1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lines >
  3. Não É O Que Você Está Pensando

História Between Two Lines - Não É O Que Você Está Pensando


Escrita por: KatherineWaldor

Notas do Autor


Quero começar agradecendo aos 3 mil favoritos!
Olha... Eu sei que eu demorei, mas não me matem! Combinei com a Letícia do Ponto Ação que eu iria esperar o curta sair para postar a fic.
Lembrando que estamos na reta final e só falta mais um capítulo!
Qualquer erro corrijo depois!

Capítulo 89 - Não É O Que Você Está Pensando


Fanfic / Fanfiction Between Two Lines - Não É O Que Você Está Pensando

POV LAUREN

Eu não tinha mais dúvidas do meu amor por Camila e muito menos do dela por mim. Era certo. Eu nasci para ela e ela para mim, percebi isso no tempo que passamos juntas: As pessoas já não implicavam mais com a gente e nós vivíamos em uma perfeita sintonia. Até mesmo o babacão do "A", vulgo Gregg, resolveu dar um tempo, o que era de ser estranhar, mas me permiti a acreditar que tudo havia acabado. Que ele já havia entendido que Camila não o amava mais, ele já estava até com outra namorada e andando com um outro grupo do nosso bairro. As vezes via ele pela vizinhança e ele apenas assentia com a cabeça em cumprimento, o que sempre era ignorado por mim.

Alguns meses se passaram e a tão sonhada formatura de Camila havia chegado, eu estava nervosa demais em meu quarto com Keegan e Verônica a minha espera, era a formatura da minha melhor amiga também. O casal estava lindo, Keegan em um perfeito terno preto com uma rosa azul em seu bolso do palito, da mesma cor do vestido de Verônica que ia a cima do seu joelho. Eu? Estava com um vestido vermelho colado no corpo da mesma cor do meu batom, o vestido era em prega na parte da saia que ia a cima do joelhos, uma pequena fita rodava a minha cintura e não tinha decote, mas a parte de cima tinha uma bela parte em transparência, mas tudo no tom vermelho. Em meus pés uma bota preta deixando apenas três dos meus dedos a mostra.

Me olhei no espelho pela quinta vez em menos de um minuto me admirando e tentando achar alguma defeito, que eu nunca achava, corrigi o batom e dei uma longa suspirada

- Estou mais nervosa do que eu estava em minha formatura. - Soltei um suspiro.

- Dessa vez sua namorada está te levando ao baile dela. - Keegan disse enquanto abraçava Verônica por trás, os observei pelo espelho.

- Minha vida mudou por completo durante esses dois anos, mas nesses últimos meses ela virou de cabeça para baixo. Nunca achei que entraria naquele colégio de mãos dadas com a minha namorada. - Virei para os dois com o maior sorriso no rosto.

- A vida de todos nós mudou e muito. - Ele beijou o rosto da namorada que sorriu.

- Vai ser uma noite inesquecível. - Verônica sorriu e eu mordi o lábio inferior imaginando como seria uma noite perfeita para Camz e eu.

- Cadê Alexa? - Olho para os dois cortando o clima de pensamentos pervertidos.

- Liguei para ela, mas ela estava meio estranha dizendo que ia na frente. - Keegan me respondeu e eu dei de ombros.

O nosso grupo havia voltado a época do colégio, com uma pequena mudança, Melanie não fazia mais parte dele, mas sim Camz e foi a melhor mudança que poderia te ocorrido, a chegada da minha namorado e toda a loucura que aconteceu, fez Verônica voltar a ser minha melhor amiga e a namorada de Keegan. Sorri admirando os dois.

- Está na hora de buscarmos, Camila. Vamos?

Olhei para os dois que se animaram e juntos fomos em direção ao carro de Verônica, lógico que depois de ouvir algumas coisas da minha mãe e nos despedirmos do meu pai, de Taylor e de Chris que estava jogado no sofá pouco se importando com a gente já que foi barrado de ir ao baile.

Chegamos na casa de Camz e fomos recepcionados pela senhora Cabello e pela pequena Sofia. Estávamos a mais de vinte minutos a espera de Camila, eu andava impaciente pela sala, Keegan e Verônica estavam sentados no sofá conversando com a senhora e o senhor Cabello que havia se juntado a eles, enquanto Sofia assistia um desenho na tv.

Vinte e três minutos, foi o tempo que passou entre a nossa chegada e a descida de Camila por aquelas escada e valeu a pena cada segundo. Camz estava radiante, linda como sempre, mas com um brilho diferente, de menina mulher. Sorri feito trouxa admirando-a. Ela usava um short bem curtinho, por cima do short uma saia longa transparente, um tope de renda e um colete que me lembrava um blazer sem manga, tudo da cor preta. Ela estava completamente maravilhosa.

Caminhei em sua direção, estendendo minha mão para ajudá-la a descer os últimos degraus. Sorri encantada com sua beleza e ela sorriu de volta. Assim que ela terminou de descer as escadas, levei sua mão em direção ao meu rosto e selei as costas da sua mão, logo em seguida voltei a abaixá-la. Camila sorriu de forma encantadora.

- Meninas, se juntem para uma foto. - Sinu se aproximou empolgada.

Passei meu braço pelas costas de Camila, segurando sua cintura delicadamente. Ela sorriu envergonhada, com o rosto todo vermelho, apoiou a mão em meu ombro e eu fiz um carinho em sua cintura, para tentar relaxá-la. Depois de tirarmos cerca de umas oito fotos, Sinu chamou Keegan e Verônica para se juntarem a gente e tirarmos mais algumas fotos.

Finalizando as fotos, o senhor Cabello se aproximou com os braços cruzados e com uma cara de poucos amigos, Camz segurou minha mão com força e faltou pouco para eu me esconder atrás da minha namorada.

- Preciso dar alguns aviso.- O homem me fitou com as sobrancelhas franzidas.

- Papa! - Camz o repreendeu.

- Hija, isso é importante. Escute o seu papa. - Sinu fez um carinho no rosto dela e sorriu.

- Nada de beber se foram dirigir, e se não, que bebam pouco, não vai adiantar dizer para não beberem porque sei que vão fazer, então façam de forma moderada. - Ele não me olhava mais, olhava para os três ao meu lado. - Nada de beber em copo de estranhos, muito menos pedir para alguém segurar o copo de vocês. Agora é só para você. - Ele me olhou e eu senti todo o meu corpo tremer. - Se tem amor aos seus dedos, mantenha-os longe da minha filha.

- Pode deixar, senhor. - Dei meu melhor sorriso. - Deixarei que Camila faça o trabalho hoje.

- Como é que é? - Ele deu um passo em minha direção, sendo segurado por Sinu. Arregalei os olhos e pulei para atrás de Camila percebendo enfim o que eu havia dito.

- Papa! Lauren está apenas brincando, não é mesmo, amor? - Camila me olhou e eu assenti freneticamente.

- É melhor vocês irem, está na hora. - Sinu disse mudando de assunto.
 

Depois do ocorrido, Alejandro não tirou os olhos de mim, resolvi puxar Camila pela mão e sair logo daquele lugar, fomos todos para o carro de Verônica para finalmente chegarmos na festa. Paramos apenas na entrada para tirarmos mais algumas fotos.

Assim que entramos no ginásio do colégio, aonde aconteceria a festa, Verônica e Keegan foram direto para a pista de dança, diferente de Camz e eu que resolvemos dar uma volta pelo "salão". Encontrando a professora Shay lindíssima, nos aproximamos dela e a cumprimentamos com dois beijinhos.

- Fiquei muito feliz de vê-las juntas. Vocês são lindas, meninas. - Ela nos elogiou com um sorriso a mais no rosto.

- Obrigada, professora. - Camz sorriu e uma mulher loira se aproximou parecendo não perceber nossa presença. - Ashley? - Camila tocou em sua amiga que ia falar algo com Shay, mas acabou se virando para nós.

- Camila? - Ashley arregalou os olhos e eu apenas sorri.

- O que faz aqui?

- Fui convida, ué. - Ashley deu de ombros, olhei para Shay que olhava para as duas de rabo de olho.

- Aonde está o Tyler? - Camz parecia bem curiosa.

- Hoje não é o nosso dia. - Ashley deu uma piscada para Camila e logo se retirou.

- Então Lauren, me conta como está sua vida de formada. - Shay tentou puxar assunto.

- Está ótima, professora. Estamos fazendo bastante shows, vamos até...

Quando comecei a me empolgar com o assunto, o celular de Shay tocou e ela nos pediu um minuto, se afastou um pouco da gente, Camz me abraçou pelo pescoço e eu envolvi sua cintura. Pelos ombros de Camz percebi Shay um pouco estranha e desconfortável com a ligação, mas ela voltou a caminhar e logo sumiu do meu campo de visão.

Me separei de Camz, fiz um carinho em seu rosto e com delicadeza selei nossos lábios começando em seguida um beijo calmo, com o tempo sua língua pediu permissão e eu a concedi, sentindo o atrito gostoso da sua língua na minha. Finalizamos o beijo com um selinho.

- Amor, vou ao banheiro. - Fiz carinho no rosto da minha namorada que sorriu com meu ato.

- Tudo bem, vou aproveitar e pegar alguma bebida para a gente.

- Está bem. - Selei sua testa e caminhei em direção ao banheiro daquele ginásio.
 

POV CAMILA

Aquela noite seria o começo de uma nova história e ela não poderia ser melhor que ao lado da mulher que eu amava. Caminhei empolgada em direção ao bar na lateral do ginásio. Parei em frente ao balcão e pedi dois ponches - sem álcool mesmo, a um jovem que estava atrás do balcão.

"- Olá, Camilinha." - A voz conhecida e insuportável da senhorita Bitcherse se fez presente. A ignorei totalmente.- "Agora que assumiu o namorozinho não cumprimenta mais sua professora?" - Me virei de forma impaciente, fuzilando a mulher a minha frente.

- O que você quer, Sasha?

- Sasha, não!  Professora Pieterse. Como está seu namoro com a menina Jauregui? Ela é bem gata, né?

- Você não é mais mais a minha professora. - Apontei o dedo em direção ao seu rosto. - E não é nada para falar da minha namorada desse jeito. Fique longe de Lauren, se não eu...

- Você o que? - Ela riu com a situação e eu senti meu dedo raspar no seu rosto quando ela deu um passo em minha direção. - Ai, Camilinha. Você não devia se preocupar comigo e sim com essas pessoas ao seu redor. Eu sempre quis apenas o seu bem. - Ela abaixou lentamente o meu dedo.

- Você passou esses dois anos todo pegando no meu pé, infernizando a minha vida.

- Você não vê o obvio, garota. Eu só queria que você lutasse pelo o que queria e vejo que consegui, mas infelizmente você continua sendo aquela garotinha mimada e ingênua. Abre seus olhos Camila e lembre que seu melhor amigo pode ser seu pior inimigo.

Sasha lançou seu melhor sorriso para mim e para Lauren que se aproximava, ela deu uma piscadela para mim e se retirou. Lauren me olhou curiosa e eu bufei de raiva.

- Está tudo bem? - Lolo tocou em meu ombro.

- É só essa mulher querendo me perturbar como sempre faz.

- Eu vou falar com ela. - Lauren ameaçou a ir atrás de Sasha, mas eu a segurei pelo braço.

- Laur, por favor. - Fiz carinho no seu rosto e ela deu um sorriso de volta. - Vamos dançar, amor? - Lauren segurou meu rosto e selou nossos lábios em forma de carinho.

- Eu te amo, Camz.

- Eu te amo muito, Lolo.

Lauren mordeu seu lábio inferior, segurou a minha mão e juntas caminhamos em direção a pista de dança. Tocava uma música romântica e calma, que eu juro que não sabia qual era, mas a voz era dele. Justin Bieber. Lauren envolveu seus braços em minha cintura e eu fiz o mesmo, mas com o seu pescoço, encaixei meu queixo em seu ombro, colando nossos corpos. Dávamos um passo para cada lado, bem lentamente.

- Camz, - Lauren sussurrou em meu ouvido e eu soltei um aham, pedindo para que ela continuasse. - é tão bom ficar assim com você, poder dizer ao mundo o quanto eu te amo. Te amar sem precisar me esconder, nos esconder.

- Eu também estou muito feliz por não precisarmos mais nos escondermos. - Beijei sua bochecha e deitei a cabeça em seu ombro.

- Sabe, Camz. Sempre sonhei em viajar por ai, conhecer o mundo, mas nada disso fará sentido se você não estiver ao meu lado. Te conhecer foi a melhor coisa em minha vida. Eu agradeço todos os dias a Deus por te colocar nela, por você ter se apaixonado por mim, e por nos conseguirmos ter passado por tudo que passamos. - Meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu não me permiti interrompê-la. - Meu maior sonho hoje em dia, não é fazer uma grande turnê, mas sim poder ficar bem velinha ao seu lado. Camz, eu te amo muito, promete que aconteça o que acontecer, você nunca vai esquecer disso? Nunca vai desistir do nosso amor? Nunca vai deixar de me amar?

Aquilo estava estranho, uma angústia tomou conta do meu peito, me afastei um pouco de Lauren, podendo ver seus olhos cheios de lágrimas, suas sobrancelhas franzidas. Segurei seu rosto, passei o polegar em sua bochecha tentando enxugar uma lágrima que escorria por ali.

- Lolo, eu vou te amar sempre e nada nem ninguém vai nos separar. Já passamos por tantas coisas, nada pode nos separar mais, meu amor. - Soltei um suspiro com um sorriso no rosto. - Agora me promete você, que nunca vai me abandonar, que juntas vamos criar uma família bem linda, como é a minha e como é a sua!

- Prometo que serei uma mãe um pouco menos invasiva que Clara e Alejandro, prometo que cuidarei de você como nossos pais cuidam um do outro. Prometo estar ao seu lado durante toda a minha vida. - Ela passou a língua sobre os lábios para umedecê-los.

- Até depois da vida, Lolo. - Lauren sorriu e abaixou o olhar. Segurei seu queixo e trouxe seu olhar  de voltar para mim. - O que foi?

- Estou com medo.

- Eu vou te proteger.

- Tenho medo desse individuo estar planejando algo pior, tenho medo dele não ter desistido, tenho medo de...

- Shh. - Coloquei o indicador sobre os seus lábios. - Eu prometo... Ei, olha para mim. - Segurei seu rosto e ela finalmente me olhou. - Eu prometo que vou estar sempre ao seu lado e juntas vamos realizar todos os nossos sonhos.

Lauren levou sua mão direita até o meu rosto, com o polegar começou um carinho, seus olhos desceram dos meus até a minha boca, mordi meu lábio inferior em forma de provocação, recebendo um sorrisinho bobo dela, desci minhas mãos pelos seus braços, pousando-as em sua cintura, ela por sua vez levou a outra mão para o meu pescoço trazendo meu rosto em direção ao seu, fechei os olhos... Mas... Não senti seus lábios tocarem nos meus e suas mãos já não estava em meu rosto e nem em minha nuca. Abri os olhos frustada, já pronta para reclamar quando vi Alexa segurando o braço da minha namorada com uma certa força.

- Lauren, você é uma babaca. Vai me pagar pelo o que fez. - A mulher deu as costas e saiu furiosa.

Olhei para Lauren sem entender nada, ao contrário dela, que pareceu entender muito bem o porque do recado da sua amiga. Lauren revirou os olhos e me puxou pela cintura, mas eu coloquei as mãos em seu colo, mantendo uma distância entre nossos corpos.

- Lauren, o que aconteceu aqui?

- Preciso de uma bebida. - Ela segurou minha mão me carregando em direção ao bar. - Uma tequila, por favor.

- E você, senhorita? - O jovem olhou para mim.

- Ponche. Só posso beber isso, né? - Mostrei minha pulseira vermelha, que dizia que eu era uma aluna e não poderia beber nada alcoólico, mesmo tendo meus dezoito anos. - Agora pode me dizer o que está acontecendo? - Encarei minha namorada que pegava sua tequila e tomava em apenas um gole.

- Quando cheguei no banheiro peguei Alexa se pegando com uma garota aí, perguntei o que ela estava fazendo e disse para ela contar para o Austin.

- Você não devia se meter nisso. - Cruzei os braços um pouco irritada.

- Amor, eu sei que o Austin deu em cima de você e que ele é um saco, mas estamos tentado voltar com o nosso grupo e com Alexa mentindo desse jeito nunca vamos conseguir recomeçar todos juntos.

- E você falou com o Austin?

- Não. A menina começou a perguntar quem era Austin, acho que ela não sabia que Alexa era comprometida. Depois disso sai do banheiro. - Ela deu de ombros.

- Ela estava muito alterada. Nunca vi Alexa desse jeito.

- Esquece isso. - Lolo fez carinho em meu rosto. - Ninguém vai nós atrapalhar hoje, ok? Hoje é a sua noite.

Ela selou nossos lábios e quando estávamos prestes a aprofundar o beijo o seu celular começou a tocar. Lolo revirou os olhos um tanto irritada, pegou o celular que estava escondido no decote do seu vestido, entre os seus seios. Checou quem era e atendeu.

- Alô? Vero, não estou te escutando direito! Vero, está tudo bem? Aonde você esta? Vero? - Lauren desligou o celular e me olhou

- Então?

- Era a Verônica, ela parecia estranha, não consegui entender direito. Será que ela brigou com o Keegan?

- Não sei amor, ela disse aonde estava? - Encostei no balcão atrás de mim.

- No estacionamento. Pediu para eu ir para lá o mais rápido possível.

- Quer que eu vá com você? - Segurei sua mão e comecei um carinho.

- Acho melhor não. Se ela brigou com Keegan não vai querer se abrir na sua frente. Mesmo você sendo muito amigas, Vero não é de falar de seus problemas tão abertamente.

- Tudo bem, então vá logo que eu vou ficar aqui te esperando e qualquer coisa me liga.
 

POV LAUREN

Depois da ligação estranha de Verônica resolvi conferir o que estava acontecendo. Esbarrei em alguns alunos e convidados durante minha ida até o estacionamento que estava lotado de carros e quase não se via ninguém, na verdade eu só vi Vero escondida atrás de seu carro. Caminhei até ela e toquei em seu ombro, arrancando um gritinho que logo foi abafado por sua própria mão.

- Que sustou, Lauren. - Ela levou as mãos em seus seios.

- Então? - A encarei ainda confusa com suas informações anteriores que preferi ocultar de Camila.

- Gregory está ali. - Ela apontou e eu segui com o olhar. - Ai porra, ele está subindo na moto, precisamos ir atrás deles.

- Você conseguiu escutar com quem ele falava ao celular? - Falei enquanto dava a volta para entrar no carro.

- Não! - Verônica colocou o cinto e eu fiz o mesmo. - Ele parecia nervoso, dizia que precisavam acabar com tudo hoje. A pessoa disse algo para ele e ele disse algo como "Estou indo ao seu encontro Red Coat."

- O que deve significar, Red Coat? - Encarei o homem que montou em sua moto e ajeitou o capacete, acelerando em seguida.

- Não sei. Mas vamos descobrir agora. - Vero deu partida.
 

POV CAMILA

Depois da saída repentina de Lauren, resolvi pedir mais um ponche. O jovem barman foi bem simpático e logo me serviu, peguei o copo e tomei um gole do líquido doce e gostoso, olhei em volta e pude ver algumas pessoas dançando, outras se pegando em alguns cantos e vários professores espalhados pelas mesas do ginásio. Levei o copo até os meus lábios novamente, mas acabei parando no caminho quando uma mão tocou em meu ombro.

- Você viu a Lauren? - Olhei para o lado vendo Austin ofegar e sua expressão não era das boas.

- Ela recebeu uma ligação de...

Eu poderia completar a frase, mas as palavras me faltaram. Senti meu coração errar os batimentos, minha boca secou e uma angustia tomou conta de mim. Era ele. "A" estava na festa, vestia devidamente seu traje - calça de moletom preto, casaco de moletom com capuz também preto, luvas prestas e um tênis da mesma cor. Ele ou ela estava do outro lado do ginásio, no final da arquibancada, observava toda a festa de longe.

Procurei meu celular, até finalmente lembrar que ele estava em meu sutiã, o tirei dali e escutei Austin bufar e sair, já que o ignorei seguidas vezes enquanto observava o ser maldito de longe. Disquei o número de Lauren, mas deu caixa postal, tentei novamente e nada. Aquela angustia foi crescendo. Olhei a tela do celular e liguei novamente para ela, voltei a subir meu olhar e "A" já não estava mais, comecei a procurá-lo com o olhar rapidamente, até encontrá-lo na porta da saída que dava para o estacionamento. Novamente caiu na caixa postal, mas dessa vez resolvi deixar uma mensagem.

"- Lolo, "A" está aqui, estou tentando te ligar e não estou conseguido, me diz que você está bem? Vou atrás desse desgraçado, algo me diz que não é Gregg dessa vez, seu porte não lembra o dele. Eu te amo."

Desliguei o celular e comecei a aperta o passo, quase correndo pela quadra quando percebi que podia o perder de vista. Sai do ginásio, dando de cara com a saída principal do colégio, olhei em volta e alguns carros passavam por ali, um fila de táxi se fazia presente, olhei para o outra lado da rua e lá estava ele, subindo em uma moto vermelha e dando partida.

Corri até um táxi e prontamente adentrei o veículo, sem mesmo me importar se era o da vez, ou se tinha alguém na minha frente.

- Senhorita? - O homem me olhou pelo retrovisor e eu limitei nosso contato, olhando atentamente para a moto.

- Siga aquela moto vermelha, mas mantenha uma distância considerável.

Dei graças a Deus pelo homem não te me perguntado nada e apenas ter feito o que eu mandei. Seguimos cerca de uma hora pela estrada principal, o que estava me deixando angustiada já. Minhas pernas tremiam sem controle algum. Fechei os olhos tentando controlar minha respiração e quando abri os olhos pude ver a moto virar em uma estrada de areia, o motorista manteve uma distância maior já que a estrada era um tanto quanto deserta e abaixou o farol. Seguimos alguns minutos na estrada de areia para logo chegarmos em uma vila, a moto foi desacelerando.

- Para aqui, por favor. - Eu pedi rapidamente quando percebi que a moto estava sendo estacionada. O homem parou o carro atrás de um enorme prédio. - Quanto devo?

- 128. - Ele me fitava com um olhar desconfiado, mas eu o ignorei. Tirei uma nota de cem e duas de vinte e o entreguei.

- Pode ficar com o troco.

Disse já saindo do carro, mesmo assim pude escutar um obrigada do homem. "A" já havia saído da moto e naquele momento subia uma pequena escada que dava para uma casa de dois andares, mas que parecia ser bem pequena por dentro. "A" entrou na casa, fechando a porta a sua volta. Tentei ligar novamente para Lauren, mas como antes, caiu na caixa postal.

- Você precisa ser corajosa e fazer isso sozinha, Camila.

Fechei os olhos sentindo o ar gelado bater em meu rosto e arrepiar todo o meu corpo. Soltei um logo suspiro para logo em seguida voltar a encarar aquela casa estranha. Caminhei até a pequena escada e subi. Soltei mais um suspiro quando parei em frente a porta, contei algumas vezes tentando controlar minha respiração para finalmente dar três soquinhos na porta de madeira. Não demorou nem um minuto para a porta ser aberta junto com uma voz um tanto quanto conhecida.

- Achei que fosse demorar mais, Grego... - Sua voz morreu assim que me viu.

Pisquei algumas vezes tentando acreditar no que estava acontecendo, mas não tinha como negar. Usava exatamente os trajes que eu havia visto a pouco tempo, olhei sobre seus ombros e vi um quadro com várias fotos minhas e de Lauren, todas fotos dava para perceber que o fotógrafo estava escondido, que nos não sabíamos o que estava se passando. Em cima da mesa um computador com algumas telas que eu nunca havia visto, a não ser em filmes. Voltei a olhar para o ser a minha frente e neguei com a cabeça, senti meus olhos se encherem de lágrimas.

- Camila, não é o que você está pensando.

- E o que eu estou pensando, Priscilla?


Notas Finais


Como estamos? E agora?
Ansiosos para o fim?

Sobre o curta, mesmo tendo o final triste e pegando só o comecinho da fic, só sofrência. AMEI MUITO, ESTOU MUITO FELIZ COM O RESULTADO, OBRIGADA PONTO AÇÃO, MANDEI UM E-MAIL PARA VOCÊS ME DECLARANDO! IUAisjihsiuhsi

Quem quiser assistir o curta: https://www.youtube.com/watch?v=0RcLd5BlJ1A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...