1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Zoo

História Between Two Lines - Zoo


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Estou chegando, estou chegando!
Sentiram minha falta? AIHAIHAIAHAIH
Não tenho muito a declarar, só agradecer a todos os comentários aqui na página e no twitter.
Peço que continuem comentando tanto aqui quanto no twitter, é mega importante para a divulgação.
Vou ver se consigo planejar um vídeo mais para frente!

Ah! Esqueci de avisar que tem música, fiz uma adaptação de uma música PERINA e juntei com outra, vocês vão saber quando ela vai surgir, vou deixar os links no final caso queiram escutar a música.

Vamos ao capítulo, espero que gostem! Qualquer erro corrijo depois.

Capítulo 60 - Zoo


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Zoo

POV LAUREN

Por coisa de segundos senti que eu estava perdendo a vida. Vê o Rafa se atirando na água daquela forma inocente, sem saber o que podia acontecer me deixou sem ar, sem cor, sem força.

Corri em direção a água e me joguei de forma desesperada, nadei e nadei de olhos abertos, mas não encontrei nada, voltei a superfície e me deparei com a mulher loira - Beatriz, acho que é isso - com Rafa em seu colo morrendo de rir. Peguei o menino imediatamente do colo dela, o coloquei sentado na borda da piscina e comecei a passar a mão em seu rosto desesperadamente. Acho que isso foi uma força de me certificar que ele estava bem.

- Você está bem? Está sentindo alguma coisa?

- XIM! - Rafael gritou em meio a risadas.

Meu sangue começou a ferver quando vi que ele não estava nem ai com o que tinha acontecido. Olhei para ele furiosa, franzindo as sobrancelhas, seu sorriso continuava estampado em seu rosto, segurei seus bracinhos um pouco forte e dei algumas sacudidas.

- Você ficou maluco? Você poderia ter se machucado!

Em uma fração de segundos sua expressão feliz passou para uma triste, seus olhos rapidamente se encheram de lágrimas e um choro compulsivo tomou conta de seu rosto. Arregalei os olhos e parei de sacudí-lo, olhei para minha mão idignada com o que eu havia acabado de fazer. Levei Rafa para a água e o abracei, acariciando seus cabelos.

- Me desculpe? Me desculpe? Eu não queria ter feito isso. Estava nervosa. - Afastei-o do meu corpo para fitá-lo. - Você me desculpa?

Rafa não chorava, mas não parava de soluçar, um barulho que fez meu coração bater mais forte. O pequeno assentiu com a cabeça para logo deitá-la em meu ombro. Beijei sua cabeça e fui andando em direção a saída, subi as escadas com dificuldade, por conta do pequenino que estava no meu colo, caminhei até a espreguiçadeira onde estava as minhas coisas e comecei a colocá-las na bolsa.

"- Está mais calma?" - Uma voz que eu conhecia de algum lugar veio de trás de mim. Girei sobre os calcanhares com Rafa no meu colo e fitei a loira.

- Sim, ele está bem e obrigada! - Sorri.

- Não precisa agradecer. - Ela sorriu de volta e fez carinho na cabeça do pequeno. - Mas eu não estava falando do campeão, mas sim de você.

- Eu o que? - Arregalei os olhos.

- Se você está mais calma.

- A-ah, s-sim. Estou. É, estou. - Gaguejei e respondi-a de mil formas diferentes.

- Estou vendo. - Ela riu. - Não se preocupe, esse menino aqui, como você diz, é um campeão. Nem tive trabalho para socorre-lo, ele nada muito bem.

- Ah, é? Você sabe nadar?

Sussurrei no ouvido do pequeno que pela primeira vez havia parado de soluçar. Rafa tirou a cabecinha do meu ombro e nos fitou sorrindo.

- Xim. Eu faxu nataxão na escolinha. - Ele deu um sorriso fraco.

- Você nada muito bem, sabia? - Beatriz fez carinho no rosto de Rafa que se afastou a fitando sério.

- É melhor a gente ir. Obrigada! - Peguei minha bolsa com dificuldade.

- Eu posso te ajudar. - Senti a mão de Beatriz tocar a minha, fitei-as.

- Não precisa. - Me afastei sorrindo e comecei a caminhar.

Eu não sabia o que aquela mulher queria, eu não sabia qual era a dela, mas eu percebi que o Rafa não tinha ido com a cara dela, o que eu achei estranho, porque de certa forma ela tinha salvado ele e ela parecia bem legal, atirada, mas legal.
 

Depois do ocorrido, resolvi levar Rafa para casa, dei um banho nele e aproveitei que Maria havia acabado de fazer o almoço para que a gente pudesse almoçar.

Já estava de tardezinha, Rafa e eu estávamos vendo desenho, deitados na cama de Camz. O pequeno riu quando a porquinha nojenta deu uma grunhida, olhei incrédula para ele.

- Você realmente gosta disso? Essa porca é nojenta. - O pequeno me olhou rindo.

- Xim. Ela é lecau. - Ele voltou a ver o desenho.

Neguei com a cabeça e me sentei na cama, pousei meus pés no chão gelado e senti meu corpo se arrepiar. Peguei meu celular e resolvi checar o twitter e o instagram. Nada de novo, além do fato de todos estarem perguntando se eu realmente estava no Brasil e se sim, o que eu estava fazendo lá. Eu não sabia o que responder, então fingi não ver, uma hora eles iriam descobrir, mas eu resolvi adiar.

Olhei para a tela do celular e vi que era dia 11 de julho o que me fez lembrar que no dia seguinte seria dia 12 e que eu precisava fazer algo especial para Camz, olhei para Rafa o que me fez lembrar que tinha que ser algo aonde o pequeno participasse ou algo em casa, após ele dormir. Acabei soltando um sorriso com o meu pensamento malicioso, suspirei e me levantei.

- Pequeno, vamos passear!
 

Rafa e eu estávamos passeando pelas ruas da Barra, era um local lindo, a cada esquina que passávamos alguém estava passeando com seu cãozinho, o que nos fazia parar para que Rafa os cumprimentassem. Passamos por uma loja que chamou muita atenção do pequenino, uma loja cheia de cãozinhos. O pequeno correu em direção a loja, sem mesmo dar tempo para que eu o impedisse.

Entrei na enorme loja e Rafa segurava um filhote de Shih Tzu, um lindo filhote, ele era branquinho com uma mancha marrom no corpo e outra no rabo, seus olhos e suas orelhas também cobertos por duas manchas marrom. Que coisa mais fofa. Rafa e o filhote pareciam se conhecer a anos, era lindo ver a interação dos dois.

- Tia Lou, eu quelo! - O pequeno me olhou com os olhinhos parecendo o gatinho do Shrek. - Sorri sem dizer nada, apenas peguei o filhote no colo e fiz um carinho nele.

- Vamos querer esse. - Falei com a atendente.

- EBA! - Rafa começou a pular para logo agarrar as minhas pernas.
 

[...]

POV CAMILA

Eu estava cansada e muito cansada. Passei o dia todo trabalhando para recuperar os dois dias que me ausentei, o bom de tudo era que no dia seguinte eu só trabalharia na parte da tarde, poderia almoçar e jantar em casa com a minha namorada e o pequeno.

Falando neles me deparei com uma enorme surpresa ao entrar em meu quarto, Rafa como sempre parecia exausto, o pequeno dormia feito um anjo, Lauren fazia carinho em suas costas e um novo ser ocupava o meu lugar na cama, olhei para ele assustada.

- Lauren Jauregui, de quem é esse cãozinho? - Olhei para minha namorada que se levantou da cama. O pequeno filhote fez o mesmo, vindo em minha direção para logo me lamber.

- Boa noite para você também, meu amor. - Ela segurou meu rosto e selou os meus lábios. Sorri e me abaixei para acariciar o filhote que não parava de pular.

- E então? Quem é esse? - Perguntei agachada.

- Esse é o Toto.

- Toto? - O peguei no colo e me levantei. - E de quem é ele?

- Do Rafa! - Lauren sorriu fazendo carinho no filhote.

- Do Rafa? - Arregalei meus olhos a fitando.

- Sim, ele queria um e eu dei.

- Lauren, você não pode dar tudo o que o Rafa quer. Como vamos cuidar dessa filhote?

- Ah, para Camz! Ele estava tão feliz, parecia que se conheciam a anos. Eu não pude negar!

- Eu estou falando sério, meu amor. Ele é super adorável, mas não é como comprar um cãozinho de pelúcia.

- Me desculpe, mas deixa de ser chata, por favor? É só um cãozinho.

- É. E você vai dormir na sala com ele. - Dei o filhote para a minha namorada e caminhei em direção ao banheiro.

"- Camz?"

Escutei minha namorada berrar, mas não dei ideia, continuei o que eu iria fazer. Tomar meu banho, meu delicioso e merecido banho. Resolvi que tomaria banho de banheira e foi o que eu fiz, deitei na banheira e deixei meu corpo relaxar. Depois de alguns longos minutos sai dali me sentindo uma outra pessoa. Me enxuguei, coloquei meu babydoll para enfim sair do banheiro. Chegando no quarto vi a mesma cena de quando entrei, Rafa no meio, Lauren na ponta e o pequeno cãozinho - Toto, em meu lugar.

- Ei, mocinha, vocês podem indo para a sala.

- Camz, me deixa dormir. - Lauren resmungou de olhos fechados.

- Jauregui? Jauregui? - Sacudi a cintura dela com minha mão esquerda e ela não me respondeu. - O que eu não faço por você.

Selei os lábios de minha namorada e quando pensei em me afastar sua mão habilidosa segurou a minha nuca, me impedido de deixar meu corpo ereto, para ela logo começar a me beijar. Sua língua ansiosa pedia por espaço, sua outra mão forçou minhas costas, fazendo meu corpo deitar sobre o dela.

- Laur, O Rafa.

- Shiu, Camz! Só um pouquinho.

Me aconcheguei por cima do seu corpo e a permiti que aprofundasse seu beijo. Sua mão direita estava enroscada em meus cabelos, enquanto a esquerda vagava pelo meu corpo, tocando cada local com pressa, apertando toda a minha carne. Sorri durante o beijo.

- É melhor paramos aqui, se não vou ter que voltar para o banheiro. - Apoiei minhas mãos na cama, do lado de seus ombros para melhor fitá-la.

- O que não seria uma má ideia. - Lauren tinha um sorriso cafajeste no rosto.

- Safada. - Dei um selinho nela, me levantei dando a volta na cama. - Volte a dormir antes que eu te mande para a sala.

- Já estou dormindo. - Lauren fechou os olhos e abraçou Rafa.

Fiquei em pé do outro lado da cama observando os dois deitados abraçadinhos. Rafa passou a mão pela barriga de Lauren que o aconchegou mais em volta do seu corpo. Suspirei e fitei o filhote que continuava deitado em meu lugar. O peguei com cuidado e coloquei um pouco a baixo de Rafa, entre as minhas pernas e as de Lauren.
 

[...]

Quanto tempo não dormia daquele jeito? Quanto tempo não acordava por vontade própria ao invés de um barulho irritante do despertado em meu ouvido? Quanto tempo eu não hibernava daquela maneira?

Senti minha boca abrir em um longo bocejo, abri os olhos sem nenhuma dificuldade. Sono naquele momento eu não tinha nem um pouco. Olhei para o lado e para minha surpresa ou não, a cama estava vazia. Sentei-me na mesma, pousei meus pés descalços no chão úmido - estava um friozinho gostoso pela primeira vez naquela semana. Caminhei até o banheiro para fazer minha higiene matinal, tomei um belo banho e me arrumei.

Sai do quarto ganhando o corredor, o silêncio tomava conta do local até eu escutar um: "Cadê ela, tia Lou?" "Quietinho, Rafa, ela esta vindo." Sorri ao escutar, continuei caminhando como se não estivesse escutado nada, assim que cheguei na sala que acompanhava a copa, me deparei com os dois me olhando com o maior sorriso, Rafael em cima da cadeira e Lauren ao seu lado em pé.

- FELIZ ANIVESÁLIO. - Rafa pulo da cadeira com os braços abertos.

- Aniversário? - Perguntei rindo recebendo o abraço do pequenino.

- É, Camz. Nosso aniversário. - Lauren sorriu e beijou minha testa, ela já ia sair, mas a puxei envolvendo-a em meus braços.

- Vocês faxem anivesálio juntas? Que lecau! - Rafa rodava pulando no meio da sala.

- Legal, né? - Lauren saiu do abraço e afagou o cabelo do baixinho. - Agora pare de rodar se não vai ficar tonto.

Rafa segurou nas pernas de Lolo que riu e o ajudou a ficar em pé. Caminhamos os três em direção a mesa, que estava linda, arrumadinha de forma "irritante", tudo na quantidade para três, exceto o garfo e a faca, que tinham apenas dois. Sentei quase a frente de Lolo, mas um pouco ao lado e Rafa ao seu lado, bem pertinho.

Começamos a comer na maior tranquilidade. Típica comida brasileira, arroz, feijão, bife e batata-frita. Maria tinha feito tudo e deixado pronto, segundo Lauren, depois minha namorada deu na telha de dispensá-la, disse que sairiamos o dia todo e que ela poderia ficar de folga, eu achei loucura, mas Lauren quando queria alguma coisa, ela conseguia e então quem seria eu para dizer algo.

Fiquei admirando a morena dando de comer na boca do baixinho, achei a coisa mais linda. Lauren daria uma boa mãe, ela era atenciosa, cuidadosa, parecia que fazia aquilo a anos, o jeito, a maneira, a forma carinhosa que ela tinha, era algo indescritível, só vendo e sentindo para saber.

Continuei admirando-os quando senti algo estranho, um arrepio tomou conta do meu corpo. Arregalei os olhos e fitei minha namorada que tinha um olhar brilhoso e um sorriso cafajeste. Seu pé gelado por conta do frio se arrastava desde a minha canela até um pouco abaixo do meu joelho, pela parte interna, de uma forma sensual e lenta. Separei os lábios tentando buscar ar, o que foi inútil, porque eu havia esquecido como se respirava. Mordi meu lábio inferior com força tentando abafar um gemido quando seu pé que começou a ficar quente, tocou a parte interna dos meus joelhos. Fechei rapidamente as minhas pernas, prendendo seu pé, Lauren fez biquinho e eu neguei com a cabeça. Senti seu pé tentar abaixar e com calma fui soltando-o, que voltou a descer pelas minhas pernas chegando até a minha canela, para logo depois subir novamente. Olhei para o lado e percebi o baixinho Rafa distraído comendo a sua comida enquanto olhava para a televisão.

Que porra Lauren estava querendo fazer? Tudo bem que o Rafa estava distraído, mas ele ainda estava ali. Ela queria o que? Que o menino escutasse meus gemidos com apenas alguns toques? Não, ela queria me ver contorcendo naquela cadeira por não poder gritar. Mas e daí? Era um dia especial, eu precisava fazer um sacrifício.

Lauren desceu um pouco seu corpo na cadeira, quase deitando na mesma, neguei com um sorrindo bobo no rosto até sentir seu pé tocar a parte interna das minhas coxas, fechei as pernas rapidamente com o susto, Lauren voltou a fazer biquinho, enchi meu peito de ar para logo eliminá-los em suspiro, separei minhas coxas lentamente sentindo aquela vibração em meu ventre, seu pé lentamente voltou até o meu joelho e com muita, muita delicadeza, seus dedos cuidadosamente começaram a passar pela parte interna da minha coxa direita passando por baixo da saia, chegando em minha virilha para logo tocar em meu sexo por cima da calcinha. 

- Por Deus, Camila! Você está encharcada. - Lauren soltou quase em um grito.

- Lauren, cala a boca! - Fechei as pernas com o susto. 

Com a mão direita rapidamente tirei seu pé dali, olhei para o lado e Rafael continuava concentrado em seu desenho para o meu alívio, Lauren nem se quer se concertou na cadeira, começou a rir com a mão na barriga. Neguei com a cabeça e me levantei, para logo começar a tirar o almoço da mesa.

- Espera, Camz! Eu vou te ajudar.
 

POV LAUREN

Eu sabia que o Rafa estava distraído, quando ele assistia desenho não via o que acontecia a sua volta, então era uma boa oportunidade para poder tirar uma casquinha da minha namorada, mas o que eu não esperava era que ela estivesse daquele jeito, toda excitada com apenas um toque nas coxas.

Sabe o que explica aquilo? Amor e Perigo, duas palavras que eu amava, duas palavras que eu nunca imaginei poder viver e ela me ensinou como, duas palavras que só Camila tinha o direito. Duas palavras dela! Para ela!
 

Estávamos caminhando os quatro no estacionamento, a procura do carro de Rodrigo, que havia emprestado a Camz para ir trabalhar. Toto estava sendo carregado por Rafa pela sua coleira um pouco mais a frente de Camz e eu que andávamos de mãos dadas. Um belo labrador que eu já conhecia veio correndo em direção a Rafa, onde ele parou para lhe dar uma lambida. 

- Ei, Ralf. - Soltei a mão de Camz e caminhei até o cão, me curvei em sua direção para afagá-lo.

"- Oi campeão." - Escutei a voz conhecida de Beatriz.

Voltei a ficar com o corpo levantado, olhei para loira que passava a mão na cabeça de Rafa, o pequenino a olhou, revirou os olhos me lembrando a forma que Camila agia quando não gostava de algo e voltou a bricar com os dois cãozinhos.

- Oi, Laur. - A loira veio em minha direção e me deu um beijo em cada bochecha.

- É-é... O-oi. - Gaguejei fitando Camila me olhar séria.

- Eu não sabia que você tinha um filhote. - Beatriz parou em minha frente com um sorriso enorme no rosto.

- É que eu não tinha. - Cocei minha nuca. - O Rafa quis um, ai, eu acabei dando um para ele.

- Ele é lindo. - Beatriz olhou para Toto e depois voltou a me fitar. - Podemos marcar um dia para os dois brincarem. Ai, você leva o Rafa. Aposto que ele vai adorar. - Beatriz tocou em minha mão, fazendo-me recuar para impedir o contato.

- Camila Cabello. - Minha namorada estendeu a mão, colocando-a entre nós. - A namorada da Laur. - Ela deu um sorriso cínico e imitou a voz da loira na parte do meu apelido.

NAMORADA? Arregalei os olhos ao escutar aquela palavra saindo da boca de Camila. Sim, era isso que nós éramos, mas não estávamos falando com um amigo, ou com nossos pais, ou irmãos, estávamos falando com uma, digamos que estranha. Eu confesso que gostei de escutar aquilo, mas senti um pequeno temor bater em meu peito, mas se Camila não ligava, eu também não ligaria.

- Beatriz, mas pode me chamar de Bia. - A loira apertou a mão da minha namorada e logo soltou. - Não sabia que você tinha namorada. - Ela voltou a me fitar.

- Pois ela tem. - Camila revirou os olhos.

- E como está o Rafa? - A loira continuou, ignorando Camz totalmente.

- Melhorando. - Cocei a nuca. - Quer dizer, bem!

- Aconteceu alguma coisa? - Camila me fitou.

- Ele quase se afagou, mas eu consegui segurá-lo. - A loira chamou a atenção toda para ela.

FILHA DA PUTA! Ela precisava contar isso? Se fosse para contar que contasse da forma certa, não foi bem assim que aconteceu!

- Na verdade o Rafa pulou na piscina funda e todos ficaram preocupados... Ai, acabou que a gente pulou na piscina e... A Beatriz conseguiu segurá-lo, mas o Rafa nos surpreendeu, porque ele sabia nadar. - Expliquei da pior forma possível, estava muito nervosa com tudo.

- Te espero no carro! - A morena pegou Rafa no colo e caminhou em direção ao carro.

Eu? Apenas disse tchau para logo pegar Toto e ir em direção ao mesmo, sem contato físico e sem muitas palavras, sem demorar, tinha uma fera para acalmar e não seria tão fácil.

Entrei no carro pela parte do motorista e vi Camz se ajeitar no banco, provavelmente estava colocando Rafa na cadeirinha no banco de trás, passei Toto para ela, que o depositou em seu colo, liguei o carro.

- Camz, eu... - Ela me interrompeu.

- Lauren, cala a boca!

Fechei os olhos, suspirei, voltei a abri-los e dei partida no carro, passei pela loira que eu um tchauzinho com a mão direita, a ignorei e percebi Camz revirar os olhos. Passei pela portaria ganhando a estrada.

Passamos parte do caminho em silêncio, tirando o fato que Camila ia me guiando, dizendo em qual momento precisava virar e para qual lado. Chegamos finalmente na rua que dava para o tal projac, depois de passarmos por algumas entradas percebi um grupo de jovens em frente a uma.

- Não precisa entrar, pode parar ali. - Camila apontou para uma vaga e eu apenas a obedeci.

Camila tirou seu cinto de seguraça e levou a mão na maçaneta, prestes a sair do carro, mas a impedi tocando em sua coxa, segurando-a com cuidado.

- Camz... - Ela novamente me interrompeu.

- Lauren, na boa... - Dessa vez foi a minha vez de interrompê-la.

- Camila, me escuta! - Ela voltou a sentar direito, porém virada para frente, virei de lado para ficar de frente para ela. - Eu sei que não devia ter omitido o que aconteceu, mas juro que não fiz de maldade.

- Ah, não? Podia ter acontecido algo com ele... - A interrompi de novo.

- Mas não aconteceu. E sei que você não está emburrada só por isso. - Segurei o rosto de Camz, trazendo-o para mim, ela me fitou e com calma foi virando para mim. - Meu amor, entenda, por favor! Eu só tenho olhos para você, eu te amo, Camz! Nada nem ninguém vai nós separar, me promete isso? Não vamos brigar nesse dia especial.

- Tudo bem, Laur! Eu estou chateada, ok? Acho que tenho o direito, mas vai passar.

Encostei minha testa na de Camz, passei meus lábios sobre os dela e sussurrei várias vezes que a amava, Camila por sua vez não disse nada, apenas fechou os olhos, com delicadeza comecei a beijar o seu lábio inferior, depois o superior e quando pensei em aprofundar o beijo, Camila abriu a porta e saiu do carro rindo. Eu neguei com a cabeça e acabei rindo enquanto a olhava caminhar, mas fui desperta por uma outra porta se abrindo na parte de trás. Olhei para a cadeirinha do Rafa e percebi o seu cinto aberto e sem a sua presença.

FUCKIN! Eu tinha esquecido completamente da presença dele, eu tinha acabado de beijar Camz na frente do pequenino, não que isso fosse ruim, mas também não deve ser legal você beijar alguém do jeito que eu estava fazendo em frente a uma criança.

Peguei Toto no colo e sai rapidamente do carro, deixando a porta aberta, olhei para frente e fitei o pequeno que corria de braços abertos.

- RAFAEL. - Gritei de onde parei.

- TIA CAMILA? - Rafa gritou fazendo Camila girar sobre os calcanhares, agachar em sua frente e abrir os braços para logo o receber. 

- Você não me deu tchau.

- Desculpa, baixinho. - Camila se levantou com Rafa no colo e deu um beijo na bochecha dele.

- Gente, é a Lauren. - Alguém comentou.

- É ela mesmo. - Um menino confirmou.

- Lauren, tira uma foto com a gente? - Uma outra menina pediu. Me aproximei toda sem graça.

- Vocês estão juntas? - Uma fã baixinha perguntou, enquanto eu me aproximava.

- Estamos, Lauren está no meu apartamento e no da Pri e do Rodrigo por alguns dias. - Camila respondeu toda inocente tirando algumas risadas dos fãs.

- Oi. - Foi a única coisa que consegui dizer quando me aproximei.

- Posso tirar uma foto Camren? - Um menino pediu.

- Como assim? - Perguntei coçando a nuca.

- Uma foto Camren, com vocês duas. Se puderem me dar um beijo na bochecha.

O menino me abraçou de um lado, a baixinha pegou o Toto do meu colo, Camila passou Rafa para uma mulher que acompanhava uma criança, nós duas viramos para o menino e o beijamos na bochecha. Não tinha flash, então não sabíamos quando a foto tinha sido tirada. Senti o menino se afastar e automaticamente fitei os olhos de Camz, que pousaram em meus lábios que continuava em forma de beijo, em um bico delicado. Voltei a ficar normal e acabei corando.

Tiramos algumas fotos no estilo Camren, Camila por suas vez tirou algumas no estilo Coala, o que me incomodou de certa forma. Os fãs brasileiros eram bem espertinhos, eles aproveitavam da situação para tirar uma casquinha, uma mão boba que fazia o meu sangue ferver.

Rafa se despediu de Camila com um longo abraço e vários beijos molhados, deixando a bochecha de Camz toda molhada, sorri admirando a cena, peguei Toto no colo e segurei a mão do pequenino que parecia empolgado.

- Camz, te pego, está bem? - Olhei para a morena que quase entrava pelo enorme portão.

- Tudo bem! - Ela sorriu.

- Você pega ela, Lauren? - Uma ruiva perguntou.

- O que? - Perguntei sem entender.

Eu tinha entendido, eu juro que eu tinha entendido. Mas eu ia fazer o que? Dizer que eu tinha acabado de falar uma merda na frente daqueles fãs de cabeças poluídas? Fui bem cínica mesmo e fingi não entender nada.

Camz diferente de mim, mostrou que tinha entendido muito bem e explodiu em uma gargalhada gostosa, olhei para a menina e acabei me perdendo ali, naquele sorriso, naquele sorriso que era meu, só meu e de mais ninguém, aquele sorriso que preenchia os meus dias de felicidade, aquele sorriso que me fazia perder a sanidade, aquele sorriso que me dominava.
 

POV CAMILA

Lauren não devia ter noção de como eram os fãs brasileiros, ela deixou escapar uma bomba para eles, eu tenho certeza que eles fariam vários vines com o momento que com certeza eles filmaram.

Neguei com a cabeça e acabei caindo na gargalhada, era inevitável deixar de rir com aqueles fãs, eles adoravam tirar sarra e Lauren não tinha nem um pouco de paciência, ela ficou puta com o que aconteceu, depois de se perder em minha gargalhada.

- Baba menos, Lauren. - Uma fã implicou.

Dessa vez Lauren não sorriu, mostrou o seu lado que acabei de comentar. Lauren fitou a menina super séria, que acabou ficando sem graça, virou de costas e se quer se despediu deles, entrou no carro para logo depois sair do ambiente com os vidros lenvantados, impendido de vermos a sua furia.
 

[...]

Depois de um dia super cansativo, recebi um whats de Lauren dizendo que havia chegado. Me despedido do porteiro e caminhei em direção a saída principal, uma outra saída, essa já sem fãs. Entrei no carro que estava bem na frente da saída a minha espera. Recebi um beijo no rosto de Lauren.

- Tia Mila, Feliz Anivesálio. - Rafa estendeu sua mãozinha com uma flor na mão, acabei rindo com o que ele disse.

- Obrigada. - Peguei a flor e coloquei em meu cabelo, próxima a orelha.

- Ele pentelhou dizendo que precisava de uma flor para te dar. - Sorri com o que a morena disse.

- Para aonde vamos? - Perguntei assim que Lauren deu partida.

- Vamos para o zoológico, mas temos que ir rápido que daqui a pouco fecha.

Passamos uma pequena parte do caminho apenas embalados pela música que tocava no rádio, eu cantava enquanto sentia o vento bater em meu rosto.

- Tia, Mila? - Rafa me chamou. Abaixei o rádio para logo fitá-lo.

- Oi, meu anjo!

- Voxê e a tia Lou são namoladas? - O menino perguntou da forma mais inocente possível.

Lauren deu uma pequena freada, fazendo com que nossos corpos se curvassem para frente. Me ajeitei no banco, olhei para Lauren que estava com os olhos arregalados, eu assenti com a cabeça e a morena deu partida no carro novamente, soltei um suspiro, olhei para o baixinho e sorri.

- Por que você acha isso?

- É puque eu tenho uma namolada e pla mostla que eu tenho uma namolada eu dei um beijo na boca dela. - Rafa gesticulava com os bracinhos olhando para frente, sem me fitar. - Ai, hoje a tia Lou deu um beijo na sua boca. - Assim que ele terminou me fitou. Olhei para Lauren que sorria, ela fitou o baixinho peto retrovisor de dentro do carro.

- Olha, vou te contar, mas é um segredo, está bem? - Curvei meu corpo para trás com um pouco de dificuldade. O pequeno apenas assentiu animado. - A tia Lou é minha namorada, sim.

- Eba! - O pequeno bateu palminhas.

Voltei a olhar para frente, aumentei o volume do rádio e senti a mão de Lauren tocar em minha coxa em uma carícia deliciosa, sorri feito boba e voltei a cantar, acompanhada por Rafa que cantava tudo enrolado.
 

Depois de alguma minutos finalmente chegamos no zoológico, que tinha uma quantidade razoável de pessoas. Passamos por um grupo de girafas, aonde Rafa se aproximou de Lauren, que o colocou na carcunda, os dois pousaram do lado de uma das girafas e eu tirei uma foto. Sorri dos dois que fingiam ser uma girafa. Continuamos caminhando, já com o Rafa no chão e paramos na parte dos ursos, que só tinha um enorme urso marrom, ele parecia estar com uma puta preguiça. o grandalhão estava deitado nem mexer nenhuma das patas.

- Urso, urso. Seu urso. - Rafael tentou chamá-lo, mas ele continuou paralisado.

Sem muita paciência o baixinho voltou a caminhar. Passamos pelas aves, pelos jacarés, elefantes, tartarugas, onças e paramos em frente aos macacos. Rafa curvou as palmas das mãozinhas para cima, encostando quase nas laterais de seu corpinho e começou a pular, soltando um "Uuuuaa" em uma tentativa de imitar o macaquinho que não parava de pular em sua frente. Lauren pegou o celular e começou a filmar o pequeno.

- Ei, Rafa. Olha para cá. - Lauren pediu e o baixinho se virou. - Como o macaquinho faz?

Rafa voltou a imitar o macaco, Lauren sorria feito boba enquanto filmava o pequenino. Cruzei meus braços com delicadeza e apenas os observei até Lauren virar a câmera para mim.

- Dá tchau, Camz. - Eu sorri e dei uma piscada, Lauren abaixou o celular e se aproximou. - Será que a Pri se incomoda se eu postar esse vídeo no instagram?

- Aposto que não! Vamos Rafa? - Estendi a mão para o pequenino que logo segurou.
 

POV LAUREN

Peguei meu celular e entrei no instagram, coloquei o vídeo em preto e branco e na hora de escolher a foto da capa parei exatamente aonde Camz sorria, mas neguei com a cabeça, não podia dar esse gostinho a aqueles fãs maldosos, ou melhor, realistas. Voltei um pouco o vídeo e parei no Rafa quando ele imitava o macaquinho, na legenda apenas coloquei: "Um dia especial com pessoas especiais." Pensei em marcar Camila, mas achei melhor não, o que de certa forma não aliviaria em nada, porque a mesma fez questão de curtir.

Caminhamos mais um pouco e acabamos sendo paradas por alguns fãs que pediam por fotos e abraços, eles nos contaram que viram uma foto que Camila postou do zoológico e logo combinaram entre eles e foram correndo nos procurar. Eu achei meio loucura, mas são brasileiros, né? São loucos.

Voltamos a caminhar mais um pouco e paramos em frente a parte dos leões, na verdade tinha apenas um leão e uma leoa. O macho estava parado observando a fêmea desfilar em sua frente, como uma boa felina. Rafa ficou admirando os dois em uma distância boa, para que ambos não tivessem contato, o que seria um pouco impossível já que existia uma barreira que não permitia o contato.

Olhei para os lados me certificando que não havia nenhum fã louco, percebi um casal de velhinhos sentados bem distantes, um homem que falava no celular e um senhor varrendo o local.

Olhei para Camz e ela parecia distraída olhando para os felinos, me aproximei com cuidado, pousei minha mão esquerda em sua cintura, encostei meu nariz em seus cabelos, próximo a nuca, inalei todo o seu cheiro inconfundível e sussurrei.

- Você fica tão linda com essa saia, valoriza o seu bumbum.

- Lauren! Estamos em um zoológico. - Camila olhou para os lados.

- Shii. Perigo, Camz! Ele vive ao nosso lado e eu gosto. - Sussurrei no mesmo lugar.

Acariciei sua cintura com a mão que a segurava, com a mão direita afastei seus cabelos do ombro direito levando-os para o esquerdo, depositei um beijo molhado na curva do seu pescoço exposto.

- Você me deixa louca, sabia? - Sussurrei em seu ouvido.

Camila soltou um riso pelo nariz, para logo se arrepiar, desci minha mão direita pelo seu ombro até chegar em sua cintura que estava completamente exposta, por conta da sua camisa que ficava um pouco abaixo dos seios, passei minha mão por sua barriga em uma carícia intensa.

- Lauren, não! - Camila falou sem força.

- Desculpe atrapalhar, mas estamos fechando o local. - Um rapaz de boné e uniforme nos comunicou, fazendo Camila pular para longe de mim.

Assenti com a cabeça o fitando super séria, olhei para os lados e percebi que só haviamos nós ali. A morena por sua vez se ajeitou e girou pelo calcanhares me fitando com o rosto corado, mordi meu lábio inferior e pisquei um dos olhos, Camila negou com a cabeça.
 

POV CAMILA

Depois do zoo, Lauren e Rafa insistiram em ir ao cinema, confesso que eu estava cansada, mas não existia coisa melhor que estar ao lado da minha amada, então nem pensei em negar, apenas fui.

Lauren estava sentada na cadeira do cinema, Rafa estava em pé em seu colo, a morena segurava as mãozinhas do pequeno que ria de forma divertida tentando se equilibrar no colo da morena. Eu? Eu estava toda atolada com duas pipocas nas mãos, mas mesmo com dificuldade, passei a outra pipoca para a mão esquerda, segurando uma com a mão e a outra com o braço, ambas na parte esquerda, com a direita livre peguei o celular e tirei uma foto dos dois, foto que postaria em breve.

O filme não demorou muito para começar, Lauren colocou Rafa em seu lado, uma de suas mãos tentou me abraçar, mas eu neguei com a cabeça.

- Laur, aqui não! Tem criança e jovens, alguém pode nos ver. - Sussurrei.

- Está certa.

Mas Lauren não era de se contentar, então pouso sua mão em minha coxa. Era visível que não conseguíamos ficar um minuto perto sem se tocar. As batatas, ou bananas, eu nunca entendi o que os Minions realmente eram, os chamava de batatas só por causa da musiquinha que eles cantavam: "Potatoooo..." Mas dizem que eles são seres multicelulares amarelos, ou se preferirem criados, escravos, seja lá o que for, eu descobriria em breve, ou não... Estávamos esperando-os aparecerem na tela.

Um pouco de pipoca, um pouco de suco já que o baixinho não tomava refrigerante, um pouco de chocolate, uma mistura deliciosa e para acompanhar tudo aquilo, muita risada, a cada bobagem que os seres amarelos faziam. O filme foi divertido,  mas uma saudade enorme de Sofia bateu em meu peito, eu confesso que não via a hora de poder voltar para Los Angeles.

 

Rafa estava cansado e acabou parando no colo de Lauren, que o segurava com cuidado, caminhamos para a saída onde fomos paradas diversas vezes por algumas crianças que pareciam muito empolgadas com a nossa presença. Fotos e mais fotos, Lauren tirou foto com o baixinho em seu colo, o mesmo baixinho que reclamou.

- Eu quelo ir embola, estou com sono, tia Lou. - O baixo curvou o corpo para trás para fitar Lauren.

- Estamos indo, está bem? - Ele assentiu e voltou a deitar sua cabeça no ombro da morena. - Pessoal precisamos ir! Ele está com sono. Vamos tirar uma última foto em grupo. - Lolo tentou pedir da forma mais carinhosa possível.

Tiramos a foto em grupo e fomos direto para o carro, aonde Lauren colocou o pequenino que coçava os olhinhos, na sua cadeirinha, para logo depois sairmos dali.

 

Dessa vez o baixinho estava em meu colo, passei pela porta de entrada e fui direto para o meu quarto, Laur pelo visto ficou pela sala. Deitei com Rafa na cama, o baixinho virou de costa para mim, ficando de lado na cama, pousei minha mão em sua cintura e comecei balança-lo cuidadosamente enquanto cantava uma canção de ninar.
 

POV BLACK COAT

- O que você quer? - Levei o celular ao ouvido e perguntei ao homem que estava do outro lado da linha.

"- Consegui algumas fotos hoje."

- Finalmente!

"- Ei, calminha, ok? Elas não saem juntas nunca, hoje por acaso saíram para vários lugares."

- Imagino o porque, mas enfim. O que conseguiu?

"- Algumas fotos delas em frente ao projac atendendo alguns fãs e um quase beijo." - Ele riu do outro lado.

- Como assim um quase beijo? - Perguntei arregalando os olhos.

"- Um fã pediu para elas darem um beijo no rosto dele para uma foto e como elas não estavam viradas para frente não sabiam quando a foto foi tirada. Quando o menino saiu ele foi para trás, deixando as duas uma de frente para outra fazendo bico. Deu uma boa foto." - Ele riu novamente.

- E o que mais?

"- Algumas fotos delas em um zoológico passeando com um garotinho."

- Que garotinho?

"- Aí você está querendo de mais."

- Continue.

"- No zoológico consegui uma foto da Lauren agarrando a Camila por trás. Idiotas, acharam que tinham se livrado dos fãs e mal se procuparam com um rapaz de boné falando no celular." - Ele riu satisfeito.

- Mais alguma coisa?

"- Depois elas foram para o cinema, mas lá não consegui nada, daria muito na pinta."

- Sozinhas?

"- Não! Com o garotinho."

- Ok, me mande as fotos!

"- Olha, se você quiser posso mandar para uma revista daqui, tenho certeza que eles pagariam uma fortuna, ainda mais pela que as duas estão agarradinhas."

- Você vai mandar as fotos para mim, escutou? Apenas para mim. O nosso combinado foi esse. Você tira as fotos e eu resolvo o que fazer com elas.

"- Tudo bem, tudo bem."

Desliguei o celular, caminhei até minha cadeira vazia naquela sala silenciosa, sentei na cadeira, apoiei meus braços na mesa a minha frente e fitei Gregory, que me esperava ansioso, sentado na cadeira a frente de minha mesa.

- Então? - Ele perguntou levantando uma sobrancelha.

- Ainda não tenho o que quero, mas tenho o suficiente para estragar essa noite. - Soltei um sorriso.
 

POV CAMILA

Eu confesso que já estava quase dormindo, estava tão cansada que se quer consegui me levantar para tomar um banho, o calorzinho do Rafa estava me aquecendo de certa forma, olhei para ele para conferir e ele já estava dormindo. Quando ia fechar os olhos, Lauren entrou no quarto sorrindo, deitou ao nosso lado e olhou para tv. Não entendi nada, mas tudo bem.

- Camz? - Lauren me chamou, a fitei.

- Oi, Lolo. - Falei de forma manhosa.

- Pega água para mim? - Ela fez carinha de neném.

- Que abuso, você acabou de vir da cozinha, por que não pegou? - Franzi a sobrancelha.

- Na verdade eu estava na sala. É que eu esqueci de beber e estou tão cansada, por favor? - Ela levantou o corpo um pouco e foi em minha direção para me roubar um selinho.

- Eu devo te amar muito, Jauregui. Muito. - Repeti enquanto levantava.

- Deve não. Você me ama. - Ela afirmou e eu sorri.

Eu realmente a amava muito e eu não tinha dúvidas disso, a cada dia a amava mais e mais, era como se eu pudesse me apaixonar todos os dias pela mesma mulher, era sempre novo, era sempre gostoso, era sempre diferente, era sempre inovador, confirmei isso quando cheguei na sala e me deparei com a coisa mais linda.

Eu costumava dizer que sempre que via algo que envolvesse Lauren era a coisa mais linda, mas é que realmente era, sempre que eu achava que era a coisa mais linda, ela logo me surpreendia e eu via que podiam ter coisas mais linda vindo dela.

Sorri feito boba admirando tudo ali. A sala estava coberta por alguns balões vermelhos em formato de coração, a sala estava com as luzes apagadas, em algumas partes tinham velas acenas, iluminando sutilmente o local, um cheiro de hortelã tomava conta do local. Acredite, era cheiro de hortelã, um cheiro maravilhoso. A mesinha de centro da sala estava coberta por um pano vermelho, um prato tampado estava em cima dela, com talheres e duas taças ao lado de uma garrafa de vinho, dos dois lados da baixa mesa duas almofadas grandes e pretas.

Meus olhos se encheram de lágrimas, levei a mão a boca segurando um possível choro, dei alguns passos para frente, ficando mais próxima a mesa de centro, quando um som de violão tomou conta do silêncio. Girei lentamente pelos calcanhares e fitei a bela mulher que caminhava em minha direção com um violão nas mãos.

- Camila é uma menina muito diferente. Cabelinho longo, ela é tão inteligente.

Lauren estava linda, linda como sempre, seus cabelos escorridos pelos seus ombros, o violão pendurado em seu pescoço, seus dedos dedilhavam por ele, sua voz rouca ocupava o seu espaço, o meu espaço, o nosso espaço.

- Ela é manhosa, toda atrapalhada. Alma de artista, meio desleixada.

Lauren mordeu o lábio inferior deixando um sorriso bobo brotar em seu rosto, ela abaixou a cabeça para fitar o violão e em um movimento forte, ela voltou a tocar, cantar e me fitar.

- Eu sou de outro mundo, gosto de aventura. Dizem que a garota é cheia de frescura.

Lauren me olhava com os olhos brilhando, eu apenas continuava paralisada, admirando o seu canto, sua voz rouca que me fazia arrepiar só de escutá-la, mesmo longe de mim.

- Eu sou destemida, desconheço o medo. Camila é meia frouxa e isso não é segredo.

Abri as boca e arregalei os olhos indignada com o que ela tinha acabado de dizer, dei uns passos para frente e soltei um tapa de leve em seu ombro, ela deu aquele sorriso, fazendo seus olhinhos quase se fecharem, me fazendo derreter.

- A história de um casal bem nada a ver. Mas pode crer... Quem falou que tem que ser igual?

Lauren passou o apoio do violão pela sua cabeça, colocou o violão com cuidado em cima da mesa da copa, deu alguns passos em minha direção, pegou minhas duas mãos, deixando em frente a sua barriga, sem tocá-la e voltou a cantar.

- Não sei se você sabe. Desde o primeiro dia. Agora eu te confesso. O quanto eu já sabia... Amar.

Lauren soltou as minhas mãos, sua mão direita foi até a minha cintura e junto nossos corpos com cuidado, a mão esquerda pousou em meu pescoço, sua mão direita cuidadosamente subiu pelo meu corpo parando em meu rosto, seu olhar refletia no meu.

- E com você meu mundo faz sentido. E o seu lugar é bem aqui comigo. Eu já sabia o que ia acontecer. Eu e vocêêêêê...

Lauren encostou a testa na minha, fechei meus olhos deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto, passei a língua pelos meus lábios para umedecê-los, senti sua mão acariciar o meu rosto e seu polegar passar por minha lágrima.

- Não chora! - Ela me pediu sussurrando, sua boca tão próxima da minha. - Me beija.

Ela não precisava pedir, mas confesso que escutá-la era tão gostoso, tão prazeroso. Sem pensar duas vezes colei meus lábios nos dela, pousei minhas mãos em sua cintura e a apertei com um pouco de força, encostei minha língua em sua boca, pedindo por espaço e ela logo me permitiu. Lauren separou os seus lábios para que eu pudesse invadir a sua boca. Explorei cada cantinho, cada cantinho que eu já conhecia muito bem, mas que me surpreendia a cada investigada.

Eu queria continuar, eu precisava continuar, mas não podia, me faltava ar e a Lauren também, percebi isso por conta da sua respiração ofegante. Ainda de olhos fechados, senti o carinho de Lauren em meu rosto.

- Vem, pequena! Vamos jantar.

Abri os olhos e sorri quando senti sua mão segurar a minha, com muita manha caminhei junto a ela até a mesa de centro, onde soltamos as mãos e cada uma sentou em uma almofada, uma de frente para a outra.

- Olha, antes de te revelar o que tem aqui em baixo. - Lauren pouso a mão na tampa em cima do prato. - Eu queria dizer que não é nada extraordinário, mas é como em um filme, um filme nosso, um filme feito para nós, um filme aonde só existe Camren.

Lauren levantou a tampa me deixando fitar a macarronada com almondega, naquele momento eu já sabia qual filme ela estava se referindo. Levantei os olhos para fitá-la e deixei um sorriso escapar.

- Um filme da dama - Lauren apontou para ela. - e a vagabunda. - Ela apontou para mim.

- Lauren! - A repreendi.

- Ei, calma. É uma forma de dizer.

- Tá, mas eu sou a dama! - Franzi as sobrancelhas.

- Você a dama? Ah para, Camz. - Lauren riu.

- Sou a dama sim, tá bom? - Fiz careta.

- Certo, minha dama!

Depois da nossa pequena "DR" finalmente começamos a comer, o macarrão estava uma delícia, confesso que não sou muito fã, mas aquele era especial, estava divino. Lauren nos serviu um pouco de vinho, onde eu logo bebi, ela sorriu ao me ver bebendo, passei a língua sobre os lábios, sentindo o álcool.

 

Estávamos provavelmente na quinta taça de vinho, o prato quase vazio, nele só encontrava um enorme macarrão e uma almondega, mordi o lábio inferior e fitei os olhos de Lauren que me olhavam com curiosidade. Peguei o macarrão com o polegar e o indicador e coloquei uma das pontas em minha boca, a morena fez o mesmo que eu, com a outra ponta do macarrão, com um olhar cúmplice começamos a sugar o macarrão até sentirmos nossos lábios se chocarem, nos fitamos por alguns segundos para eu logo soltar um pedaço do macarrão e virar o rosto fingindo vergonha. Lauren riu com o que eu fiz, com a parte de cima do nariz ela empurrou a almondega do prato em minha direção, eu olhei para ela e cai na gargalhada.

- Amo quando você ri assim. - Lauren pegou o paninho e limpou o rosto.

- E eu amo você.

- Ah, é? - Lauren perguntou enquanto se levantava.

- É. - Respondi vendo a sua ação. Ela puxou a mesinha para perto da estante onde ficava a televisão, deixando um enorme espaço no tapete, entre o sofá e a mesinha.

- Então prova, Camz.

Lauren colocou os joelhos cada um de um lado do meu corpo, me deitou com cuidado no chão, pousei minha cabeça na almofada, sua mão rapidamente tirou meu cabelo de cima de mim, curvou mais ainda seu corpo sobre o meu e começou a distribuir beijos pela curva de meu pescoço.

- Lauren...

Tentei dizer algo, mas fui interrompida por um chupão em meu pescoço, soltei um pequeno gemido quando seu corpo começou a roçar no meu em um movimento de sobe e desce. Sua mão vagava pelo meu corpo, minha cintura, meus ombros, meus seios, um massagem lenta e deliciosa, levei minha mão direita até a sua nuca, juntei seus cabelos em minha mão e dei um leve puxão, trouxe o seu rosto para o meu, selando sua boca e começando um beijo. Um beijo quente, rápido, desesperado. A morena parou o beijo para tirar sua camisa, fitei seus seios espremidos pelo sutiã, mordi o lábio inferior e ela foi para um dos lugares que ela mais gostava, meu pescoço, meu pescoço que com certeza estava roxo com a chupada que ela havia acabado de dar. 

- Lauren, assim vai ficar roxo.

- Eu do beijinho para sarar

Ela sussurrou para logo começar a das vários beijinhos, o que me deixou completamente arrepiada, uma vibração tomava conta do meu ventre, fechei as pernas prevendo o que poderia acontecer, uma das mãos de Lauren desceu até o começo da minha saia, pousou ali rapidamente para logo depois descer até a minha coxa, onde começou a subir a saia. Levantei um pouco o meu corpo para facilitá-la e tenho certeza que ela agradeceria por isso. Sua mão começou a acaricia a parte interna da minha coxa enquanto o seus lábios maltratavam o meu pescoço. Ergui minha cabeça soltando meu primeiro gemido. Um barulho estranho se fez presente.

- Lauren, você está escutando isso? - Perguntei em meio a sussurros.

- Não, Camz! Fica quietinha.

Lauren subiu sua mão e desceu, ficou subindo e descendo, seus lábios subiram até o meu ouvido, onde deu uma pequena mordida, um beijo na bochecha para logo tomar os meus lábios, um beijo quente acompanhado de um choro. Sim, eu estava escutando um choro, desviei meu rosto saindo do beijo, empurrei Lauren um pouco para o lado e ela me olhou incrédula.

- O que foi, Camila?

- Eu estou escutando algo. - Novamente o choro se fez presente. - É o Rafa.
 

POV LAUREN

Eu achei que fosse da minha imaginação, mas realmente o pequenino estava chorando. Assim que Camz me empurrou para o lado e disse o que eu temia escutar, me joguei por completo no chão, fitando o tento. Camila se levantou e foi correndo para o quarto. Fechei os olhos relembrando tudo o que havia acontecido e deixei escapar um sorriso. Senti minha bunda vibrar, abri os olhos assutada e passe minha mão sobre ela, sentindo algo sobre ela, coloquei a mão dentro do bolso e senti um objeto, objeto que eu logo retirei. Era o meu celular, fitei a tê-la, desbloqueei e percebi uma nova mensagem no whatsapp, sentei ali no chão mesmo.

NÃO! Eu não estava acreditando. Eu tinha saído do sonho e entrado no pesadelo. Senti alguém puxar o meu tapete, alguém me apertar pelo pescoço, alguém me estapear, alguém sugar o meu ar. Eu não tinha aberto a mensagem ainda, por temer, temer ao pior, temer a tudo que estava recomeçando, temer por alguém que eu nem sabia quem era, mas eu não tinha outra opção.

Abri a mensagem, coloquei a foto para carregar e era uma foto linda, uma foto que se fosse em outra situação eu sorriria, ou talvez choraria como eu estava naquele momento, mas choraria de felicidade, diferente daquele momento. Deixei que minhas lágrimas caíssem, meu coração disparasse, abaixei a mensagem e lá estava escrito.

"Acha que só porque está longe pode fugir de mim? Estou mais perto do que você imagina e se eu fosse você, voltaria logo para aonde não devia ter saído. O jogo está recomeçando, Jauregui. Xoxo -A"

Subi novamente para a foto e vi, vi Camila e eu naquele zoológico, eu a abraçava por trás, minha mão nitidamente acariciava a sua barriga, meus lábios tocavam o seu pescoço. Uma lágrima escorreu pelo rosto, mas tratei de limpar rapidamente quando escutei um barulho de passos.

- O Rafa teve um pesadelo, mas já voltou a dormir. - Camila caminhou em minha direção parando em minha frente. - Está tudo bem?

- Está, sim. - Me levantei, segurei o seu rosto e depositei um beijo em sua testa. - Vou tomar banho. - Comuniquei enquanto caminhava em direção ao quarto, dando as costas para ela.


Notas Finais


E aí? Como estamos?



ROCKSTAR: https://www.youtube.com/watch?v=0aFTEuP7Pxc
ESSE SEU JEITO: https://www.youtube.com/watch?v=76wO_gmAMU0

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...