1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Admirar e Cuidar

História Between Two Lines - Admirar e Cuidar


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Eu ia deixar para postar na próxima semana, mas o capítulo estava ficando tão grande que resolvi dividi-lo.
Esse está bem água com açúcar, não é bem como eu gosto, mas ele é o caminho para irmos para o final. Sim, estamos chegando no final, temos apenas mais dois capítulos. Teremos algumas passagens de meses, espero que não se atrapalhe. UIHAUIHAUIHAI
Agora vamos ao capítulo e qualquer erro corrijo depois.

Capítulo 88 - Admirar e Cuidar


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Admirar e Cuidar

POV LAUREN

Depois de todo o ocorrido em Miami, Camz e eu resolvemos voltar mais cedo para Los Angeles e fomos direto para a nossa cabana. Minha namorada... É, minha namorado havia completado seus 18 anos, o que eu achava ótimo, já que sua liberdade havia aumentado um pouco mais, é lógico que Camila não faria nada sem avisar aos seus pais, quer dizer, avisaria quase tudo, não detalhadamente, mas em relação a mídia tudo seria mais fácil.

Eu não havia conseguido dormir direito, sentia tanta falta dela que preferi zelar por seu sono toda a noite. Camz dormia com a cabeça apoiada em minha barriga, acariciei seus cabelos e ela sorriu, sorri de volta admirando aquela imagem de menina mulher. Como ela podia ser tão linda? Como ela podia ser tão doce? Como ela podia ser minha namorada?

Camz se mexeu em meu colo e lentamente abriu os olhos, levantou seu rosto conectando seu olhar ao meu, senti um arrepio correr pela minha pele e logo me sentia queimando. Que saudade. Fiz carinho em seu rosto e ela fecho os olhos.

- Acordou faz muito tempo? - Camz continuava de olhos fechados sentindo o meu carinho.

- Digamos que eu quase não dormi. - No mesmo momento ela abriu os olhos me fitando.

- Como é que é? Como assim Lauren? Não estava cansada? - Ela tinha o olhar mais lindos que eu já vi. Preocupação, indignação e doçura. Ela conseguia ter os sentimentos mais divergentes em um único olhar.

- Ei, meu amor. Você me cansou e muito, só preferi ficar te olhando, cuidando de você, estava com muita saudade. - Beijei sua testa e voltei a olhá-la.

- Meu Deus, obrigada por me dar uma mulher tão linda como está. - Camz olhou para o teto e depois voltou a me olhar. - Isso foi lindo, mas não quero que perca suas noites de sono.

- Tudo bem, meu amor. - Virei para o lado e peguei uma bandeja em cima do criado mudo. - Agora vamos sentar para comer.

- É sério Deus, se essa mulher for um anjo, não me conte, porque eu não a abandonaria por nada.

Ela olhou para o teto novamente e me fez soltar uma gargalhada com seu jeito criancinha de ser, o que eu achava lindo. Sentamos na cama e comemos tudo que estava naquela bandeja, para ser mais exata, Camz devorou quase tudo, principalmente as bananas.

Depois de comermos, resolvemos tomar um banho, nada calmo, estávamos com muita saudade para ter calma. O cansaço chegou em cheio, principalmente em mim, que quase não havia dormido, resolvemos então voltar para a cama, deitamos da mesma forma que estávamos antes, mas dessa vez Camz deitava em meus seios, enquanto eu a abraçava e acariciava as costas da minha pequena.
 

POV CAMILA

- Lolo, - Ela fez um "hum" para que eu continuasse falando. - qual é o seu maior sonho?

- Você. - Olhei sorrindo para ela que retribuiu. - E o seu? - Voltei a abaixar a cabeça, sentindo seu carinho em meu cabelo.

- Ser mãe.

Fechei os olhos esperando que Lauren surtasse, sabia que não era uma boa ideia jogar isso do nada, mas ela tinha sido tão intensa esses últimos meses que eu sentia tanta vontade de contar esse sonho, essa vontade que eu sempre sonhei, mas que só quis mesmo quando a conheci, quando me relacionei com ela.

- Nos vamos ter um bebê, pequena.

- O QUE? - Olhei para ela incrédula.

Sim, teve um surto, mas não foi da parte de Lauren, mas sim da minha. Eu não podia acreditar que ela havia dito aquilo, eu esperava, um "não, isso e uma loucura", mas ela apenas disse que teremos um bebê, um bebê nosso. Pisquei algumas vezes para ver se eu realmente estava acordada.

- Isso é sério?

- Claro que é. - Ela voltou a acariciar o meu rosto. - Eu quero ter uma família, Camz. E quero tê-la com você. Acho que ainda somos novas para termos um filho, temos a nossa carreira, mas ainda moramos com nossos pais e também temos muito o que aproveitar ainda da vida, mas quando for o momento certo quero que seja com você. Quero casar com você, ter uma casa com você, ter filhos com você, quero envelhecer ao seu lado.

- Deusinho, não me acorda, por favor. - Camz olhou para o teto com os olhos cheios de lágrimas, voltou a me olhar, segurou meu rosto com suas duas mãos, apoiando o corpo em cima do meu. - Eu te amo, Lauren Jauregui. - Selou nosso lábios. - Você... - Outro selinho. - É... - Mais um. - A... - Outro. - Melhor... - Mais outro. - Pessoa... - Outro. - Da... - Mais um. - Minha... - Mais um selinho. - Vida.

E dessa vez eu não pude contar, a enchi de selinhos, que logo se transformaram em um beijo intenso, um beijo de tirar o fôlego, de só parar quando já não podíamos mais.
 

[...]

Pela primeira vez estávamos saindo juntas por Los Angeles sem a presença de seguranças, ou alguém da família, ou amigos, pela primeira vez estávamos saindo como Camren. Lauren desligou o carro, deu a volta correndo e antes que eu pudesse abrir a porta, ela fez por mim, o que me fez sorrir que nem uma trouxa. Sai do carro com sua ajuda e abraçadas caminhamos até a entrada do Bob's, onde dois paparazzis já nos esperavam, o que não nos incomodou, mas resolvemos entrar direto no estabelecimento, estávamos com muita fome.

Pedimos nosso lanches, comemos em uma mesa no segundo andar, ficando longe das visões dos paparazzis, mas não longe de uma fã adorável, que apenas pediu por uma foto e não quis nos atrapalhar. Ela parecia querer dizer algo, mas estava tão envergonhada que preferiu terminar seu lanche em outro lugar. Achei fofo vê-la toda vermelhinha e vê-la querendo dizer algo, mas não sabia como.

Dei de ombros para os meus pensamentos e junto a Lauren caminhei em direção a saída, que já estava completamente ocupada com eles. Diferente da entrada, não haviam poucos deles, estava lotado, tinham mais de dezessete paparazzis ali, digo isso porque foi o que eu consegui contar. Lauren segurou minha mão e fez uma leve carícia, a olhei sorrindo.

- Está pronta? - Ela me olhou com brilhos nos olhos.

- Nunca estive tão pronta. - Sorri e ela abriu aquele sorriso lindo que eu tanto amava.

Assim que saímos os flashes invadiram nosso campo de visão, fazendo-me piscar várias vezes. Alguns tiravam fotos e outros filmavam, digo isso porque um deles se aproximou e começou com as perguntas.

- Camren agora é real?

- Sempre foi. - Lauren respondeu sorrindo.

- Por que você disse que tudo foi uma aventura, Laur? - Um outro paparazzi perguntou.

- Porque... - Lauren parou de andar, já na metade do estacionamento, virou para mim, saindo do abraço e segurando minhas mãos, olhou em meus olhos para voltar a responder. - Porque fui uma idiota, achando que o melhor para Camila era ficar longe de mim, quando o melhor para nos duas é ficarmos juntas.

Ela acariciou o meu rosto e um vários "Oh" foram ouvidos. Lolo voltou a me abraçar de lado e juntas aos homens voltamos a caminhar em direção ao carro da morena.

- Como anda a vida de casal? - Dessa vez foi uma mulher que surgiu do nada e perguntou

- Sou a mulher mais feliz do mundo. - Respondi antes de Lauren separar seus lábios.

Ela deu um beijo em minha bochecha, e caminhou em direção a porta do motorista e eu fiz o mesmo, caminhei em direção a porta do carona.
 

27 de Junho de 2016 - 3 meses depois.

POV LAUREN

19 anos. Eu estava completando 19 anos, sendo dois dele ao lado da mulher que havia mudado minha vida e falando nela, eu estava louca sem saber o que vestir para agradá-la. Sim, eu queria agradá-la, não me importava o que as pessoas iam dizer da minha roupa, eu só queria que ela gostasse, que os olhos dela brilhassem.

Eu já devia estar no quinto vestido, Alexa e Verônica não aguentavam mais dizer o que achavam deles, sempre diziam que estavam ótimos, mas eu nunca me sentia satisfeita. Vero estava atirada em minha cama, enquanto Alexa foleava uma revistada sentada na poltrona. Dessa vez eu vestia um vestido preto longo e apertado até a baixo do meu bumbum, com a "calda" soltinha e pregada, sem manga e com um decote em "v" que ia até o meu abdome, realçando meus seios, um batom vermelho, um pouco de pó e lápis preto deixando mais ainda o verde dos meus olhos a mostra.

- Como estou?

- Camila vai pirar. - Alexa disse com os olhos arregalados, parando imediatamente de folear sua revista.

- Isso deve ser difícil de tirar. - Vero se sentou na cama

- Verônica! - A repreendi e ela deu de ombros.

- Não precisa ficar tão nervosa assim.

- Vero, é a primeira vez que vou apresentá-la a minha família. Estão todos aqui, menos Camila.

- Veja pelo lado bom, você ainda não está pronta. - Alexa tentou me acalmar. - Não ia querer deixá-la esperando, não é mesmo?

- Mas ai eu que vou ficar esperando.
 

[...]

A festa já havia começado a mais ou menos duas horas e nada de Camila, aquilo estava me deixando nervosa. Ela havia desistido da gente? Mas estávamos tão bem. Peguei mais um copo de suco e tomei em apenas um gole. Priscilla e Rodrigo tentavam sossegar Rafa, Alexa me olhava rindo ao lado de Austin, Verônica negava com a cabeça, mas também sorria, Keegan passava a mão nas minhas costas me pedindo por calma, quando a campainha tocou. Mike correu para atender e três pessoas entraram em minha casa, mas quem me chamou atenção foi a quarta pessoa.

Camila estava linda, seu vestido branco tomara que caía, longo como o meu, modelava todo seu belo corpo, em seus lábios um gloss deixando sua boca brilhosa, seus olhos eram reforçados por lápis preto. Sorri ao ver que ela estava com a bochecha corada, enquanto eu a observava ela mordia o lábio inferior. Pisquei algumas vezes e caminhei em sua direção, parei apenas para cumprimentar Alejandro e Sinu que me parabenizaram, e a pequena Sofi, que me deu um abraço empolgado.

- Venha, vou apresentá-los a nossa família. - Mike sugeriu e caminhou junto aos Cabellos.

Segurei o rosto de Camz, fiz um carinho e selei seus lábios com delicadeza. Fechei os olhos ao sentir seus lábios nos meus. Separei nossos lábios depois de alguns segundos, abri meus olhos lentamente e deixei um sorriso bobo em meu rosto.

- Você está linda, meu amor. - Ela me olhava sorrindo.

- Você também está, Camz. - Sorri. - Agora vem que vou te apresentar aos meus tios.

Caminhei até um grupo que se encontravam no meio da sala, onde também estavam Mike, Alejandro e Sinu. Assim que chegamos percebi que a mão de Camz suave frio, fiz um carinho com o polegar nela, tentando tranquilizá-la, levei sua mão até os meus lábios e depositei um beijo.

- Boa noite, tios e tias. Quero apresentar a vocês a minha na-na-namorada. - Gaguejei nervosa com a situação. - Camila Cabello.

- Boa noite, senhores e senhoras. - Camz estava muito nervosa, mas fazia de tudo para não mostrar, mesmo que sua bochecha estivesse corada por causa da situação.

- Que linda ela é. - Um dos meus tios se pronunciou.

- Minha nora e uma das mulheres mais linda que eu já conheci. - Mike olhou para Camz e deu uma piscada. - Mas o mais importante é que é uma menina pura, adorável e que ama e cuida muito bem da minha bebê. - Ele fez carinho em minha cabeça e eu sorri envergonhada.

- Vou pegar uma bebida para a gente. - Sorri para Camz antes de me retirar.

Comecei a caminhar em direção a cozinha quando dois primos meus me pararam com um sorriso de orelha a orelha.

- Laur, que menina gostosa é essa!

- Eu pegava fácil.

- É bom vocês ficarem longe da minha namorada, se não eu acabo com vocês. - Franzi as sobrancelhas e apontei o dedo na direção deles que caíram na gargalhada.
 

[...]

Já havíamos cantado parabéns, mas todos continuavam empolgados na festa, eu estava louca para ficar sozinha com Camz, resolvi que não esperaria mais todos se retirarem, resolvi que iria fugir com ela. Assim que vi Mike me aproximei dele e de seu grupo. Alejandro e uns tios.

- Pai, vou indo com Camz, não quero dirigir de madrugada. - Camila quase gargalhou com minha desculpa idiota.

- Está tudo bem, Laur. Cuidado na rua.

- Boa noite! - Me virei já para sair, mas a voz de Alejandro me fez parar.

- Ei, mocinha. Cuide bem da minha filha.

- Pode deixar, vou cuidar e muito bem. - Dei um sorriso malicioso e o homem deu um passo em minha direção, mas Camila se adiantou e o abraçou.

- Boa noite, pai. Boa noite, pessoal. - Ela deu seu melhor sorriso.
 

[...]

Entrei na cabana aos beijos com Camz, enquanto ela agarrava o meu pescoço, eu tentava de forma desastrada fechar a porta. Abri os olhos rapidinho, conseguindo enfim trancar a porta, selei nosso lábios e quando me virei para começar a caminhar pela cabana vi a coisa mais linda do mundo. Um caminho até a cama era feito por pétalas de rosas, em nossa cama um conjunto de pétalas faziam um coração, várias fotos nossas estavam espalhadas pelas paredes.

Senti as mãos de Camz envolverem minha barriga, seu queixo encostou em meu ombro, para logo seu cheiro voltar a invadir meu nariz, uma única lágrima escorreu pelo meu rosto e um sorriso tomou conta de meus lábios.

- Então... O que achou? - Ela beijou meu ombro e voltou a encostar seu queixo ali.

- Você é a melhor pessoa que entrou em minha vida. - Me virei ficando de frente para ela, segurei seu rosto com minhas mãos. - Obrigada, Camz. - Selei nossos lábios.

- Hoje é o seu dia, meu amor. - Ela sussurrou em meus lábios e senti todo meu corpo se arrepiar. - Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.

- Eu já sou a mulher mais feliz do mundo.

Ela sorriu e voltou a me beijar.
 

29 de Setembro de 2016 - 3 meses depois.

Aeroporto. Camz chorava sem parar enquanto abraçava Priscilla. Rodrigo tentava controlar Rafa que estava com os olhos cheios de lágrimas e eu? Os observava com o coração nas mãos. Não que eu gostasse da Priscilla, mas ela fazia minha namorada bem, então posso dizer que sua partida me deixaria triste, mais triste eu ficava por saber que o pequenino iria com eles, eu sentiria saudades dele. Do Rodrigo também.

Eles voltariam para o Brasil, já tinham uma novela para fazer, diferente de Chay que resolveu ficar por Los Angeles.

Camz se afastou da mulher, se despediu de Rodrigo e quando chegou a vez de Rafa chorou novamente, o que estava fazendo meu coração bater errado. Queria aliviar a saudade que ela sentiria, mas eu não tinha o poder para isso. Ela me abraçou de lado, tentei secar suas lágrimas que teimavam em cair.

- Vou sentir falta de vocês. - Camz sorriu e eu parei de secar suas lágrimas para começar a acariciar as suas costas.

- Digo o mesmo, quer dizer, falta da azeda não irei, mas sua, sim. - Priscilla disse e eu revirei os olhos. - Mila, eu vou estar sempre por perto, não chore! - A mulher se aproximou de Camila e deu um beijo em sua testa.

- Laur, pode me ligar sempre que precisar. - Soltei Camila para abraçar Rodrigo que estava com os braços abertos. - Para qualquer coisa.

- Obrigada. - Sorri.

Nos despedimos por alguns minutos e logo os três caminharam em direção a sala de embarque. Camz me abraçou com força e voltou a chorar, voltei a acariciar seus cabelos e senti que algumas pessoas nos olhavam. Provavelmente seriamos a capa de alguns revistas de fofocas. "Camren. Camila Cabello e Lauren Jauregui são flagradas abraçadas no aeroporto de Los Angeles."

 

18 de Novembro de 2016 - 2 meses depois.

POV CAMILA

Finalmente eu estava realizando um sonho. Gravações finalizadas. Edição finalizada. Pré-estreia. Eu estava nervosa. Eu estava muito nervosa. Mas elas estavam comigo, em um dos momentos mais felizes da minha vida. Meu sonho realmente estava sendo realizado.

Sinu, Dinah e Lauren estavam juntas a mim, prontas para passarmos pelo enorme tapete vermelho. Dinah me deu um abraço aconchegante, mama fez o mesmo e Lauren beijou minha bochecha em forma de carinho, ela acariciou em meu rosto e disse baixinho "Hoje é o seu dia." Sorri para ela, dei uma última olhada para mama e Dinah e finalmente encarei o tapete vermelho. Me posicionei em frente a um grupo de fotográfos e comecei a fazer algumas poses. Dinah, Mama e Lauren ficaram a alguns metros de onde eu estava, observando atentamente a tudo.

- Lolo, - Olhei para o lado onde estava Lauren que corou assim que eu a chamei. - vem cá. - Sorri para ela e ela piscou algumas vez, antes de vir até mim.

Lauren colocou a mão em minha cintura, eu apoiei a minha em seu ombro e nesse meio abraço de lado posamos juntas para algumas fotos. As vezes um sorriso, outras umas caretas e eu podia sentir que Lauren estava bem nervosa com a surpresa que eu fiz. Ela não esperava que eu a chamaria, mas eu não poderia fazer aquilo sem ela, eu não queria.

- Estou nervosa. - Ela sussurrou.

- Também estou, mas com você ao meu lado me sinto mais calma. - Continuei sorrindo para as fotos.

- Meu Deus, Jauregui, como você é linda. Seus olhos me hipnotizam. - Um fotografo brincou com Lauren, finalmente tirando um sorriso da mulher.

- Ei, rapaz! - Fingi estar aborrecida. - Se mexer com a minha mulher de novo, você vai se ver comigo no final do evento.

Falei séria para logo depois todos cairmos na gargalhada. Lauren escondeu seu rosto na curva do meu pescoço, arrancando um "oh" de todos presentes.

- Precisamos ir. - Dinah se aproximou.

Dinah e Sinu caminharam em nossa frente, segurei a mão de Lauren e juntas caminhamos até uma área onde estavam os fãs. Soltei a mão de Lolo, sorrindo e fui até a barreira que me separava deles. Comecei a tirar foto com alguns.

- Lolo, vem cá.

Minha namorada me olhou corando ainda mais, eu queria ela comigo em todas aquelas fotos e era o que eu estava fazendo. Lauren não disse nada, apenas caminhou até onde eu estava e se junto a nós para algumas fotos.

- Dinah, tira uma foto para por no instagram.

Entreguei meu celular a minha assessora, abracei Lauren de lado e dei as costas para os fãs, nos abaixamos um pouco para que quem estivesse atrás da gente pudesse sair na foto também. Assim que Dinah tirou a foto girei sobre os calcanhares, olhei para o fãs e me despedi, saindo de mãos dadas com Lolo e assim que estávamos quase entrando pela enorme porta, escutei um coro gritando por "Camren", olhei para minha namorada que estava com os olhos arregalados.
 

[...]

O filme estava incrível, todos comentavam de forma positiva sobre ele. Estávamos na festa de lançamento, algumas pessoas já estavam altinhas, diferente de Lauren e eu que continuávamos no suco e na água.

Caminhamos até um canto do enorme salão. Lauren segurou minha cintura e deu um beijo em meu pescoço, senti todo meu corpo se arrepiar e uma vontade louca de agarrar aquela mulher ali mesmo se fez presente.

"- Isso é nojento." - Escutei uma mulher comentar. Abri os olhos vendo uma loira e uma morena a cerca de dois metros de onde estávamos. - Deviam ter no mínimo um pouco de respeito. - A mesma voz agora vendo que era da loira comentou.

Lauren se afastou de mim, me olhou nos meus olhos, pude ver a raiva em seu olhar, segurei sua mão com uma certa força, quando ela ameaçou a se virar.

- Hoje não é dia para isso, por favor. - Fiz carinho em seu rosto e ela soltou um suspiro.

- Se eu fosse a mãe de uma delas eu daria uma surra. - A mesma mulher fez um novo comentário.

Eu até tentei me segurar, mas não ficaria a noite toda escutando aqueles comentários. Me afastei de Lauren, passei por ela e caminhei em direção as duas mulheres, parando em frente a elas.

- Algum problema, senhora? - A encarei e percebi que Lauren já estava ao meu lado.

- Vocês deviam ter vergonha na cara. - Ela devolveu

- A senhora que devia ter vergonha na cara. Ao invés de ficar falando dos outros porque não vai cuidar do seu marido? Se é que a senhora tem algum, se tiver aposto que ele deve preferir ficar longe de uma mulher tão nojenta e mal educada. Agora se as senhoras me dão licença, eu tenho uma namorada para admirar e cuidar.
 


Notas Finais


Como estamos?
Prontos para descobrirem quem é "A"?

Um amigo meu, vulgo Marcos - quem está no grupo no whatsapp conhece a pessoa, pediu para eu indicar a fanfic da Pri, e acabei de ler e adorei. Tem bastante ação e suspense, vou deixar o link para quem quiser ler. Ah, é sobre Fifth Harmony.
Sette Poesie: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fifth-harmony-sette-poesie-4924664/capitulo1

Algumas pessoas tem comentado que eu não falei mais do curta, estou tão enrolado que não tive tempo para nada, mas vi que saiu a teaser e amei. Deixo o link para todos assistirem: https://www.youtube.com/watch?v=LNU5Onc6DWw

E não pense que acabando BTL vocês vão se livrar de mim, estarei voltando com Dos Hogares, um pouco mudado, talvez com Camren, quem sabe!

Feliz Natal e um ótimo Ano Novo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...