1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Maldito

História Between Two Lines - Maldito


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Demorei um pouquinho dessa vez, certo?
Desculpa pessoinhas, mas é que estou enrolada. Vou demorar mais um pouco para responder os comentários e atualizar Dos Hogares, mas semana que vem prometo que farei tudo isso.
O Capítulo está bem suave, mas vamos encaminhando a história.
Não vou dizer mais nada, apenas que os erros eu corrijo depois.

Capítulo 79 - Maldito


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Maldito

POV LAUREN

Senti algo suave passar pelo meu rosto, franzi as sobrancelhas sentindo o estranhamento. Passei a mão no rosto, ainda de olhos fechados. Com o tempo fui suavizando o rosto e voltando ao meu sonho, mas logo fui impedida novamente por algo que dessa vez arranhou toda a região de uma forma também suave. Passei a mão pelo rosto na tentativa de espantar o que quer que fosse, eu realmente precisava voltar ao meu sonho.

Sabe quando você está sonhando com algo muito bom e de repente algo te faz acordar e você precisa saber o que ia acontecer no seu sonho? Era por isso que eu estava passando, precisava saber o que ia acontecer, precisa saber a resposta de Camz.

Dessa vez algo molhado encostou em meus lábios, logo senti algo estrangular o meu lábio inferior. Abri meus olhos dessa vez assustada. Levantei, empurrando quem quer fosse que estava em cima de mim, levei a mão em minha boca, olhei para o lado da cama e bati de cara com uma Camila que não parava de rir, como se alguém a estivesse enchendo de cocegas.

- Isso não foi legal. - Fiz bico.

- Ai, amor. Me perdoa. - Camz sentou em minha frente e levou suas pernas até minhas costas, como se estivesse me abraçando com elas. - É que já está na hora de irmos para o colégio. Te chamei várias vezes, mas você não acordava, resolvi apelar. - Ela tinha um sorriso sapeca no rosto.

- Apelar com uma mordida? - Ela apenas assentiu. - Você me fez parar o sonho na melhor parte dele. - Aumentei mais ainda o bico.

- Ah, é? - Camz segurou meu rosto e me deu um selinho. - Com o que minha princesinha estava sonhando? - Me deu outro selinho.

- Com o que não, com quem! E vou te falar, era bem gostosa. - Olhei para o teto lembrando.

- Como é que é? - Camz soltou meu rosto e me deu um tapa no braço.

- Ai. - Esfreguei com a mão no local sensível.

- Ai, o caralho. E que porra é essa de bem gostosa? - Camila me encarava séria.

- Ué, eu acho minha namorada muito gostosa, não acha? - A olhei da mesma forma.

- Sério? - Ela deixou escapar um sorriso.

- Lógico que é. Só sonho com você, meu amor. - Segurei seu rosto e dei um selinho nela. Camz tentou aprofundar o beijo, mas não deixei, virei o rosto e ela me olhou com uma cara indignada. - Não adianta me olhar assim, preciso escovar meus dentes.

- Eu não ligo, Lolo. - Ela tentou de novo e dessa vez a empurrei do meu colo me levantando da cama.

- Se fosse com você, você faria a mesma coisa, agora me espera que tomarei um banho rapidinho.

- Posso tomar com você? - Camz me olhou de forma malandra.

- Negativo. Se seu pai pegar a gente, ele me mata.

Virei as costas e entrei no banheiro escutando Camz resmungar.
 

POV CAMILA

Depois de muitos desencontros, finalmente estávamos todos juntos a mesa do café da manhã, dessa vez com uma presença ilustre. Lolo estava sentada a minha frente, já que Sofia não me deixou sentar ao seu lado. Papa e mama como sempre nas pontas da mesa.

- Eu estava com saudades de você, Lolo. - Sofia me olhou sorrindo e eu a fuzilei com o olhar.

- Também estava com saudades de você, baixinha. - Lauren bagunçou o cabelo da minha irmã.

- O que deu em você para ficar bajulando a Lauren agora? - A olhei enquanto pegava uma banana.

- Eu gosto dela, oras. - A menor deu de ombros. - Laur, vamos ao parque?

- Vamos sim, mas outro dia, está bem? - Lauren beijou a cabeça da menor que fez bico.

- Lauren, que horas você chegou aqui ontem? - Papa finalmente abriu a boca. Lauren me olhou com os olhos arregalados, ela até tentou dizer algo, mas as palavras não saíam.

- Não foi tão tarde. - Tentei ajudar, mas acho que não deu muito certo.

- E onde você dormiu? Porque o quarto de hospedes está trancado e não vi nenhum travesseiro no sofá. - Papa continuou olhando para a morena que já estava com o rosto todo vermelho.

- Alejandro! - Mama se pronunciou repreendendo-o.

- Eu só estou preocupado com a menina, não quero que nossa hospede durma no chão frio.

- Você pode ter certeza que não dormi em um chão frio, pelo contrário estava bem quentinho. - Assim que Lauren acabou de falar me fitou rapidamente, se dando conta do que havia falado.

- O que você disse? - Papa colocou as mãos na mesa dando a entender que iria se levantar.

- Que está na hora de irmos ao colégio, não é mesmo, Camz?

Lauren rapidamente se levantou, dando a volta na mesa, por trás de mama, bem longe de papa, parando atrás de mim. Me levantei rindo sem parar. Dei um beijo em minha mãe e em seguida em meu pai, diferente de Lauren que apenas acenou para os dois e correu para a porta de saída.
 

[...]

Era bom estar de volta ao colégio, era bom tentar fingir que minha vida era normal, que eu era apenas uma adolescente se transformando em uma mulher. E começar uma segunda-feira com uma pessoa tão maravilhosa como Shay Mitchell não tinha preço, ela era uma das minhas melhores professoras. Sabe aquela professora queridinha que você nunca esquece? Era ela.

Estava copiando a matéria quando senti alguém cutucar o meu ombro, eu já sabia quem era então nem olhei para atrás, encostei minhas costas em minha cadeira e curvei a cabeça um pouco para atrás para poder escutar Vero enquanto fingia prestar atenção na aula. Não que eu fosse uma daquelas alunas que viajava a aula toda, mas quando se tratava de Verônica querendo falar durante a aula era algo interessante.

- Vai fazer o que hoje a noite? - Acho que me enganei.

- Nada, por que?

- Tem uma peça ótima. Vamos? - Verônica sussurrou em meu ouvido.

- Não sei. Lauren brigou com Clara ontem... - Ela me interrompeu.

- Melhor ainda, vamos em casal. Keegan e eu, Lauren e você.

- Casal? Acho difícil um dia sairmos em casal. Não podemos sair de mãos dadas por ai. Acho que nem se abraçar podemos.

- Por que vocês não se assumem logo? - Ela fez a pergunta que eu sempre fazia para Lauren e ela desconversava.

- Ela não quer. - Suspirei. - Por mim...

Eu ia continuar falando, explicando o que eu sentia, mas um olhar surgiu em cima de mim, quando olhei para o lado, a senhorita Mitchell estava próxima de mais, seus braços cruzados a baixo dos seus seios e uma expressão nada boa em seu rosto.

- As mocinhas já acabaram?

- Estou quase. - Verônica lançou seu sorriso totalmente falso. Eu cairia na gargalhada se não fosse tão trágico.
 

Para a nossa sorte, a senhora Mitchell não disse mais nada, acho que ela nem escutou do que estávamos conversando. Apenas nos deu as costas e foi para o meio da sala explicar a matéria. O final da aula foi bem chatinho, eu estava tão ansiosa para falar do teatro para Lauren que eu não conseguia prestar atenção na aula. Eu queria poder distrair Lauren, queria fazê-la esquecer seus problemas, nem que fosse apenas por uma noite.
 

POV LAUREN

O intervalo havia chegado e eu estava louca para chamar Camila para o terraço para nós ficarmos juntinhas. Como você fica otária quando está apaixonada, você não consegue pensar em nada que não envolva a pessoa amada. Caminhei em passos largos ao lado de Keegan em direção as nossas amadas. Camila e Verônica estavam em nossa mesa, comendo seus devidos lanches. Alexa e Austin também estava lá, mas os dois estavam em um... Amasso? Algo assim. Keegan deu um selinho em Verônica - Invejinha - e eu apenas me aproximei de Camila com um enorme sorriso no rosto.

- Fico tão feliz te vendo comer assim. - Falei apenas para Camila ouvir, já que os outros dois casais estavam ocupados.

- Isso é graças a você. - Camz sorriu e deu uma mordida em seu sanduíche.

- Eu tenho tanto orgulho de você, Camz. - Coloquei uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha.

- Também tenho, amor. Ah, Vero chamou a gente para ir ao teatro hoje, vamos?

- Claro. - Sorri feito boba enquanto a admirava.

- Eu vou estar na Warner, vocês podem... - Verônica se aproximou a interrompendo.

- Nós vamos te buscar, Mila. Pode deixar. - Ela piscou para Camz sorrindo. - Eu vou para casa da Lauren, me arrumo lá, depois pegamos o Keegan e te buscamos em frente a Warner.

- Eu acho melhor esperarmos na rua ao lado. Alguém pode nos ver e estipular algo.

- Para de paranoia, Lauren. Amigas também saem juntas. E meu Deus, porque eles iriam achar que somos um casal? A pouco tempo eu namorava com o Gregg e você namorou o Zayn, o Keaton... - A interrompi, porque a forma irônica que ela falava estava me irritando.

- É melhor não arriscar.

- Nós estudamos juntas, Lauren. Pelo amor de Deus! - Camila soltou o sanduíche em cima da mesa e começou a gesticular com as mãos. - Nós podemos sair juntas, somos amigas, não somos?

- Por favor, Camz. - Juntei minhas sobrancelhas em forma de súplica.

Camila havia separados os lábios para me responder, mas foi interrompida pelo barulho do sinal de fim de intervalo. Ela revirou os olhos, bufou e logo me deu as costas para sair apressadamente dali. Olhei para o lado fitando Verônica que me deu um sorriso de lado, solei um suspiro.

Camz quando queria algo era muito geniosa e eu sabia que essa ideia de sairmos juntas em público não seria nada fácil. De certa forma me sentia culpada, eu sabia que ela queria contar ao mundo sobre nosso relacionamento, mas para mim não era tão fácil, eu tinha medo, medo do que podiam achar, medo do que podiam fazer com ela, não comigo. Porque minha maior frustração estava em casa, em minha mãe. Camz não tinha passado por tudo que eu passei, para ela tudo havia sido mais fácil. E era nisso que estava meu medo, Camz não estava pronta para passar por essas coisas tão horríveis que eu já havia passado.
 

[...]

Eu já estava pronta, esperando apenas por Verônica que já estava a quase uma hora no banheiro se maquiando. Me joguei na cama rendendo-me aquele colchão fofinho, mas algo me despertou, meu celular tremia ao meu lado. Sorri imaginando ser Camz, mas meu sorriso logo morreu quando vi que era uma mensagem privada. Senti meu coração bater errado, um suor frio tomando conta do meu rosto.

"Já viu como a nossa Camz está linda hoje? Xoxo -A"

Coloquei a foto de Camila para carregar e senti um arrepio correr pelas minhas costas. Camila estava com um vestido listrado nas cores preta e branca, soltinho na parte da saia. Ela falava com alguém que não dava para ver quem era, um sorriso estampado em seu rosto.

- Ei? Está tudo bem, Laur? - Verônica me fez encará-la, mas ainda era como seu eu estivesse hipnotizada por conta da mensagem. - Lauren? - Verônica me sacudiu pelos ombros.

- O que? - Neguei com a cabeça espantando meus pensamentos.

- O que perguntou eu.

- "A" está com Camila. - Mostrei a mensagem a Verônica que a observou atentamente. - Estava demorando para esse desgraçado começar com essas mensagens novamente.

- Então "A" tem acesso a Warner.

- Exatamente. - Encarei Verônica que me olhava pensativa.

- Isso quer dizer que "A" pode ser alguém da Warner.

- Eu não tenho certeza, pode ser Gregg.

- É pode ser. - Ela deu de ombros. Levei as minhas mãos ao meu rosto.

- O que não consigo entender  - Abaixei as mãos. - é que Gregg disse que ele não era "A" que tinha alguém por trás disso tudo.

- Eu acho que essa pessoa só quer atrapalhar vocês.

- Ela não vai conseguir. - Suspirei.

- Não vai mesmo. - Verônica segurou minha mão, sorri de lado para ela. - Não fica acreditando nessas mensagens que te mandam não, o importante é o que você vê, o que Camila mostra para você e não o que você fica imaginando nessa cabecinha dura. - Ela deu alguns toques com o dedo indicador em minha têmpora.

- Você está certa. Me dá um abraço? - Abri os braços fitando a minha melhor amiga.

Sim, nossa amizade tinha voltado como era antes e eu sabia que podia contar com ela. Verônica me abraçou com tanta força que acabamos caindo na cama e junto ao nosso pequeno tombo, uma gargalhada tomou conta do pequeno silêncio que havia se instalado.

- É melhor a gente ir, se não vamos nos atrasar. - Disse já me levantando.
 

[...]

Já estávamos a quase vinte minutos esperando por Camila, ela já havia nos informado que estava saindo, mas não aparecia, eu até pensei em ligar, mas Keegan disse que ela poderia estar resolvendo algo, por isso resolvi esperar mais um pouco. Verônica e Keegan riam de alguma coisa no banco de trás, eu continuava com o olhar fixo ao final daquela rua, por onde Camila em breve passaria. E como eu havia imaginado minha menina vinha caminhando sorrindo, seu vestido voando como naquela maldita foto. Neguei com a cabeça afastando aqueles pensamentos, sorri feito boba recebendo um sorriso de volta quando... Alguém com o casaco branco de moletom puxou Camila pelo braço a fazendo virar para ele ou ela.

A pequena tinha uma olhar surpresa e o meu ficou da mesma forma quando ele abaixou seu capuz do casaco revelando seu rosto pálido como a neve, com as bochechas rosadas e os cabelos castanhos bagunçados. Gregory. Ele falava algo para ela que apenas o escutava. Levei a mão na porta ao meu lado, Camila virou o rosto para mim e balançou a cabeça de forma negativa, como se mandasse eu não sair do carro.

- Lauren, - Verônica segurou em meu ombro. - se você ainda quer continuar no anonimato é melhor você ficar aqui. Tem dois paparazzis bem ali na frente.

Olhei para o lado e os vi, eles tiravam fotos de Camila e de Gregory. Eu tinha escolhido ir com o carro do meu pai justamente para se alguém nós visse não desconfiasse de nada, de que eu estava buscando-a. Sair daquele carro acabaria com tudo que eu havia feito para me esconder, mas deixá-la ali com aquele maldito era como entregar minha namorada de bandeja para ele.


Notas Finais


Como estamos? Lauren deve sair ou não do carro?

Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...