1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Worlds >
  3. Prólogo

História Between Two Worlds - Prólogo


Escrita por: Stilinski_Lary

Notas do Autor


Olá meus amores! Antes de qualquer coisa já vou avisando que essa é a minha primeira fanfic, por isso me desculpem se não estiver tão boa, mas eu farei o possível para melhorar a fic no que for possível para que vocês se identifiquem com os personagens e com algumas das situações que acontecerão no decorrer da história. Não vou mais enrolar aqui ehuehueg.

Boa leitura, meus amores!

Capítulo 1 - Prólogo


Ano de 1860- Nova York (Início da 2° Revolução Industrial

      Narrador on:

   Em meio a uma Nova York evoluindo cada dia mais, em uma parte nobre, era possível observar a entrada de alguns homens e mulheres, vestidos formalmente, em uma grande casa, de cor branca e azul, amplo jardim, com algumas árvores, grama incrivelmente verde e diversas flores. Tal paisagem faria qualquer um perder o fôlego com tamanha beleza, porém, hoje, as pessoas que entravam no local possuíam feições preocupadas em seus rostos.
   Dentro da residência, a mesa retangular e comprida, feita de madeira, estava completa. Na mesa, no meio da sala de jantar, encontravam-se seis mulheres, todas com longos vestidos, e oito homens, com elegantes ternos e gravatas borboleta. Todos encontravam-se calados, enquanto olhavam para um homem, pele levemente bronzeada, cabelos e barba pretos e olhos azuis como a eletricidade, que começava a falar, demonstrando ser um líder pela forma que falava e pela postura que possuía diante dos outros.
 
   -Vejo que já estão todos aqui.- Ele fez uma pequena pausa, enquanto observava os rostos ao redor da mesa- Todos sabemos que mais uma profecia foi-nos revelada. Quero saber o que vocês podem me dizer sobre isso.- Disse sério e com firmeza. Então, olhou diretamente para um homem de pele morena, cabelo cor de caramelo e olhos de mesma cor- Você poderia nos dizer o que a profecia diz, Apolo?
  
  Apolo apenas se levantou e começou a falar.
 
   -A profecia fala sobre algumas crianças mortais, mas nós não devemos nos preocupar com isso agora. Tudo acontecerá na hora certa, Zeus.
  
  Após essa declaração, Apolo calou-se, o que ocasionou em um tumulto imediato no local. A discussão seguiu durante o restante do dia, até Zeus posicionar-se.
 
   -Já chega! Ninguém falará sobre isso até que a hora certa chegue. Acabamos por hoje.
  
  Logo em seguida, Zeus levantou-se e saiu do cômodo, sendo seguido por todos os outros, que mantinham-se calados. O assunto por ali estava encerrado, mas havia outro grupo de pessoas, em Coldwater- Maine, discutindo o mesmo assunto, e fazendo-se as mesmas perguntas. "Quem eram as pessoas da profecia?" "Quando ela se realizaria?" E a maior pergunta de todas, "O que a profecia queria dizer?"


Notas Finais


Bom gente, espero que vocês tenham gostado do capítulo e me desculpem por qualquer erro ortográfico. Se vocês quiserem me dar alguma ideia ou sugestão para que eu possa melhorar a fic deixem suas ideias nos comentários ou me adicionem!

Mil beijos, da Tia Lary ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...