História Between Two Worlds - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos, Sussurro (Hush, Hush)
Personagens Afrodite, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Detetive Basso, Dionísio, Grover Underwood, Hades, Hank Millar, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Leo Valdez, Luke Castellan, Marcie Millar, Nêmesis, Nico di Angelo, Nora Grey, Octavian, Patch "Jev" Cipriano, Personagens Originais, Poseidon, Quíron, Scott Parnell, Travis Stoll, Treinador Gleeson Hedge, Vee Sky, Will Solace, Zeus
Exibições 20
Palavras 1.328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus amores!
Vejam só quem voltou! Isso mesmo, eu voltei com um capítulo fresquinho para vocês e ainda estou postando de madrugada, quando eu poderia estar dormindo, estão se tiver muitos erros de português me desculpem, mas eu realmente estou com sono e me senti culpada por não ter postado sexta ou sábado... Bom, antes de tudo gostaria de divulgar as fanfics de duas amigas minhas que também postam aqui no Spirit, uma se chama The Pain Brought Us Together e a outra se chama Duas Amigas e Dois Patetas, as duas fics são maravilhosas! Eu vou deixar o link delas pra vocês nas notas finais e se tiverem interesse deem uma olhadinha nelas! Agora vamos para o capítulo. Espero que vocês gostem!

Capítulo 3 - Welcome to Saint Adrian Academy


        Luíza on:

  Heitor nos deixou em casa e depois foi embora. Combinamos que ele poderia ficar em sua própria casa e que quando precisássemos dele ligaríamos. Assim que chegamos em casa, deixamos nossas coisas em nossos quartos e decidimos fazer uma maratona de American Horror Story. Ao chegar na sala vi que Duda, Gabi e Lice já estavam jogadas no sofá e que havia um colchão no chão, e logo me joguei no mesmo. Notei que Bia não estava na sala e supus que as meninas tivessem pedido para que ela fizesse a pipoca e o brigadeiro.
  
   Luíza: A Bia está na cozinha?
  
   Duda:  Sim, por que eu estava com preguiça de ir até a cozinha, a Gabi praticamente não cozinha e ninguém é louca o suficiente para deixa a Lice sozinha em uma cozinha!- disse rindo
  
   Gabi: Hey! Eu sei cozinhar sim, Ok?- respondeu, também rindo
  
   Alice: Vocês ficam ai de bullying com as coleguinhas! Isso não é de Deus não, cara!- disse tentando ficar séria, mas falhando instantaneamente e rindo feito uma hiena
  
   Bia: Mano, vocês tão matando um hiena?- disse enquanto entrava na sala com a pipoca, o brigadeiro e...
  
   Luíza: Onde tu achou essa Fanta uva e esse pacote de marshmallow?- perguntei em um meio grito, chamando a atenção de todas
  
   Alice: MARSHMALLOW!- gritou e se levantou do sofá em um pulo e foi ajudar a Bia a colocar tudo no colchão e sofá.
  
   Bia: Eu trouxe isso do Brasil, por que não sabia se iria encontrar isso aqui...- disse baixo e corando levemente
  
   Gabi e Duda: FUDEU!- disseram em uníssono,  se encararam e caíram na gargalhada, assim como Lice, Bia e eu.
  
   Bia e Lice: Que horror gente!- disseram também em uníssono e rimos mais ainda.
 
  Depois de uns 10 minutos nós finalmente conseguimos parar de rir. Nos acomodamos no sofá, e colchão, e passamos o resto da noite assistindo AHS, comendo e rindo de uma Beatriz e uma Alice "bêbadas" por conta de terem ingerido muito açúcar, e rimos mais ainda ao lembrar da história que Bia nos contou, assim que saímos do shopping,  sobre ela ter esbarrado em um garoto, caído no chão e ter sido chamada de baixinha. E sem que percebêssemos,  dormimos na sala mesmo.

        Alice on:

  Acordei no outro dia com um pouco de dor, pois havíamos dormido na sala mesmo. Bia, Luíza e eu dormimos no colchão enquanto Duda e Gabi dormiram no sofá. Me levantei e andei até a cozinha para tomar um copo de água e levo um susto ao ver que eram quase 9 horas da manhã. Nós tínhamos que nos arrumar e terminar de arrumar nossas coisas pois teríamos que estar na escola depois do horário de almoço. Corri até a sala com o intuíto de acordar as meninas, mas eu acabei pisando na garrafa, já vazia, de Fanta uva e cai no chão, fazendo com que todas, menos Bia, acordassem e começassem a rir. Luíza até que tentou acordá-la, mas a única coisa que aconteceu foi ela resmungar algo e se virar para o outro lado.
  
   Gabi: BEATRIZ, CAPETA! ACORDA MULHER!- gritou, fazendo com que a garota se assusatasse e acordasse em um pulo
  
   Bia: Mas que caralhos foi isso?- perguntou, sonolenta
  
   Duda: Não sei, mas todas acordamos com a Alice caindo e resolvemos te acordar- disse rindo
  
   Bia: Tudo bem, eu já acordei...- resmungou irritada
  
   Alice: Todo mundo já acordou, super legal, mas a agente ainda tem que ir para a escola hoje, lembram? E já são 9 horas em ponto!
 
  Todas se assustaram e nós começamos a arrumar toda a bagunça do dia anterior antes de irmos boa arrumar. Terminamos tudo em uns 15 minutos, até por que, com cinco pessoas trabalhando fica fácil. Fui para meu quarto, vendo elas irem para seus quartos também. Luíza foi a primeira a ficar pronta, depois Gabi, eu, Duda e, como sempre, Bia por último.
 
  Luíza usava uma calça estilo militar, coturnos pretos, uma blusa preta escrita "Normal is Boring" e uma pulseira, brincos e óculos de grau também pretos, seus olhos vermelhos estavam contornados por seu delineador e rímel pretos, usava um batom vermelho, combinando com a cor de seus olhos, e seu cabelo preto e ondulado estava preso em um rabo de cavalo com a franja solta.
  Gabi usava uma calça jeans meio desbotada, uma blusa creme com uma coruja estampada, all- star branco de cano médio, brincos prateados e óculos de grau azul escuro, usava um batom rosa, lápis de olhos, rímel e delineador pretos que contornavam seus olhos cinzas e seu cabelo, liso e castanho claro, estavam soltos.
  Duda usava uma calça jeans escura, uma blusa cinza escura com o desenho de uma caveira em cinza claro, all- star preto de cano médio e brincos prateados, usava apenas rímel e lápis de olho pretos em volta de seus olhos castanhos e um batom nude, seu cabelo, liso e castanho escuro, estava solto, caindo sob seus ombros.
  Bia usava uma calça jeans preta de cintura alta, blusa preta com diversas estrelas brancas e all- star branco, usava um cordão dourado com um pingente de uma nota musical, um anel e brincos, também dourados, usava um batom vinho, rímel, lápis de olho e delineador pretos que davam um destaque maior para seus olhos extremamente azuis, e óculos de grau preto, na parte externa, e branco, na parte interna, e seu cabelo estava preso em um coque frouxo, provavelmente por preguiça de domar seus cachos negros.
  Já eu, usava uma calça jeans clara, uma blusa branca onde, no centro, havia um "SOS" dentro de um circulo preto, all- star azul claro e um simples cordão dourado, presente de minha mãe, e como eu achava que meus olhos verdes já chamavam muita atenção resolvi que não passaria maquiagem, até por que eu odiava isso, e apenas deixei meu cabelo castanho escuro e cacheado solto.
  Assim que todas descemos vimos que Heitor já nos esperava na frente de nossa casa e entramos no carro.

        Gabi on:

  Heitor nos ajudou a colocar as malas no carro, entramos no mesmo e ele começou a dirigir rumo ao internato. Ninguém pronunciava uma única palavra dentro do carro, então liguei o rádio e estava tocando "I Can't Remember To Forget You" da Shakira feat. Rihanna, e, em uma questão de poucos segundos, Luíza e Beatriz começaram a cantar e humilhar as coleguinhas com suas vozes, até que começaram a tocar outras músicas que todas nós cantávamos. Depois de aproximadamente uma hora, paramos para abastecer o carro e aproveitamos para comer algo, pois estávamos quase morrendo de fome. Meia hora depois, voltamos para o carro e reiniciamos a cantoria. Já estava ficando com pena de Heitor por ser obrigado a nos ouvir quase que berrando em seu ouvido, quando avisto uma construção ao longe.
  Me sinto tensa, e, ao mesmo tempo, ansiosa enquanto nos aproximávamos cada vez mais do local, até que finalmente o carro para e Heitor sai do mesmo, pegando nossas malas logo em seguida. Saímos do carro, pegamos nossas coisas e encaramos os portões de entrada da Saint Adrian Academy. Nos encaramos rapidamente e voltamos a encarar os portões novamente.
  
   Duda: Finalmente chegamos!- disse com falso entusiasmo e com indiferença
  
   Bia: Bem vindas ao nosso novo inferno!- disse sarcástica e com um sorriso irônico
 
  As outras se manteram em silêncio. Suspirei, assim como elas, e em uma conversa silenciosa aceitamos o fato que já estava na hora de alguma mudança ocorrer em nossas vidas.
  De agora em diante, contariam cada vez mais com a pouca sorte que possuíam. Heitor já havia ido embora. E então, elas adentraram o lugar, torcendo para que o ano, pelo menos dessa vez, fosse diferente. Elas só não sabiam em qual sentido o "diferente" se tornaria realidade...
   


Notas Finais


O link das fanfics que eu mencionei lá em cima:

The pain brought us together, fic da Dodo_Hyyuga S2 -
https://spiritfanfics.com/historia/-the-pain-brought-us-together-6220741

Duas amigas e dois patetas, fic da Almeida_Scarlet -
https://spiritfanfics.com/historia/duas-amigas-e-dois-patetas-6412860

Beijos e até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...