1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Lauren Jauregui.

História Between Two Lines - Lauren Jauregui.


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Hoje a fic completa 1 mês! É um dia mega especial, mas quem ganha o presente aqui são os leitores: agora a fic será postada não só quinta, como domingo também!
Obrigada por tudo!

Capítulo 7 - Lauren Jauregui.


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Lauren Jauregui.

 

Segunda-feira. Depois de um fim de semana turbulento, acho que não seria tão mal voltar as aulas. Fiz todo o meu ritual da manhã e fui para o colégio. Ah! Era segunda, eu não tinha ido às aulas de segunda ainda, ou seja, um novo professor a caminho.

 

Pela primeira vez caminhava pela calçada observando a vizinhança. Passei a semana toda correndo, pois estava sempre atrasada e não tive tempo de ver como a minha nova cidade era linda. Poucos carros passavam pelas ruas, algumas pessoas já estavam acordadas. Eram seis e trinta e quatro da manhã, as pessoas acordavam cedo em L.A. Passei por uma padaria e uma senhora me deu bom dia, eu retribui com um belo sorriso, em seguida passou uma mãe com uma filha e a menina também me deu bom dia. Como as pessoas eram educadas em L.A.! Um grupo de jovens fazia barulho do outro lado da rua, eles cantavam. Uns três meninos com jaquetas do Colégio de Campos L.A. e duas meninas, uma com a roupa totalmente preta e uma outra no estilo patricinha - vulgar. Ah, não! Era só o que me faltava. Alexa! O grupo atravessou a rua ao meu encontro. Lauren parou na minha frente.

- Oi! - Lauren me olhou com aqueles olhos verdes intensos.

- Éééée... Oi - Gaguejei envergonhada.

- Galera, essa daqui é a Camila. - Os três meninos se aproximaram, Alexa ficou um pouco distante. - Camila, esses daqui são Cody, Keegan e Austin.

- Prazer! - Tentei sorrir, mas ainda estava incomodada com a presença de Alexa e seu olhar fuzilador.

- O prazer é todo meu. - Austin se aproximou e beijou a minha mão.

- A gente já vai indo, você acompanha a gente? - Sugeriu Lauren.

Acompanhar vocês? Com certeza, eu ia adora andar com a galera descolada! Quer dizer. Eu sempre fugi disso, por que que eu voltaria para esse mundinho hipócrita que é os dos populares? E ainda tinha a Alexa. Garota nojenta, nunca fiz nada para ela e mesmo assim ela me tratava super mal.

- Não vai dar. Preciso comer algo, sai de casa sem comer nada. - Que mentira! Eu não conseguiria comer nem um pedaço de pão.

- Então a gente vai indo. - Lauren sorriu.

- Eu vou fazer companhia a Camila, também não tomei café da manhã e tô morrendo de fome. - Completou Austin.

Tu jura? Não acreditava que além de ter que tomar café da manhã pela segunda vez, ainda teria a companhia de um menino que eu deveria ter visto duas ou três vezes no máximo, no pátio do colégio. Lauren fez uma cara de insatisfeita, mas antes que pudesse falar algo Alexa a puxou para o portão do colégio. Keegan e Cody foram logo atrás.

 

Lá estávamos, Austin e eu sentados na padaria da esquina. Austin com um pão com bacon e linguiça - Quanta caloria! E eu com um copo de achocolatado. Ele era lindo, sabe? Estiloso, seu cabelo intacto, o que me fazia lembrar de Gregg, mas tudo o que eu não queria era fazer amizade com a galera popular!

- Você é de Miami, né? - Perguntou Austin.

- Sim! - Respondi e sorri.

- Veio pra L.A. a trabalho, né?

- Aham. - Tomei um gole do achocolatado.

- Eu te vi no show das meninas!

Sorri para ele. Chegou o Silêncio, o que foi ótimo. Eu não via a hora de Austin terminar o sanduíche para irmos para o colégio, mas parecia que ele comia devagar só para ficar mais tempo ali. Que raiva! Tentei olhar pelo lado bom... Ele era gato!

- Você só atua ou canta também? - Austin estava na metade do sanduíche.

- Só atuo. Acho isso de cantar muito complicado.

- Eu acho lindo essas pessoas que sabem ser outros personagens. Deve ser irado você poder ser várias pessoas. Poder morrer, mas não morrer. Assaltar um banco sem ser um criminoso de verdade. - Austin falava empolgado. Era legal ver os olhos dele brilhando.

- É legal mesmo. Você pode ser várias pessoas sem ser nenhuma! - Nós dois rimos. - É melhor a gente ir, se não, vamos perder a hora.

- Vê se aparece no intervalo. Fala com a Alexa, ela é da sua sala, né? Ela e a Verô.

Era só o que me faltava. Falar com a Alexa! Aham, espere sentado! Austin finalmente terminou seu sanduíche. Joguei o copo descartável do meu achocolatado no lixo e fomos caminhando até a entrada do colégio. Nos despedimos com dois beijinhos no rosto. Austin foi para a sua sala e eu fui para a minha.

 

A sala de aula já estava lotada com todos em seus lugares. Dessa vez não sentei mais no meio da sala, sentei no canto direito, uma cadeira na frente de Verônica. Ela estava linda como sempre, bem vestida e com aquele belo sorriso. Pela primeira vez um professor estava atrasado. E eu ansiosa para saber como seria o professor e qual matéria seria. 

- Buen dia, Chicos! - Uma voz veio da porta, uma voz familiar. Olhei para frente e lá estava a senhorita Pieterse. - Hoy tenemos un juego.

Não! Não podia ser. Por que aquela mulher tinha dois dias da semana para ela? Tá que eu amo espanhol, mas aturar a senhorita Pieterse duas vezes na semana pegando no meu pé não seria nada agradável. Enquanto todos estavam empolgados com o tal jogo, eu só tentava me esconder dela, para que pelo menos dessa vez não sobrasse para mim.

- Camila, vem aqui! Você será minha ajudante. - Disse a senhorita Pieterse enquanto pegava o piloto.

- Eu? Por que eu?

- Porque eu te escolhi. Isso não é um pedido, é uma ordem. - Pieterse me entregou o piloto. - Os grupos serão separados por lado A, todos da esquerda e lado B, todos da direita. Senhorita Cabello escreverá uma frase errada com a palavra Backstage e vocês terão que dizer onde tá o erro e porque!

Oi? Backstage? Tanta palavra no mundo, de onde ela tirou Backstage? Camarim? E por que logo eu? Essa "Bitch" deve ter grudado um chip no meu cérebro. 

Tirando a parte do Camarim, até que a brincadeira foi legal. O pessoal se divertiu bastante e eu consegui sair sempre das pegadinhas que a senhorita "Bitcherse" me pregava.
 

Era de tardezinha. Verônica e eu estávamos no parque da cidade tomando um sorvete. Sentamos em um banquinho que ficava no canto do parque. Alguns velhinhos jogavam pipoca para uns pombos nojentos. Crianças corriam por toda a parte. Verônica parecia inquieta. Parecia que queria me fazer uma pergunta, mas não tinha coragem. Vai ver ela estava apaixonada por alguém e não sabia como me contar.

- Tá tudo bem? Você quer me contar algo? - Finalmente perguntei.

- Na verdade quero te fazer uma pergunta. - Verô me olhou.

- Tudo bem! Pode mandar. - Fui com a boca em direção ao sorvete.

- Você e a Lauren tão se pegando? 

- O quê? 

Naquele momento me engasguei e confesso que até hoje não sei se foi pelo sorvete ou pela pergunta inesperada de Verônica. Meu coração disparou. Fiquei com os pelos dos meus braços todos arrepiados. De onde Verônica tinha tirado isso? Por que essa pergunta agora? Será que Lauren contou tudo para ela? Mas tudo o que se não aconteceu nada? Será que Alexa inventou alguma coisa só para acabar comigo? Alexa tinha cara de quem fazia essas coisas. Se foi isso, então no dia seguinte o colégio todo ia achar que Lauren e eu estamos... Ai sei lá como posso dizer isso! 

- De onde você tirou essa loucura? - Finalmente consegui perguntar.

- Ah, sei la! Primeiro a forma da Lauren te olhar! Não sei se você sabe, mas Lauren é homossexual assumida, todos do nosso grupo sabem disso. O que é legal é que ninguém ligou, ela não perdeu o posto dela sabe? Continua sendo a menina popular, a cantora foda da banda Harmony. Mas enfim, isso não vem ao caso. Eu desconfiei mesmo no dia do Camarim. Eu cheguei lá e vocês estavam tão pertinhas, fiquei com medo de ter atrapalhado algo, mas como vocês já tinham percebido a minha presença, nem deu para eu sair de fininho.

- Ah! Nada a ver. Tá que a Lauren é uma menina linda, mas não é o meu tipo sabe? Eu gosto do Gregg.

- Eu acho que você e a Lauren formariam um belo...

- O que tem Lauren?

Uma voz familiar veio de trás da gente. Respirei fundo e finalmente olhei para trás. E lá estava ela. Dessa vez um pouco diferente. Com um vestidinho preto soltinho, com a saia rodada. Um batom vermelho e um lápis de olho preto realçando seus olhos. Lá estava Lauren Jauregui!


Notas Finais


Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...