1. Spirit Fanfics >
  2. Between Two Worlds >
  3. AVISO!

História Between Two Worlds - AVISO!


Escrita por: Stilinski_Lary

Capítulo 4 - AVISO!


Olá pessoinhas maravilhosas, tudo bem com vocês?

Bom, só queria avisar que provavelmente eu ficarei algum tempo sem postar um capítulo novo aqui na fic pois estou com muitos trabalhos para fazer. Minha vida na escola está uma loucura porque esse bimestre, por ser o último, está sendo bastante corrido e além da escola eu tenho provas no curso de inglês e pra melhorar a minha situação, minha mãe me matriculou para fazer uma prova para concorrer à uma bolsa de estudos integral em uma das melhores escolas da minha cidade, ou seja, se eu não quiser ser totalmente massacrada eu preciso ter uma boa colocação e preciso estudar bastante para isso. Prometo que, se der, eu tentarei escrever um capítulo gigante como presente pela paciência de vocês, ou então tentarei encontrar uma brecha no meu tempo para tentar postar pelo menos um capítulo para vocês não pensarem que eu abandonei ou desisti da fic!

Espero que vocês entendam meu lado e que não me matem, ou me abandonem, pela demora. Amo vocês meus amores <3



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...