1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Sala De Jogos

História Between Two Lines - Sala De Jogos


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Primeiro vamos lá. O vídeo da Normani! PQP, a mulher dança muito, adoro esse estilo de dança! Sem palavras.
No último capítulo acabei esquecendo de por as músicas que a Lauren cantou, então já coloquei lá, quem quiser voltar para conferir.
Gostaria de agradecer a todos os comentários aqui, no twitter e no whatsapp.
Sobre as falas do Rafa, eu esqueci de falar que ia escrever como ele fala, eu acho meio estranho, mas acho que ajuda na imaginação!
Agora vamos lá. Lembra que eu disse que a segunda temporada seria complicada de eu postar? Eu achei que esse momento fosse no mês passado, mas acabou que não foi, mas ele provavelmente fecha essa semana AIUHAIAHI! Vou ter uma semana bem agitada e sexta vou decidir umas coisas boas, então corri para desenrolar um pouco a história, eu não sei como vai ser daqui para frente, mas farei o IMPOSSÍVEL para postar toda semana, mas não posso prometer.
Desenrolei esse capítulo bastante, ele pode parecer um pouco acelerado, mas é só para adiantar a volta de Camila para os EUA, sim, spoiler, Camila em breve de volta as origens. IHAIAHAIAI

Vamos ao capítulo. Espero que gostem! Qualquer erro corrijo depois.

Capítulo 61 - Sala De Jogos


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Sala De Jogos

POV CAMILA

Lauren estava estranha, mas como ela não quis me dizer resolvi que não ficaria em cima, que daria um tempo para ela, que se ela quisesse me contar eu estaria ali e foi assim que eu dormi, pensando em deixa-la confortável. 

 

Senti meu coração palpitar, uma angústia fez com que eu acordasse e para o meu desespero, quando abri meus olhos, Lauren não estava na cama, olhei em volta e não a vi. Me sentei na cama, coloquei meus pés no chão gelado, sentindo meu corpo se arrepiar, me levantei e caminhei até o banheiro, quando a vi na varanda. Lauren estava linda e sensual, vestia apenas uma calcinha box e uma camisa que cobria metade de sua bunda, ela estava sentada no chão, encostada na parede, de lado para mim, mas com a cabeça para o outro lado, fitando a rua silenciosa, em sua boca um cigarro irritante. Abri a enorme vidraça, chamando sua atenção. Lauren me fitou e eu sentei em frente a ela, sentindo o piso completamente gelado.

- Eu não acredito que você está fumando. - A encarei séria.

- Eu estou precisando, Camz! - Lauren tinha um olha triste.

- Então eu vou fumar com você. - Peguei o cigarro da mão dela e encaminhei em direção a minha boca.

Eu não sabia como aquilo funcionava, eu não sabia como seria, eu não sabia o que fazer exatamente, mas se aquilo a fazia mal, faria a mim também, eu mostraria a ela que se ela estava mal, eu ficaria mal como ela.

- Você não vai fazer isso. - Lauren retirou o cigarro rapidamente da minha mão, apagando em algum canto qualquer.

- Lolo, o que está acontecendo? - Me aproximei mais um pouco, tocando meus joelhos nos dela.

- Eu não quero te preocupar, Camz! - Lauren forçou um sorriso.

- Você já está me preocupando. - Segurei sua mão, fazendo carinho. - Me diz o que está te preocupando? - Lauren pegou o celular e me entregou.

Mais uma mensagem daquele imbecil, novamente tentando me afastar de Lauren, o que eu não conseguia entender era por que as mensagens sempre eram mandadas para Lauren? Raras as vezes que foram para mim.

- Gregg foi solto pela manhã. Não quis te contar para não te preocupar, mas acho que foi inutil. - Lauren olhava para baixo, acariciei sua mão e ela voltou a me fitar.

- Eu não acho que tenha sido Gregg.

- Como não? Sempre foi ele, não? - Aquilo tinha me deixado confusa.

- Eu acho que não, eu acho que possa ser um dos meus amigos.

- Do que você está falando, Lolo? - Dei um sorriso de nervoso, enquanto Lauren continuava com a mesma cara séria e serena.

- "A" sabe de coisas que Gregg não saberia, "A" é mais que Gregg, "A" é alguém que sempre esteve perto de mim. - Lauren deu uma pausa para logo continuar. - "A" sabe de coisas que só meus amigos sabem.

- Como o que? - A encarei séria dessa vez.

- Como... - Ela fez uma pausa, me fitou, abaixou o olhar. - ...A noite com Verônica.

Eu tinha acabado de levar um tapa na cara. Relembrar sobre tudo que aconteceu de ruim comigo e com Lauren por causa dessa maldita noite, me fazia embrulhar o estômago, me fazia ter vontade de vomitar, um medo constante batia em mim.

Senti meus olhos pesarem, uma vontade louca de chorar tomava conta de mim, meu olhar ficou perdido no chão. Lauren tocou nas minhas mãos enquanto continuávamos em silêncio, ela segurou com força para logo começar uma caricia leve.

- Eu tenho medo de te perder, Camz! - Ela disse com uma voz chorosa, levei outra pontada no coração que me fez acordar de meu transe.

- Ei, - Quando fitei Lauren ela também olhava para o chão. Fiquei de joelhos me colocando mais próxima a ela, segurei seu rosto com cuidado, levantei ele para que ela me fitasse. - nunca mais diga isso. Você nunca vai me perder. Escutou bem? Nunca.

Lauren apenas balançou a cabeça de forma positiva, afastou suas pernas, segurou minha cintura com cuidado, me girou em sua frente e me puxou para ela, me encaixei entre suas pernas, depositando o meu corpo sobre o dela. Lauren me abraçou por trás, encostei minha cabeça em seu ombro, ela por sua vez encostou o seu rosto no meu. Fechei meus olhos sentindo o vendo gelado nos juntando mais ainda, pela necessidade do calor humano.  
 

[...]

POV LAUREN

Uma luz forte batia em meu rosto, me fazendo franzi as sobrancelhas e pressionar os olhos, uma dor nas costas me deixava desconfortável, algo estava cutucando o meu braço esquerdo. Abracei Camz com mais força e tentei me livrar da tal coisa, dando as costas para ela, mas parece que não foi suficiente, pois dessa vez cutucava as minhas costas. Resolvi desistir e abri os olhos, vendo o pequeno Rafa.

- Bom dia, Tia Lou. - O pequeno se jogou em cima de mim e de Camz, que resmungou ainda dormindo.

- Bom dia, pequeno. - Rafa continuava jogado em cima da gente. - Ei, Rafa. A tia Camz está mimindo. Você me ajuda a colocá-la na cama?

- XIIIM. - Rafa deu um pulo junto ao grito.

- Shiiiii. - Coloquei o dedo na boca pedindo por silêncio.

O pequenino não disse mais nada, caminhou até a vidraça para abri-la mais, eu tentei me mexer, o que estava sento difícil. Acredite, dormir sentada no chão com alguém em seu, digamos que colo, não é uma coisa tão agradável, mas pelo menos era Camz ali comigo. Me ajeitei no chão, desencostando da parede. 

- Camz, levanta rapidinho para eu te levar para a cama. - Ela por sua vez apenas resmungou, virando para o outro lado. - Camz, por favor? Me ajuda?

- Deixa eu dormir mais um pouquinho. - Ela pediu ainda de olhos fechados, toda manhosa.

- Ela vai deixa, mas voxê plexixa ir pla cama. - Rafa se aproximou e fez carinho no rosto de Camz, sorri com a cena.

Camila com o corpo super mole sentou no chão, me dando espaço para me levantar, me levantei para depois me agachar e com dificuldade ajuda-la a levantar, Camz continuou de olhos fechados e me abraçou de lado, Rafa a abraçou do outro lado e caminhamos os três até a cama, onde Camz se jogou, a ajeitei ali e a cobri com o lençol. Depositei um beijo em sua cabeça, olhei para o pequenino que estendeu as duas mãozinhas para mim, o peguei no colo.

- Vamos tomar um banho? - Perguntei já com o pequenino em meu colo.

- Vamos! - Ele sorriu.
 

[...]

POV CAMILA

Senti um beijinho molhado em minha bochecha, um beijinho que eu conhecia muito bem. Deixei escapar um sorriso quando senti mais um beijo, mas outro e mais outro, vários beijos tomavam conta do meu rosto, da minha bochecha, do meu queixo, do meu nariz, da minha boca, sorri novamente abraçando a mulher da minha vida, fazendo com que ela deitasse ao meu lado. 

"- Boa tarde, meu amor." - A escutei sussurrar. Abri os olhos e fitei aqueles olhos verdes que eu tanto amava.

- Tarde? - Perguntei sorrindo.

- Aham, você dormiu muito, Camz. Tudo bem que hoje é seu dia de folga, mas você precisa almoçar. - Ela tinha um sorriso lindo no rosto.

- Cadê o Rafa? - Fechei os olhos sentindo seu carinho.

- Está na sala vendo desenho.

- Vou tomar um banho rapidinho, está bem? - Voltei a fitá-la

- Quero meu beijo primeiro. - Selei seus lábios e me levantei. - Que beijo horrível, quero um beijo decente. - Lauren me puxou, fazendo-me cair sobre ela. 

- Só depois que eu escovar os dentes. - Virei o rosto quando ela tentou se aproximar. Lauren me segurava pela cintura.

- Para de bobeira, Camz! - Soltei suas mãos.

- Não é bobeira, só que ninguém acorda com um ótimo hálito. E isso é nojento. - Não esperei nem ela responder, entrei logo no banheiro.

Fala sério, né? Não estamos em um conto de fadas, a realidade é bem diferente. Quem é que acorda com um hálito maravilhoso? A última coisa que queria era espantá-la pela manhã.

Tomei meu banho rapidamente, vesti um vestido soltinho e caminhei para a sala. A mesa já estava posta, Lauren e Rafa estavam deitados no sofá assistindo algum desenho, se não me engano era Backyardigans, tinham vários bichinhos cantando. Os dois quando me viram vieram me abraçar, primeiro o pequeno e depois a minha namorada, que me beijou varias vezes seguidas e comentou do gosto e cheiro de hortelã. Sentamos a mesa e almoçamos.

O almoço foi bem gostoso, era uma lasanha de queijo e presunto, feita por Lauren o que me deixou muito orgulhosa. Lauren em sua casa nunca foi de cozinhar e o pouco que estava no Brasil ela estava se esforçando bastante, cuidar do Rafa já era um grande avanço. Ah, o cãozinho comia ao nosso lado, Lauren havia colocado suas tigelas de água e ração ao nosso lado para que ele se juntasse a nós.

Depois do ótimo almoço resolvemos descansar vendo desenho no sofá. Rafa como sempre estava deitado no colo de Lauren, sua cabeça nas coxas dela e suas perninhas nas minhas coxas, Toto estava sentado ao lado de minha namorada que fazia carinho em sua cabeça.

"- Bom tarde, família." - Uma voz conhecida ocupou o espaço.

- Mamãe. - Rafa deu um pulo do sofá e foi correndo em direção a Pri, que largou a mala no chão. Toto fez o mesmo que o baixinho.

- Meu amor. - Pri abraçou Rafa e o levou ao colo.

- Ei, quem é esse mocinho? - Rodrigo se abaixou para fazer carinho no cãozinho.

- Toto. - Rafa deu um beijo no rosto de Pri. - Tia Lou, que me deu. - Ele parecia muito empolgado.

- Olha, eu posso levar ele, caso vocês... - Lauren iria continuar, mas Priscilla não deixou.

- É muito feito pegar um presente de volta, Jauregui.

Lauren deixou escapar um sorriso, Pri colocou Rafa no chão e Lauren e eu fomos os cumprimentar. Rodrigo levou as malas para os devidos quartos com a ajuda, ou não, de Rafa.

- Eu vou deixar vocês a vontade para curtir esse último dia, vou levar Rafa para passear. - Lauren e eu apenas sorrimos. - Olha, muito obrigada, meninas. Eu não sei como agradecer a vocês.

- Não precisa. Foi um prazer ficar com esse garotão. - Rafa voltava para sala, Lauren se abaixou e pegou o baixinho no colo.

- Vamos dar uma passeio com o tio Rodrigo, filho? - Priscilla olhou para o filho com os olhos brilhando.

- VAMOS! - Rafa gritou do colo da minha namorada, com as mãozinhas para o alto.

- Mamãe, vai só tomar um banho, tá? - Priscilla deu um beijo no rosto dele.

- Que tal a gente jogar vídeo game enquanto isso? - Rodrigo apareceu na sala com uma bolsinha do Rafa nas costas.

- OBA! - O baixinho respondeu empolgado.

- Opa! Também quero. - Lauren completou.

Lauren, Rodrigo, Rafa e Toto caminharam em direção a sala de jogos, Pri caminhou para o seu quarto e eu fui junto com ela. Ficamos um tempo em silêncio enquanto Priscilla escolhia uma roupa.

- Pri? - Comecei.

- Oi? - Ela respondeu com uma pergunta, enquanto caminhava em direção ao banheiro.

- Eu queria conversar com você. - Disse um pouco mais alto.

- ENTRA AI. - Ela berrou por cima do barulho da água.

Eu pensei seriamente em não entrar, imagina se Lauren entra e ver uma cena assim? Tudo bem que não estávamos fazendo nada, mas do jeito que Lauren era ciumenta era capaz de pensar o pior, mas eu realmente precisava desabafar.

Entrei no banheiro olhando para baixo, mas percebi que a cortina do box estava fechada. Sim, no banheiro da Pri tinha uma cortina que dividia o box e a banheira do outro espaço, sentei no vaso e continuei em silêncio.

- Então? - Ela me perguntou.

- Pode parecer loucura, mas eu quero falar sobre "A". - Comecei de uma forma confusa.

- "A"? Como assim "A"? "A" de Little Liars.

- Não. "A" da vida real. - Priscilla colocou a cabeça para o lado de fora me fitando séria.

- Vida real? Do que você está falando? - Ela apontou para a toalha, peguei e a entreguei. Pri voltou para dentro do box.

- Digamos que existe alguém mandando mensagem para mim e para Lauren, assinando como "A".

- Que idiota! - Priscilla saiu do box enrolada na toalha, caminhou para o quarto me fazendo ir atrás dela.

- É um idiota mesmo. - Sentei na cama fitando o chão. - Eu não sei o que fazer. "A" quase estragou o meu namoro com Lauren, ai ele sumiu e ontem resolveu aparecer de novo.

- Você já viu ele? - Olhei para Priscilla que estava apenas de calcinha e sutiã me fitando.

- Não. - Abaixei a cabeça de novo. - Não é como na série, ele não aparece sabe? Apenas manda mensagem. Lauren sempre recebe uma mensagem e ela custa a me dizer, ela tem medo de estragar o nosso namoro. Isso me assusta, tenho medo que um dia ela acredite nas mensagens e não venha falar comigo. E o pior é que esse filho da puta quase nunca me manda, é sempre para ela, sempre tentando atingi-la. - Meus olhos se encheram de lágrimas.

- E você desconfia de alguém? - Voltei a fitar Priscila que terminava de colocar a camiseta.

- Tirando Gregg, meu ex! É que tipo, nós descobrimos que era ele, ele chegou até ser preso por ter me sequestrado.

- Que canalha! - Priscilla me fitou indignada.

- Pois é, mas ai mesmo com ele preso as mensagens continuaram. E Lauren acha também que não pode ser apenas Gregg, ela diz que "A" sabe de coisas que só os amigos dela sabem.

- Olha, Mila, eu não conheço os amigos da Lauren. - Ela caminhou até mim, sentou ao meu lado na cama, virada para mim. - Só conheci aqueles dois e sinceramente não fui com a cara da Verônica. Eu não ia entrar nesse assunto, mas já que você tocou nele... Cuidado com essa menina, Mila!

Tomar cuidado com Verônica? Ela só podia estar de sacanagem. Verônica foi a única que me recebeu super bem quando cheguei em Los Angeles, digamos que graças a ela foi que eu consegui me juntar a Lauren, se ela tivesse algo a ver com tudo o que estava acontecendo, por que no começo ela teria me ajudado com Lauren?

Acabei rindo com o que Priscilla havia falado, ela revirou os olhos e se levantou, voltando a se ajeitar, foi até o espelho e começou a passar maquiagem.

Será que ela tinha ficado com ciúmes de Verônica? Tudo bem que Pri tinha me ajudado bastante junto a Rodrigo quando cheguei no Brasil, eles de certa forma viraram minha outra família, mas Verônica era como uma madrinha para mim e para Lauren, tentei deixar para lá. Não queria brigar com ela por causa de Verônica, podia ser um ciúme bobo, preferi então deixar assim.

- Estou pronta! Estou bonita? - Pri deu uma voltinha e eu assoviei. 

- Olha, se eu não fosso comprometida. - Escutei um estalado vindo do meu braço. - Ai.

- Bem feito! Agora é serio, Mila. Aproveita essa tardezinha com a Lauren. - Priscilla sorriu.

- Obrigada.

Pri piscou para mim, antes de sair.
 

POV LAUREN

Rafa estava em meu colo segurando o controle, Rodrigo estava ao nosso lado com o outro controle. Estávamos jogando um jogo de luta, se não me engano era Naruto. O pequenino estava sempre empolgado e era cômico como ele sempre ganhava, mesmo quando perdia, ele dizia que o boneco dele havia mudado e que era o vencedor.

A sala de jogos era um cômodo enorme, do tamanho da sala com a copa, tinha de tudo ali, fliperama, mesa de ping-pong, totó, vídeo game, uma mesa de carteado, um bar, um saco daquele de pancada e uma mesa de sinuca. Me arrependi por completo de não ter entrado ali antes.

Priscilla e Camz entraram na sala chamando toda a atenção para elas. Rafa pulou do meu colo e foi correndo para o colo da mãe.

- Então, vamos? - Sugeriu Priscilla.

- Vamos sim. - Rodrigo respondeu se levantando. Ele se despediu de mim e de Camz para logo sair com os outros dois.

- Acho que estamos sozinhas. - Camz caminhou em minha direção. A abracei pela cintura.

- Sabia que eu me arrependo tanto de não ter entrado nessa sala antes? - Camz envolveu seus braços em meu pescoço e eu dei um sorriso malicioso.

- A é? E por que? - Camz mordeu o lábio inferior e fez cara de menina sapeca.

- Porque eu sempre fantasiei a gente em uma mesa de sinuca. - Rocei meus lábios nos dela.

- Sabia que eu adoro realizar fantasias? - Ela mordeu meu lábio com um pouco de força. - Mas para realizar a sua, eu precisaria saber o que você fantasia exatamente.

- A é? Então eu vou te dizer. - Girei Camz rapidamente, colocando-a de costas para mim. Ficamos as duas de frente para a mesa. - Eu imagino você deitada naquela mesa, comigo por cima de você. Sua expressão de desejo me pedindo para te fazer sentir prazer, mas eu agindo calmamente, primeiro eu tiro seu vestido. - Desci minha mão até a barra do vestido de Camz e o tirei por cima calmamente. Passei o nariz pelo seu cabelo, sentindo seu cheiro.

- E depois? - Camz tinha o corpo colado ao meu, sua cabeça jogada em meu ombro.

- Depois eu tiro seu sutiã. - Comecei a fazer exatamente o que eu fala. - Minhas mãos descem até as suas coxas e vão subindo lentamente, arrepiando cada parte por onde elas passam, até...

- Até? - Camila soltou um gemido quando minhas mãos pousaram sem aviso algum em seu seios.

- Elas param em cima dos seus pequenos e deliciosos seios, começando uma caricia intensa.

- Oh, Lolo... E depois? - Camz estava de olhos fechados, com a cabeça jogada em meu ombro, suas mãos por cima da minha, me ajudando a massageá-la.

- Depois? - Girei Camila novamente a colocando de frente para mim, levei minha mão até sua coxa direita, colocando em minha cintura, com um impulso Camz pulo em meu colo, me envolvendo com suas pernas. - Chega de falar Camz, agora eu vou fazer.

Levei Camila até a mesa de sinuca, empurrei uma bolsa que provavelmente era do Rafa para o chão, a deitei com cuidado, tirei minha calça de moletom e minha camiseta, ficando apenas de calcinha e sutiã. Subi na mesa de sinuca, ficando de quatro em cima dela, meus joelhos ao lado de suas pernas, minhas mãos espalmadas na mesa ao lado de sua cabeça. A morena tinha um olhar safado secando os meus seios, sua boca salivando. Deitei meu corpo com cuidado por cima do dela, dei uma leve mordida em seu lábio inferior, senti a mão de Camila emaranha em meus cabelos e meu rosto ser puxado para ela, colando nossos lábios. A pequena não esperou mais nada, sua língua logo pediu por passagem, passagem que eu não pensei em negar, separei meus lábios para logo sentir sua língua invadir a minha boca.

Um beijo nada calmo, um beijo preciso, um beijo com vontade, intenso, um beijo de deixar qualquer um excitado, um beijo capaz de me deixar molhada. Sua mão deu uma leve puxada em meu cabelo, me fazendo gemer de dor e excitação. Levei meus beijos para o seu rosto, depois para o seu pescoço, sentindo seu cheiro delicioso.

Eu não queria mais esperar, eu não podia mais esperar, eu precisava dela, eu precisava ouvi-la gemer pelo meu nome, eu precisava saciar minha sede. E ela também não queria, não podia esperar, sua mão me mostrou isso.

Camz empurrou minha cabeça até onde ela queria, em seu seio esquerdo. Passei minha língua cuidadosamente em volta de seu seio, indo para o seu mamilo. Ela empurrou minha cabeça, sorri e então abocanhei seu seio com vontade. O barulho da sucção se misturou com o barulho dos seus gemidos, minha mão esquerda subiu até o seu seio direito onde comecei a massageá-lo. Troquei o que fazia, passando a chupar o seu seio direito e massagear o esquerdo.

- Lolo, eu preciso de mais! Por favor. - Camila pediu enquanto seu corpo se contorcia em baixo de mim.

Deitei meu corpo cuidadosamente ao lado do de Camila, ainda com a metade dele por cima dela, encachei meu rosto na curva do seu pescoço, passei meu dedo indicar sobre sua barriga, em uma caricia excitante.

- Você quer mais, Camz? - Sussurrei com a minha voz rouca em seu ouvido.

- Por fav...

Antes que ela pudesse completar, afastei sua calcinha com a mão direita e com o dedo indicador esquerdo enfiei de uma única vez dentro da pequena, úmida e quente entrada de Camila.

- PORRA! - Camila gritou choramigando.

Comecei um vem em vai bem devagar, com cuidado enfiei o segundo dedo, fitei Camz. Ela tinha um rosto lindo, uma expressão de prazer que eu jamais vi em outro rosto, seu cabelo começando a ficar molhado por conta do suor, Camila abriu os olhos me fitando com um sorriso largo no rosto. Aumentei a velocidade das estocadas, voltei a chupar seu seio esquerdo, o mais próximo ao meu corpo.

- Oh, Lauren. Mais, mais.

Quanto mais ela gemia e pedia, mais eu aumentava o contato e a velocidade. Dei uma mordida em seu mamilo, escutando-a soltar um gemido agudo, sorri e comecei a beijar a região. Camila se segurou nas bordas da mesa, seu corpo começou a se contorcer me avisando o que iria acontecer, meus dedos foram espremidos dentro dela, não demorou muito e senti um líquido escorrer pelo meu dedo. 

Fitei Camz que estava com os olhos fechados, sua respiração ofegante, seus seios subindo e descendo rapidamente, tirei cuidadosamente os meus dedos de dentro dela, subi minha mão, Camila abriu os olhos e me fitou. 

- Chupa, Camz! - Levei meu dedo em direção a sua boca. - Camila enfiou os dois dedos por completo dentro de sua boca e lentamente foi os tirando. - Oh, porra, Camila!

Aquela cena com certeza havia me molhado mais ainda. Camila me girou, trocando as nossas posições, ficando por cima de mim, sorri vendo a cena, ela estava exatamente da forma que eu fiquei assim que subi naquela mesa, de quarto em cima de mim, mas ela estava apenas de calcinha, seus seios me pedindo por contato, levei meu rosto até eles, mas Camz se curvou para trás, ficando sentada em cima da minha cintura.

- Por que? - Perguntei indignada.

- Porque agora quem manda sou eu.

Sorri mordendo o meu lábio inferior. Camila pegou as minhas duas mãos, levou-as a cima da minha cabeça, prendendo-as, segurando meus pulsos, com cuidado ela deitou seu corpo seminu sobre o meu, seus lábios quentes e molhados começaram a depositar beijos e chupadas em meu pescoço. Até que um barulho de porta sendo aberta acabou com o silêncio. Camila levantou o rosto rapidamente, colocando as mãos sobre os seios.

- Oh, Merda! - Camila disse.

- Porra! - Priscilla devolveu, enquanto eu nada falei, apenas puxei Camila para cima do meu corpo em uma tentativa falha de nos tapar.  - Eu não vi nada, não vi nada, só vim pegar a bolsa do Rafa.

Priscilla caminhou até o lado da mesa de sinuca com a mão no rosto, fingindo estar tapando-os, se agachou ao lado da mesa, pegou a mochila/ bolsa e parou nós fitando. Olhei séria para ela, enquanto Camz escondia o seu rosto em meu pescoço, rindo sem parar.

- Quer dizer, eu vi sim! Vi Lauren sendo passiva de novo!

FILHA DA PUTA! Eu juro, juro que se Camz não tivesse jogado o seu peso em cima do meu corpo e ela não tivesse corrido, eu ia puxar aquela garota pelos cabelos. Mas que PORRA! Por que que ela sempre tinha que me pegar naquelas situações?  E por que sempre tinha que fazer aqueles comentários ridículos? Eu não era apenas a passiva, eu também era a ativa!
 


Notas Finais


Como fomos? Tem uma galera que pede HOT, outra galera que pede romance! Estou tentando fazer de tudo para agradar a todos, bastante romance e um pouco de hot, mas não se acostumem, não quero encher a fic de hot, não estou escrevendo um kama Sutra e sim um romance. IAHAUIHAIA

AGORA VAMOS COMENTAAAAR! Preciso saber o que vocês estão achando!

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod

Vídeo Normani: https://www.youtube.com/watch?v=qPjKtEiBGAQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...