1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Ilha Esme

História Between Two Lines - Ilha Esme


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Demorei. Eu sei, mas não vou me justificar. Todos já sabem o que vou dizer, mas vim com um capítulo um pouco mais. Não vou falar muito, vou deixar que vocês falem.
Qualquer erro corrijo depois!

Capítulo 84 - Ilha Esme


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Ilha Esme

POV LAUREN

Algumas semanas haviam passado, estávamos no meio de Novembro e mesmo eu entrando no meio do semestre, as minhas notas eram tão boas quanto as de Keegan, ou até mesmo melhores, Camz, Vero e Alexa não estavam bem atrás, por isso todos nos já havíamos passado sem mesmo fazer a prova final, diferente que Austin que não passaria nem se fizesse. 

Já que não tínhamos colégio para se preocupar e os trabalhos estavam tranquilos, já que terminamos uma agenda de show na semana passada e a série de Camz estava em hiatus, encontramos Keegan e Verônica na pracinha para matar aquela saudade de estarmos apenas o nosso grupo e tentar decidir onde passaríamos essa pequena semana de férias.

- Eu acho Cancún maravilhoso, ou até mesmo Acapulco! - Verônica disse sendo abraçada por Keegan por trás.

- Eu prefiro Caribe. - Ele pousou seu queixo no ombro da morena.

- Esses lugares são ótimos para paparazzis. Precisamos de um lugar tranquilo. - Passei os dedos em meus cabelos jogando-os todo para o lado.

- Ilha de Esme! - Camz pela primeira vez se pronunciou.

- Oi? - Keegan parecia confuso. Verônica e eu não estávamos diferentes.

- Onde fica isso, pequena? - A abracei por trás, mas assim que percebi estar em um lugar público me afastei, vendo Camz me fitar e suspirar, entendendo bem o que aconteceu.

- É uma ilha que fica no Rio de Janeiro, Brasil! - Ela nos olhou sorrindo.

- Como conhece ela? Alguém já te levou lá? - A encarei cruzando os braços a baixo dos seios.

- Eh... Não seria uma má ideia, mas para sua alegria. Não. Ainda não fui lá, estava esperando que alguém pudesse me levar. - Ela piscou, me fazendo sorrir. - A conheci por causa da saga Crepúsculo, eles gravaram lá. Parece ser uma ilha bem bonita e reservada, diferente de Cancún, Acapulco e Caribe, acredito que não tenha muitos paparazzis.

- Perfeito! É para lá que vamos. - Mordi meu lábio inferior encarando os lábios de Camz, louca para me entregar aqueles lábios macios e convidativos. 

- Vai chamar a Alexa? - Verônica trocou um olhar com Keegan para logo me encarar.

- Ela faz parte do nosso grupo, não é? - Perguntei ainda confusa com tudo que estava acontecendo. Verônica olhou para Camz ao meu lado e em seguida abaixou seu olhar.

- Eu não me importaria. - Camz se pronunciou com um sorriso no rosto.

- Chamar Alexa é como chamar Austin. - Keegan coçou a sua nuca mostrando todo seu nervosismo.

- Novamente, eu não me importaria! - Camz soava adorável. Sorri a admirando e me aproximei até demais.

- Se eu pudesse eu gritava para o mundo saber o quanto eu te amo. - Segurei seu rosto com minhas duas mãos e enchi sua bochecha direita de beijos, tirando algumas gargalhadas de Camz.
 

[...]

Ilha de Esme. Aquele lugar realmente era incrível. Muitas árvores, muito verde, muito azul, e que mar azul, e areia, muita areia também. A viagem no jatinho particular - como havíamos decidido que seria já que não queríamos que ninguém soubesse dessa nossa viagem, ainda mais no Brasil, que os fãs são bem loucos - havia sido bem cansativa, jogamos alguns jogos de tabuleiros, ou pelo menos tentamos, depois decidimos que podíamos brincar de imagem e ação, mas não deu muito certo, resolvemos então descansar, mas já era tarde, já havíamos chegado.

Entrei no quarto junto com Camz, mas diferente dela que segurava a sua mala com cuidado, soltei a minha no chão, corri até a cama e me joguei, sentindo meu corpo afundar no colchão macio. Fechei meus olhos sentindo o vento quente invadir o quarto e o cheiro da maresia invadir ainda mais o meu nariz quando Camz foi até a janela e a abriu, revelando uma linda visão do mar.

- Até que não foi tão difícil nos escondermos. - Camz disse enquanto olhava para o mar um pouco distante de onde estávamos, mas nem tanto.

- Ah? - Resmunguei tentando entender. Ela se virou para mim e encostou na parede ao lado da enorme vidraça.

- Se esconder, Lauren. Geralmente a gente passa por algumas loucuras para termos um momento nosso, escondidas, mas dessa vez até que foi fácil, tudo bem planejado. - Camz forçou um sorriso. Me levantei da cama, caminhei até a minha namorada que parecia chateada e acariciei seu rosto.

- Não fala assim, Camz! - Segurei em sua cintura, a conduzi para frente da vidraça que permanecia metade aberta, a virei em direção ao mar e envolvi meus braços em sua cintura, sentindo o calor de sua pele fundir a minha. - Olha que lugar lindo que estamos. - Apoiei meu queixo em seu ombro, admirando a paisagem. - Poucas pessoas, a maioria idosos. Estamos longe de toda aquela loucura, Camz. Aqui podemos ser a gente, com cuidado, mas podemos aproveitar juntas. - Beijei seu ombro com delicadeza.

- Vai ser a melhor semana da minha vida. - Ela sussurrou.

- Vem cá, meu amor.

Segurei Camz com delicadeza pela sua mão, caminhei até a cama, sentei na mesma, soltando a mão dela e dando alguns tapinhas em minhas coxas, mostrando o que eu queria que ela fizesse, Camz apenas me obedeceu, apoiou seus joelhos na cama, cada um de um lado de minha cintura, sentando em meu colo, segurei sua cintura ainda com toda a delicadeza, enquanto Camz apoiou suas mãos em meu rosto e começou uma leve carícia, fechei os olhos para senti-la melhor e quando pensei e abri-los novamente, desisti no meio do caminho ao sentir seus lábios macios selarem os meus.

No começo nosso beijo foi calmo, mas assim que ela pediu por passagem com sua língua, o beijou ficou mais rápido, mais preciso, mais urgente. Dessa vez segurei com firmeza a cintura de Camz, por baixo de sua blusa, com certeza ficaria a marca dos meu dedos ali. Desci com cuidado meu corpo, até estar completamente deitada, com ela em cima de mim, sem para o beijo em momento algum. Apertei de novo sua cintura e desci minha mão até a sua bunda. E que bunda, apertei com vontade, quando...

- Meninas, o pessoal... - A voz de Austin falhou.

Camz deu um pulo do meu colo caindo ao lado ainda na cama, fuzilei o moreno enquanto passava as costas de minha mão em meus lábios, tentando limpar um pouco da "baba" que minha namorada havia acabado de deixar com seu beijo nada calmo. PORRA! Não tinha momento menos pior para você atrapalhar, Mahone?

- Desculpa. - O moreno pediu coçando sua nuca mostrando seu nervosismo. - É que o pessoal está esperando para jantar.

- A gente já vai. - Austin não disse nada, apenas assentiu com a cabeça e se retirou. Camz caiu na gargalhada me fazendo virar para ela e a encarar de maneira séria. - A gente acabou de ser pega por um garoto que adora fazer piadinhas dos outros e que para piorar já foi afim de você. Por que mesmo você está rindo? - Me sentei na cama, me ajeitando.

- Ah para, Lolo! O Austin uma hora iria saber que nós estamos juntas. E nada melhor dele saber pegando a gente no começo de um belo amasso. - Camz voltou a rir. - V-você, tinha que v-ver sua cara quando ele atrapalhou a gente. - Ela mal conseguia falar.

- Ótimo isso! - Me levantei e fui até o banheiro me ajeitar.

- Podemos pedir serviço de quarto? - Camz berrou, voltei para o quarto para responder.

- Deixa de ser preguiçosa, mais tarde eu te recompenso. - Sorri e dei uma piscada, Camz por sua vez apenas deu uma leve mordidinha em seu lábio me provocando como sempre.
 

Era uma bonita tarde no Brasil, um calor quase insuportável. Estávamos todos sentados em volta de uma mesa de madeira antiga, mas bem tratada. Alexa, Austin e Verônica de um lado, Camz, Keegan e eu do outro lado. Comíamos e jogávamos conversa fora, nada de muito interessante, até o cabelo de assolan resolver abrir a boca dele.

- Nunca imaginei que Camila fosse... Gay? - Austin tinha um sorriso malicioso no rosto. Alexa revirou os olhos, parecia entediada, Verônica por sua vez deu um tapa no ombro dele que reclamou com uma cara de horrorizado. - Eu sabia que a Lauren havia dado uns pegas na Vero, mas a... 

- Como você soube disso? - Arregalei os olhos sentindo meu estômago revirar.

Keegan se levantou, esbarrando em seu copo de suco e o derramando por toda a mesa, podia apostar que ele estava furioso. Verônica olhou para mim e eu apenas retribui o olhar, não tinha muito o que dizer, apenas assenti para ela que compreendeu meu movimento e saiu correndo atrás de seu namorado.

- Falei alguma merda? - Austin nos olhava curioso.

- Claro que falou! Agora o Keegan vai ficar furioso com a Verônica. - Alexa o encarou séria.

- Desculpa, achei que ele soubesse. - Austin abaixou o olhar envergonhado.

- Como você soube disso? - Tornei a perguntá-lo, ainda preocupada com tudo.

- Já estou satisfeita. Vou descansar. - Camz disse já se levantando, sem me dar chances de impedi-la.

- Você é um babaca. - Quase rosnei de tanta raiva. Austin levantou o olhar me fitando incrédulo.

- Me desculpe? - Ele quase implorava.

Eu não iria ficar ali, nem mais um minuto, precisava procurar Camila e foi o que eu fiz. Levantei preocupada e comecei a caminhar em direção ao enorme corredor próximo aos quartos, mas senti alguém me puxar pelo braço, me fazendo parar no meio do caminho.

- O que é? - Bufei ao encontrar Alexa, ela tinha um olhar preocupado.

- Eu não fiz nada, Laur. - Ela tentou tocar em meu ombro, mas eu dei um passo para atrás.

- Eu achei que éramos amigas. - Senti meus olhos se encherem de lágrimas. Alexa sabia o quanto aquele assunto afetava Camila.

- Nós somos, acredite! - Alexa já chorava.

- Você não tinha o direito de contar isso para ele. - Neguei com a cabeça passando minhas mãos em meu rosto.

- Eu já disse que não fiz nada. - Alexa tentou tocar em meu ombro novamente e eu apenas recuei.

- Não me toca. 

Um soluço se fez presente, olhamos juntas para o lado e vimos Camila saindo do banheiro comunitário e caminhando em direção a porta de nosso quarto. Ameacei ir atrás dela, mas Alexa me puxou.

- Me deixa resolver isso. - Sem que eu pudesse responder ela caminhou em direção ao meu quarto, onde Camila havia acabado de entrar.

POV CAMILA

Eu achava que havia superado tudo aquilo do hotel, Verônica e Lauren, mas escutar sobre aquele assunto novamente vez com que minha cabeça rodasse, uma insegurança absurda, não que eu não confiasse em Lauren, mas o medo daquele maldito "A" me atormentava, eu sabia que isso do Austin poderia estar envolvendo "A", ou talvez Alexa havia contato a ele. Camila você está de férias, precisa tirar esse louco da sua cabeça.

Sentei na cama soltando todo o ar preso em meu pulmão, passei as costas da minha mão direita em meu rosto, limpando todas as lágrimas que escorriam por ali. Um barulho de porta se abrindo me chamou atenção. Era Alexa, ela deu um sorriso de lado, adentrou o quarto e caminhou até a mim, sentando ao meu lado.

- Posso conversar com você? - Alexa pediu.

- Está tudo bem. - Forcei um sorriso.

- Austin não fez de propósito. - Ela tentou sorrir para me dar confiança.

- Tudo bem... - Eu não queria conversar, tentei finalizar aquele papo chato, mas ela não deixou.

- Eu amei muito a Lauren, amei de verdade, mas hoje a vejo como uma grande amiga, alguém que preciso proteger e alguém que sei que se eu precisar vai estar ao meu lado, como ela sempre esteve. Meu amor por Lauren era doentio, mas hoje eu juro para você que é diferente, é apenas carinho. E hoje eu sei o quanto a Laur te ama, Mila. - Alexa tinha um olhar para baixo, como se estivesse pensando em tudo que estava me dizendo. - Você não devia desconfiar nunca disso. - Dessa vez ela me olhou. - Eu nunca a vi dessa forma, só você conseguiu fazer isso, fazer com que uma Lauren romântica surgisse, só você despertou isso nela. - Alexa sorria e eu retribui.

- Obrigada.

Toc... Toc... Alguém bateu na porta, olhei sobre o meu ombro direito, vendo apenas o rosto de Lauren dentro do quarto, seu corpo estava escondido atrás da porta.

- Posso entrar? - Ela perguntou.

- Estava de saída. - Alexa levantou já se retirando, Lauren deu espaço para ela e logo em seguida entrou no quarto.

- Está tudo bem? - Ela me olhava preocupada.

Me levantei assentindo e caminhando em direção a ela, segurei seu rosto com cuidado e selei nossos lábios com muito carinho. Lauren por sua vez segurou minha cintura de leve e assim que quebramos o beijo ela deu alguns selinhos em meu ombro.

- Agora vai me recompensar? - Perguntei fazendo a carinha mais inocente que eu consegui.

Lauren não disse nada, apenas me puxou pela cintura com rapidez, começando um beijo preciso.
 

[...]

Dormi feito um anjo com a cabeça apoiada no colo nu de Lauren, a noite tinha sido longa, um ótima noite, Lauren era uma ótima amante, ela era incrível. Mas um barulho me despertou do meu soninho maravilhoso. Keegan e Vero adentraram o quarto sem aviso algum, abri os olhos assustada com o barulho e a movimentação. Verônica tapava os olhos de Keegan me lembrando do meu estado, puxei o lençol rapidamente para cima de Lauren e me escondi atrás dela que já estava sentada caindo na gargalhada.

- Está na hora de acordar! Achei que vocês já estivessem prontas. - Vero disse destapando os olhos de Keegan que riu junto com Lauren.

- Como entraram? - Perguntei assustada, abraçando Laur por trás.

- A porta estava aberta. - Keegan disse enquanto coçava a nuca.

- Acho que eu estava tão animadinha ontem que esqueci da porta. - Lauren disse e logo recebeu um tapa meu em seu braço. 

- O barco já vai sair, não demorem! - Vero disse, segurando na mão de Keegan e se retirando do quarto. 

Assim que eles saíram, me joguei novamente na cama, soltando um longo suspiro. Era constrangedor ser pega daquele jeito, eu não entendia como Lauren lidava bem com esses tipos de coisas.
 

[...]

Finalmente o barco parou. Austin e Alexa estavam abraçados em um canto do barco, Vero e Keegan não estavam tão longe, já Lauren e eu estávamos do outro lado do barco. A bela guia que não tirava o seu enorme sorriso do rosto se aproximou de todos, bem no meio do braco para dizer.

- Já podem mergulhar.

Austin, Keegan e Verônica não hesitaram, pularam juntos, Alexa caminhou até a borda e encarou o mar por alguns segundos, fui me aproximando como se não quisesse nada e com rapidez a empurrei para dentro do mar. Vi a morena afundar na água, comecei a rir sem parar, ainda mais quando ela voltou a aparecer e me ameaçou.

- Vou te matar, Cabello! Você me paga.

Eu ia responder a altura, mas uma mão inesperada me suspendeu do chão e eu só pude sentir meu corpo chocar com a água. Voltei a superfície e fitei Lauren que gargalhava. Taquei um pouco de água em direção ao seu rosto e ela me puxou pela cintura de forma rápida.

- Adoro quando fica nervosinha. - Ela envolveu minha cintura e senti meu corpo se arrepiar com o seu contato.

- Você adora me deixar nervosinha. - Bufei fingindo estar irritada.

- Estou muito feliz, sabia? - Ela me deu um selinho e eu envolvi seu pescoço com meus braços.

- Nunca imaginei que eu seria tão feliz quanto sou agora. - Sorri.

Escorreguei minhas mãos até o rosto de Lauren para começar a acariciá-lo, ela por sua vez não me disse nada, apenas olhou no fundo dos meus olhos, me fazendo sentir a mesma sensação de quando a vi pela primeira vez, os meus olhos verdes intensos.
 

O passeio de barco não podia ter sido melhor, mergulhamos com alguns peixes, conhecemos quase todo o local e depois passamos a tarde toda na cama, por mim passaria a noite toda também, mas tinha um bendita festa no salão da pousada e Lauren cismou que tínhamos que ir.

Ajeitei meu arco de lacinho que eu não usava a tempos, olhei-me no espelho e sorri com o que vi, um vestido soltinho branco de alcinha, nos pés havaianas também branca com a bandeira do Brasil, olhei para o lado na hora que minha bela namorada saiu do banheiro e vou te falar. Congelei... Lauren estava absurdamente linda... Vestia um short jeans curtinho e claro, um cropped decotado feito de croché, em seus pés também havaianas, a dela era da cor azul, em seu cabelo um lindo girassol artificial, sem maquiagem alguma, deixando a mostra seu rosto rosadinho por conta do sol e seus olhos absurdamente claros.

Lauren se aproximou tão rápido que quando eu percebi ela passava o polegar do lado da minha boca, me fazendo sair de meu transe e franzir as sobrancelhas sem entender o que ela fazia.

- Estou limpando sua baba. - Ela mordeu o lábio inferior e me fez corar na mesma hora. - Adoro quando fica envergonhada. - Selou nossos lábios e eu apenas fechei os olhos sentindo meu coração disparar.

Lauren segurou meu rosto enquanto selava nossos lábios e assim que ela separou seus lábios dos meus, soltei um suspiro ainda de olhos fechados. Senti o polegar de Lauren acariciar o meu rosto e podia jurar que ela franzia as sobrancelhas.

- O que foi, Camz?

- Tenho tanto medo que tudo isso acabe! - Suspirei novamente.

- Camz, olha para mim. - Abri os olhos encontrando seus olhos clarinhos. - Isso NUNCA, nunca, escutou bem? Isso nunca vai acabar, ninguém vai nos afastar. - Forcei um sorriso ao escutá-la e logo a abracei, encaixando meu queixo em seu ombro.

- "A" está muito quieto. 

- Ele pode ter desistindo, pode ter ficado com medo de ser pego por conta da última vez. - Ela começou um carinho em minhas costas. - O importante é que ele sumiu e que estamos juntas agora. - Ela saiu do abraço e voltou a segurar o meu rosto com suas duas mãos. - Eu prometo que vou te proteger.

[...]

A festa estava lotada, a maioria como sempre idosos ou casais adultos. Alexa e Austin trocavam carícias em um canto do enorme "salão", na verdade era um local aberto, como se fosse uma grande tenda de madeira. Um ritmo um tanto contagiante tomava conta do local, descobri ser samba. Mulheres altas, bonitas, mulatas e com poucas peças de roupas dançavam com movimentos rápidos com as mãos e os pés, eram incrível o que elas faziam, parecia ser bem difícil. Camz olhou para mim sorrindo e eu já entendi o que ela queria, apenas assenti com a cabeça e vi a morena se afastar de mim e se juntar aquelas mulheres.

Continuei observando-a de longe, até que ela levava jeito, Verônica se aproximou de mim com dois copos nas mãos e me ofereceu um, peguei e dei uma bela golada, não sabia o que era, mas o álcool rasgou minha garganta. Fechei os olhos com a sensação.

- É estranho ver as duas juntas. - Vero comentou me fazendo abri os olhos e fitar Camila que naquela hora dançava ao lado de Alexa.

- Ainda não me acostumei com isso também, mas fico feliz em ver que tudo está dando certo. - Sorri.

- Eu também fico feliz por todos estarem bem. Achei que Keegan fosse me odiar quando ficou sabendo, mas deu tudo certo. 

- Foi tudo um erro. - Encostei na parede atrás de mim, dei um gole em minha bebida enquanto observava cada movimento de Camila. - Keegan com certeza entenderia isso. - Olhei para Vero e dei um sorriso fraco.

- Foi exatamente isso que eu disse a ele. - Verônica já estava altinha. Sorri ao observá-la. - Éramos jovens e não sabíamos o que estávamos fazendo.

- Foi uma das épocas mais loucas da minha vida. - Olhei para um ponto fixo em minha frente lembrando todas as bobagens que já fizemos juntas.

- Éramos muito irresponsáveis. Vivíamos para aprontar. - Verônica riu e eu a acompanhei.

- Não me arrependo. Foram loucuras boas. Quer dizer, quase todas, algumas não eram... - Dessa vez Verônica me interrompeu.

- Acho que esse assunto deu por hoje. Vamos lembrar das loucuras boas, como quando invadimos o colégio a noite só para tomar banho de piscina. - Ela voltou a rir e eu a acompanhei.

- A gente assistia muitos filmes. O melhor de tudo era o Keegan sempre morrendo de medo. 

As lembranças foram invadindo as nossas mentes e as gargalhadas tomaram conta do nosso corpo. Keegan se aproximou com um lindo sorrindo no rosto, abraçou Vero por trás e olhou para mim.

- Tudo pronto, Laur! 

- Obrigada! Te devo uma. - Sorri para ele que apenas assentiu com a cabeça.
 

POV CAMILA

Aquele ritmo era bom, descobrir ser samba, era um pouco difícil, mas com bastante treino eu poderia pegar aquilo rapidamente. Alexa se juntou a nós e tudo parecia mais divertido, estava me dando bem com ela e resolvi dar um voto de confiança. Quando comecei a sentir meus pés doerem, Lauren se aproximou com uma desculpa que queria roubar sua namorada, eu não disse nada, apenas a obedeci. Caminhamos para fora do "salão" e Lauren não parava de beber o conteúdo de seu copo.

- Laur, acho que já está bom. - Tentei tomar o copo de sua mão, mas ela não deixou.

- Só hoje, Camz! Prometo que vai ser só hoje e não bebo muito. - Ela já estava altinha, mas eu precisava confiar ela, apenas assenti com a cabeça. - Agora fecha os olhos e me deixa te vendar, tenho uma surpresa para você. - Lauren tirou um pano preto de seu bolso e veio em minha direção, dei um passo para atras por impulso.

- Que tipo de surpresa? - Mordi o lábio inferior de nervoso.

- Vamos pegar uma trilha, mas você precisa estar vendada. - Ela tinha um sorriso malicioso.

- Lauren Jauregui vai se declarar uma psicopata, é isso? - A encarei levantando uma única sobrancelha.

- Te estuprar em uma mata não estava no meu plano, isso não é nada legal, mas a ideia de um sexo salvagem em uma trilha não é uma má ideia.

- Idiota! - Dei um tapa em seu ombro. - Anda Lauren, me conta. - Fiz cara de criança mimada.

- Se eu te contar deixa de ser surpresa. - Ela deixou o seu copo em cima de uma mureta e foi para atrás de mim. - Agora deixa de ser curiosa e me deixa te vendar.

Dessa vez eu não disse nada, apenas fechei os olhos e me concentrei em minha respiração enquanto ela me vendava. Não demorou muito para ela segurar minha cintura com sua mão direita, e com a esquerda segurar a minha mão, caminhando lentamente ao meu lado, para que eu não caísse.

Acho que andamos durantes uns vinte e poucos minutos, parecia que nunca chegaríamos ao tal lugar, passamos por algo que julguei ser pedras, depois mato e finalmente poderia dizer que era areia, algo bem fofinho. A barulheira já não se fazia presente, apenas o barulho do mar e do vento, o cheirinho de maresia era mais forte, suspirei sentindo a calmaria tomar conta do meu corpo.

- Pode abri os olhos, Camz. 

Assim que ela tirou a venda, abri lentamente meus olhos e vi a coisa mais linda. Um belo mar com um pier nele, as estrelas iluminando o local, desvi meu olhar encontrando um digamos que jantar a luz de vela, um pano vermelho cobria a areia, em cima do pano dois pratos tampados. Senti meus olhos se encherem de lágrimas, tentei falar algo, mas palavras me faltavam. Lauren segurou em minha mão e me levou até o pano na areia. Ela sentou e eu sentei ao seu lado, precisava do calor do seu corpo, me neguei ficar de frente para ela e tão longe do seu corpo.

- Você é incrível. O melhor presente que Deus pode me dar. - Sorri para ela, deixando uma lágrima escapar, Lolo levou seu polegar em meu rosto limpando a mesma.

- Você mudou minha vida, Camz! Você é o meu melhor presente. - Ela selou nossos lábios.
 

A comida era típica brasileira, arroz, feijão, bife e batata-frita, estava uma delicia. Conversamos sobre tudo, quer dizer, só coisas boas, o quanto era bom estarmos juntas, falamos sobre o futuro, falamos sobre nos duas, faculdade e chegamos até a fazer planos.

- Como você conseguiu fazer tudo isso? - Perguntei curiosa.

- Digamos que eu tento meus contatos. - Ela deu uma piscada e riu.

Tinha um prato no canto que estava me chamando atenção, não pensei duas vezes e levei minha mão até ele para destampá-lo. Uma caixinha preta de veludo foi revelada, sorri ao vê-la, já podia imaginar o mimo de Lauren, devia ser mais um pingente para as  nossas pulseiras, mas quando abri a caixinha meu coração começou a bater errado. Não era um pingente, era digamos que alianças. Sim, eram alianças. Meus olhos se encheram de lágrimas e tudo começou a fazer sentido, a forma que começamos a planejar o futuro, parecia apenas sonhos, mas Lauren pensava diferente, pensava em projetos.

Olhei para a morena que estava com os olhos cheios de lágrimas, seu nariz já estava vermelho, parecia que havia chorado a horas. Ela mordeu seu lábio inferior tentando conter as lágrimas, mas era algo impossível.

- Eu sei que é cedo para pedi-la em casamento. - Ela começou e as lagrimas começaram a escorrerem pelo meu rosto, sem pudor algum. - Sei que somos jovens que temos que aproveitar bastante a vida ainda, mas podemos aproveitar juntas, não é? - Fitei a caixinha em minha mão com as duas alianças, voltei a olhá-la, com um sorriso fraco, ainda estava tentando digerir tudo aquilo. Ela segurou minha mão e voltou a falar com a voz embargada. - Eu não tenho dúvidas do meu amor por você, Camz.  Eu sou capaz de tudo por você, meu amor. - Ela segurou o meu rosto e começou uma carícias. - Eu daria a minha vida por você, Camila. Eu te amo de forma incondicional. Camz... - Ela deu uma pausa, fechou os olhos e lentamente os abriu, passou a língua em seus lábios para umedecê-los e soltou um suspiro. - Quer ser minha noiva?

Meu coração começou a bater errado novamente, uma falta de ar insuportável, minha visão embaçada, fechei os olhos deixando com que as lágrimas caíssem, passei as costas da minha mão direita em meu rosto para secá-lo e tentar melhorar a minha visão, o que não adiantou muito.

- E-eu... Eu aceito, La-laur.

Lauren não disse nada, pegou a caixinha de minha mão, se levantou, estendeu sua mão livre, a segurei e com a ajuda dela me levantei. Ela voltou a abrir a caixinha, tirou uma das alianças dali e colocou em meu dedo e eu fiz o mesmo. Lauren segurou meu rosto, se aproximou e selou nossos lábios, um beijo calmo e apenas com os lábios, não tínhamos presa, era como se o tempo parasse para nós.

Lauren separou nossos lábios e abriu os olhos lentamente, seus olhos eram verdes bem clarinhos, um olhar de desejo, mas um desejo diferente, era o mesmo olhar de cuidado de quando fizemos amor pela primeira vez. Ela sorriu docemente me fazendo fitar seus lábios. Se afastou de mim, segurando minha mão e me levando até o pier sem dizer uma palavra se quer, não precisávamos disso, o contato dos nossos corpos eram o suficiente. Paramos na beira do pier e ela voltou a me beijar, lentamente desceu seu beijo para o meu pescoço, curvei minha cabeça para trás, me oferecendo por completa para ela, emaranhei meus dedos em seus cabelos segurando-os levemente enquanto suas mãos subiam e desciam por minhas costas, desceu até a minha coxa, parando na barra de meu vestido.

Lauren parou o beijo, olhou no fundo dos meus olhos e eu pude ver o meu reflexo ali. Sorri, enquanto ela abaixou o olhar para ver o que fazia e lentamente foi subindo o meu vestido, levantei os braços para facilitá-la, ela segurou a peça branca em suas mãos, levou até o seu rosto e inspirou todo o meu cheiro naquele pano. Logo em seguida soltou o pano, deixando-o cair ao nosso lado. Ela sorriu, segurando em minha cintura e eu senti todo o meu corpo se arrepiar. Me aproximei mais dela selando nossos lábios, caminhando em direção a sua bochecha e dando uma mordidinha em sua orelha. 

Levei minha mão em seu cabelo, arrastando-o todo para o outro lado do pescoço, olhei o nó de sua blusinha de croché em seu pescoço e com muito cuidado retirei-o. Desci minha mão até a barra da blusa e a levantei com cuidado, ela por sua vez levantou seus braços para facilitar o meu trabalho. Sorri para ela assim que deixei a peça cair no chão, desci meu olhar pelo seu colo e em seguida para os seus seios descobertos de qualquer peça. Voltei a levantar meu olhar encarando seus olhos.

- Você é linda. - Minha voz não foi mais que um sussurro.

Lolo não me disse nada, apenas corou. Ah, se ela soubesse como eu gostava de vê-la envergonhada, tão linda, tão minha. Sorri me aproximando novamente dela, leve minha mão para o fecho de seu short, soltei o botão e conforme ia retirando-o, me agachava a sua frente. Ela levantou um pé e eu passei o short, depois ela levantou o outro se livrando totalmente da peça, ficando apenas com uma calcinha de renda da cor preta, diferente de mim, que estava com um conjunto também de renda, mas da cor azul bebê.

Levantei o olhar e ela apreciava cada movimento que eu fazia. Eu estava de joelhos para ela, mas parece que essa não era a ideia, ela estendeu a mão para mim e eu não fiz nenhuma ação além de pegá-la e me levantar.

Caminhamos até o fim do Pier e com cuidado ela entrou na água e logo depois eu entrei. O nível de água não era tão fundo, era possível ficarmos de pé. Ela me encostou no pier com cuidado, segurou meu rosto e começou um beijo calmo, logo sua língua pediu por passagem e eu não pensei duas vezes antes de ceder. Eu poderia entrar em uma batalha com sua língua, mas eu estava tão entregue e queria tanto senti-la que apenas deixei que ela me controlasse. 

Suas mãos passaram pelos meus ombros, desceram pelos meus braços, parando em minha cintura e subindo lentamente por minhas costas, parando no fecho do meu sutiã. Quando me dei conta aquela peça já não estava em meu corpo, em momento nenhum rompemos o beijo. Minhas mãos envolveram seu pescoço, nossos corpos colados, um atrito entre nossos sexos cobertos apenas por nossa peça íntima.

A falta de ar se fez presente, fazendo com que juntas parássemos o beijo. Nossas testas coladas, meus olhos fechados, podia jurar que os dela também estavam. Fiz um carinho em seu rosto, enquanto ela retribuía o carinho em minhas costas, descendo suas mãos por minhas coxas, levando-as até sua cintura e sem dificuldade alguma envolvi minhas pernas nela, enquanto ela voltava a acariciar minhas coxas, e costas.

Lentamente voltamos a nos beijar, ela suspendeu um pouco mais meu corpo, deixando do meu abdome para fora da água. Seu beijo foi descendo pelo meu pescoço, colo e seio esquerdo. Soltei meu primeiro gemido rouco de muitos que viriam naquela noite. Seus lábios macios envolviam um pouquinho cada um de meus seios. Eu podia me satisfazer apenas com aquela ação. Era tão prazeroso sentir como sua boca estremecia o meu corpo. 

Suas mãos desceram minhas pernas e eu acompanhei seu movimento, Lauren voltou a me beijar e com sua mão direita começou uma carícia em meu sexo por cima do pano que o "protegia". 

- Lolo... - Sussurrei durante o beijo, assim que senti a fisgada já conhecida no meio de minhas pernas. - Eu.. preciso agora. Preciso de... você dentro de mim.

Eu não precisei dizer mais nada. Lauren abaixou minha calcinha com cuidado e enquanto levou seus lábios para o meu pescoço, fazendo-me curva a cabeça para atrás, sua mão começou a estimular o meu clitóris, alguns gemidos saíam se mesmo que eu pudesse me conter, até mesmo perceber. Ela não ficava atrás, parecia que me dar prazer era o suficiente para ela. Gemidos não faltavam de sua parte também. 

Lauren não precisou me penetrar para que o primeiro orgasmo acontecessem, o primeiro de muitos que foram naquela noite. Mas dessa vez foi diferente, foi como na primeira vez. Dessa vez fizemos amor, e apenas amor.
 

POV LAUREN

Depois de uma noite maravilhosa e inesquecível, o cansaço era tanto que caminhamos até a areia, tiramos tudo que estava em cima do pano e nos deitamos ali mesmo. Só fui acordar no dia seguinte sentindo a claridade do sol me incomodar. Acordei Camz que parecia estar em um sono profundo, demorou bastante para que a manhosa se levantasse.

Nós ajeitamos rapidamente, antes que alguém descobrisse aquela trilha e chegasse naquele cantinho tão único e deserto da ilha. Prendi meu cabelo em um nó desajeitado, arrumamos as coisas e juntas caminhamos em direção a pousada.

Chegamos no corredor do nosso quarto no melhor humor possível, lembrávamos de algumas coisas e riamos juntas. Quando íamos entrar em nosso quarto algo nos chamou atenção, a porta do quarto ao lado estava aberta e pude ver de relance os quatro dentro do quarto de Vero e Keegan. Camz parecia não perceber, pois já abria a porta de nosso quarto.

- Camz, acho melhor a gente ir no quarto da Vero. Está todo mundo lá e eles não estão com umas caras boas.

- Tudo bem. - Ela deu de ombro e juntas entramos no quarto.

- Aconteceu alguma coisa? - Puxei todo o foco para mim.

- Simon e Ryan ligaram para todos nós. - Keegan foi o único que se pronunciou.

- O que eles queriam? - Perguntei com um sorriso de nervoso. - Deixei meu celular no quarto, estou por fora.

- É melhor você olhar o seu celular. - Foi a vez de Alexa dizer algo.

Eu ia dar as costas e ir ao meu quarto, mas não precisei. Camz havia saído sem eu perceber e voltava com o meu celular e o dela em suas mãos, ela tinha uma carinha assustada que fez meu coração errar o batimento. Me entregou o meu celular com um sorriso de lado e eu apenas o peguei.

Desbloqueei a tela colocando minha senha e assim que eu o fiz, arregalei meus olhos impressionada com tantas chamadas. 77 ligações de Simon, 123 de Clara, 21 de Mike, 17 de Tay, e 5 de Chris. E olha que eram apenas 14h. Levantei meu olhar vendo todos com cara de enterro e tentei acalmar a situação.

- Alguém morreu? - Sorri tentando fazer com quem alguém risse, mas não tive sucesso.

- Agora não é hora para piadas, Lauren. - Olhei para Camila que falava séria, uma expressão totalmente diferente a de alguns minutos atrás.

Resolvi não discutir e continuar olhando o que tinha em meu celular, a procura de uma resposta que ninguém tinha coragem para me dar. Voltei a olhar o celular e percebi que haviam algumas mensagens, preferi abrir a de Simon primeiro, para ter tanta gente envolvida e ele também, devia ser algo profissional. Acho que me praguejei por ter aberto a dele primeiro. Senti meu coração soltar quando li a mensagem.

"Laur, por favor! Não pire, apenas volte com Camila agora. Não falem com ninguém da imprensa. Volte pelo mesmo jatinho privado que vocês foram. Estamos te aguardando."

O que Simon queria dizer com "estamos"? E por que tanto sigilo? Por que não podíamos ter contato com ninguém? Tudo bem que isso não me incomodava, pelo contrário, amava essa privacidade, mas aquilo estava me incomodando. 

Resolvi abrir uma outra mensagem que estava me chamando atenção, a mensagem de alguém que estava longe, alguém que havia sumido, mas que eu sabia que aquilo não poderia ser bom, que era até melhor ter essa pessoa por perto, porque sempre que sumia vinha com tudo e acabava comigo.

"O jogo está acabando. Você me tirou do sério da última vez. Agora é a minha vez de te tirar do sério. Xoxo -A"

A baixo da mensagem tinha um link, que eu pensei duas vezes em abri-lo, eu nunca tive tanto medo quanto naquela hora, parecia que eu já sabia o que tinha por vim, que eu sabia que meu mundo iria desabar e eu não estava enganada.

Antes de abrir o link levantei meu olhar a procura de Camila e ela estava nos braços de Verônica chorando sem parar, se eu tinha alguma dúvida se aquilo faria o meu mundo desabar ali estava minha resposta, se Camila estava assim, eu não sabia como eu ficaria.

Suspirei, fechei os olhos e voltei a abri-los, apertei o link na tela e vi o que eu esperava, mas que não queria acreditar. Era um site de fofoca com uma reportagem que recusei a ler, apenas vi o vídeo que já rolava. Passava tudo que Camila e eu fizemos na noite anterior, não a parte fofinha em que eu a pedia em noivado, mas a parte intima que eu tirava a sua roupa e a levava para água.

"A" foi tão sujo, tão nojento. Como ele poderia fazer isso comigo? Como Gregory podia permitir fazer isso com Camila? Era a intimidade dela exposta para todo o mundo daquela maneira, era o nosso amor revelado bruscamente para todo o mundo. Que exemplo poderíamos dar aos nossos fãs, o que nossos filhos diriam da gente quando fossem a escola e soubessem disso. Será que um dia eu teria coragem de ter um filho para que ele passassem por esse sofrimento?

Um nó se fez presente em minha garganta, senti meu estômago se revirar, lágrimas caíam pelo meu rosto sem pudor algum, um grito ficou preso no meio do caminho, o sangue subindo para minha cabeça fazendo todo meu corpo tremer. Fechei a mão com força em meu celular, minha visão embaçada me impedia de ver algo, fechei os olhos com força e com a mesma força os abri e joguei meu celular na parede, podendo escutar Camz soluçar. Voltei a fechar meus olhos e senti meu corpo cair no chão. 

Meu mundo havia desabado, mas da pior forma possível, eu havia levado Camila comigo. Era minha culpa do mundo dela está desabando e eu não sabia o que fazer para concertar. Me senti a pessoa mais inútil do mundo. Era minha culpa, só minha. Se eu não tivesse carregado Camila para aquele lugar nada havia acontecido, se eu não tivesse me aproximado de Camila, "A" não existiria. Era tudo culpa minha!


Notas Finais


Vi que no último capítulo uma das mais suspeitas era Verônica, depois vinham Alexa, Ally, Clara, Rodrigo, entre outros. Mudaram de ideia? Como estamos? IUAHIAHAIHAI

Até um dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...