo -A."

Em baixo da mensagem havia um link, link de um site brasileiro, um site de fofoca, eu fitei a tê-la mil vezes para tentar digerir o que estava escrito, fechei meus olhos com força e voltei a olhar a tela que dizia.

"Camiede é real?

Encontramos os jovens Chay Suede (Lorenzo da novela Entre Duas Linhas) e Camila Cabello (Caro) em um show da canora Taylor Swift nessa noite no Rio de Janeiro, os dois não chegaram juntos, mas passaram todo o show um do lado do outro.

A matéria dizia exatamente isso, ou melhor, foi isso que o Google tradutor me disse, mas eu entendia um pouco português, a língua lembra a espanhola, cujo eu conheço muito bem. Dei play no vídeo que acompanhava a matéria.

"- Fala, pessoal. - Um rapaz bem arrumado segurando um microfone falava para a câmera. - Estamos aqui no show da maravilhosa cantora Taylor Swift. Aqui na aera vip está bem movimentado e sabemos que a galerinha da nova novela Entre Duas Linhas está aqui. E olha quem a gente conseguiu parar.

- Hola. - Seu sotaque latino inconfundível me fez sorrir, aquele espanhol lindo que misturava com o português, em um talvez portuñol. - Boa noite, amigos. - Camila sorria para a câmera, bem atrás pude ver Dinah os observando de longe.

- Camila Cabello, minha rainha. Dá uma voltinha para mostrar seu look.

O rapaz segurou a mão de Camila, levantando-a para que ela virasse pelos calcanhares, mostrando todo o seu corpo perfeitamente estruturado, uma calça jeans clara cós-alta, uma camisa cinza de manga longa deixando seu belo abdome sutilmente a mostra, uma maquiagem leve, realçando os seus olhos, uma bota de cano baixo e o cabelo preso em uma trança que estava sobre seu ombro esquerdo completando seu look.

- Que gata! - Disse o rapaz sorrindo para a menina.

- Oh! Obrigada, Caio. - Caio? Então Camila o conhecia, devia ser tipo Chelsea que sempre nos acompanhava.

- Magina! Taylor Swift! Curti ou veio mais pela bagunça? Porque eu fiquei sabendo que está toda a galera da novela no show.

- Não, não! Curto e muito, adoro a Taylor, suas músicas são maravilhosas.

- Agora me conte uma coisa. - O rapaz tinha um sorriso malicioso.

- Diga. - Camila o encarou sorrindo.

- Eu fiquei sabendo que seu coração tem dono.

Camila soltou um suspiro de nervoso, minha menina parecia nervosa, seus olhinhos assustados entregavam todo o jogo. Dinah se aproximou atrás dela e observou tudo de perto, enquanto o rapaz continuava com sua perguntar incoveniente.

- Me diz, me diz, por favor que esse dono é o nosso querido Chay?

Que porra era aquela? Eu já tinha até esquecido o título daquela merda de matéria, por um minuto eu tinha me deixado levar e admirado apenas a mulher que tanto fazia meu coração disparar.

O rapaz tinha um sorriso insuportável, Camila por sua vez deu um sorriso fraco, olhou para os lados perdida, provavelmente a procura de Dinah, a menina olhou para a câmera e quando abriu a boca para se pronunciar foi atrapalhada pela assessora.

- Camila, não tem tempo para namorar. Ela e Chay são apenas amigos. Agora precisamos ir.

Dinah tomou conta do assunto e tirou minha namorada de frente a câmera, sumindo por ali.

Tudo bem que eu adorei a quebra que Dinah deu, mas por que caralho a própria Camila não respondeu? Por que ela não encarou aquele imbecil e disse que ela não tinha nada com aquele zé? Porque seu coração tinha sim um dono, ou melhor uma dona.

O apresentador não disse nada, apenas sorriu malicioso, o vídeo foi cortado para o mesmo rapaz, mas dessa vez ao lado de Chay, os dois conversavam sobre a novela, o que não estava me interessando, pensei em fechar o vídeo, mas uma pergunta me fez desistir do ato.

- Chay Suede, fiquei sabendo que você e a nossa amada Camila Cabello estão juntos, me conte mais sobre isso, menino!

- Camila e eu? - Chay riu. - Não, claro que não, ela é apenas uma amiga. Agora preciso ir que o show vai começar. - Chay mandou um beijo e se retirou.

- Os dois negaram o namoro, mas podemos ver que Camila estava nervosa com a pergunta e sua assessora teve que responder em seu lugar e na vez do nosso querido Chay vimos um sorriso bobo em seu rosto. Será mesmo que eles não estão juntos? Ou será que eles estão esperando só o namoro firmar. Eu realmente não sei, mas o que eu sei é que eles formam um belo casal e eu apoio Camiede."

FUCKIN. Que merda era aquela de Camiede? Chay e Camila juntos? Me faça o favor. Camila ficou nervosa, porque ela está comigo e não estávamos prontas para dizer isso a um mundo sujo e preconceituoso que vivemos. Ou será que eu estava enganada? Será mesmo que Camila tinha ficado nervosa por isso? Ou realmente existia algo entre ela e Chay? Porque se não existisse nada ela não precisava ficar nervosa, era só negar e pronto.

Aquelas fotos voltaram a se passar por minha cabeça, aquela sensação horrorosa de perda voltando. Me levantei da cama tacando o celular sobre ela, derrubei toda a comida que estava em cima do criado-mudo fazendo um enorme barulho ecoar por aquele quarto, logo depois escutei alguém bater na porta, mas não atendi, apenas a encarei, franzi as sobrancelhas, trinquei os dentes, meus olhos queimando, as imagens não saíam de minha cabeça.

A merda daquela porta não paravam de bater, as batidas estavam cada vez mais intensas. Fui em direção a ela e então abri, Alexa me encarava assustada, me afastei da porta e fui em direção a vidraça enorme que separava o quarto da varanda, escutei a porta ser fechada e uma mão tocar o meu ombro.

- Laur, o que está acontecendo?

- Não te interessa. - Mexi o ombro tirando a mão dela.

- Eu só quero te ajudar.

- A Camila, - Virei para Alexa com os olhos cheios de lágrimas. - a Camila está me traindo, Alexa.

- De onde você tirou isso, Lauren?

- Eu vi, Alexa, eu vi. Ela está saindo com aquele garoto, eu não posso acreditar nisso.

Eu não estava mais aguentando, eu estava preste a chorar, e foi exatamente o que fiz quando Alexa envolveu seus braços em minhas costas, depositando um forte abraço.


[...]

Quinta. Alemanha. Nosso últimos show e último dia na Europa. Eu confesso que eu não via a hora de voltar para casa, me trancar em meu quarto e ficar ali para o resto de minha vida. Eu não consegui sorrir nas fotos com os fãs, eu não consegui atender as chamadas de Camila, eu pedia para Ally atender e dizer que eu estava ocupada, o que foi díficil dela aceitar.

"- Lauren, eu não vou fazer isso! O que está acontecendo com vocês duas? - Ally me encarava séria enquanto eu continuava deitada na cama do me quarto.

- Por favor, Allyson. Eu estou enjoada, diga a ela que estou atendendo algum fã e que depois ligarei para ela. Não quero falar com ninguém agora e se você não atender, ela não vai parar de ligar.

- Isso é feio, sabia? Você devia atender e dizer que não está bem e ponto.

- Por favor!

- Tudo bem! Eu vou fazer isso, mas tem alguma coisa estranha acontecendo e você terá que me contar."

Allyson era um anjo em minha vida, tinha se tornado minha melhor amiga depois da briga com Verônica e depois da outra briga com a Alexa. Ela cuidava de mim, dava uma de durona, mas se eu não quisesse contar o que estava acontecendo, ela simplesmente me respeitava e me dava o que eu mais precisava, carinho.


[...]

Sexta-feira foi melancólica, passei toda em meu quarto afundando minhas mágoas, papai tentou me levar para passear, assistir o jogo dos Dodgers, mas nem isso me animava. Pera ai! Era jogo dos Dodgers, eu devia estar muito mal mesmo para negar isso, eu os amava, sempre gostei de baseball, papai levava Chris, Taylor e eu desde pequenos para assisti-los, eu cheguei a jogar quando era mais nova, não baseball, mas sim softball. Que era um tipo de baseball para mulheres.

Eu estava mal e isso tinha nome e sobrenome. Camila Cabello. Como podia ter feito isso comigo? Camila tinha conseguindo me fazer sentir o melhor sentimento que um ser pode sentir, o amor, ela conseguia me levar ao céu com um simples olhar, só de pensar que esse olhar poderia estar sendo direcionado a outra pessoa acabava comigo.

 

POV CAMILA

Isso de ficar sem falar com a Lauren há dois dias estava me matando de uma forma surreal, sempre que eu ligava ou ela não atendia ou Ally atendia com alguma desculpa. Ah! A última quem atendeu foi Taylor, dizendo que ela estava no banho, mas ela não me retornou, o que eu comecei a estranhar, estava com medo dela estar passando mal e não querer me contar, fiquei preocupada de verdade, mas essa angústia ia acabar, assim que eu pisasse no Coachella e pudesse finalmente vê-la.
 

27 de junho. 00:00

A mensagem já estava pronta apenas esperei dar a hora para que eu pudesse enviá-la, até tentei ligar, mas ela não me atendeu, pensei na possibilidade de estar dormindo, então mandei apenas a mensagem mesmo. Ah! E uma surpresinha que pedi para Taylor e Michael entregá-la.

"Lolo, hoje é o seu dia e sinto que o presente é todo meu, por Deus ter me dado essa mulher maravilhosa que me completa, essa mulher completamente diferente de mim, essa mulher que me tirar o ar só com o olhar. Obrigada por tudo, meu amor. Que esse ano seja um ano repleto de amor, felicidade, paz, diversão, que esse ano seja o nosso ano. Que papai do céu te abençoe. Eu te amo, princesa."


[...]

Depois de uma longa viagem de avião, chegamos na famosa cidade Coachella, passamos no hotel para deixar nossas coisas e nos arrumar, nos separamos da seguinte forma, Chay e Rodrigo em um quarto, Pri e eu no outro. Tomei um banho gelado, por conta do calor que fazia aquela manhã, me vesti da seguinte maneira: Um short jeans curtíssimo, uma bota cano baixo, uma camisa feita de crochê branca, com um enorme decote e deixando parte do meu abdome a mostra. Sai do banheiro e me encontrei com Priscilla impaciente a minha espera.

- Finalmente noiva! Os meninos estão nos esperando no saguão.

- Vou só ligar para Lauren e dizer que estamos a caminho.

- Perfeito! Mas faça isso no caminho. - Priscilla me puxou me fazendo sair do quarto contra minha vontade.
 

POV LAUREN

Meia noite, Camila me ligou duas vezes, eu lutei para atendê-la, me segurei o máximo que pude, quando fui atender, a chamada caiu, achei melhor assim, mas ela não desistiu, me mandou uma mensagem que me fez deixar uma lágrima cair.

FUCKIN. Que merda era aquela que estava acontecendo comigo? Camila havia me enfeitiçado, eu nunca havia me sentindo tão ligada assim a uma pessoa, ela tinha me dominado de uma força louca.

Eu prometi para mim que ficaria o fim de semana todo em meu quarto, eu prometi pela primeira vez uma coisa que eu não iria cumprir, tudo por causa dela. Verônica Iglesias que me arrastou para Califórnia e naquele momento ela invadiu o quarto do Hotel onde eu estava.

- Lauren Jauregui. Hoje é dia 27 de junho, ou seja?

- Nada demais! Desista, eu não vou sair. - Virei de bruços na cama e coloquei o travesseiro sobre a minha cabeça.

- Como que nada demais! Hoje é o seu aniversário e todos nós já compramos os ingressos do Coachella, inclusive sua namorada, que já está a caminho.

- Mais um motivo para eu ficar em casa.

- Negativo mocinha. - Verônica tirou o travesseiro de mim. - Até o David veio, então trate de se levantar.

Vi que não tinha jeito, resolvi levantar, fazendo Verônica sair do quarto para que eu me deparasse sozinha com uma surpresa que mexeu com meu coração, tinha um buquê de rosas vermelhas em um jarro em cima do criado-mudo, uma linda caixa de bombons com um cartão.

"Eu queria poder te acordar e te proporcionar um belo café da manhã, mas infelizmente não puder chegar nessa madrugada, mas eu prometo te recompensar quando nós encontrarmos essa manhã, farei hoje o dia mais feliz da sua vida. Eu te amo.
                                        C.C."

 Porra, Camila! Joguei todo meu orgulho na puta que pariu e resolvi encarar a realidade. Ela tinha me feito dela e ela era minha, hoje ela seria minha, só minha, estaríamos longe de tudo e de todos, mesmo sabendo que ela não ia gostar nada de saber que David estaria ali, mas ele era amigo dela, né? Era só eu não ficar muito perto dele.

 

Já estávamos no Coachella, Verônica abraçada com Keegan, as vezes trocavam uns beijinhos, achava fofo eles, David tentava puxar assunto, mas eu fugia o tempo todo, Cody parecia sentir a situação e as vezes puxava David para comentar sobre alguma menina, o que eu achava ótimo.

Camila tinha me ligado avisando que tinha chegado, estávamos próximo a estátua do astronauta, achei o lugar mais fácil para nos encontrarmos, já que o local já estava cheio e era enorme. Estávamos conversando Cody, David e eu, quando olhei para o lado e me deparei com a pior cena do mundo. Camila estava rindo e Chay havia acabado de puxá-la para um abraço, um abraço íntimo, um abraço diferente.

Filhos da Puta! Como eles conseguiam fazer aquilo em minha frente? Cínica. Essa era a palavra que descrevia Camila, a pouco tempo atrás estava morrendo de amores comigo no celular, mas na verdade ela estava apenas disfarçando, até no dia do meu aniversário ela me trairia. Olhei para o lado deles e lá estavam o moreno gentil que me tratou super bem em sua casa e a outra, a mulher que revirou os olhos da última vez que a vi, ela me fitava com um pequeno sorriso. Olhei para David que parecia distraído e o puxei colando nossos corpos.
 

POV CAMILA

Estávamos a caminho da tal estátua que havia marcado com Lauren, no meio do caminho um belo jovem afeminado tinha dado em cima de Chay que ficou super sem graça, eu não aguentei e comecei a rir, Chay me puxou também rindo, assim que dispensou o menino, para logo me abraçar. Sai do abraço de Chay encontrando a tal estátua, olhei em volta e vi a pior coisa que poderia ver. Lauren estava segurando a cintura da David, que a abraçava pelas costas, seus rostos estavam colados, nos estávamos longe, mas eu pude ver que eles estavam perto demais.

Filha da Puta. Me desloquei de longe para passar esse dia com ela enquanto ela estava me traído com o primeiro amor dela. Como eu poderia ser tão burra, estava na cara que Lauren só queria brincar comigo, me usar quando precisasse. Mas e todo aquele amor que ela me dava? Todo o carinho? Tudo aquilo era mentira? Como poderia ser tão cínica?

- Eu quero sair daqui. - Foi o que eu consegui dizer.

- Filha da Puta. Ela vai me pagar. - Priscilla ameaçou ir até lá, mas eu a segurei pelo braço.

- Eu não estou acreditando. - Rodrigo falou.

- Gente estamos longe. Podemos estar confusos. - Chay tentou.

- Confusos? Todos? - O olhei com os olhos cheios de lágrimas. - Por favor, me tire daqui.

Senti Chay me abraçar para começarmos uma caminhada, eu não sabia para onde estavam me levando, mas eu só queria sumir, aquela cena não saía da minha cabeça. Como ela pode me trair daquela forma, na minha frente? Ela sabia que eu estava ali, que eu estava chegando.

Meu coração começou a bater errado, uma dor insuportável no meu peito, me senti fraca, estava suando frio, quando senti uma tontura, me apoiei em Rodrigo que caminhava ao meu lado e se ele não tivesse me segurado eu teria caído no chão. O mesmo me sentou no gramado, me escorou em um poste, Chay se abaixou ao meu lado e Priscilla apenas me fitou.

- Ei, o que você tem? - Rodrigo me perguntou.

- Só me senti tonta. - Levei a mão a testa. - Eu quero ir embora! Por favor.

- Não! A gente não vai. Essa menina não pode achar que vai fazer isso com você. Você vai se divertir, foi para isso que nós viemos. - Pri tinha raiva no olhar. - Vou comprar um pouco de água. - A vi sair nem nos deixar responder alguma coisa, olhei para Rodrigo que se levantou na hora e foi atrás dela.
 

POV LAUREN

Eu não tinha beijado David, mas eu sabia que o máximo que eu precisava era ficar bem perto, tocar em sua cintura e fechar os olhos, que quem visse de longe pensaria o pior, inventei uma desculpa que tinha um cara me cercando e pedi para David me abraçar. Abri meus olhos para ver o resultado e parece que tinha dado certo, eles não estavam mais ali.
 

Estava comprando bebidas com Verônica, dando a ela a mesma desculpa que dei para Cody e David. Que pareceu não acreditar muito, mas não me importava, eu só queria que Camila morresse de ciúmes, dando o troco a ela. Olhei para o lado e vi quem eu menos esperava, Priscilla caminhava em minha direção ao lado de Rodrigo, tentei disfarçar fingindo que não os via e pude escutar os dois conversarem. 

- Você não vai comprar água, né? - Escutei a voz do moreno.

- Não mesmo. - A menina o respondeu.

Peguei as duas cervejas. Eu tinha acabado de completar dezoito anos, então já podia comprar minhas próprias bebidas. Me virei saindo com Verônica, que dançava ao som da música eletrônica que tomava conta do local. Dei alguns passos de cabeça baixa, tentando evitar óbvio que aconteceria. Dois corpos pararam em nossa frente. 

- Eu quero falar com você, Jauregui. - Priscilla falou rude.

- Pugliese, a amiga da Camila. Cadê ela? - Verônica tentou puxar assunto.

- Será que você pode pedir para sua amiga se retirar?

- Como você disse, Verônica é minha amiga e está comigo, não vai a lugar algum. - Franzi as sobrancelhas.

- Priscilla, vamos embora! Não tem porque estarmos aqui. - Rodrigo tocou no ombro dela.

- Eu só saio daqui depois que eu falar com essa vaga... - A interrompi.

- Meça suas palavras! - A encarei com raiva. A menina encarou Verônica que não saiu do meu lado em momento algum, passou a mão na nuca para voltar a falar.

- Olha você conseguiu. Você conseguiu estragar o meu dia, eu estava muito feliz por estar pela primeira vez no Coachella, esse festival que eu sempre sonhei em estar, mas você conseguiu acabar com minha felicidade. Só que não foi isso que me fez vir aqui... - A menina tinha raiva no olhar.

- Pri, por favor! Ela está precisando da gente, vamos voltar. - Rodrigo tentou novamente, provavelmente falando de Camila, o que fez meu coração saltitar.

- Espera! Eu preciso falar. - Priscilla não parava de me encarar. - O que você fez não se faz, eu vi que você nos viu e assim puxou o moreno para beijá-lo. Só não consegui entender, porque você quis fazer isso com a Camila, se fosse uma traição você tomaria cuidado para ela não ver, mas foi tudo ao contrário, você fez questão que ela visse...

- A Camila me traiu, eu sei que ela está saindo com o Chay. - Soltei a interrompendo.

- Chay? - Rodrigo perguntou indignado.

- Você está maluca, garota! Camila nunca ficou com Chay. - A menina raivoso de um passo para frente, mas foi segurada pelo seu amigo.

- Ah, não? - Perguntei com a maior cara de cínica que eu pude. - Olha as fotos dos dois que saem na internet, olha as perguntas que fazem por ai sobre eles e agora os dois chegam agarrados, se eles não tivessem nada, não surgiriam tantas perguntas maldosas sobre eles. Camila não tinha o direito de fazer isso comigo.

- Você está viajando, garota! Camila e Chay não tem nada. Eles receberam uma proposta de namoro de marketing, por isso está essa loucura atrás deles, porque os fãs querem os dois, porque eles fazem um casal na novela e supostamente os dois estão livres. Camila tinha tudo para estourar no Brasil com essa proposta, mas ela negou, negou porque te ama, negou porque para ela só existe você.

- Eu não acredito. - Cruzei os braços em baixo dos seios.

- Eu estou pouco me fodendo se você está acreditando ou não. Eu só vim para te dizer uma coisa, a Camila te ama, ela está sofrendo com o que ela viu, sofrendo por talvez um mal entendido.

Priscilla suspirou, olhou para os lados, passou a mão no rosto pousando-a em sua boca, fechou os olhos, percebi sua garganta se movimentar, provavelmente engolindo sua saliva, tirou a mão de sua boca, abriu os olhos me fitando de uma forma diferente, com carinho ao invés de raiva. Descruzei os braços a olhando, sem perder a pose.

- Camila foi a menina que mudou tudo por você, ela acreditou que assim vocês pudessem ter um final feliz, mesmo sabendo que o amor de vocês pudesse ser inalcançável como a estrela tão distante, um amor quase impossível, como um fogo que não arde. Camila te deu toda sua força, sua ilusão, em troca você a deixou sozinha, confusa e cheia de desilusão. E a dor que deixou ao pisar o seu coração.

Priscilla suspirou, olhou para o céu. Uma dor invadiu o meu coração, tudo que ela falava batia perfeitamente com Camila, com tudo que ela realmente fez para estar ao meu lado, tudo que aconteceu no começo e que ainda acontecia. Rodrigo estava com os olhos arregalados, Verônica tocou em meu braço, meus olhos teimavam em se encherem de lágrimas, mas eu ainda não estava totalmente entregue, não daria esse gostinho para ela. Priscilla abaixou o olhar e me fitou.

- Eu poderia terminar esse refrão e ir para o belo e destruidor solo da Anahí, mas ainda acredito no amor de vocês.

Maldito solo da Anahí que fazia questão de procurar assim que ela se retirasse, refrão cujo falava a seguinte frase: Não há nada que dizer, já não tem que mentir. Engole a sua vil traição... Já me vou. Não existe um perdão, não existimos você e eu. Não aguento sua atitude... Já me vou! O que vê é o que sou... O que vê já se acabou.

- Então... - Priscilla continuou. - Prefiro acreditar em Este Corazón.

Priscilla usou do seu arranhado espanhol para dizer o nome da música, que fiz questão de checar assim que ela se retirou, após checar o maldito solo da Anahí. E a música começava da seguinte forma: Como poder recuperar tu amor? Cómo sacar la tristeza de mi corazón? Mi mundo solo girar por ti.

Maldita música, era exatamente o que eu queria falar para Camila, era exatamente o que eu precisava falar com ela, pensei em ir atrás dela, mas as imagens daquele idiota a abraçando não sai da minha cabeça, então resolvi usar do meu melhor remédio. A bebida, passei todo os festival bebendo, Keegan e Verônica toda hora tentavam tirar de mim a minha fiel amiga - ou não -, o que estava me irritando, aproveitei que Keegan puxou a morena para dançar e dei um perdido, eu precisava de mais, de mais bebidas.

Comprei uma tequila, duas tequilas, três tequilas, eu confesso que perdi a conta, a única coisa que lembro foi de que Verônica e Keegan me levaram até um carro, depois não lembro mais nada.


[...]

Senti algo queimar meu rosto, provavelmente era o sol invadindo o meu quarto, minha cabeça girava sem parar, pontadas e mais pontadas, tentei novamente abrir meus olhos, estava tendo dificuldade fodida para o ato, soltei um leve gemido de dor, fazendo quem estava ao meu lado se mover. Fitei a pessoa.

PORRA! Verônica Iglesias dividia a cama comigo, fitei meu corpo e percebi estar usando apenas uma lingerie. Que caralho que acontecido ali? Eu realmente não sabia, não conseguia lembrar, mas Verônica diferente de mim estava de roupa, provavelmente eu tinha tomado um porre e se quer consegui tomar banho, Verônica apenas conseguiu retirar minhas roupas sujas, foi o melhor que eu pensei e decidi que isso seria o melhor.

Minha cabeça voltou a girar e lembrei de um flash da noite passada, todas as palavra de Priscilla ecoavam em minha cabeça, eu precisava conversar com Camz, eu precisava perguntar tudo que me tirava do sério. Mandei uma mensagem para Priscilla perguntando onde eles estavam e não demorou muito para ela me responder, mas me disse que sairiam em meia hora por conta do voo.

Se quer tomei banho, vesti um short jeans e uma camiseta, peguei minha bolsa e sai o mais rápido que pude daquele hotel, peguei um táxi e fui de encontro a ela. Cheguei no enorme saguão e me deparei com Rodrigo e Chay que me fitaram sérios. Me aproximei de forma desesperada.

- Onde está a Camila?

- E isso te importa? - Chay estava com raiva no olhar.

- Por favor? - Tentei não me deixar levar pela raiva.

- No quarto. - Rodrigo respondeu.

Me joguei o mais rápido para dentro do elevador que já se fechava. Aporta se abriu me dando a visão do enorme corredor, cheguei rapidamente em frente a sua porta e comecei a bater. A jovem que ontem me disse coisas que eu precisava escutar, abriu a porta me fitando. A olhei sem dizer nada, ela apenas pegou sua mochila em cima de uma mesinha, me encarou uma última vez e para logo sair do quarto.

Era tudo o que eu precisava, estava sozinha no quarto com Camz, na verdade ela estava no banho, que por falar nisso, era muito demorado. Andei até varanda, voltei para a cama, andei de novo até a varanda, andava para lá e para cá, estava quase explodiu quando a vi sair do banheiro.

Minha menina estava lindíssima.

Ela vestia um vestidinho soltinho, da cor azul, seus cabelos estavam sutilmente molhados, escorridos ao logo de seu corpo, seus olhos vermelhos de quem provavelmente chorou a noite toda, ou de quem deixou cair shampoo, o que eu achei ser menos provável. Seu cheiro invadiu minha narina mesmo de longe, aquele cheiro que eu tanto precisava para viver, uma vontade louca de sentir seu gosto, seus toques, de tê-la em meus braços começou a tomar conta de mim.

- O que você está fazendo aqui? - Camila me olhou fechando a cara.

- Eu não vou enrolar e fingir que você não foi ao meu encontro.

- Realmente, porque você não tem motivo para isso, se encontro tinha uma outra companhia.

- Camz... - Ela me interrompeu.

- Não me chama assim, para você sou Camila Cabello.

- Meu amor, - Tentei tocá-la, mas ela se afastou. - tudo foi um engano. Meu ciúme... - Novamente ela me interrompeu.

- Engano? O que eu vi não foi um engano, você estava beijando a pessoa que você sempre amou, seu primeiro amor.

- Camz... - Ela me encarou brava. - Camila, eu não o beijei... - Novamente.

- Não beijou? Me poupe Lauren, eu vi.

- Não, você não viu. Você estava de longe, eu o abracei e fiz entender que o beijei, porque queria te por ciúmes, porque achei que você estava saindo com o Chay.

- Chay? Deixa de se ridícula, Lauren. Você sabe que a gente não tem nada.

- Mas eu vi, Camila. Eu vi. - Gritei

- Você viu o que, Lauren?

- A foto de vocês, ele me mandou. - Tentei falar com calma.

- Que foto? Ele quem?

- De vocês na sorveteria, de vocês passeando. O Gregg me enviou.

- Na sorveteria eu estava com Keegan e Verônica, você pode perguntar a eles. Passeando provavelmente foi no Cristo, onde eu também estava com nossos amigos. E Gregg? Pelo amor de Deus, Lauren. Ele está preso.

- Mas ele me mandou, pode ver. - Saquei o celular do meu bolso e mostrei a mensagem.

- Eu não acredito que você novamente preferiu acreditar em um anônimo do que vir me perguntar.

- Me perdoa. Tudo foi acontecendo, Alexa veio falar umas coisas sobre as cenas de vocês, vi que os fãs gostavam dos dois juntos, vi uma entrevista que perguntaram se vocês estavam juntos e Dinah respondeu por vocês.

- Alexa, sempre ela! - Camila suspirou levando a mão a cabeça e logo depois me fitou. - Os fãs vão sempre gostar da gente, somos um casal, mas na ficção, para eles eu não tenho ninguém, igual que Chay, então eles idealizam um relacionamento entre a gente. Dinah respondeu por mim, porque achou que eu pudesse soltar sobre o nosso relacionamento.

Vi Camila sentar na cama, seus olhos estavam cheios de lágrimas, sua cabeça baixa. Vê-la daquele jeito me destruía, ainda mais sabendo que a culpa era minha, maldita culpa. Por que eu tinha sempre que fazê-la sofrer? Por que esse ciúme filho da puta tomava conta de mim?

- Sabe Lauren, eu faço de tudo pelo nosso amor, acredito nele na melhor maneira possível, eu te amo... Amo como nunca amei ninguém, idealizo ao seu lado uma família onde eu possa talvez ter filhos, uma casa, um cachorro, mas... - Sentei ao seu lado, coloquei o dedo indicador em frente ao seu lábio para interrompe-la.

- Sem mas... Não tem mas na nossa vida. - Segurei seu rosto e colei nossas testas, fechando os olhos. - Eu te amo, meu amor. Te amo muito. Me perdoa? Por favor, Camz! Me perdoe!

Ficamos em silêncio por alguns minutos, nossos olhos fechados, nossas testas encostadas, meus polegares acariciando seu delicado rosto, uma vontade louca de encostar meus lábios nos seus, porém eu precisava ser perdoada, precisava escutar da voz dela que estava tudo bem.

- Me perdoa, Camz?

- Eu não posso. - Abri os olhos a fitando. Camila segurou meu rosto e se afastou de mim, abrindo seus olhos. - Não posso, Lauren! Se eu fizer isso vai ser sempre assim! Você vai me magoar, passar um dia sem falar comigo, vai se arrepender e vir me pedir desculpa. Não quero viver nesse vai e vem. Eu quero estabilidade, brigas fazem partes, mas não dessa maneira.

Camila se levantou, se aproximou de mim, segurou meu rosto onde fez uma pequena caricia, inclinou seu corpo em minha direção e beijou minha testa, antes de sumir por aquele hotel.

Família? Filhos? Um lar? Um cachorro? Aquilo me assustava, me dava medo, mas um medo bom, uma vontade de viver aquilo, uma vontade de idealizar aquele momento.

Ela era perfeita, ela era a mulher que eu sempre quis ao meu lado e eu podia estar perdendo-a, não pelo o que ela acabou de me falar, mas pelo meu modo de agiar. Camz, estava certa, eu precisava me controlar, precisava começar a escutá-la, a perguntá-la. Eu precisava mostrar a ela que por ela eu podia me controlar, que eu a faria sorrir mais do que chorar, que eu podia fazê-la feliz. Eu não sabia como, mas eu sabia que eu podia, que eu queria e que eu conseguiria.


Notas Finais


E ai? Como estamos?
O que Laur pode fazer para Mila aceitá-la de volta? O que acharam da atitude de Camila?

Próximo capítulo vem com muita emoção. Sofi estará de volta! IAHIAHAI

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...