1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Lungs >
  3. Thorns

História Between Two Lungs - Thorns


Escrita por: seulrenes

Notas do Autor


Obrigada a todos que acompanharam a história e perdão pelo imenso atraso (tenho vários motivos mas, perdão).
Aqui está o último capítulo.

Capítulo 3 - Thorns


Fanfic / Fanfiction Between Two Lungs - Thorns

2016

Eles dizem que quando você está prestes a morrer você vê toda a sua vida passando através de seus olhos. Cada conquista e cada arrependimento.

Somente quando você está prestes a morrer.

E as memórias vem como flashbacks.

"Tome cuidado, pode quebrar!" Um pai ajuda uma menina pequena que tenta colocar uma tigela sobre uma mesa.

"Oi, meu nome é Kibum" Um garotinho se aproxima de uma garota tímida e pela primeira vez ela realmente diz oi de volta.

"Ei, eu sou Tiffany" Pela primeira vez esta garota ficou sem palavras porque a beleza na frente dela é surpreendente.

"Key, se a gente pegar a doença do amor não correspondido algum dia promete que vamos encontrar a cura?" Uma menina e um menino fazem promessas ao pensar sobre o futuro.

"Eu acho que estou apaixonado por ela" Vendo a nova garota dando-lhe um eyesmile, a menina tímida pensa.

"Estou tão feliz que nos tornamos amigas" A menina eyesmile diz para a menina tímida, enquanto ela a abraça e cobre suas orelhas protegendo-a barulhos que todo o bairro pode ouvir quando uma briga está acontecendo.

"Isso dói" A garota tímida sente sua garganta queimando quando ela vê aquela que ela ama sair com outro.

"Ela veio aqui para falar comigo sobre ele?" Sua última memória está ligada à dor.

Eles dizem que quando você está prestes a morrer você vê toda a sua vida passando através de seus olhos. Cada conquista e cada arrependimento.

"Eu não estou morrendo ainda" A menina tímida pensa quando ela abre os olhos e com um suspiro, feche-os novamente.

xx

Fora da sala de emergência, Tiffany e Key sentam lado a lado.

"Pare com isso, você está me deixando mais nervoso" Key tenta fazer Tiffany parar de tremer.

"Alguém deveria ter vindo aqui falar com a gente. Estamos aqui há uma hora. Sem notícias. Eu preciso saber se ela vai sobreviver”

"Você precisa se acalmar. Acho que alguém eventualmente vai conversar conosco e nos informar como ela está. "Key tenta minimizar o estado de preocupação dela.

Como ele disse, dois minutos depois da conversa, um homem alto com cabelos vermelhos saiu da sala de emergência. Ele olhou para eles. "Vocês dois estão relacionados a...Kim Taeyeon?"

Key e Tiffany levantaram-se rapidamente e quase assustaram o médico. Key falou primeiro. "Eu sou a Key e eu sou amigo dela. Seus pais estão fora da cidade e nós somos os únicos aqui, ela não tem família na cidade. "

"Ok, você se importa de sentar um pouco? Meu nome é Park Chanyeol e hoje eu estarei no cuidado de Taeyeon. "

Em uma posição mais confortável, Tiffany começou a questionar com um rosto preocupado. "Ela está bem? Podemos falar com ela? Existe uma maneira de salvá-la? "

Chanyeol, acostumado com a quantidade de perguntas, não levou muito tempo para responder. "Ela está bem, por agora. Você pode falar com ela, mas um de cada vez. Há uma maneira de salvá-la, com a cirurgia. Acredito que vocês dois agora provavelmente agora sobre sua condição. Sem a cirurgia, não há maneira de ajudá-la. "Ele falou com uma cara triste.

"Não tenho certeza se ela quer a cirurgia", murmurou Key.

“Então você deve tentar convencê-la. Ela não é a primeira paciente que vem e recusa o tratamento. Cabe a ela decidir. Se me dá licença, tenho um compromisso. Eu vou lhe dar duas horas com ela antes de uma decisão” Ele suspirou. "Lembre-se, um de cada vez. Vejo você em breve. Com uma reverência, o médico saiu.

"Você vai primeiro, Tiffany." Key apontou para a porta. "Você tem muito para discutir com ela. Estarei esperando okay?”

"Obrigada", Tiffany disse indo para a sala de emergência.

Entrando no quarto, ela sentiu seu coração quebrar. Taeyeon estava respirando através de uma máscara e ela parecia mais magra do que nunca. A sala de emergência era grande e tinha paredes azuis claras, como todos os hospitais. Taeyeon tinha os olhos fechados.

"Hey" Tiffany sussurrou.

A garota que parecia sem vida alguns segundos atrás, abriu os olhos e deu as boas-vindas a Tiffany com um sorriso.

"Ei" Taeyeon sussurrou fracamente.

"Eu preciso te contar algumas coisas", disse Tiffany.

"Eu estou ouvindo" Taeyeon continuou sorrindo e fez um gesto dizendo a Tiffany para se aproximar. Tiffany sentada em um espaço vazio da cama, quase cara a cara com Taeyeon. "Key me contou sobre... como você se sentia por mim."

De repente, o sorriso desapareceu e Tiffany não conseguiu descobrir o que estava acontecendo na mente de Taeyeon. Ela simplesmente respondeu um "Oh". Como ela não conseguiu uma reação, ela continuou. “Te chamei pra ir na minha casa. E você sabe, isso tudo aconteceu” Tiffany estava tremendo e Taeyeon pegou sua mão.

"Estou ouvindo okay?" Taeyeon sussurrou e Tiffany assentiu.

"Você não me deixou terminar" Tiffany olhou-a nos olhos, finalmente dizendo a ela o que ela não conseguiu dizer antes. "Minho me pediu em namoro. E eu não pude aceitar” Ela sacudiu a cabeça em negação. "Eu simplesmente não podia. Não seria justo com ele e eu disse a ele que  não seria e ele está bem. Ele não estava realmente apaixonado por mim”

"Por que... por que você não aceitou?" Taeyeon perguntou cautelosamente.

"Porque eu estou apaixonada por você"

Taeyeon estava em estado de choque. "Você o que?"

"Eu acho que você ouviu ... eu estou apaixonada por você" Tiffany olhou para ela e deu-lhe um sorriso triste. "Demorei muito para perceber. Eu sou muito lenta para essas coisas. Eu sinto muito."

"Eu estou apaixonada por você também", era a única coisa que Taeyeon podia dizer.

"Você sabe que eu já sei disso, certo?" Tiffany riu. Taeyeon assentiu.

"O que fazemos agora?" Taeyeon parecia cansada e triste. "Eu acho que é tarde demais. O médico, aquele homem alto. Ele me disse que eu tenho que fazer a cirurgia.”

"Eu não posso deixar você morrer. Você precisa fazer a cirurgia. Eu preciso de você viva” Tiffany acariciou seu rosto.

"Se eu matar meus sentimentos, você terá que matar os seus também porque eu não vou te amar de volta." Taeyeon segurou a mão de Tiffany. "Eu não acho que há um final feliz aqui"

"É melhor se ficarmos vivas sem sentimentos. Você não quer que eu morra por você e eu não quero que você morra por mim. "

"Esta é a única coisa que podemos fazer?"

“Acho que sim” Tiffany sabia que era a única maneira.

Depois de aceitar seu destino inevitável, elas ficaram brincando e falando sobre a vida e como as coisas seriam depois da cirurgia. Elas não queriam passar a última vez juntas com sentimentos queixando-se das tribulações que elas sabiam que iriam enfrentar em breve. 1 hora depois, Tiffany decidiu ir embora para dar Key tempo para conversar com sua melhor amiga.

Taeyeon deu a Tiffany um beijo na bochecha e disse: "Não se esqueça que eu sempre vou te amar".

Quando Taeyeon afastou-se, Tiffany a deteve e segurou seu rosto mais perto fazendo seu último pedido.

"Um pouco mais baixo" Um beijo na bochecha não era o suficiente.

E elas dividiram um primeiro beijo. Um primeiro beijo. Um beijo de despedida. Doce e puro como o seu amor, doloroso porque não foi feito para durar. Quando seus lábios se encontraram, elas sentiram como se se pertencessem. Isso é o que o amor deveria ser.

"Eu sempre vou te amar também."

Com isso, Tiffany saiu.

Key e Taeyeon passaram um tempo conversando sobre a vida por um longo tempo e se abraçaram tão fortemente que as costelas de Taeyeon quase quebraram. Ele pediu desculpas e ela disse que estava tudo bem, ela fez o mesmo com ele.

Quando ela saia para a cirurgia, haviam lágrimas nos olhos dela.

Ela dá a Tiffany e Key um adeus.

Sua história termina assim.

xx

2020

Um telefone toca.

"Olá?" Um homem com voz grossa responde.

"Oi, Park Chanyeol? Aqui é Kim Kibum "

2027

Taeyeon está cozinhando.

Bem, ela parecia gostar de cozinhar. Ela não podia dizer que amava já que o amor se tornou apenas um conhecido, o amor tornou-se seu passado e agora o vazio é seu presente.

Ela gosta de cozinhar.

Seus dias são geralmente ocupados na padaria, mas a satisfação de fazer comida deliciosa com suas mãos vale a pena.

Às vezes Kibum aparece do nada com o seu jaleco de médico/cientista e mesmo crescido, ele ainda se parece com o mesmo garoto do colégio que é um fashionista. Ele gosta do bolo Red Velvet. É seu preferido.

Taeyeon não via Tiffany desde a formatura. Elas se separaram e talvez ela esteja vivendo em uma cidade menor, mas ela não se importava agora.

É no meio de sua rotina diária de cozinhar que ela ouve seu celular tocando 4 vezes seguidas. Normalmente Kibum é quem a chama.

“Key está te ligando”

Não a surpreende. "Olá Key?”

"Oi Taeng. Você está ocupada hoje?"

Ela está surpresa. Com sua rotina ocupada, ele nunca a convida para sair. "Eu só tenho que fazer bolos, mas eles estão quase terminando. Não muito ocupada "

"Ok, você pode me encontrar no endereço que eu vou enviar para você?"

“Okay"

"Tenho que ir agora, tchau”

"Tchau"

xx

Tiffany nunca pensou que ela iria acabar trabalhando para sua irmã mais velha, mas lá está ela.

Quando ela era jovem, ela sempre temia dentistas, agora eles são apenas profissionais normais.

Seus dias na clínica de sua irmã estão sempre ocupados. Ela tem que cuidar dos horários e ela tem que ser boa com o tempo caso contrário tudo ficaria confuso. Ela gosta disso, no entanto.

É no meio de sua pausa diária que ela ouve seu celular tocando. Geralmente sua irmã é a quem a chama.

"Um número desconhecido está te ligado”

Pode ser algo relacionado com a clínica, ela pensa.

"Olá?"

"Oi, estou falando com Tiffany Hwang?"

"Sim, pois não?"

"Olá, aqui  é Kim Kibum"

xx

Quando Taeyeon estaciona seu carro no endereço que Kibum lhe enviou, ela se sente mais confusa. Quem gostaria de se encontrar em um laboratório? Ok, ele é médico, mas isso não faz sentido para ela.

Ela manda um SMS para ele. Key, você me enviou para um laboratório?

Depois de 10 minutos sem resposta, ela decide entrar no laboratório.

O interior é aconchegante e não parece um laboratório. Ela só para de analisar quando uma recepcionista se aproxima dela. "Olá, você deve ser Taeyeon. Kibum está esperando por você. Por favor, acompanhe-me através destas portas. "

Ela é mais alta do que ela e caminha de forma elegante. "A propósito, meu nome é Yoona" Ela se apresenta a Taeyeon.

Depois de chegar na frente de uma porta, Yoona é a pessoa que a abre, e olhos Taeyeon se encontram com um par de olhos que ela não vê há anos. Quando ela para de encarar, os olhos de Kibum se voltam para ela.

"Taeyeon"

"Key”

"Encontramos uma cura"

Park Chanyeol entra na sala.

E o quarto fica em silêncio.


Notas Finais


Gostaram? Querem me matar?
De novo, obrigada imensamente pelos favoritos/comentários.
Vocês vão me ver mais por aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...