1. Spirit Fanfics >
  2. Between two Times >
  3. Sequestro

História Between two Times - Sequestro


Escrita por: rosesofhistory

Capítulo 21 - Sequestro


Fanfic / Fanfiction Between two Times - Sequestro

O dia amanheceu, Hyoeun ainda estava dormindo quando eu acordei, olhar para ela deitada em minha cama me fazia lembrar de Jungkook, merda, eu estava com muitas saudades dele, saí de meus pensamentos e então fui colocar uma roupa descente. Depois que deixei o quarto fui parado no corredor por minha mãe. 

- Filho, onde você está indo? 

- Tomar café? - Disse tentando passar por minha mãe mas sem sucesso. 

- Você sabe que terá que tomar café com sua esposa não é?

- Ah, eu esqueci, tenho que esperar ela acordar? 

- Não, eu vou acorda-la, espere aqui. - Assenti e minha mãe foi em direção aos meus aposentos. Depois de alguns minutos as duas saíram de lá e vieram até mim. 

- Agora que vocês estão juntos, podem tomar café, ah, e por favor coloquem um sorriso no rosto. - Minha mãe falou indo à frente de mim e Hyoeun. Quando entramos na sala de jantar havia bastante pessoas em volta da mesa, mas nenhuma sentada. Os servos logo puxaram duas cadeiras para eu e Hyoeun sentarmos, enquanto comíamos todos olhavam para nós.

- Parece que somos a atração do momento. - Falei baixo na tentativa de quebrar aquele silêncio constrangedor. 

- É, não vejo graça em ver duas pessoas comendo. - Hyoeun falou rindo baixo fazendo eu sorrir também. Logo terminamos e Hyoeun foi para um lugar aleatório que eu não estava nem um pouco interessado em saber qual era.

Durante todo o dia eu fiquei lendo livros e fazendo vários nadas, agora minhas aulas tinham dado um tempo pelo fato de eu ter me casado. A noite veio, já era tarde e toda a corte estava dormindo, Hyoeun havia ido para seus aposentos e eu estava sentado em minha escrevaninha desenhando algumas coisas aleatórias quando escutei um barulho estranho vindo da janela, me aproximei no objetivo de ver o que era e quando percebi tudo havia ficado escuro e minha boca tinha ficado coberta por um tecido. Eu comecei a tentar me soltar, mas meus braços estavam amarrados e uma pessoa, que devia ser muito forte, estava me segurando, então aquela pessoa começou a me direcionar para não sei aonde por conta da venda. Andamos por um tempo quando percebi que estava em cima de um cavalo e atrás de mim, uma pessoa, começamos a cavalgar podia sentir um cheiro que já havia sentindo muitas vezes antes, era cheiro de folhas molhadas, provavelmente estávamos na floresta, eu tentava de todo jeito tirar minha venda, mas sem sucesso. O cavalo parou, aquela pessoa pegou minha cintura com cuidado mas ao mesmo tempo podia sentir suas mãos fortes, fui descido do cavalo e minha venda foi tirada revelando a imagem da grande árovore que Jungkook veio parar aqui em Daegu, eu estava um tanto confuso e então virei para trás na expectativa de encontrar meu sequestrador.

- Oi meu anjo. - Pude ouvir a voz de Jungkook quando me virei em um ato sem pensar pulei em seu colo e selei nossos lábios, aquele momento foi incrível, eu estava com tanta saudade dele, todos aqueles dias me fez sentir vazio, mas com ele eu me sentia completo e amado, eu nem acreditava que aquilo estava mesmo acontecendo, achei que Jungkook iria dessistir de mim depois de me casar. 

- Que saudade eu tava de você Kookie, você está bem? - Disse com lágrimas em meus olhos por conta da emoção. 

- Eu estou bem meu anjo, também estava morrendo de saudades Tae, agora eu preciso que me escute, você pode ou não aceitar. 

- O que ouve? - Perguntei levemente preocupado. 

- Eu estive conversando com Aurora e ela disse que juntos nós podemos atravesar essa árvore. - Disse abaixando um pouco sua cabeça. - Lá no meu mundo seríamos livres para ficarmos juntos e seríamos pessoas normais, eu sei que isso pode ser difícil porque você abandonaria sua família e o seu reino. 

- Kookie... - Disse levantando sua cabeça pelo queixo. - Eu iria adorar. 

- Sério mesmo? Você se casou né? Todos os reinos estão falando sobre isso, vai abandonar sua esposa? Você não vai ser coroado? 

- Kookie, eu quero ficar com você, não importa onde nem quando e eu me tornarei rei só depois que meu pai morrer, que espero que seja só depois de muito tempo. - Pude notar uma lágrima caindo no rosto de Kookie.

- Bom então é bom que você saiba que lá as coisas são diferentes, não existe muita coisa que tem aqui, as pessoas não usam cavalos para se locomover, não usamos velas, tudo é diferente. 

- Você pode me ensinar tudo isso, do mesmo jeito que Aurora te ensinou sobre aqui. 

- Tudo bem, então vamos? - Ele falou indo em direção a árvore.

- Mas onde está a abertura? - Falei olhando em volta. 

- Temos que tocar nela juntos, se lembra? 

- Ah é verdade. - Eu e Jungkook posicionamos nossas mãos sobre a mesma e como Kookie disse, uma abertura apareceu em seu tronco. 

- Está pronto? - Jungkook falou olhando em meus olhos e segurando uma de minhas mãos. Eu apenas assenti, então logo entramos naquela imensa árvore e começamos a andar, estava tudo muito escuro mas logo pude ver um luz bem suave que conforme fomos nos aproximando foi se intensificando, uma abertura surgiu em nossa frente. 

- É aqui, você quer mesmo? - Jungkook falou olhando fundo em meus olhos. 

- É tudo que eu mais quero. 

- Então venha. - Ele falou saindo e estendendo a mão para mim, eu peguei na mesma sem receio e saí. 

- Bem vindo ao meu mundo. - Uma residência estranha estava lá, mas era tudo muito bonito, nem acredito, eu estava no futuro. 

- Agora temos que sair daqui, essa não é minha casa. - Jungkook falou procurando um jeito de sair daquele local. Eu estava muito curioso pelo o que estaria por vir naquele mundo totalmente novo, e estava mais feliz ainda por poder ficar junto com Jungkook.


Notas Finais


o que acharam? espero que tenham gostado bbs 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...