1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Cadê Ela?

História Between Two Lines - Cadê Ela?


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Antes de lerem o capítulo queria dizer coisas importantes. Eu pensei em chegar ao capítulo 100, mas não quero ficar enchendo linguiça, chegamos no caminho que eu tanto queria chegar desde a "primeira temporada", onde "A" não consegue mais fugir, onde elas vão ter que decidir entre ficarem juntas ou se separarem de uma vez. Veio os informar que vamos caminhar para o final, ainda não sei bem que capítulo terminará, mas que os próximos vão ser revelando as coisas e finalmente a ÚLTIMA brigada delas, entendam que essa briga será necessária.
Esse capítulo ficou pequeno, era para eu postá-lo no dia 31... Continuação do Halloween, mas a faculdade apertou e as coisas estão complicadas, por isso não sei se vou conseguir postar uma vez na semana, mas prometo que os capítulos serão mais interessantes.
Agora sem mais delongas. Qualquer erro corrijo depois.

Capítulo 83 - Cadê Ela?


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Cadê Ela?

POV CAMILA

ESTÁ PRONTA PARA JOGAR?
 

Aquela maldita frases não saía da minha cabeça. Eu podia fechar os olhos e era ela que minha mente produzia, era como se eu pudesse escutá-la sendo pronunciada por diversas pessoas, mas quem seria esse maldito ou maldita que tanto me perseguia, que tanto queria acabar com meu romance com Lauren? E por que fazer isso? O que nós havíamos feito com essa pessoa?

Abri os olhos lentamente, podia senti-los queimando, soltei um suspiro tentando de forma inútil me acalmar, mordi o lábio com força, tentei procurar pelo casaco de moletom preto, mas não o encontrei, apelas uma silhueta preta próxima ao quadro, separei meus lábios para finalmente soltar.

- Quem é você? - Meus dentes trincados denunciavam toda minha raiva.

"A" não disse nada, apenas apagou sua frase do quadro e voltou a escrever no mesmo tom verde neon.

"Eu faço as perguntas aqui."

Franzi minhas sobrancelhas, me balancei na cadeira, tentando de forma inútil me soltar, quase cai, mas consegui me equilibrar. A silhueta preta continuava a frente do quadro, provavelmente escrevendo algo. Assim que "A" se afastou revelou mais uma pergunta, pergunta que fez meu coração acelerar, um nó grande em minha garganta surgiu.

Era exatamente isso que eu imagina, "A" devia amar Lauren, por isso Gregg dizia que queria me proteger, que eu precisava abrir meus olhos. Mas quem seria esse doente? Alexa? Melanie? Zayn, meu melhor amigo? Um dos amigos de Lauren?

"Por que você escolheu Lauren?"

- Eu não a escolhi. - Fechei meus olhos, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Eu não podia ser frágil, não naquela. Abri os olhos, soltando um suspiro. - Muito menos ela me escolheu. O destino nos escolheu. Eu não sei você, mas eu acredito que as pessoas são feitas uma para a outra, acredito em destinos, vidas passadas e o que posso garantir para você é que nessa vida, Lauren e eu finalmente nós encontramos e temos essa oportunidade de sermos felizes juntas, e nada, nem ninguém vai nós separar de novo, não enquanto eu estiver viva.

Senti meu rosto ser jogado para o lado junto a um estalo, podia senti-lo queimar, mas a dor não me importava. Um sorriso vitorioso brotou em meu rosto, eu havia conseguido tirar "A" do sério, ele queria jogar e eu apenas estava entrando em seu jogo.

Um silêncio tomou conta do cômodo, novamente uma angústia voltou a se apossar do meu corpo, um nó na garganta, fechei os olhos deixando que imagens de Lauren dominassem meu pensamento. Pude sentir um gosto de sangue em minha boca, provavelmente do tapa que havia acabado de levar, meus olhos novamente se encheram de lágrimas, voltei a pensar em Lauren. Era a única coisa que eu precisava naquele momento, de seus braços, do seu cheiro, da sua proteção. 

- Onde você está, Lolo? - Sussurrei apenas para que eu pudesse ouvir.

Eu já podia sentir seus polegares acariciando meu rosto, podia sentir o perfume natural de seus cabelos, seu riso "um pouco alto demais", podia ver aqueles olhos verdes intensos pelos quais eu me apaixonei, podia sentir seus lábios macios nos meus... Mas um barulho me fez despertar, um pequeno "toc, toc" veio na direção do quadro. Levantei a cabeça olhando a próxima pergunta.

"Você morreria por Lauren?"
 

POV LAUREN

Uma hora. Fazia exatamente uma hora que Camz havia sumido com Ryan e eu a procurava pela festa. Via as mesmas pessoas, mas nada da latina. Eu podia sentir o ciúme correndo pelas minhas veias, mas a Lauren babaca de antes não iria tomar conta de mim, essa fase já havia passado. 

Senti meu corpo colidir com algo, era uma daqueles garçons vestido de... "A"... Merda! Era isso. Camila havia sumido. Festa fantasia. "A".  Um nó em minha garganta se fez presente, meus olhos se encheram de lágrimas, uma falta de ar insuportável. Levei minhas mãos até minha garganta na tentativa de afastar a dor. Alguém segurou meu braço, separei meus lábios sentindo o ar voltar, mas ainda com muita dificuldade, olhei para frente e vi Keegan e Chay que me olhavam de forma preocupada. Keegan e Chay? Eu não sabia nem que eles se conheciam, mas não era hora para isso.

- Você está bem? - Keegan perguntou.

- Viram Camila? - Olhei esperançosa para os dois.

- Não. - Chay me olhava confuso. Olhei para o meu amigo que tinha um olhar puro de preocupação.

- Também não. Laur, está tudo bem?

Ignorei a pergunta de Keegan, saquei meu celular do bolso, comecei a digitar o número de Camz, mas no meio do caminho me perdi, meu nervoso era tão grande que eu não conseguia lembrar de coisas que para mim eram simples. Abri a agenda do celular e procurei pelo seu nome e parecia até uma coisa... Não conseguia achá-la, passei pela letra C chegando na G e voltando para a C, me lembrei que seu nome estava como "Pequena", corri para letra P, achando finalmente o número que eu tanto procurava. 

Chamou... Chamou... Caixa Postal.

Aquilo não podia está acontecendo comigo. Voltei a caminhar podendo escutar Keegan chamar pelo meu nome, mas o ignorei totalmente. Passei por um grupo de fãs, perguntei por Camila. Afinal, eu já não me importava com o que iam achar naquele momento, eu só precisava encontrá-la, mas nenhum deles haviam visto-a. Olhei em volta e pude ver um bruxa, um fantasma, um pirata e muitas fantasias. "A". Mais um garçom vestido de "A" veio me oferecer bebida, por pouco não voei em seu pescoço. Apenas neguei com a cabeça me retirando do local.

Adentrei o banheiro, me esbarrando em uma mulher vestida de Pocahontas, eu podia jurar que era a professora Mitchell, mas não voltei para conferir, me olhei no espelho, lavei meu rosto. Olhei pelo espelho novamente e pude ver uma privado sendo aberto.

- Camz? - Sorri feito boba, mas logo perdi o sorriso ao ver que não era ela.

- Lauren? - Ashley me olhou assustada enquanto se ajeitava. - O que faz aqui? - Franzi a sobrancelha com a pergunta óbvia, mas ignorei.

- Viu Camila? - Fui direto ao ponto.

- Não. Está tudo bem? - Ashley retocava seu batom enquanto me olhava pelo espelho próximo a pia.

- Não. Camila sumiu. - Respondi já me retirando.

Sai do banheiro antes que Ashley pudesse me interrogar, a última coisa que eu precisava era perder tempo, eu só precisava achar a minha pequena. Caminhei pela multidão que se aglomerava em frente ao palco, parecia que uma banda havia começado um show, mas não me dei o trabalho de ver quem era. Continuei andando, olhando para os lados e tentando me afastar de toda aquela confusão, senti meu corpo ser molhado por algo gelado, alguém havia derrubado uma bebida em mim - se fosse ha algumas horas atrás eu tiraria satisfação, mas como eu havia dito, a única coisa que me importava era encontrá-la.

Finalmente sai da multidão, continuei caminhando olhando para os lados e só parei quando meu corpo chocou com algo, algo não, alguém, alguém que tinha um sorriso insuportável, que me fez ter vontade de socar a sua cara. Eu juro que eu tentava me simpatizar com ela, mas eu tinha motivos para não, mesmo sabendo que sua intenção sempre foi nos ajudar.

- Quer uma bebida? Quem sabe não tira essa sua cara de azeda. - Priscilla riu e eu apenas revirei os olhos.

- Cadê a Camila? - A encarei séria.

- Eu sei lá. 

- Eu vou perguntar pela última vez. - A segurei pela gola da camisa e a puxei para mais perto. - Onde está Camila?

- Lauren, eu não sei. - Ela se soltou dando um passo para atrás. - Com quem você a viu pela última vez? 

- Ryan e Ashley. - Olhei em volta.

- Já falou com eles? - Voltei a encará-la.

- Óbvio! Nenhum dos dois sabem dela.

- Você não devia ter deixado-a sozinha. - Juro que tive vontade de voar no pescoço daquela sem sal.

- Cala a boca! - Trinquei os dentes contendo minha raiva.

- Gregg está aqui! - Assim que ela terminou a frase senti meu coração errar os batimentos, aquela tinha sido minha pior notícia.

- Onde ela está? - Dessa vez a segurei pelo braço com o máximo de força que eu podia.

- Já falei que não sei, que porra! - Ela se soltou. - Não está vendo que estamos perdendo tempo discutindo? - Criamos uma batalha com os olhos. - Tive uma ideia

Olhei em volta sem dizer nada, voltei a olhá-la e ela tinha o celular em mãos, parecia procurar por algo que eu não fazia ideia. Bufei com a sua demora.

- Vai demorar mais? - Perguntei já impaciente.

- Não! Já consegui. Já sei onde Gregg está.

Não falamos mais nada. Ela apenas começou a caminhar enquanto olhava pelo celular e eu a acompanhava. Passamos por toda aquela multidão, tentando nos desviar daqueles líquidos nojentos que se não fosse por Camila poderiam estar acabando comigo. Saímos daquele salão entrando em um enorme corredor completamente escuro, caminhamos até o seu final e viramos a esquerda. De longe eu já pude ver o individuo que me causava asco. 

Não esperei mais nenhum segundo para correr até ele, que mantinha o seu rosto abaixado. Assim que o alcancei levantei seu rosto com a mão esquerda e com a direita acertei um soco em cheio na sua cara de babaca, ele cambaleou para o lado e por um pouco não caiu no chão, levantou seu olhar assustado. Senti alguém me puxar para atrás me segurando pelos dois braços.

- ME SOLTA! CADÊ A CAMILA? - Gritei tentando me soltar.

- Ficou maluca garota! - Gregory limpava um resquício de sangue em sua boca.

- CADÊ ELA? - Me soltei e o segurei pela gola do casaco empurrado-o até a parede atrás dele. Não me pergunte de onde tirei tanta força, era algo que nem eu podia compreender. - Se você tiver feito algo com ela, eu acabo com você.

- Lauren! - Priscilla chamou minha atenção.

Ela segurava a maçaneta da porta ao nosso lado e assim que ela adentrou o local, pude escutar um grito de socorro, um grito que eu conhecia muito bem. Adentrei a mesma porta podendo ver Priscilla e um ser completamente de preto - típico "A" - em uma batalha incansável, olhei em volta e pude ver Camila amarrada em uma cadeira, sua cabeça jogada para frente, gotas de sangues escorriam por sua boca, caindo diretamente ao chão. Corri até a minha pequena, segurei seu rosto revelando alguns roxos próximo a sua bochecha.

- Meu amor, olha para mim, por favor. Meu amor.

Camila não me respondeu, a desamarrei de forma desesperada, a tirei da cadeira sentando-a em seguida em meu colo, encostando suas costas em meus seios. Acariciei seu rosto, trazendo-o de lado para mim.

- Camz, por favor me diz algo.

- MERDA! - Priscilla gritou me chamando atenção.

A mulher estava jogada no chão enquanto o outro sujeito fugia pela porta. Eu poderia ir atrás dele, mas alguém ali precisava de mim, e esse alguém era tudo para mim, não seria capaz de deixá-la sozinha. Olhei a tempo de ver a morena se levantar e sair correndo, voltei o meu olhar para Camila que abri os olhos lentamente, voltei a acariciar seu rosto.

- Meu amor, você está me escutando? - Sussurrei próximo ao seu ouvido.

- Lolo? - Sua voz era baixa e fraca, quase inaudível. 

- Camz, que susto. - A abracei com mais força, inalando todo seu perfume.

Fechei os olhos para poder senti-lo melhor. Camz se mexeu em meu colo ficando de frente para mim, envolveu seus braços de forma lenta em meu pescoço, descansou sua cabeça na curva do mesmo, soltando um suspiro. Abri os olhos, Priscilla estava parada na porta. Assim que nossos olhos se encontraram, ela negou com a cabeça, gesto que fez com que eu entendesse bem que ela não havia conseguido. Beijei a testa de Camz.

- Eu te amo, Camz!

- Também te amo, Lolo. Muito!


Notas Finais


Como estamos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...