1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Cry.

História Between Two Lines - Cry.


Escrita por: KatherineWaldor

Capítulo 8 - Cry.


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Cry.

 

Você deve ta se perguntando o que aconteceu naquele dia, ? Verônica era incrível com improviso, ela podia ser uma grande atriz. Foi fácil convencer Lauren que estávamos conversando da época que elas eram amigas. Foi até engraçado, porque depois disso Lauren se juntou ao nosso passeio do sorvete e contou tudo que já tinha passado ao lado de Verônica e posso garantir que essas duas já aprontaram. Adoraria ter as conhecido a alguns anos atrás.
 

W.B. Mais um dia de gravação. Mamãe como sempre estava rodando pela Warner, já estávamos a alguns dias lá, mas a Warner era tão grande que você podia trabalhar anos lá que mesmo assim teria algo legal para você conhecer. Eu estava no camarim quando Ashley chegou com dois copos que aparentavam ser de café. Um deles tinha o meu nome e para a minha surpresa não era café, era achocolatado. Ashley realmente era como uma irmã mais velha, ela conhecia até a minha preferência de café da manhã.

Dinah estava preparando a maquiagem da próxima cena. Brendan chamou Ashley para adiantar o cabelo. Dinah finalmente escolheu a maquiagem e começou a cuidar do meu rosto. Íamos gravar uma cena diferente, teria uma nova personagem, que ninguém ainda sabia quem seria. Marlene era um tipo de diretora que adorava surpresa, ela gostava de nos surpreender. A porta do camarim abriu, pensei que fosse Tyler, afinal, eu só dividia o camarim com Ashley e Tyler. Mas era a nossa produtora e Alexa. Oi? Alexa? O que essa menina estava fazendo ali? A produtora apresentou o camarim rapidamente para Alexa e logo elas saíram.

- O que a Alexa tá fazendo aqui? - Soltei a frase parecendo ser uma única palavra.

- Alexa? Ah! A menina da banda. - Disse Dinah enquanto limpava o borrão da maquiagem que eu tinha acabado de fazer por causa da presença de Alexa.

- Alexa é a surpresa do dia. - Completou Ashley.

Marlene e Ashley eram como mãe e filha, tudo que Marlene planejava Ashley sabia antes de todos. Voltando a Alexa. Era só o que me faltava, já não bastava ter que aturar essa menina de segunda à sexta no colégio, ainda teria que aturar no trabalho, mas era só por um dia, passaria rápido, pelo menos eu achava. Nossa linda produtora entrou no camarim e nos chamou. Marlene estava chamando, mas ainda faltavam quinze minutos para começar a gravação, isso significava que Marlene tinha algo importante a dizer.
 

Estúdio C. Colégio de Rosewood. Marlene estava no meio do estúdio. Todos da produção e todos os atores estavam fazendo uma meia lua em sua frente. Logo chegaram os últimos da produção. 

- Pessoal! Essa daqui é Alexa. Nossa estrela do POP. Para quem não a conhece, Alexa faz parte da banda Harmony e ela será nossa estrela do pop nesses três episódios que gravaremos durante essa semana.

What The Hell? Estrela do pop? Três episódios? Uma semana? Meu pesadelo tinha acabado de começar. Será que alguém poderia me acordar? Algumas pessoas iam em direção a Alexa para cumprimentá-la. Outras batiam o texto e outra arrumavam o cenário. Eu permanecia ali, tentando entender o que estava acontecendo.

- Por que a Alexa? A Lauren e a Ally não são as mais famosas? - Finalmente perguntei.

- Parece que Lauren tá um pouco atrasada com as matérias do colégio. E Ally tá com algumas campanhas. E tem a Normani, ela é super fã da nossa série, mas como fez uma participação em outra, não conseguiram a liberação. Qual seu problema com essa tal de Alexa? Não curte a banda? Ou já conhece essa Alexa? - Perguntou Ashley.

- Antes fosse apenas não curtir a banda, mas Alexa estuda no meu colégio, na minha sala e pra piorar vou ter que trabalhar com ela.

Alexa parecia estar a vontade com todo aquele glamour, era bem a cara dela esse mundo. Marlene conversava com ela enquanto eu as observava de longe. Aquele dia como todos os outros, era um dia importante em minha vida, eu finalmente estava fazendo o que eu amava e não podia deixar uma rivalidade boba me atrapalhar. Eu tinha uma cena difícil para fazer, eu precisava chorar.

As pessoas acham que todos os atores sabem no mínimo chorar, mas não é bem assim, chorar é como um dom, atores e não atores tem ele, mas não é para todos, é um dom como qualquer outro. E esse era um dom que eu não tinha, eu precisava me concentrar para chegar a essa emoção. Marlene me chamou. Fui até ela e cumprimentei Alexa, como se tivesse acabado de conhecê-la.

- Alexa - Marlene olhou para ela -, Camila - sorriu para mim -, hoje temos uma cena difícil para ambas. Camila, tem que chorar, o que não é fácil e Alexa atuar, coisa que você nunca fez. Mas eu acredito em ambas e sei que irão fazer um grande trabalho. O bom de tudo isso é que vocês já se conhecem, afinal, estudam juntas, o que é muito importante para a cumplicidade da cena.

Todos foram para os seus lugares. Eu estava mais nervosa do que o normal. Estava sentada no cantinho do pátio do Colégio de Rosewood, esvaziei toda a minha mente e tentei apenas pensar como Quinn, lembrei de todo o sofrimento que Quinn estava passando. Enquanto isso o estúdio estava cheio, além de todos da produção, lá estava Ashley, ao lado de Marlene esperando a cena começar. Até que finalmente escutei o ação. A cena começou, meus olhos foram se enchendo de lágrimas, o choro chegou rápido para a minha surpresa, agora era só esperar a hora de Alexa entrar em cena. Alexa estava fazendo ela mesmo, uma estrela do pop. Minha maquiagem já estava toda borrada. Alexa finalmente entrou em cena.

- Oi, aqui é o colégio Ravenswood

- Corta. - Gritou Marlene, Alexa tinha errado o nome do colégio. - Rosewood, Colégio Rosewood, vamos para mais um take. 

- Desculpa, eu jurava que era Ravenswood! - Alexa fez uma cara triste.

Dinah entrou correndo limpando minhas lágrimas e dando um pequeno retoque na maquiagem. Alexa saiu da cena e foi para o seu lugar. Marlene como sempre me deu três rápidos minutos para que eu pudesse me concentrar. Voltei a pensar em todo o sofrimento de Quinn, meus olhos finalmente foram enchendo de lágrimas e alguém falou ação, minha concentração era tão grande que eu não conseguia nem identificar de quem era a voz. Lágrimas escorreram pela minha face. Alexa entrou em cena.

- Oi, aqui é o colégio Rosewood? - Perguntou Alexa. Alexa olhou para Quinn.  - Você tá bem? Você tá chorando. - Alexa se abaixou.

Algo caiu. Alexa esbarrou no armário, fazendo-o abrir e cair papeis, livros, tudo que estava ali dentro. Marlene cortou novamente a cena. Alexa não parecia nervosa para estar errando e esbarrando nas coisas. Ela novamente se desculpou e voltou para o seu lugar. Olhei para Alexa e ela tinha um sorriso de canto de boca. Parei de olhá-la e fechei os olhos tentando relembrar da triste vida de Quinn, mas aquele sorriso falso de Alexa não saía da minha cabeça. As lágrimas não vinham, os três minutos tinham acabado, eu precisava chorar. Olhei para Ashley e ela balançou a cabeça positivamente. Alguém falou ação, uma lágrima molhou o meu rosto e uma pequena emoção estava a caminho. Ashley acreditava em mim e eu também acreditava que eu poderia. O choro veio. Alexa entrou em cena.

- Oi, aqui é o colégio Rosewood? Você tá bem? Você tá chorando - Alexa se abaixou e levantou o rosto de Quinn. Quinn continuava com os olhos fechados. - Você é tão linda pra tá chorando. - Quinn abriu os olhos.

- Alexa? - Quinn enxugou os olhos. - O que você tá fazendo aqui?

- Eu vim fazer uma apresentação com a minha banda. A gente precisava ir pro Café da Lauren.

- Corta. - Gritou Marlene. - Café do Locky. Vamos dar uma pausa de vinte minutos para as meninas relaxarem.

Lauren? Desde quando dá para confundir Locky com Lauren? O que essa menina tinha? Qual era o problema dela? Respirei fundo e resolvi falar com Alexa. Essa cena precisava sair e alguém precisava ajudá-la. Alexa estava sentada tomando um café que a produtora tinha acabado de dar. Me aproximei e sentei do lado dela.

- Tá tudo bem? Eu sei que não é fácil decorar um texto de primeira, mas você vai mandar bem, eu sei que vai. Se quiser podemos passar o texto juntas. - Disse com um sorriso.

- Passar o texto? Seria ótimo. - Alexa sorriu de volta. - Vamos lá! Oi, aqui é o colégio Rosewood? Você tá bem? Você tá chorando? Você é tão linda pra tá chorando.

- Alexa? O que você tá fazendo aqui?

- Vim infernizar a sua vida! Se você não se afastar do meu grupo, você vai perder tudo que você tem!

- Isso não tá no roteiro.

- Tá sim. - Alexa sorriu. - Tá no meu roteiro. - Alexa levantou com seu copo de café e se retirou.


Notas Finais


Twitter: @betweentwolines
Grupo no whats: Procurar por Marcos... 04 896 293 856 - Ficou separado assim para não bloquear.
DOS HOGARES (Fanfic Camren de Suspense e Drama): https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-dos-hogares-3960181
Twitter da Produtora que produzirá o nosso curta-metragem: @pontoacaoprod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...