1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. I Believe

História Between Two Lines - I Believe


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Aí vai um capítulo bem curtinho, como o meu compromisso de hoje vai ser mais light, consegui escrever um pouco nessa madrugada. Esse capítulo ficou curtinho, mas ele é só para fechar um ciclo, os próximos tentarei escrever mais longos.
Gostaria de agradecer a todos que continuam comentando aqui, no twitter e no grupo!


Qualquer erro corrijo depois, vamos ao capítulo! Boa leitura.

Capítulo 62 - I Believe


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - I Believe

POV CAMILA

A semana ao lado da minha namorada havia sido ótima, mas ela havia chegado ao fim. Lolo teve que voltar para os Estados Unidos para voltar aos ensaios por conta da turnê que estava caminho. Rafa também voltou para a casa da avó, que já havia voltado da Espanha, parece que o irmão da Pri havia conseguido passar nos testes, mas eles só se mudariam no ano seguinte.

Depois de ver Pri chorar com a ida de Rafa eu não aguentei, acabei chorando junto, mas eu precisa ser forte, porque era a vez dela, ela precisava de mim, precisava do meu apoio, do meu carinho.

Fomos para o seu quarto, eu sentei em sua cama e ela deitou em meu colo, com leveza e cuidado comecei a fazer carinho em seu cabelo, enquanto a brincalhona que naquele momento estava bem tristonha, deixava que as lágrimas ocupassem o lugar do seu sorriso.

- Dói tanto, Mila. Dói tanto ter meu filho tão longe de mim. - Seus olhos pela primeira vez se abriram e vagaram pelo quarto.

- Já pensou em contratar uma babá? - Perguntei sem parar de lhe fazer carinho.

- Já sim, mas tenho medo, prefiro que ele fique com a minha mãe. Eu já tentei trazê-la para cá, mas ela não sai daquela casinha dela. Ela diz que conhece todo mundo ali, que cresceu ali e que tem uma vida naquele lugar. - Pri passou as costas das mãos no rosto, em uma tentativa falha de limpar as lágrimas.

- Isso vai mudar, você vai ver! O Rafa em breve ficará com você!
 

POV LAUREN

Depois de uma longa viagem finalmente encontrei Keegan e Verônica, que haviam ido me buscar no aeroporto. Eu adorava os meus amigos, mas eu confesso que eu estava louca para ir para casa, cheguei a reclamar com meu pai por ele não ter ido me buscar, mas ele ficou sem graça de negar a Keegan e Verônica.

No meio do caminho os dois vieram com um papo de que Alexa estava passando mal e que ela estava sozinha em casa, que eles passariam lá primeiro para ver o que estava acontecendo, já que era caminho. Eu não tive muita escolha, Alexa podia estar vacilando, mas ela sempre foi nossa amiga, praticamente nasceu junto com a gente.

Chegamos em frente a casa dela e estava um completo silêncio, eu fui logo saindo do carro. Caminhei pelo enorme jardim de entrada e chegando na porta, percebi que ela estava entreaberta, achei estranho e resolvi entrar mesmo assim, estava tudo escuto.

- Alexa? - A chamei, mas ela não respondeu.

Minha voz ecoou pelo cômodo que parecia vazio, de repente a luz se acendeu e escutei vários: SURPRESA. Sorri ao ver a cena, todos os meus amigos do colegial estavam ali e muitas outras pessoas que eu nunca havia visto em minha vida, olhei para trás e vi o casal que sorria para mim, senti alguém me abraçar por trás e era ela.

- E aí? Gostou, Laur? - Alexa parecia estar perto de mais.

- Adorei. - Me afastei. - Obrigada!

- BEM VINDA, LAUR! - Alguém berrou, me fazendo me afastar mais ainda de Alexa para cumprimentar os demais.
 

POV CAMILA

Estávamos a um bom tempo em silêncio, Pri continuava deitada em meu colo, seus olhos fechados, sua respiração controlada, pensei até que ela poderia estar dormindo, mas ela abriu os olhos, virou para cima e me fitou, seu olhar curioso e intenso.

- O que foi? - Dei um sorriso de lado.

- Sou muito feliz por ter te conhecido. - Ela me olhava séria.

- Eu que sou feliz por ter conhecido vocês. - Sorri.

- É sério, Camila. Obrigada de verdade por cuidar do meu filho.

- Pare de agradecer! Fizemos isso, porque gostamos de você. E o Rafa é um amor.

Pri saiu do meu colo e deitou na cama, um pouco atrás de mim, soltei um suspiro.

- Vem cá! Deita aqui. - Olhei para trás e a morena batia ao seu lado. Apenas deitei ali e ela se virou para mim. - Eu tenho tanto orgulho de você, Mila.

- Por que você está dizendo isso? - A encarei séria.

- Porque você não tem medo. Você veio para o Brasil, está longe de sua família. E também tem você e Lauren, é tão lindo ver o amor de vocês. Eu confesso que no começo eu achei meio estranho, não entendia, mas hoje eu vejo como é lindo.

- Eu não nasci corajosa assim. Acredite! - Sorri. - Eu aprendi com a vida, aprendi com Lauren, na verdade aprendemos juntas.

- Eu fico muito feliz de conhecer alguém como você.

- Eu fico mais feliz ainda de conhecer uma pessoa tão esforçada como você. No começo eu ficava me perguntando o que você fazia quando sumia e hoje vejo como você é forte. Passa a semana toda trabalhando para dar uma melhor vida ao seu filho e quando tem um tempo para se divertir ou descansar você se desloca daqui para sabe se lá onde, para estar com seu pequeno.

Pri não disse mais nada, apenas sorriu e deixou com que as lágrimas falassem por ela.
 

POV LAUREN

A festa até que estava legal, a galera estava bem altinha e digamos que eu já estava vendo o brilho, o efeito do álcool já subia para minha cabeça. Quando eu começava a beber eu não conseguia parar, mas graças a Keegan que me controlou a noite toda e  proibiu os garçons de me servirem mais bebidas alcoólicas, eu ainda tinha noção do que fazia e naquele momento eu estava a procura de um banheiro. 

Banheiro! Que merda! Tanto o banheiro da parte de fora, quanto o banheiro do andar de baixo estavam ocupados, mas eu conhecia mais um banheiro naquela casa, só tinha um pequeno problema, ele ficava no quarto da Alexa, mas eu não tinha outra escolha, tinha que ir, se não o pior poderia acontecer.

Passei pela enorme sala que estava ocupada por alguns jovens que se pegavam sem pudor algum, revirei os olhos com as cenas, caminhei em direção a escada, ganhei o enorme corredor da casa de Alexa e tive uma sensação estranha, olhei para os lados, mas não vi ninguém, soltei um suspiro, girei a maçaneta do quarto de Alexa e entrei, acendi a luz, encostei a porta e cuidadosamente caminhei até o seu banheiro, onde pude finalmente me aliviar.

Juro que eu devo ter ficado uns três minutos só fazendo xixi, como era boa a sensação de alivio e que alivio. Fui até a pia lavei minhas mãos, olhei para o espelho e vi uma imagem meia embaçada, senti um pouco de culpa, sabia que se Camila estivesse ali, ela haveria me reprovado, mas é que era difícil me controlar quando estava passando por momentos difíceis e aqueles momentos estavam voltando e eu tinha tanto medo de tudo acabar, daquele sonho que eu estava vivendo ir embora.

Balancei a cabeça de forma negativa tentando espantar os pensamentos negativos, me olhei novamente no espelho e dei um sorriso, abri a porta do banheiro e percebi a luz apaga, franzi as sobrancelhas sem entender nada, comecei a caminhar com dificuldade por conta da falta de iluminação, até que senti meu corpo congelar, uma mão gelada havia segurado o meu pulso, fazendo-me parar de forma automática.

- Pensa que vai onde? - Sua voz sussurrou em meu ouvido.

- Eu só vim ao banheiro, vou voltar lá para baixo. - Tentei caminhar, mas Alexa me girou de forma rápida e me empurrou até a parede.

- Corta essa, Laur. Estamos sozinhas.

Pela primeira vez naquele momento eu havia fitado Alexa e PORRA, ela estava apenas de calcinha e sutiã, ambos da cor vermelha. Fechei os olhos e só veio a imagem de Camz em minha cabeça. A porra do álcool me deixando tonta. Tentei empurra Alexa, mas pela primeira vez ela tinha mais força que eu. Seu corpo me pressionava na parede, sua perna direita entre minhas pernas, seu joelho pressionando o meu sexo com força por cima da minha roupa, suas mãos ao lado do meu corpo e sua maldita e nojenta boca próxima ao meu pescoço.

- Alexa, eu quero descer, me deixa ir! - Implorei.

Minhas mãos em seus ombros, tentando evitar o contato de nossos corpos de uma forma inútil, meus cotovelos espremendo os meus seios, meus cotovelos no meio dos nossos corpos.

- O que eu sei é que você não veio para o meu quarto atoa. Sei que você está morrendo de saudades do meu corpo, Lauren. Podemos matar essa saudade agora. - Ela sussurrava em meu ouvido.

- Alexa, não posso ter saudade do que eu nunca tive. - Falei de forma firme. - Você sabe muito bem que a gente nunca teve nada sério. - Pressionei meus olhos ao sentir sua mordida forte em minha orelha. - Você sabe que eu amo a Camila e ela foi a minha primeira e será a minha única. - Esquivei meu rosto assim que ela largou minha orelha.

- Primeira? - Alexa curvou seu corpo para trás para me fitar, a encarei. - Verônica foi a sua primeira, Jauregui. Verônica Iglesias. Essa vagabunda.

- Eu não lembro nada do que aconteceu com Verônica, então para mim, Camila foi a única em minha vida.

- Você é tão babaca, Lauren. Fica se gloriando por essa falsa americana. Camila deve estar no Brasil dando para todos seus amiguinhos de elenco, afinal, é isso que os atores fazem, né? Dão para todos os seus coleguinhas de trabalho. E olha que os amiguinhos da Camila são bem gatos. - Alexa aproximou seu rosto do meu e eu apenas a fitava com raiva. - Ah, gata também! Priscilla, né? Agora estou na dúvida, Camila dá para Priscilla, ou será que a morena a come?

Meus olhos queimavam de raiva, consegui uma força de uma forma que eu nunca imaginei que eu pudesse conseguir, empurrei Alexa que caiu no chão, o que na hora me assustou, mas a raiva era tão grande que não me importei.

- Você não ouse abrir sua boca para falar de Camila, ela me respeita da mesma maneira que eu a respeito. Diferente de você que não se dá o respeito. Você é ridícula, Alexa.

Alexa estava de cabeça baixa, seus cabelos tapavam o seu rosto, fechei meus olhos lentamente, levei minha mãos direita a cima de minha sobrancelha direita, dei um suspiro, abaixei a mão, neguei com a cabeça, voltei a abrir os olhos, dei as costas para Alexa e me retirei dali, batendo a porta com força.
 

[...]

POV CAMILA

Estávamos todos os principais na sala de reunião de Leonardo, parecia que ele tinha algo muito importante para nós falar. Estávamos em reta final da "novela/série". Confesso que ainda me confundia, não sabia até que ponto aquilo era uma novela e até que ponto era uma série. "Entre Duas Linhas" começava mais ou menos das 17:45 e acabava as 18:25 ou seja, eram apenas 30 minutos. E não ficava no ar durante nove meses, a única coisa que fazia parecer novela era que passava de segunda à sexta.

Priscilla estava deitada no colo de Chay, que estava sentado no sofá. Rodrigo parecia estranho mexendo no celular e eu estava andando de um lado para o outro. Finalmente Leonardo entrou na aconchegante sala.

- Bom tarde, meninos. - Leo pegou uma cadeira e sentou bem no meio da sala. Priscilla se sentou ao lado de Chay, eu me sentei ao lado dela e Rodrigo sentou em uma poltrona de frente para Leonardo.

- Então? Qual foi a M que fizemos dessa vez? - Chay perguntou sorrindo.

- Vocês passaram dos limites. - Leonardo nos encarou sério, tivemos uma pequena e rápida troca de olhares e todos pareciam espantados. - Estou brigando, pessoal!

- Que susto, porra! - Priscilla levou a mão ao peito.

- Agora é sério, pessoal! - Leonardo apoiou o pé direito em seu joelho esquerdo. - Entre Duas Linhas teve um êxito muito grande. E eles querem uma segunda temporada. - Ele tinha um sorriso no rosto.

- Que foda isso! - Chay comentou.

- Eu acho ótimo. - Rodrigo completou.

- Amei! - Dessa vez foi Priscilla.

- Leonardo, eu acho que a Dinah já conversou com você. Mas eu volto ainda esse ano para Los Angeles, infelizmente para mim não vai dar!

Eu juro que eu queria continuar, queria muito, mas eu precisava voltar para a minha família, precisava ficar mais tempo com Lauren, essa distância estava acabando demais comigo e se eu tinha que abrir mão de algo, que fosse de EDL, por mais que eu não quisesse, eu não tinha escolha, eu já havia dado o meu melhor para eles.

- Ai é que está, Mila! A Globo junto a Warner Bros e ABC, querem transformar Entre Duas Linhas em Between Two Lines e transformar tudo isso em uma séria americana. Ou seja...

- Iriamos para Los Angeles gravar? - Rodrigo perguntou.

- Exatamente! Iriamos passar a gravar na Warner. - Leonardo me fitou sorrindo.

- Eu tenho uma condição! - Priscilla puxou toda a atenção para ela.

- Qual condição? - Leonardo a olhou sério.

- Que você ou a Gio me indiquem uma babá de confiança e que eu possa levar o meu filho comigo! - Priscilla soltou um sorriso.

- Isso é moleza! -

Leonardo se levantou com os braços abertos e todos juntos corremos até ele para um abraço coletivo. Um abraço carinhoso, quente, um abraço de uma família que iria para mais uma conquista juntos.
 

[...]

O dia tão esperado havia chegado, a tão sonhada festa de fim de temporada. Eu estava em meu quarto finalizando a maquiagem com a melhor maquiadora de todos os tempos. Sim, Dinah Jane estava me maquiado, eu não poderia ser maquiada por uma outra pessoa em um dia tão especial. Fiz questão de tê-la comigo naquele dia e ela não pensou duas vezes, veio correndo de Los Angeles para ficar comigo. Queria muito que Lolo viesse também, mas ela estava finalizando uma turnê, eu tentei superar, estaria com ela em breve.

- Prontinho, veja no espelho, Chancho. Você está linda! - Dinah falou empolgada, me levantei e fui até o espelho do quarto, sorri com o que eu vi.

- Está excelente, Cheechee. Muito obrigada. - Caminhei até ela e lhe dei um beijo no rosto.

- Vem, cá! - Ela segurou minha mão, caminhamos até a minha cama e sentamos de frente uma para outra!

- Aconteceu alguma coisa? - Dinah parecia preocupada.

- Então... Eu não ia te falar isso agora. - Dinah começou.

- Ah, não! Começou, termina! Anda. O que está acontecendo? - A olhei ansiosa.

- A Disney está com um novo filme e eles estão com a Meryl Streep no elenco. - Dinah me olhava ainda séria.

- Mentira, Cheechee? - Arregalei os olhos na hora. Meryl Streep era uma das atrizes que eu mais amava em minha vida. - Eu preciso ir na Premiere desse filme, será que você consegue?

- Calma, Chancho. Junto a Meryl Streep eles precisam de uma menina jovem. E... - Dinah suspirou.

- E...? - Passei a língua sobre os lábios para umedecê-los.

- E que a princípio eles estariam com a Emma Watson, porém eles querem uma menina mais jovem e parece que a Emma está com outro projeto que ocupa muito o seu tempo, então... - A interrompi.

- Então? - Eu já estava de joelhos em frente a ela, segurando suas mãos com força.

- Deixa eu falar. - Apenas assenti. - Eles ainda estão decidindo essa segunda atriz e eles estão entre, Miranda Cosgrove, Hailee Steinfeld e...

- E...?

- E você.

- EU? - Soltei um grito.

- É, Chancho, existe uma possibilidade de ser você. Mas não vamos contar com isso, vamos continuar focadas no que você está vivendo agora! São apenas possibilidades.

- Mas só deles pensarem em mim, já me deixa feliz. Você não tem noção de como. - Abracei Dinah com força, jogando todo o meu peso em cima dela, a fazendo cair na cama.

- Ei, Cheechee, vai amarrotar seu vestido.

- Verdade. - Me levantei. - Vamos?

Dinah não me disse mais nada, apenas entrelaçou seu braço no meu e fomos caminhando até a sala, onde Priscilla ajeitava a gravata de Rodrigo. Falando nos Looks, eu estava com um vestido de cor branca, cheio de pedrinhas da mesma cor, manga longa, colado no corpo, indo até a metade da coxas e com as costas livres em um enorme U, parando a cima da bunda, uma sandália de salto alto da cor branca, meu cabelo estava preto em um rabo de cavalo com a parte da "franja" solta. Dinah estava com um vestido coladíssimo, com vários quadradinhos pretos, o vestido ia até a metade das suas coxas, também de manga longa, mas com um decote em V próximo aos seios, uma sandália de salto alto preta e seus cabelos perfeitamente enrolados. Priscilla por sua vez vestia um lindo vestido branco de alça e contorno também preto, ele ia até a metade das suas coxas, coladinho, e um scarpin preto com um lacinho na parte da frente da mesma cor, seus cabelos soltos e ondulados. Rodrigo finalizando, estava lindo, com uma calça social preta, camisa social branca, uma gravata fina da cor preta, um blazer de couro preto, dobrado junto a camisa social até acima do cotovelo e um sapato social preto.
 

Estávamos cada um em suas posições para os flashes, Chay estava quase no final do tapete preto. Sim, era um enorme tapete preto e atrás da gente uma enorme "parede" laranja com as logomarcas da Globo, Warner Bros, ABC e a de Between Two Lines. Logo após Chay estava eu, posicionada fazendo o meu melhor sorriso, do meu outro lado estava Priscilla e logo depois dela, Rodrigo.

Os flashes não paravam, os fotógrafos pediam para nos movimentarmos, pediam para um sorriso, uma volta, uma foto de costas, nossos nomes eram berrados por eles. Chay me chamou e acabamos tirando algumas fotos juntos, Dinah já se encontrava no final, junto aos fãs a minha espera.

Caminhei até os fãs. Pose para algumas selfies tiradas por mim mesma, olhei em volta e não via mais Chay, ele já havia entrado, só estavam Priscilla e Rodrigo que naquele momento pousavam juntos. Sorri uma última vez para os fãs.

- Obrigada, pessoal! Amo muito vocês. - Arranhei o português. Eu ia começar a caminhar, mas algo me chamou atenção.

- CAMREN IS REAL? - Alguém gritou me fazendo virar rapidamente. Olhei para Dinah com um olhar de socorro, alguns fotógrafos viraram as câmeras para mim.

- I BELIEVE IN CAMREN! - Uma voz familiar veio do meu lado, olhei rapidamente fitando a morena sorrindo.

- Priscilla! - A repreendi baixinho, só para ela escutar.

- Iiiiiiii... Eu, em! Eu acredito no que eu quiser. - Priscilla revirou os olhos, dei um tapa em seu ombro. - Ai, Camila!

- Acho melhor a gente entrar. - Rodrigo a abraçou rindo e os dois caminharam para dentro do local.

- CAMILA! - Uma fã me chamou e eu apenas a fitei. - A gente te ama e vamos estar sempre com você.

- Pessoal, Camila precisa entrar! - Dinah me puxou pelo braço de uma forma delicada me fazendo sair do transe, para juntas entrarmos no local do evento.
 


Notas Finais


Como estamos? Alexa dando as caras de novo. Pri jogando Camren no ventilador, Rodrigo e Dinah salvando Camila. Camila voltando para Los Angeles.

COMENTEM bastante pessoal, para eu saber como estamos e ajudar na divulgação da Fic!

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...